Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 26 de setembro de 2015

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 26 DE SETEMBRO DE 2015 CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA NA CASA DA PALOMA E RAFAEL 446ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Eu queria pedir para a Senhora uma benção muito especial para a família dessa casa, para o Rafael, a Paloma, seu filhinho e todos os familiares. Que a Senhora dê a eles, por favor, uma grande benção, porque se esforçaram muito para receber a Senhora aqui hoje, desejaram muito esta graça e eles amam muito a Senhora, tem muito amor pela Senhora, gostam muito da Senhora. Por favor, dê uma benção especialíssima a eles!

Sim. Sim. Direi sim. Direi para ela sim.”

 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente Eu venho do Céu para dizer para todos vocês: Eu Sou a Mãe de todos vocês. Sou a Mãe que sofre pelos sofrimentos de vocês e Sou a Mãe que sofre também pelo que poderá acontecer a vocês se vocês não se converterem, se vocês não voltarem a Deus e se não fizerem aquilo que lhes peço nas Minhas Mensagens.

A cada dia que passa o pecado do mundo aumento e o mundo termina de afundar no pecado, na violência e no afastamento, na rebelião contra Deus, no afastamento de Deus. Se o mundo não voltar a Deus, se o mundo não se converter um grande Castigo vai acontecer. Mas se vocês rezarem todo o mal poderá ser cancelado e Deus não só perdoará o mundo como derramará um verdadeiro dilúvio sobre toda a humanidade realizando inclusive muitos milagres.

Eu desejo que vocês se convertam, abram os corações de vocês e que vocês espalhem por toda esta cidade que Eu tanto amo os grupos de oração que Eu sempre pedi, mas que infelizmente poucos fizeram. Por isso é que Satanás ganhou terreno a cada dia, destruindo as famílias, levando a juventude para o mal caminho e fazendo com que a verdadeira Fé Católica desaparecesse dos corações e das almas de muitos.

Se vocês fizerem os grupos de oração que Eu peço, em breve, não só essa cidade, mas como todo o mundo será convertido e salvo por milagre do Meu Amor.

Eu abençoo esta família que Eu tanto amo, os Meus filhos que habitam nesta casa, eles sobre os quais agora pousa o Meu olhar. Eu os amo, Eu os guardo, Eu cuido deles a todo o momento. E nunca, nunca permitirei que nenhum mal venha contra eles e nem que nada lhes falte.

Eu estou particularmente Aqui, presente nesta casa, e com especial solicitude cuido desta família, cuido de todos os seus problemas. 

E peço ao Meu filho Jesus todas as bênçãos e todas as graças para essa família sempre, todos os dias. Eu agradeço a vocês Meus filhinhos que hoje abriram as portas da sua casa para Mim.

Assim como vocês hoje Me acolheram em sua casa na Terra, Eu também os acolherei em Minha casa lá no Céu. Eu vou providenciar todas as graças para que vocês cheguem à Minha casa no Céu, onde os receberei com imenso amor, carinho e gratidão, por terem Me acolhido com tanta bondade aqui nesta noite.

Eu estou felicíssima com vocês, e agradeço a vocês pelo amor de vocês, pelo carinho com que vocês Me receberam. E durante toda a vida de vocês vou lhes pagar este amor e este carinho com graças e bênçãos de Amor.

Sobre todos vocês agora Meus filhos, que deixaram tudo para estar Comigo Aqui. Aos Meus escravos de amor e ao Meu filhinho Marcos, o mais obediente de todos os Meus servos, abençoo agora derramando as Minhas Graças de Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

(Marcos): “Sim, farei sim Minha Senhora. Até breve”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

MEDJUGORJE

Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de setembro de 2015


"Queridos filhos!

Também hoje eu estou rezando para o Espírito Santo encher os seus corações com uma fé forte. Oração e fé encherão o seu coração com amor e alegria, e vocês serão um sinal para aqueles que estão longe de Deus. Filhinhos, encorajem-se uns aos outros para  rezarem com o coração, de modo que a oração possa preencher a sua vida; e a cada dia, vocês, filhinhos, serão, acima de tudo, testemunhas do serviço a Deus em adoração e ao seu irmão em necessidade. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."


quinta-feira, 24 de setembro de 2015

 AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO DIA 07 03 2001 A SANTA HORA DA PAZ http://gloria.tv/media/x7u6ZtXBoS7


SANTA HORA DA PAZ Nº 70 - REZAR AS 20H. TODOS OS DIAS
http://gloria.tv/?media=438154&language=5Pe8JqC4DXG


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (
0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: 
www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv: www.apparitionstv.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MEDJUGORJE

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE JANEIRO DE 2000


Queridos filhos! Convido-os, filhinhos, à oração incessante. Se rezarem, estarão próximos de Deus e ele os conduzirá pela estrada da paz e da salvação. Por isso, hoje os convido a darem a paz aos outros. Somente em Deus está a verdadeira paz. Abram seus corações e tornem-se doadores da paz, e os outros, em vocês e por meio de vocês, descobrirão a paz e, assim, vocês testemunharão a paz e o amor que Deus lhes concede. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.


MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE FEVEREIRO DE 2000

Queridos filhos! Despertem-se do sono da incredulidade e do pecado, pois este é um tempo de graça que Deus lhes concede. Utilizem este tempo e peçam a Deus a graça da cura do coração, a fim de que possam ver Deus e os homens com o coração. Rezem de maneira especial por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus e testemunhem com sua vida para que também eles possam conhecer Deus e Seu incomensurável amor. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.



MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE MARÇO DE 2000

Queridos filhos! Rezem e aproveitem este tempo, porque este é um tempo de graça. Eu estou com vocês e intercedo por cada um de vocês diante de Deus, a fim de que seus corações se abram a Deus e ao amor de Deus. Filhinhos, rezem sem cessar, até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.



MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE ABRIL DE 2000

Queridos filhos! Também hoje os convido à conversão. Vocês estão demais preocupados com as coisas materiais e pouco, com as espirituais. Abram seus corações e de novo trabalhem mais em sua conversão pessoal. Decidam-se, cada dia, dedicar um tempo a Deus e à oração, até que a oração se torne para vocês um alegre encontro com Deus. Somente assim a vida de vocês terá sentido e contemplarão com alegria a vida eterna. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.


MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE MAIO DE 2000

Queridos filhos! Alegro-me com vocês e neste tempo de graça convido-os a uma renovação espiritual. Rezem, filhinhos, para que o Espírito Santo habite em vocês em plenitude e, assim, possam testemunhar na alegria a todos que estão distantes da fé. Rezem, filhinhos, especialmente pelos dons do Espírito Santo, a fim de que, no espírito do amor, a cada dia e em toda situação, estejam mais próximos do irmão e superem toda dificuldade com sabedoria e amor. Eu estou com vocês e intercedo por cada um de vocês junto a Jesus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.



MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE JUNHO DE 2000

Queridos filhos! Hoje os convido à oração. Quem reza não tem medo do futuro. Filhinhos, não se esqueçam: Eu estou com vocês e os amo a todos. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.



MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE JULHO DE 2000

Queridos filhos! Não se esqueçam de que estão aqui na terra a caminho da eternidade e que a morada de vocês está no Céu. Por isso, filhinhos, estejam abertos ao amor de Deus e deixem o egoísmo e o pecado. Que a alegria de vocês seja somente o descobrir Deus na oração diária. Por isso, utilizem este tempo e rezem, rezem, rezem; e Deus está junto de vocês na oração e por meio da oração. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.



MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE AGOSTO DE 2000

Queridos filhos! Desejo compartilhar com vocês a minha alegria. Em meu Imaculado Coração sinto que são muitos os que se aproximaram de Mim e que, de maneira especial, levam em seus corações a vitória do meu Imaculado Coração, rezando e convertendo-se. Desejo agradecer-lhes e incentivá-los a trabalhar ainda mais para Deus e Seu reino, com o amor e a força do Espírito Santo. Eu estou com vocês e abençoo-os com a minha bênção maternal. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.



MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE SETEMBRO DE 2000

Queridos filhos! Hoje os convido a abrirem-se à oração. Que a oração se torne alegria para vocês. Renovem a oração em suas famílias e formem grupos de oração e, assim, experimentarão a alegria na oração e comunhão. Todos aqueles que rezam e são membros de grupos de oração estão abertos em seus corações à vontade de Deus e testemunham alegremente o amor de Deus. Eu estou com vocês e levo todos no meu Coração e os abençoo com minha bênção materna. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.



MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE OUTUBRO DE 2000

Queridos filhos! Hoje desejo abrir-lhes meu Coração materno e convidar todos vocês a rezarem pelas minhas intenções. Desejo renovar a oração com vocês e convidá-los ao jejum, que desejo oferecer a meu Filho Jesus pela chegada de um tempo novo, um tempo de primavera. Neste Ano do Jubileu, muitos corações abriram-se a Mim e a Igreja renova-se no Espírito. Alegro-Me com vocês e agradeço a Deus por esta dádiva; e a vocês, filhinhos, peço que rezem, rezem, rezem, até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.



MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE NOVEMBRO DE 2000

Queridos filhos! Hoje, quando o Céu está perto de vocês de maneira especial, convido-os à oração, para que, por meio da oração, vocês coloquem Deus em primeiro lugar. Filhinhos, hoje estou perto de vocês e abençoo cada um com minha bênção materna, para que tenham força e amor para todas as pessoas que encontrarem em sua vida terrena e possam dar o amor de Deus. Alegro-Me com vocês e desejo dizer-lhes que seu irmão Slavko nasceu para o Céu e que intercede por vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.


MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ (GOSPA) 25 DE DEZEMBRO DE 2000

Queridos filhos! Hoje, que Deus me permitiu estar com vocês, com o Menino Jesus nos braços, alegro-Me com vocês e agradeço a Deus por tudo aquilo que fez neste ano jubilar. Agradeço a Deus, de forma especial, por todas as vocações dos que disseram “sim” a Deus em plenitude. Abençoo todos vocês com a minha bênção e com a bênção de Jesus recém-nascido. Rezo por todos vocês para que nasça a alegria em seus corações e para que vocês, na alegria, também sintam a alegria que tenho hoje. Neste Menino trago-lhes o Salvador de seus corações, que os convida à santidade de vida. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.


RECORDANDO + UMA MENSAGEM QUE SÃO JOSÉ, TRANSMITIU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ  WWW.APPARITIONSTV.COM

 
13 de maio de 2007
Mensagem de Maria Santíssima

"-Filhos caríssimos, hoje 13 de Maio, comemorai os 90 anos da Minha Primeira Aparição na pobre Cova da Iria em Fátima, aos Meus Três Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta. O Meu CORAÇÃO IMACULADO veio no ano de 1917 à terra para dar início e seguimento aos Meus Planos, aos desígnios do Meu CORAÇÃO IMACULADO compendiados aos Meus Segredos de La Salette. E que desde então, desde o ano de 1917 deveriam entrar na sua fase conclusiva que desembocará no Grande Triunfo do Meu CORAÇÃO IMACULADO...
O convite que eu fiz há noventa anos atrás na Cova da Iria, de conversão, de retorno ao Senhor, de penitencia, de oração, de cumprimento dos Mandamentos do SENHOR não foi atendido... O mundo prosseguiu na estrada do pecado, da violência, da rebelião contra DEUS, da indiferença, do desamor, do ódio, do ateísmo, do materialismo, do hedonismo, dos paganismos e de tantos outros pecados que ofende a DEUS NOSSO SENHOR!
Por isso EU continuei aparecendo em muitos outros lugares da terra, até que finalmente apareci aqui em Jacareí para esse Meu filho amado que é uma pérola do Meu IMACULADO CORAÇÃO!
Eu vos digo filhinhos:- Depois de Fátima houve Beauraing, Banneux, Monchichiari, San Damiano, Garambandal, Umbe, El Escorial, Medjugorie, Naju, Akita, Kibeho e tantos outros lugares que apareci até chegar aqui em Jacareí.. Mas depois das Minhas Aparições aqui não haverá nenhuma outra Aparição, pois estará findado o ‘Tempo da Misericórdia’e da ‘Visitação do SENHOR’para os homens destes tempo.
Convido-vos pois a converter-vos sinceramente, não por medo, não por temor dos castigos, mas sim, por AMOR ao SENHOR! Porque não quereis mais magoá-los, magoá-lo, magoar ao Pai ao Filho, o Espírito Santo. Porque não quereis mais ofendê-lo! Porque não quereis mais encher o SENHOR de tristeza, e sim, quereis dar ao SENHOR amor, alegria, contentamento!
Desejo que a vossa conversão seja sincera para que então DEUS receba de vós o Verdadeiro Amor que lhe é devido e que ELE merece receber de todas as criaturas de tudo o que ELE criou e fez.
O Meu CORAÇÃO IMACULADO vai triunfar certamente! Mas até lá Meus filhinhos é preciso que divulguem as Minhas Mensagens para que aumente o número dos que rezam e daqueles que vivem conforme os Meus desejos papa agradar a DEUS!
Não há nem um terço da humanidade convertida ainda! É preciso que luteis meus filhos! Que continueis rezando e levando as Minhas Mensagens sempre mais longe! Para aqueles que estão afastados de DEUS e não rezam... Porque entre eles há muitos que são almas de boa vontade e que não conhecem a DEUS porque ninguém lho revelou a elas...
Se vós levardes a elas Minhas Mensagens, os Meus Rosários Meditados e tudo quanto aqui EU vos dei, por meio desse Meu filho queridíssimo! Muitas almas se converterão, virão para os Meus braços e superlotarão este lugar de oração, de penitência e de amor!
Não desanimeis! Estou convosco... Sei que sofreis por minha causa... EU vos conheço à todos pelo nome, sei o que fazeis...Sei o que sofreis...Ouço o que rezais e conheço a vossa vida melhor do que vós mesmos! E de tudo Meus filhos, de tudo tenho ciência! E a solução de tudo EU providenciarei... Rezai apenas e não vos desespereis! Colocai em Minhas Mãos todos os vossos sofrimentos e vereis como EU de tudo tomarei conta! Quero apenas que obedeçais as Minhas Mensagens, que leveis a Minha palavra à todas as almas e do resto EU cuidarei...Fazei o melhor possível!
Dai o melhor de vós e EU Meus filhos agirei em vosso favor!
Pois a vossa causa é a Minha causa...e a Minha causa é a vossa causa!
Porque vós vos consagrastes a MIM, vos destes a MIM totalmente!
Obedeceis Minhas Mensagens!
Fazeis tudo o que EU digo e portanto vossa vida é Minha, a Minha é vossa! Vossa causa e a Minha é vossa!
Vossos sofrimentos são Meus e os Meus são vossos!
EU Meus filhos pedirei ao SENHOR que vos faça JUSTIÇA e que vos dê a PAZ e a SALVAÇÃO... E à Minha súplica o SENHOR nada recusa porque ME AMA infinitamente! Podeis estar certo de que tudo o que EU Lhe pedir ELE Me dará! Assim filhinhos, viveis todos os dias debaixo do meu doce olhar, debaixo do meu manto e do MEU CORAÇÃO que é o sol que vos alumia e então vivereis em Paz...
Continuai a rezar todas as orações que aqui Nós Vos demos...
Continuai a secar as Nossas Lágrimas com as vossas orações...
Neste momento EU a todos EU Vos dou a PAZ..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"-Filhos Meus... EU o SAGRADO CORAÇÃO vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a Paz!
Sede fiéis à Minha MÃE... A Minha MÃE aparecida em FÁTIMA não foi obedecida nem ouvida... E por isso EU castiguei o mundo permitindo a ‘segunda guerra mundial’e tantas centenas de outras guerras que devastaram a humanidade ao longo do século XX e início deste!
Se o mundo não atender a Minha Mãe na ‘Última Aparição da humanidade’que é esta, novamente farei JUSTIÇA a ELA e a MIM mesmo permitindo novos castigos ao mundo!
Os seres humanos são muitos ingratos Meus filhos!
Pagam o MEU AMOR com pecados, ofensas e perseguições!
Pagam as MINHAS GRAÇAS e BÊNÇÃOS com indiferenças e planos malignos contra MIM!
Os seres humanos são muito ingratos!!!
Desde o dia em que nasci na terra até o dia de hoje só vivem para Me ofender e Me magoar! Só vivem para contrariar a minha vontade e para seguir os seus desejos desordenados!
Os seres humanos só vivem para si mesmos! E quando aproximam-se de MIM é com algum interesse de alcançar algum benefício e nada mais!
NÃO tem AMOR!!!
Não tem CORAÇÃO estes homens de hoje!!!
NÃO tem AMOR nem por mim, nem por MINHA MÃE, nem por MEU PAI, nem por MINHA PALAVRA!
Por isso o MEU CORAÇÃO está saturado de tantas ingratidões e ofensas!”E EU farei JUSTIÇA! Mas... Se hoje mesmo vos converterdes verdadeiramente e abrirdes o vosso coração aceitando o MEU AMOR e amando-Me com o coração sincero, puro e desinteressado! Então bem depressa mandarei ao mundo a PAZ!
O que EU quero é o AMOR!
O que ME interessa em vós é o AMOR!
Olho para muitas almas, mas o AMOR só vejo em bem poucas! A maioria tem o seu coração ocupado apenas com as coisas desse mundo pensando que viverão aqui eternamente! E que nunca terão que deixar tudo isso para trás para um dia comparecerem diante de MIM, serem julgados e irem para aquilo que merecerem... Ou o CÉU ou o inferno!
Na maioria dos corações só encontro sede de prazeres! De divertimentos! De bem estar próprio! De comodismo! De luxo! Grandeza! Riqueza e Poder!
Nos corações vejo apenas isso... Em bem poucas almas vejo o AMOR... Em bem poucas almas encontro o ‘Verdadeiro AMOR’! O AMOR da CRUZ! O AMOR mesmo no meio do sofrimento...
O AMOR que não se busca a si mesmo, mas assim... mas sim,busca agradar-ME, amar-ME, dar-ME contentamento e fazer o MEU NOME e a MINHA BONDADE resplandecerem e serem conhecidos e amados por todos os homens!
É esse o AMOR que EU procuro! É esse o AMOR que EU quero!
Se hoje abrirdes as portas dos vossos corações para o MEU AMOR entrarei, habitarei convosco, me unirei a Vós! E seremos um só! Assim como EU entrei nos corações dos ‘PASTORINHOS de FÁTIMA’quando a MINHA MÃE abriu as Mãos e lhes comunicou a LUZ! Ali EU me uni a eles e NÓS nos tornamos um só coração no AMOR!
Se vós hoje abrirdes os vossos corações para o MEU AMOR, farei isto por vós!
Viverei em vós e vos vivereis em MIM e seremos um só no AMOR do MEU PAI...
A PAZ Meus filhos!"

Mensagem de São José


"-Filhinhos! Termino a Mensagem de hoje pedindo-vos que continueis a fazer a HORA DA PAZ, o ROSÁRIO MEDITADO, a TREZENA, a SETENA e a MINHA HORA A HORA DE SÃO JOSÉ todos os domingos!
Que continueis secando NOSSAS LÁGRIMAS com todas essas ‘Orações Sacratíssimas que NÓS aqui vos demos! E que sobretudo Meus filhos durante este ano volteis a divulgar mais as ’APARIÇÕES de JACAREÍ divulgando aqueles folhetos que contem a informação das Aparições e a existência deste Santo Local.
Desejo filhinhos que vós sejais missionários das Nossas Mensagens!
Ide pelo mundo todo entregando e divulgando as Nossas Mensagens!
Não vos preocupeis se muitas almas recusam-se e rejeitam as Mensagens! Preocupai-vos sempre mais em ir em frente, levando para outras almas novas as Nossas Mensagens!
Pois no mundo há almas de boa vontade que ainda não Nos conheceram e por isso ainda estão afastadas de NÓS... E há muitos pecadores que precisam ser convertidos Meus filhos!
Levai a eles a LUZ! A LUZ vos foi dada! A LUZ está em vossas mãos e essa LUZ são as ‘NOSSAS MENSAGENS’! Levai essa LUZ para o mundo inteiro! Propagando a ‘NOSSA PALAVRA’para que as trevas sejam vencidas pela LUZ e o mundo possa enfim ver a LUZ de DEUS! A LUZ do AMOR, a LUZ da SANTIDADE, da GRAÇA e da PAZ!
A todos hoje Meus filhos vos abençoo e digo:-
“RELEDE NOSSAS MENSAGENS!!! “
Meditai em tudo quanto NÓS já vos demos!
As milhares de Mensagens que NÓS aqui vos demos não são para ficarem esquecidas ou apenas nos livros e folhetos! São para serem guardadas e meditadas e em vossos corações e obedecidas prontamente com perfeição e sem demora!
Por isso dedicai mais tempo a ler, a reler, a ouvir, a meditar as Nossas Mensagens.
Digo-vos: “A alma que não dedica tempo a meditar Nossas Mensagens, correm grande perigo de perder não somente a fé, a oração e AMOR como também de perder a Graça santificante e cair em pecado...”
Por isso digo-vos:- “Dedicai tempo às NOSSAS MENSAGENS. Elas são o Maior TESOURO que NÓS vos demos! Venerai este TESOURO! Amai esse TESOURO! Honrai esse TESOURO! Dedicando tempo e atenção à ELE...
A PAZ..."


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

JACAREÍ, 20 DE SETEMBRO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE -445ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 “Meus queridos filhos, hoje, quando ainda estão celebrando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições, da Minha grande Aparição em La Salette, Eu venho mais uma vez para dizer a vocês: 

Sou a Mãe Dolorosa de todos vocês, Sou a Mãe Dolorosa do mundo.

Eu Sou a Mãe que continua sofrendo, porque a cada hora que passa um filho Meu se afasta de Mim e se perde eternamente. Sou a Mãe Dolorosa do mundo, porque vejo todas as guerras, toda desordem, todo o pecado, toda a maldade, toda a rebelião contra Deus no qual este mundo caiu e do qual está tomado agora.

Sou a Mãe Dolorosa do mundo porque ainda hoje vejo quanto o ser humano se tornou frio, duro de coração, mau, desalmado, cruel, inimigo de Deus e inimigo de seu próximo.

Eu choro porque os Meus filhos se perdem em grande número e não há quem reze e faça sacrifícios para Me ajudar a salvar esses filhos.

Eu choro porque dou Mensagens e não Sou ouvida, mostro as Minhas Lágrimas até de Sangue em muitas Imagens Minhas e não Sou acreditada nem Sou correspondida, não Sou consolada na Minha grande Dor. Dou imensos sinais Aqui para confirmar as Minhas Mensagens e não Sou acreditada pelos Meus filhos.

Choro porque os Meus filhos são preguiçosos, não querem fazer os grupos de oração que Eu pedi, não querem divulgar Minhas Mensagens, não querem passar nem uma hora em oração Comigo e ainda dizem que pretendem viver Comigo eternamente no Céu.

Choro porque o ser humano corre para os prazeres, para os divertimentos, corre para obter dinheiro, poder e fama empregando nisso todos os seus esforços e sacrifícios, E, no entanto, para a oração, para o sacrifício, para a conversão, para aquilo lhes pode salvar a alma os seres humanos são tão preguiçosos, tem tanta má vontade e não querem fazer nada para salvar-se.

Eu choro porque em La Salette Eu dei a Minha grande Mensagem e o Meu grande Segredo para o mundo inteiro. E até hoje passados mais de 150 anos da Minha Aparição lá, Minhas Mensagens e Meu Segredo continuam ainda desconhecidos da maior parte da humanidade. E por aqueles que conheceram a Mensagem e o Segredo, a Mensagem não é vivida, o Segredo não é acreditado e até abertamente negado.

Eu choro porque a cada dia que passa o grande Castigo fica mais próximo e Eu já não posso mais detê-Lo porque as orações não chegam a Mim, as orações para Me ajudar, os rosários, os grupos de orações, os sacrifícios para Me ajudar a deter o grande Castigo não chegam até Mim, porque vocês Meus filhos, continuam frios, preguiçosos e duros de coração não querendo ajudar-Me.

Eu choro porque para esta humanidade que já tocou o fundo do seu pecado, da sua maldade e da sua rebelião contra Deus já vai soar a Hora da Justiça. E em breve, os Meus Segredos começarão todos a acontecer, o Segredo de La Salette se desenrola sobre vocês todos os dias e vocês não enxergam.

Em breve, os Segredos que Eu dei ao Meu filhinho Marcos se tornarão claramente perceptíveis pelo próprio desenrolar dos acontecimentos. Então, o pecado do homem será lavado no sangue do próprio homem. Assim a Justiça de Deus será satisfeita e os crimes, pecados e ofensas do homem ao Seu Criador terão fim. Satanás será acorrentado no inferno junto com todos os pecadores obstinados, o mundo será livre de todos aqueles que praticam a iniquidade e o pecado. Uma era de santidade, amor a Deus e paz finalmente tomará conta da Terra.

Então, como Eu disse em La Salette: Deus será de novo servido e adorado e o Meu Coração Imaculado finalmente será louvado, amado e glorificado também por toda a humanidade. Que reconhecerá na transformação da Terra o grande Milagre de Amor do Meu Coração Imaculado prometido em La Salette e em Fátima. E Aqui confirmado tantas vezes pelas Mensagens que Eu dei ao Meu filhinho Marcos e pelas graças e sinais que Aqui realizei.

Confiança e esperança! Não desanimem nunca! Sigam em frente com os grupos de oração, porque ainda resta um pouco de tempo e algumas almas ainda podem ser salvas. Façam o que vocês puderem o resto Eu terminarei com a Minha Graça.

Continuem a rezar todas as orações que Eu lhes dei Aqui com amor e perseverança, para que o grande Castigo não surpreenda vocês dormindo no pecado.

Realmente, o que o Meu filhinho Marcos disse é verdade e Eu confirmo: O grande terremoto que aconteceu recentemente é um aviso para vocês de que a Hora da Justiça se aproxima.

Convertam-se sem demora e trabalhem pela conversão dos irmãos de vocês, do contrário eles estarão irremediavelmente perdidos e Deus pedirá contas a vocês das almas deles.

A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”

 

Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.