Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil 
www.apparitionstv.com

Dia 09 de Julho
Santa Verônica Giuliani


MENSAGEM DE SANTA VERÔNICA GIULIANI 
01 DE NOVEMBRO DE 2009. 

(MARCOS): “Bela princesa do Céu, quem sois vós?”



SANTA VERÔNICA GIULIANE: “-Marcos, Eu Sou VERÔNICA GIULIANI... Serva de DEUS e da Virgem Maria.

Minha alma foi sempre abrasada do mais puro e intenso ‘Fogo de Amor’ pelo SENHOR e por Sua Mãe, enquanto Eu ainda vivia aqui na terra. Meu Amor foi tão intenso que Me valeu a Graça de receber em Meu Corpo, os Estigmas da Paixão de Nosso Senhor JESUS CRISTO!

Pela Graça de DEUS, pela união sobrenatural da Minha alma com o Seu Coração, com Sua Vontade e Seu Divino Beneplácito, tornei-Me um outro Cristo; um outro Cristo Crucificado... Tornei-Me uma cópia perfeita da Senhora das Dores; com o Seu Coração transpassado por Setas de Dor!

Na Minha alma, o fogo do Amor puro e sobrenatural que Me consumia, era tal, que Eu não podia deixar de, a todo momento, consumir-Me nesta ‘Fornalha de Amor’, sem contudo, nunca jamais parar de doar-Me ao SENHOR, nem de consumir-Me como a cera ao calor do fogo, sobre o Altar do DIVINO PAI.

Quando a alma está cheia, está possuída por um tal Amor, semelhante àquele que Eu tinha, ela também não sabe viver, senão consumindo-se de desejos de amar ainda mais ao SENHOR! E um ‘não sei o quê’ de desejo que a consome, faz com (que) ela não encontre descanso em nenhuma outra coisa fora de seu Amado. Por isso, a alma que ama de todo o coração o SENHOR e a Sua Mãe, não encontra repouso, nem alívio, nem alegria, nem gozo e nem satisfação plena em nada que não seja n’Eles, em nenhum outro amor fora do Amor d’Eles.

Por isso, a alma que está consumida pelo ‘Fogo’ do Amor Divino, não tem outro descanso senão o CORAÇÃO DE JESUS, senão Suas Chagas, Sua Vontade adorável, senão o Coração Imaculado de Maria e o Amantíssimo Coração de São José, com Suas Dores.

A alma que ama, não encontra Paz em parte alguma, aonde quer que vá, que não seja nos Braços, no Colo do Seu Bem Amado SENHOR, Nosso Senhor JESUS CRISTO! A alma O procura! A alma O busca! Para ela, não há trabalho que seja grande, penoso ou árduo, ou bastante, que a faça parar na busca do seu AMADO, na busca do seu SENHOR, no desejo de conhecê-Lo, encontrá-Lo, abraçá-Lo, unir-se com Ele para sempre com laços feitos de ‘fogo puro’, ‘fogo de Amor puro’! E mesmo que a alma tenha que procurar até os confins da terra o seu SENHOR, ela O procura, ela não descansa... E quando O encontra, então, a alma regozija-se, a alma rejubila, a alma finalmente descansa na Paz da posse do Bem tão procurado, do Sumo Bem tão desejado, do Sumo Bem tão anelado pelo seu coração. Por isso, a alma goza quando encontra-se com o seu Bem Amado... E outro amor já não quer, nem deseja fora d’Aquele, senão Aquele. E em tudo que ela faz, imprime com selo distintíssimo deste Amor, o selo indelével[1] deste Amor; que não é apagado; nem pelo tempo, nem pela dor, nem pelo sofrimento, nem mesmo pelos espíritos infernais, nem por criatura alguma! Pois como disse o Apóstolo: “-O Amor é forte como a morte!” Sim! Sua força é tal, que quando Ele se imprime numa alma, não pode mais detê-la, não pode mais fazê-la parar e em tudo aquilo que ela faz, imprime valor eterno. Por isso, tudo que a alma que ama o Sumo Bem, que ama o SENHOR de todo o coração, em tudo o que ela faz, se vê, se sente, se prova, se saboreia o Selo, o Sinal do ‘Verdadeiro Amor’. Amor Verdadeiro... Amor Eterno... Amor que os Santos, que Nós, os Bem-Aventurados, quisemos acima de tudo, procuramos acima de tudo, e que a tudo renunciamos para O poder possuir. Amor Divino... Amor de DEUS... Amor Eterno e Sobrenatural... Bem Incomensurável... Bem Incomparável que nada, nenhum tesouro, amor ou coisa desse mundo pode a Ele se comparar, ou então sobrepujar em valor. Amor... que se a alma O possui, tem tudo, nada lhe falta; conseguiu o ‘Sucesso’, alcançou a ‘Palma do Triunfo’, conquistou a ‘Coroa da Suprema Felicidade’ que o ser humano deseja e procura, infelizmente, neste mundo de coisas passageiras, ilusórias, mentirosas e caducas!

Bem-aventurada a alma que se abrir a este Amor! Que aceitar dentro de si este Amor, e que der para Ele o trono do seu coração e da sua vida. Pois, que nessa alma, o Amor de DEUS irá, de Triunfo em Triunfo; de Vitória em Vitória; de Obra em Obra; de Fruto em Fruto de Santidade. E nesta alma, o Amor do Sumo Bem se comprazerá, ali descansará, armará a Sua tenda e conviverá com ela para sempre!

A todos vós, neste momento, abençoo e digo: SEGUI NESTA ESCOLA DE SANTIDADE DA MÃE DE DEUS!... SEGUI PELO CAMINHO DO PERFEITO AMOR, AO QUAL ELA, SÃO JOSÉ, O SENHOR E NÓS, OS ANJOS E SANTOS, TEMOS VOS GUIADO AQUI DURANTE TODOS ESSES MESES! SEGUI CADA DIA NO DESPREZO DE VÓS MESMOS, NO AMOR SUBLIME A DEUS E NO DESEJO DE SERDES CADA VEZ MAIS CONFORME COM A VONTADE DE DEUS. EU PROMETO IMPRIMIR NOS CORAÇÕES DE TODOS AQUELES QUE ME PEDIREM, AS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, OU SEJA: - UM VIVO AMOR PELOS SOFRIMENTOS DO SENHOR; - UMA VERDADEIRA COMPAIXÃO PELOS SOFRIMENTOS DELE E DA SENHORA DAS DORES; - E UM VIVO AMOR PARA COM TODAS AS SANTAS CHAGAS DO SENHOR. - E PROMETO LEVAR ESTAS ALMAS A UMA PERFEITA, ARDENTE E PROFUNDA UNIÃO DE AMOR COM NOSSO SENHOR CRUCIFICADO.

A todos, a todos vós, abençoo agora, aqui, Nesta Capela, Neste Local Sagrado, que para Nós, Os Santos do Céu, é mais querido, é mais precioso do que todo o restante do mundo. E neste momento, vos deixo a Paz!...”



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)



Nenhum comentário:

Postar um comentário