Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 30 de dezembro de 2017

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.



TESTEMUNHO DE CURA DE CARMEN COELHO

Carmen Coelho:
Boa noite!



Venho hoje com muita alegria dar o meu testemunho de cura do REUMATISMO NOS NERVOS, a quase 2 anos venho sofrendo com dores intensas nos meus nervos. Em maio de 2015 fui a consulta ao médico com fortes dores nos nervos, dores terríveis, ficava inchada e atacava principalmente os nervos do pescoço, os dedos das mãos e os joelhos, tinha dificuldades para subir as escadas em geral.

Fiz dois exames e os dois constataram que eu tinha o reumatismo nos meus nervos mas a 15 dias voltei a fazer os exames novamente para saber como estava, para minha ALEGRIA hoje dia 28/12/2017 fui ao médico levar meus exames e ele olhou e me disse, você não tem mais reumatismo nos nervos você esta curada. Fiquei parada olhando para ele e me veio na memória o momento a HORA DA GRAÇA no dia 08 de dezembro de 2017 na FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM JACAREÍ aonde pedia a NOSSA SENHORA a cura, que ela intercedesse junto ao seu filho JESUS pela minha cura do reumatismo nos nervos se fosse da vontade dela e de JESUS.

Então hoje quando o médico me disse: "você esta curada" fiquei muito feliz pois o reumatismo não tem cura e sim controle, até ele mesmo se supreendeu, não via a hora de chegar em casa e escrever o meu testemunho por ter alcançado a grande graça. Só tenho que agradecer a você meu querido irmão e Pai Espiritual Marcos Tadeu pelo seu sim, porque graças a ele hoje posso dar-te este testemunho de cura na Hora da Graça no Santuário das Aparições de Jacareí.


Obrigado mil vezes, obrigado, obrigado mãe do céu por eu ter concedido tamanha graça, eu que sou tão miseravél e pecadora mesmo assim como MÃE MARAVILHOSA que és me concedeu a graça.

Amém! Amém!

TESTEMUNHO: Carmem Coelho, cidade de Piracicaba-SP






quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

VIGÍLIA DE ANO NOVO COM NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


31.12.2017 - A PARTIR DAS 22:30 ATÉ A MANHÃ SEGUINTE
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

SEJAM BEM VINDOS! VENHAM TODOS PREPARAR-SE PARA A CHEGADA DE MAIS UM ANO ABENÇOADO NA PRESENÇA DE NOSSA SENHORA E TODO O CÉU, COM APARIÇÃO E SUA SANTA MENSAGEM PARA A HUMANIDADE!

Atençao: Não haverá Cenáculo durante o dia 01/01/2018.
 Haverá Cenaculo no sábado 30/12/2017 a partir das 16hs.

ESTRADA ARLINDO ALVES VIEIRA, 300 - BAIRRO CAMPO GRANDE - JACAREÍ - SP
TEL: (12) 9 9701-2427

TRANSMISSÃO AO VIVO:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/

JACAREÍ,25.12.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO...


Jacareí, 25.12.2017 - Mensagens de Nossa Senhora e Nosso Senhor









JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2017- 689º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - VIGÍLIA DE NATAL - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): «Sim, Sim, farei sim Mãezinha.
Sim, farei.
Sim, farei, sim».


(Nossa Senhora): «Queridos filhos, hoje, venho com o Meu Filho Jesus Menino, o Príncipe da Paz, para dar a todos vocês a Paz do coração e a Benção da Paz.
Abram os seus corações para o Meu Filho Jesus, para que Ele possa entrar de verdade nos seus corações e reinar nos seus corações com Amor.
Hoje chamo todos vocês a serem as Rosas de Amor do Meu Filho Jesus!
Sejam as Rosas de Amor do Menino Jesus, cercando-o com a vida de vocês, repleta de oração, de boas obras, de sacrifícios, de penitência para dar a Ele: Amor, Gratidão e, sobretudo, almas!
Salvem muitas almas para Jesus com as orações de vocês todos os dias, para que Ele possa Se alegrar, Se alegrar verdadeiramente em vocês e por vocês, e possa finalmente ter as chagas do Seu Divino Coração abertas pelo extravio e a perda de tantas almas. Finalmente essas chagas possam ser fechadas e o Meu Filho possa ser aliviado da grande dor que lhe causa a perda de tantas almas!
Sejam as Rosas de Amor do Menino Jesus, procurando todos os dias amá-Lo mais, sempre mais. E dentre as coisas boas que vocês podem fazer por Ele, sempre escolher as melhores. Para que verdadeiramente vocês possam dar a Ele, todos os dias, atos de muito Amor, grande Amor, para alegrar o Coração Dele, e para dar a Ele, finalmente, o retorno de Suas Graças e a perfeita satisfação que Ele deseja de todos vocês, de todas as almas.
Sejam as Rosas de Amor do Meu Filho Jesus, procurando sempre mais ser para Ele: Amor, carinho e uma morada aquecida com a Fé, com o Amor, com a Obediência, com a Perseverança na Sua Graça. Para que Ele verdadeiramente possa viver com vocês e em vocês, e possa verdadeiramente através de vocês trazer todo o mundo que jaz em trevas para a luz.
Sejam verdadeiramente, Rosas de Amor para Jesus, que exalam o perfume de todas as mais variadas virtudes, para transformar o pântano desse mundo em Jardim verdejante e perfumado de Amor.
Sejam Rosas para o Meu Filho Jesus, mas sem espinhos de desobediência, de teimosia, de soberba e de orgulho, para não machucá-lo quando Ele se aproximar e tocar em vocês.
Sejam rosas sem espinhos, que só dão a Jesus: Alegria, Amor, Consolo e Correspondência completa.
Preparem os seus corações, porque a Vinda do Meu Filho está próxima, a humanidade não acredita nem que Ele veio a primeira vez, e muito menos que Ele voltará uma segunda vez.
Mas Eu lhes digo Meus filhos, assim como o Meu Filho veio certamente a primeira vez, certamente virá a segunda vez.
Eu mesma mostrei ao Meu filhinho Marcos uma vez o Nascimento do Meu Filho Jesus, para que ele ficasse como uma prova viva de que o Meu Filho verdadeiramente nasceu, verdadeiramente veio a esse mundo uma vez, e voltará em breve para cumprir a promessa que fez: Que um dia Ele voltaria, e colocaria os bons à Sua direita; e os pecadores, os maus à Sua esquerdaOs bons Ele daria a Coroa da Vida Eterna, aos bons daria a Salvação e uma morada na Casa de Seu Pai. Mas, aos que estivessem à Sua esquerda, aos maus, Ele dirá aquelas palavras arrepiantes: “Ide malditos para o Fogo Eterno que vos foi preparado”.
Por isso Meus filhos, convertam-se sem demora, e preparem-se, porque o Meu Filho voltará, e esse mundo não será mais o mesmo, será diferente. E aquilo a que vocês agora são apegados, em breve, já não existirá mais.
Por isso, desapeguem-se, e preparem-se mais, para essa Vida Celeste que em breve chegará a todos vocês.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, pois através dele, Eu verdadeiramente vou preparar vocês para os novos Céus e a Nova Terra. Aquele que rezar Meu Rosário todos os dias não será enganado por Satanás, não será iludido pelas tentações mundanas, e chegará com certeza à Casa do Pai e será digno da Coroa da Vida Eterna.
A todos neste momento, Eu abençoo com Amor de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ».


(Nosso Senhor): «Meus filhos, hoje, Eu venho com a Minha Mãe Santíssima para dizer-vos a todos: Eu Sou o Amor, e todo aquele que vier a Mim encontrará o Verdadeiro Amor, encontrará o Amor Vivo, que encherá o seu coração e o dessedentará de toda a sede do Amor que necessita.
Sou o Amor nascido para vos salvar, deixei o Meu Trono no Céu, deixei a Companhia de Meu Divino Pai, ao qual Eu amava como a Mim mesmo, como a Minha própria glória.
Deixei a companhia dos Meus Anjos para vir à Terra sofrer por vós. Por vós caminhei; por vós jejuei; por vós rezei; por vós dediquei a vida toda; por vós percorri todas as estradas para anunciar o Reino dos Céus; por vós Me entreguei a uma morte atroz numa Cruz, para vos provar o quanto vos Amo e o quanto desejo a vossa Salvação.
Eu só quero o Amor, peço o Amor! Cansam-Me... Cansam-Me muito as almas que resistem ao Meu Amor... Estou exausto de tanto bater à porta dos corações, mas tudo o que Eu encontro é apego de si mesmo, amor próprio desordenado, apego às coisas mundanas e às criaturas, e não acho o Verdadeiro Amor por Mim.
Ah se Eu encontrasse almas que verdadeiramente Me amassem, se dedicassem a Mim, e se entregassem a Mim completamente para fazer Minha Vontade. Eu faria maravilhas no mundo de agora, tal como fiz no começo da Igreja na Pregação dos Meus Apóstolos.
Sim! Eu faria os mesmos milagres, mas como não encontro almas que verdadeiramente Me amem, e sejam completamente Minhas, o Meu Amor fica represado no Meu Coração, e não pode realizar prodígios e maravilhas para a Salvação dos homens de hoje.
Dai-Me o vosso “Sim”, para que Eu possa finalmente derramar as correntezas de Meu Amor represado em Meu Coração, para transformar toda a humanidade, verdadeiramente, num mundo de Amor e de Paz que Eu e o Meu Pai sempre desejamos.
Sim! Vinde a Nós, dai-Me, dai a Mim o vosso “Sim”, dai ao Meu Pai o vosso “Sim”. Dai-Nos o vosso “Sim”, e Nós verdadeiramente faremos por meio de vós maravilhas.
Não demoreis mais, porque a vossa demora custa almas. Cada vez que uma alma demora em Me dar o seu “Sim”, almas se perdem. A demora custa almas!
E jamais Meus filhos, endureçais os vossos corações, como outrora fizeram os Israelistas no Deserto, para que o Meu Pai não acabe por abandonar-vos.
Abri os vossos corações; sede humildes; aceitai a Vontade de Meu Pai e obedecei a essa Vontade prontamente, pois ela será sempre: Luz, Paz, Felicidade e Salvação para vós.
Continuem rezando o Terço da Misericórdia Meditado, feito pelo Meu filhinho Marcos, todos os dias. Por meio dele, Eu sempre mais, plasmarei o vosso coração conforme o Meu Próprio Coração.
Eu mesmo modelarei o vosso Coração até que ele tome o formato do Meu, e se torne uma perfeita cópia do Meu Coração. Para que com ele vós possais Amar ao Pai, obedecer ao Pai, dar Glória ao Pai, viver no Pai e irradiar o Amor do Pai para o mundo inteiro.
Hoje, Meu filhinho Marcos, te abençoo profundamente, por causa do “Sim” que você deu a Mim e à Minha Mãe Santíssima há 26 anos atrás, e que você renovou hoje.
Você deu ao Meu Coração e ao Coração da Minha Mãe o melhor presente de Natal nesta noite. Porque nada Me agrada mais quando uma alma se dá toda a Mim e toda à Minha Mãe. Quando ela se dá por inteiro, corpo e alma, já não há mais nada que Me dar, ela deu tudo, ela é Amor, então ela é tudo.
E você Me deu tudo há 26 anos, e hoje renovou essa oferta total aos Nossos Corações. Por isso, você fechou muitas feridas que os homens hoje abriram nessa noite nos Nossos Corações, pelo esquecimento com que trataram a Mim e à Minha Mãe.
Sim! O mundo não mudou nada, passaram 2 mil anos, mas os homens continuam fechando para Mim a porta de suas casas, vidas e corações. E é por isso que quando Eu e Minha encontramos uma alma que verdadeiramente se dá toda a Nós, se entrega completamente a Nós... Ah! Essa alma fecha milhares e milhares de feridas que os homens causaram aos Nossos Corações com os espinhos de sua dureza e de sua falta de Amor.
Fique sabendo filho Meu, que o que você pediu nesta Oração de Renovação do seu “Sim”, foi acolhido pelo Meu Divino Coração e pelo Meu Pai, e conforme você pediu, assim será feito. Sobre o seu pai Carlos Tadeu serão derramadas todas as Graças dos méritos desses 26 anos do seu “Sim”, da sua Consagração. Ele receberá tudo o que você também tiver direito.
Sim! O seu Ato de Caridade e de Amor por ele encanta o Meu Coração e o Coração do Pai, e por isso, o Meu Pai julgou verdadeiramente procedente e justa, a sua petição e por isso concedeu aquilo que você pediu.
E sobre todas as pessoas que você ama, as pessoas pelas quais você tem verdadeiro sentimento de Amor e pelas quais você aplicar as Graças desses méritos, também, elas serão aplicadas hoje. Hoje, sempre e especialmente em todos os anos no Dia do Santo Natal.
Essa Graça você mereceu por esses anos todos de obediência e serviço a Nós e muito mais você merecerá pela sua perseverança.
Continue pois, Meu Cavaleiro, continue pois, Meu Predileto, em frente, e não desanime, nem pare por causa de ninguém. Passe por cima de todos como uma águia veloz que nunca detém seu voo apesar de tudo, apesar de todos os ventos que sopram contrariamente.
Vai em frente, sempre mais, com o teu olhar aguçado, enxergando a Minha Vontade, compreendendo o Meu Querer, e vendo as almas que precisam ser salvas, que estão em perigo, e tudo fazendo para salvá-las e reconduzi-las a Mim. Essa é a sua Missão hoje e até o dia de sua morte.
Eu estarei contigo, e também estarei contigo Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Por você jejuei 40 dias no deserto, por você Eu jejuei também todas as terças, quintas e sextas feiras ao longo de toda a Minha vida, e ofereci este árduo Jejum por você amadíssimo filho Meu.
Sim! Porque te amo tanto, porque te amo como a Minha própria Glória e porque jamais te abandonarei.
Quero conceder a você grandes e copiosas Graças, por isso, abre-Me seu coração, sempre mais, para que Eu possa derramar em você o rio de Minha Graça. Você receberá tanto quanto puder e quiser recolher.
Continue em frente, e ame de todo o seu coração o filho que te dei, pois assim como Eu fui Fonte de grandes Graças e Bênçãos e aumento da Santidade para o Meu Pai São José, assim também, através do filho que Eu e a Minha Mãe te demos, você também receberá grandes Graças do Meu Divino Coração que muito aumentarão em você a Santidade habitual, e também aumentarão sobre você os Influxos do Meu Divino Espírito.
Quero também, Meu filho querido, que você saiba, que no momento da Minha Transfiguração no Monte Tabor, os Meus Apóstolos não viram somente os Profetas que estavam Comigo, mas viram também o Nosso Amadíssimo Marcos e você.
Sim! Vocês estavam ali, porque já estavam no Pensamento Divino desde sempre, e os Meus Apóstolos conheceram vocês e rezaram por vocês durante toda a sua vida. Grande é a Missão que tenho para vocês e por isso essas Graças foram concedidas.
Em frente e nunca desanimem, porque o Meu Coração e o Coração da Minha Mãe serão sempre Escudo, Proteção, Defesa e Luz para vocês e sempre os guiarão.
E aos Meus Escravos de Amor Aqui presentes, dou também hoje uma Benção Especial do Meu Sagrado Coração por terem deixado o mundo e se entregado completamente a Mim e à Minha Mãe, para juntamente com o Meu amadíssimo Marcos e com Ela, Me fazerem nascer, viver e reinar nos corações de todos os homens.
A eles e a todos vós aqui presentes que Eu tanto Amo, abençoo agora com Amor de BELÉM, de DOZULÉ e de JACAREÍ».



RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
A sua melhor companhia.
Encha a sua alma de Amor, Paz, Luz, Graça e muitas Bênçãos.
Clique nos siguientes links para conhecer mais e divulgue:

WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM
WWW.APPARITIONSTV.COM
WWW.APARICOESDEJACAREI.COM.BR

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MEDJUGORJE


Mensagem de Nossa Senhora em 25 de dezembro de 2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI



“Queridos filhos ! Hoje os trago o MEU FILHO que da a vocês a SUA PAZ e a SUA BÊNÇÃO. Filhinhos, os convido a todos a viver e a testemunhar as graças e dons que vocês receberam. Não temam ! Rezem a fim de que o Espírito Santo os de a força de serem alegres testemunhas e pessoas de paz e esperança. obrigada por terem respondido ao MEU CHAMADO.”
Imagem relacionada
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 25 DE DEZEMBRO DE 2017 para JAKOV COLO 



Queridos filhos,hoje neste dia de graça convido-vos a pedir ao SENHOR o dom da fé. MEUS filhos, decidam-se por DEUS e comecem a viver e acreditem no que DEUS vos pede. Acreditar, MEUS filhos, significa colocar as vossas vidas nas mãos de DEUS, nas mãos do SENHOR que vos criou e que vos ama com um imenso amor. Não sejais apenas fiéis com palavras mas testemunhem a vossa fé através das obras e pelo exemplo pessoal. Falem com DEUS como o vosso PAI. Abram-se e dêem a ELE os seus corações e vocês verão como seus corações vão mudar e como suas vidas contemplarão as obras de DEUS em suas vidas.

MEUS filhos, não há vida sem DEUS por isso eu como mãe intercedo diante do MEU FILHO que renove seus corações e que encha suas vidas com SEU imenso amor.
Obrigado por terem respondido ao MEU chamado.

Imagem relacionada

JACAREÍ,21.12.2017-PROGRAMA NOITE MÁXIMA COM O MARCOS TADEU TEIXEIRA - P...


JACAREÍ,18 12 2017 PROGRAMA NOITE MÁXIMA COM O MARCOS TADEU TEIXEIRA P...


domingo, 24 de dezembro de 2017

🔔💫 🙏🏼 VIGÍLIA DE NATAL 2017 


PROGRAMAÇÃO DE NATAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 2017.

DIA 24 DE DEZEMBRO DE 2017 - NOITE SANTA - VIGÍLIA DE NATAL 

INÍCIO ÀS 22:30 HS

TÉRMINO DE MANHÃ COM A SACRATÍSSIMA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA E O MENINO JESUS. IMPERDÍVEL!!!

⚠️ATENÇÃO.: O portão para entrada dos peregrinos no Santuário será aberto a partir das 21hs.

⚠️ATENCÃO : NAO HAVERÁ CENACULO NO 25 DE DEZEMBRO DE 2017

VENHAM TODOS COMEMORAR O VERDADEIRO NATAL COM O VERDADEIRO ANIVERSARIANTE - O MENINO JESUS!

ADORAÇÃO - ORAÇÕES - CÂNTICOS - MEDITAÇÕES

NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ TE ESPERA!

TRANSMISSÃO AO VIVO PELA WEBTV:


www.apparitionstv.com

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

www.aparicoesdejacarei.com.br

ESTRADA ARLINDO ALVES VIEIRA, 300 - BAIRRO CAMPO GRANDE - JACAREÍ - SP

TEL: (12) 99701-2427

Testemunho do peregrino Ricardo Alexandre