Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 9 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
www.apparitionstv.com

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 05
http://www.youtube.com/watch?v=J0AvC4Xi8O8


MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL NO ANO DE 1996

Dia 15/01/96
Mensagem de Maria Santíssima


"- Queridos filhos, desejo que cada um possa viver com amor, as Mensagens que lhes dou...

Elas são uma prova do Meu AMOR por vocês!

Não desejo que os seus corações sejam manchados pelo pecado, pelo ódio, pela inveja. Renunciem a tudo o que é maldade, tudo o que é pecado...

O amor a DEUS implica numa renúncia e na mudança de atitudes! Que da atitude de pecado, mudem e passem a agir na santidade de DEUS!

 
Que o Rosário Ofereçam-se docilmente a Mim, porque quero esculpir em cada um a Minha Imagem e aquilo que Eu Sou, para oferecê-los imaculados ao PAI...

Obrigada pelo seu amor por Mim!
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -


Nenhum comentário:

Postar um comentário