Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 26 de setembro de 2015

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 26 DE SETEMBRO DE 2015 CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA NA CASA DA PALOMA E RAFAEL 446ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Eu queria pedir para a Senhora uma benção muito especial para a família dessa casa, para o Rafael, a Paloma, seu filhinho e todos os familiares. Que a Senhora dê a eles, por favor, uma grande benção, porque se esforçaram muito para receber a Senhora aqui hoje, desejaram muito esta graça e eles amam muito a Senhora, tem muito amor pela Senhora, gostam muito da Senhora. Por favor, dê uma benção especialíssima a eles!

Sim. Sim. Direi sim. Direi para ela sim.”

 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente Eu venho do Céu para dizer para todos vocês: Eu Sou a Mãe de todos vocês. Sou a Mãe que sofre pelos sofrimentos de vocês e Sou a Mãe que sofre também pelo que poderá acontecer a vocês se vocês não se converterem, se vocês não voltarem a Deus e se não fizerem aquilo que lhes peço nas Minhas Mensagens.

A cada dia que passa o pecado do mundo aumento e o mundo termina de afundar no pecado, na violência e no afastamento, na rebelião contra Deus, no afastamento de Deus. Se o mundo não voltar a Deus, se o mundo não se converter um grande Castigo vai acontecer. Mas se vocês rezarem todo o mal poderá ser cancelado e Deus não só perdoará o mundo como derramará um verdadeiro dilúvio sobre toda a humanidade realizando inclusive muitos milagres.

Eu desejo que vocês se convertam, abram os corações de vocês e que vocês espalhem por toda esta cidade que Eu tanto amo os grupos de oração que Eu sempre pedi, mas que infelizmente poucos fizeram. Por isso é que Satanás ganhou terreno a cada dia, destruindo as famílias, levando a juventude para o mal caminho e fazendo com que a verdadeira Fé Católica desaparecesse dos corações e das almas de muitos.

Se vocês fizerem os grupos de oração que Eu peço, em breve, não só essa cidade, mas como todo o mundo será convertido e salvo por milagre do Meu Amor.

Eu abençoo esta família que Eu tanto amo, os Meus filhos que habitam nesta casa, eles sobre os quais agora pousa o Meu olhar. Eu os amo, Eu os guardo, Eu cuido deles a todo o momento. E nunca, nunca permitirei que nenhum mal venha contra eles e nem que nada lhes falte.

Eu estou particularmente Aqui, presente nesta casa, e com especial solicitude cuido desta família, cuido de todos os seus problemas. 

E peço ao Meu filho Jesus todas as bênçãos e todas as graças para essa família sempre, todos os dias. Eu agradeço a vocês Meus filhinhos que hoje abriram as portas da sua casa para Mim.

Assim como vocês hoje Me acolheram em sua casa na Terra, Eu também os acolherei em Minha casa lá no Céu. Eu vou providenciar todas as graças para que vocês cheguem à Minha casa no Céu, onde os receberei com imenso amor, carinho e gratidão, por terem Me acolhido com tanta bondade aqui nesta noite.

Eu estou felicíssima com vocês, e agradeço a vocês pelo amor de vocês, pelo carinho com que vocês Me receberam. E durante toda a vida de vocês vou lhes pagar este amor e este carinho com graças e bênçãos de Amor.

Sobre todos vocês agora Meus filhos, que deixaram tudo para estar Comigo Aqui. Aos Meus escravos de amor e ao Meu filhinho Marcos, o mais obediente de todos os Meus servos, abençoo agora derramando as Minhas Graças de Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

(Marcos): “Sim, farei sim Minha Senhora. Até breve”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Um comentário:

  1. Tanto em Fátima, quanto em Lourdes, a Nossa Mãe Santíssima pede arrependimento, oração, amor. Só gostaria de melhor interpretação sobre esta mensagem de Nossa Senhora, de Jacareí, quando fala que se houver oração, Deus não irá enviar mais o castigo, e sim derramará um dilúvio? e muitos milagres. O que seria este dilúvio? Obrigada, Maria Inês.

    ResponderExcluir