Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 30 de dezembro de 2017

TESTEMUNHO DE CURA DE CARMEN COELHO

Carmen Coelho:
Boa noite!



Venho hoje com muita alegria dar o meu testemunho de cura do REUMATISMO NOS NERVOS, a quase 2 anos venho sofrendo com dores intensas nos meus nervos. Em maio de 2015 fui a consulta ao médico com fortes dores nos nervos, dores terríveis, ficava inchada e atacava principalmente os nervos do pescoço, os dedos das mãos e os joelhos, tinha dificuldades para subir as escadas em geral.

Fiz dois exames e os dois constataram que eu tinha o reumatismo nos meus nervos mas a 15 dias voltei a fazer os exames novamente para saber como estava, para minha ALEGRIA hoje dia 28/12/2017 fui ao médico levar meus exames e ele olhou e me disse, você não tem mais reumatismo nos nervos você esta curada. Fiquei parada olhando para ele e me veio na memória o momento a HORA DA GRAÇA no dia 08 de dezembro de 2017 na FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM JACAREÍ aonde pedia a NOSSA SENHORA a cura, que ela intercedesse junto ao seu filho JESUS pela minha cura do reumatismo nos nervos se fosse da vontade dela e de JESUS.

Então hoje quando o médico me disse: "você esta curada" fiquei muito feliz pois o reumatismo não tem cura e sim controle, até ele mesmo se supreendeu, não via a hora de chegar em casa e escrever o meu testemunho por ter alcançado a grande graça. Só tenho que agradecer a você meu querido irmão e Pai Espiritual Marcos Tadeu pelo seu sim, porque graças a ele hoje posso dar-te este testemunho de cura na Hora da Graça no Santuário das Aparições de Jacareí.


Obrigado mil vezes, obrigado, obrigado mãe do céu por eu ter concedido tamanha graça, eu que sou tão miseravél e pecadora mesmo assim como MÃE MARAVILHOSA que és me concedeu a graça.

Amém! Amém!

TESTEMUNHO: Carmem Coelho, cidade de Piracicaba-SP






Nenhum comentário:

Postar um comentário