Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 10 de agosto de 2013

JACAREÍ, 09.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 54ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu

Barrinhas e Divisórias

JACAREÍ, 09 DE AGOSTO DE 2013
54ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus filhos muito amados, nesta noite novamente vos chamo à verdadeira conversão. Apressai a vossa conversão, pois o tempo da Misericórdia que Deus deu para vós e para o mundo acaba-se e logo virá o tempo da Sua Justiça, da qual ninguém poderá fugir. Não sejais como o povo do tempo do Dilúvio que pensavam que o Castigo nunca viria e que Noé estava louco ao construir a arca que Deus lhe ordenara para escapar do Dilúvio.

Em verdade, aquele povo comia, bebia, casava-se e dava-se em casamento e não deu por nada até que veio o Castigo que os matou a todos. Não sejais como aquele povo que vive no pecado como se nunca as Minhas Profecias fossem se cumprir. Porque de um momento para o outro a espada do Castigo cairá sobre vós e então ai dos pecadores empedernidos.

Eu Sou a Mãe da Misericórdia, é verdade, mas só para aqueles que buscam a verdadeira conversão, para aqueles que brincam com as coisas de Deus, que brincam com a salvação de sua alma, para aqueles que permanecem obstinados no pecado, Eu Serei a Mãe da Divina Justiça e ajudarei o Meu filho na execução dessa Justiça.

Vós sois livres, por isso, o vosso sim deve sair do fundo do vosso coração a Deus, para que então, o Senhor vos dê a Sua graça que pode salvar as vossas almas. Deus governa tudo menos a vossa vontade, menos a vontade do homem, por isso o homem é livre para dar a sua vontade a Deus ou ao diabo, ao amor ou ao ódio, ao bem ou ao mal. Se assim não fosse os pecadores não seriam imputados em culpa, como o ser humano pode dar muito bem a sua liberdade, a sua vontade, a sua vida tanto a Deus como ao diabo, se ele dá a Deus tem o prêmio, se ele dá ao diabo terá o seu castigo. Por isso é que vos digo tanto para rezardes pela conversão dos pecadores, para que a vossa oração faça com que eles se decidam a dar a sua liberdade, a sua vida, o seu coração a Deus, ao bem e não ao mal.

Somente assim, o mundo mudará e terá paz, somente assim acabarão no meio dos homens as guerras, os ódios, as injustiças, as mentiras e as vitórias do mal, Satanás ronda-vos como um leão ronda a sua presa e vós permaneceis todos os dias inconscientes do perigo que vos ronda. Por isso, venho acordar-vos desse torpor em que viveis, levando-vos sempre mais a rezar mais e melhor, com mais amor e com o coração, a fim de que Satanás não vos apanhe de surpresa e não vos arraste consigo para as trevas da morte e do pecado.

Com a oração vós vos poreis a salvo dos ataques dele e ele nada poderá fazer, porque aqueles que rezam verdadeiramente com o coração, jamais serão apanhados por ele. Rezai cada vez mais, rezai com amor, para que o leão, para que o demônio, não tenha como aproximar-se de vós. Vossas orações se interpõe entre vós e os demônios como uma muralha invencível que eles não podem transpor. Por isso Eu sempre vos digo: Que rezeis o Rosário todos os dias, que rezeis três horas por dia, que rezeis todas as Horas de Oração que vos dei, porque elas são a única coisa que vos pode defender-vos do demônio, que vos pode defender de Satanás.

Rezai, Meus filhos, somente a Cruzada do Rosário pode salvar o vosso País e o mundo inteiro, se não fizerdes esta Cruzadas do Rosário ainda vereis horrores em vosso país e no mundo. Por isso vos digo: Rezai o Rosário, fazei estas grandes Cruzadas de Oração do Rosário, que são a única coisa que pode mudar a face da Terra, com discursos nada conseguireis, nada. Somente a força mística do Rosário pode fazer milagres no vosso tempo.

Eu continuo vindo do Céu, para admoestar-vos, para acompanhar-vos nesse duro caminho, pelo qual agora tendes que andar nestes tempos da grande tribulação, quando sois tantas vezes golpeados e esmagados pelo peso das provações, dos sofrimentos, das tribulações. Mas não desanimeis, porque o final do caminho será glorioso Meus filhos, será o Triunfo do Meu Coração Imaculado e Comigo triunfarão todos aqueles que Me escutam, que Me amam, que Me obedecem, que Me tornam conhecida e amada, porque Eu Sou a Mãe de todas as Vitórias do Senhor, Sou a Rainha de todas as Vitórias e por isso, no final, Meu Coração Imaculado, de modo surpreendente, admirável, triunfará e Comigo os justos triunfarão.

A todos neste momento, Eu abençoo com amor, especialmente todos que verdadeiramente Me obedecem, que obedecem as Mensagens que vos dou Aqui e a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, também abençoo agora.

Hoje, enquanto fazias uma nova Hora dos Santos e um novo Rosário para Mim, da sua boca saia uma grande claridade, que cegava e paralisava a Satanás e os demônios e naquela hora nenhuma alma foi para as chamas eternas, porque Eu fechei as portas do inferno e uma grande chuva de graças desceu do Céu sobre a terra inteira.
A todos abençoo de Fátima, de Olivetto Citra e de Jacareí. A paz, Meus filhos amados.”

(Marcos):  “Até breve amada Senhora.”

 Barrinhas e Divisórias

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


Gif


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

JACAREÍ, 08.08.2013- MENSAGEM DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 53ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu na Aparição


JACAREÍ, 08 DE AGOSTO DE 2013

MENSAGEM DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO


(São Domingos de Gusmão): “Amados irmãos Meus, Eu, Domingos de Gusmão, a quem a Mãe de Deus entregou o Santo Rosário como arma e meio seguro de salvação, venho hoje abençoar-vos e dar-vos a paz.

Amai mais o Santo Rosário e colocai-o em primeiro lugar nas vossas vidas, para que então, por meio desta oração, vós possais, progredir cada vez mais no caminho da santidade e do amor a Deus e receber Dele todas as graças necessárias para a vossa salvação. Se colocardes o Santo Rosário em primeiro lugar nas vossas vidas, Deus e a Mãe de Deus vos amarão com predileção e realizarão em vossas vidas grandes coisas extraordinárias, grandes graças, porque aqueles que amam o Santo Rosário mais do que tudo, mais que a própria vida, então, a esses, O Senhor e a Mãe de Deus nada negam.

Amai mais o Santo Rosário, colocando-o acima de vós mesmos e dos vossos interesses, jamais deixando de rezá-lo para procurar os vossos interesses e seguir as vossas inclinações para que assim, não contristeis o Espírito Santo que habita em vós, não contristeis a Mãe de Deus que deseja que a vossa vida seja uma contínua oração a exemplo Dela. Se vós amardes o Santo Rosário com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, então a Mãe de Deus derramará sobre vós a efusão da Sua Chama de Amor e Ela por meio de vós se transmitirá a milhares e milhares de almas no mundo inteiro, e assim, finalmente o Triunfo do Coração Imaculado de Maria se realizará.

Eu, Domingos de Gusmão, estou convosco, vos amo, vos acompanho em todos os momentos da vossa vida, especialmente os mais difíceis, nunca Me afasto de vós. Chamai-Me nos momentos em que vos sentirdes oprimidos pela dor e pelo sofrimento e Eu virei para confortar-vos e ajudar-vos. Dizei a todos, que apressem a Sua conversão, porque o tempo dado pelo Senhor para a conversão do mundo está se esgotando e as almas continuam ainda tão apegadas às coisas vãs desta terra e também apegadas aos seus pecados, aos quais não querem renunciar. 

De um momento para o outro a foice do Castigo cairá sobre a Terra e ai daquelas almas que forem atingidas por ela. Convertei-vos sem demora, para que isto não vos apanhe de surpresa, fazei com que a vossa conversão se realize depressa, pois o onipotente já não pode mais suportar tantos pecados e tantas leis iníquas, contrárias aos Seus Mandamentos, que esta humanidade que se tornou pagã faz todos os dias para levar cada vez mais almas a caírem no erro, no pecado e na perdição.

Eu, Domingos, rezo pela vossa conversão todos os dias, rezai também pela vossa própria conversão para que ela aconteça e finalmente vós possais chegar àquela santidade, que Aqui a Mãe de Deus, espera de vós todos.

A todos neste momento Eu abençoo com amor e especialmente a ti marcos, o mais devoto do Santo Rosário, o mais ardente propagador do Santo Rosário, o mais amoroso dos filhos da Senhora do Santo Rosário, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e a todos vós que me escutais agora e que amais o Rosário Meditado, que Aqui no Santuário foi gravado e divulgado para vós.  A vós todos que a mais o Santo Rosário com o coração, agora Eu abençoo com todo o Meu Amor.”

(Marcos): “Até breve querido Amigo.”


www.facebook.com/Apparitionstv


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

JACAREÍ, 07.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 52ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu na Aparição.
JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2013
52ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
NOSSA SENHORA

 

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, dia 7, dia em que comemoram mais um Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui, em Jacareí, Eu venho dizer-vos mais uma vez: Sou a Rainha e Mensageira da Paz. Por isso vim do Céu trazer-vos a Paz, trazer-vos as Mensagens de Paz do Altíssimo, para com elas conduzir-vos pelo caminho da paz que é a conversão verdadeira, que só é possível pela volta completa de cada um de vós a Deus e pela conformidade das vossas almas, das vossas vidas e da vossa vontade com a Vontade do Senhor e com os Seus Mandamentos.

Somente quando o homem voltar-se para Deus, somente quando confluir o seu pensamento para o pensamento divino, somente quando conformar a sua vontade à vontade do Senhor, verdadeiramente, o coração do homem terá paz e quando este tiver a paz, então. todo o mundo também a terá . Por isso, filhinhos, hoje vos peço: Renunciai a vossa rebeldia, a vossa teimosia, a vossa desobediência, para com Deus e para Comigo, obedecei as Nossas Mensagens, conformai os vossos corações, a vossa vontade com a Nossa Vontade, para que então verdadeiramente a Nossa Paz, a paz celestial possa reinar nos vossos corações e nos corações do mundo inteiro.

Acolhei todas as Minhas Mensagens que desde há 22 anos até hoje vos dou Aqui todos os dias com os Anjos, os Santos, com o Meu Filho Jesus e com o Senhor Espírito Santo, porque todas essas Mensagens de Paz querem conduzir-vos pela estrada da paz verdadeira, que é a estrada da oração, da conversão e do amor de Deus.

Eu, a Senhora Rainha e Mensageira da Paz estou convosco e novamente vos agradeço por todas as vossas orações e sacrifícios, porque graças a elas, Meu plano de Salvação se desenrola perfeitamente e graças ao sim que Me deu o Meu filhinho Marcos em primeiro lugar e depois todos vós, Minha Obra de Salvação do Mundo, Meu Plano de Salvação das almas, Aqui neste Lugar e a partir Daqui no mundo inteiro, esses Meus Planos se realizam perfeitamente e agora avanço pressurosa para o Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Hoje, que também é o Aniversário do dia em que esta Minha Imagem Milagrosa chegou pela primeira vez, novamente vos abençoo por meio Dela e digo-vos : Todo aquele que rezar diante dela, com o coração aberto receberá de Mim todas as graças necessárias para a Sua santificação e para a sua salvação eterna.

A todos vós Meus queridos filhinhos com todo o amor do Meu Coração Imaculado neste momento de Fátima, de Puilaurens (França) e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Senhora.”


08 DE AGOSTO - DIA DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO - MENSAGENS DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO - COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - AO VIDENTE MARCOS TADEU



MENSAGENS DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO - COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGENS DO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2007
FESTA DE NOSSA SENHORA DO SACRATÍSSIMO ROSÁRIO
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO.

1ª MENSAGEM DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

 

“Marcos, Eu DOMINGOS de GUSMÃO, servo da Rainha do Sacratíssimo Rosário, vidente, Mensageiro, e Escravo da Sacratíssima Rainha do Rosário, te abençoo hoje com todos os que estão aqui rezando contigo há tantas horas!

Sede todos os dias fiéis ao Sacratíssimo Rosário da VIRGEM MARIA! Eu Me salvei pelo Rosário, por ele também vos salvareis!

Com o Rosário conseguireis a conversão de grandes pecadores, de muitos hereges!... Com a oração do Rosário conseguireis a Paz para as vossas vidas!... Com a oração do Rosário podeis influir e mesmo alterar os acontecimentos mundiais... Com o Rosário podeis afastar as guerras, podeis afastar as pestes, a fome.

Com o Rosário podeis afastar de vós o demônio, com suas tentações.

Com o Rosário podeis triunfar do pecado! Com o Rosário podeis alcançar a graça da Sabedoria Divina, para compreenderdes a vontade de DEUS, os planos de DEUS, o amor de DEUS sobre vós e mesmo chegareis a um alto grau de conhecimento dos Mistérios Divinos!

Com o Santo Rosário vós podeis assegurar para vós mesmos e para os outros, a salvação!...
Rezai! Fugi do pecado! Obedecei as Mensagens da Mãe de DEUS. Cumpri a palavra de DEUS e vos salvareis certamente!

Sede bons! Amai a MARIA SANTÍSSIMA, pois enquanto Eu vivi na terra, amei-A com todas as forças do Meu Coração! E se no Meu Coração houvesse uma fibra que não fosse de Maria, Eu certamente pediria ao SENHOR que a arrancasse, e se Ele não a tirasse Eu mesmo meteria a mão dentro do Meu peito para arrancá-la do Meu Coração!...
O meu coração foi todo Dela!

Ela foi o Meu grande e Santo Amor! E o Santo Rosário foi o grande tesouro, o legado que Dela recebi, dei e deixei ao mundo.

Amai-A, obedecei-A, sede totalmente Dela, porque assim sereis totalmente de CRISTO. Entregai-vos totalmente a Ela e sereis totalmente de Cristo!
É por Ela não ser conhecida que CRISTO não é conhecido!...
É por Ela não ser amada, que CRISTO não é amado!...
É por Ela não ser servida, que CRISTO não é servido...
É porque o Rosário não é conhecido e rezado, que o mal tantas vezes triunfa neste mundo!
Rezai o Rosário! E estejais certos de que o bem sempre vencerá o mal!... E no fim o triunfo será do bem, será do SENHOR, será de MARIA SANTÍSSIMA e será de todos os fiéis devotos do Seu Rosário...
Lede as Mensagens Dela... Oh tempo venturoso em que vos viveis! Quando tendes tantas Aparições Dela diárias na Terra!

Este é o tempo mais mal da história da humanidade é verdade... Onde o pecado, a violência, a maldade grassam como lucro! Mas é também o tempo mais visitado na história da humanidade pela Sacratíssima Senhora do Rosário!

Que ventura vós tendes! Que benção mais rica vós tendes de tê-La todos os dias com os seus Anjos na terra comunicando Mensagens ao mundo!

Honrai-A! respeitai-A! Valorizai-A! Entregai-vos totalmente a Ela e não vos arrependereis!...
Agora vós decidireis o vosso destino eterno:
Ou amais a Senhora e a obedeceis e vos salvais;
Ou a desobedeceis e vos condenais para sempre!
Estendei a mão para o que quiserdes o Céu e o inferno estão diante de vós, o bem e o mal; a obediência e a desobediência... Estendei a mão para o que quiserdes...

Aproveitai este tempo de graças infinitas, que vós tendes agora com as visitas diárias da Mãe de DEUS na Terra e até mesmo do próprio Senhor JESUS!

Amai estas Mensagens! Propagai-as para que mais pessoas as conheçam, convertam-se e salvem!
Eu estou convosco todos os dias! Vos protejo e vos ajudarei. No vosso Rosário chamai por Mim! Pedi a Minha proteção nos negócios de vossa vida e tereis o Meu socorro! Eu quero participar de vossa vida, ajudar-vos, ampara-vos!...

Chamai-Me e Eu DOMINGOS de GUSMÃO, DOMINGOS do ROSÁRIO vos ajudarei sempre! Contai Comigo! Eu conto Convosco para fazer a Oração do Rosário triunfar na Terra!
A Paz Marcos! Abençoo-te com todos os que sinceramente creem nestas Aparições e vieram rezar contigo."

JACAREÍ, 08 DE AGOSTO DE 2010
FESTA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

2ª MENSAGEM DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO



“Amados irmãos Meus! Eu, DOMINGOS DE GUSMÃO, Servo do Rosário, Apóstolo do Rosário de Maria Santíssima, pregador da Santa Palavra do Senhor, alegro-Me por poder voltar a falar-vos Aqui, depois de tanto tempo da Minha primeira Mensagem.

Amai o Rosário de Maria Santíssima, pois por meio desta Oração chegareis seguramente ao Céu, vencereis todas as tentações, alcançareis todas as virtudes, curareis todas as vossas misérias espirituais e até as temporais e vossa vida será repleta da graça e da mercê do Senhor.

Amai o Rosário de Maria Santíssima, pois através dele vos serão revelados os divinos Mistérios, aquilo que o Senhor escondeu durante tantos milênios dos sábios e entendidos deste mundo, segredos estes que Ele revela somente aos puros e aos humildes de coração. Compreendereis a beleza do Senhor, a vontade Dele ao vosso respeito, o modo mais perfeito de cumprir a Sua vontade e de realizar o desejo e o desígnio do Senhor sobre vós. Por meio do Rosário vos será manifestada a magnificência, a glória do Senhor e os vossos corações conhecerão coisas, conhecerão verdades eternas que mesmo que vós tivésseis estudado a doutrina Católica mil anos, ainda assim, não conseguiríeis compreender tais verdades, tais tesouros, tais coisas maravilhosas!

Amai o Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria e a vossa alma conhecerá como nunca quanto Deus vos amou, quanto Deus fez por vós, quanto Ele vos favoreceu com a força de Seu Braço e de Sua Misericórdia, quanto Ele foi generoso e bondoso convosco mandando-vos Aqui: a Mãe de Deus, São José, Nós os Santos e os Anjos e Ele próprio vindo Aqui para vos dar estas Mensagens por esse Vinte Anos já.

Amai o Rosário, rezai-O com o Coração, meditando bem o que ele vos ensina, o que ele vos transmite, o que ele vos proporciona e oferece e vós, verdadeiramente, então chegareis à grande sabedoria e à grande ciência do alto. Eu aprendi mais pelo Rosário que a Santíssima Virgem Me deu na Aparição que Ela Me fez em Toulouse, do que pelos muitos anos de estudo que Eu passei antes de sair pregando ao mundo as verdades eternas de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Pelo Rosário compreendereis a fealdade do pecado, pelo Rosário compreendereis o quanto o pecado é um mal horripilante aos olhos do Senhor e de Maria Santíssima, o quanto ele  provoca em vossas almas a morte a morte espiritual e o quanto é feia, o quanto é terrível, má e eterna esta morte. Por meio do Rosário, compreendereis o quanto deveis fugir do pecado e o quanto deveis procurar a Graça Divina, a Graça do Senhor, para viverdes sempre mais: no Seu Amor, na Sua Amizade, no convívio com os Santos e os Anjos do Céu, no convívio com o Espírito Santo que habita em vossas almas e que vos tornou templos Dele, onde Ele quer coabitar convosco dia e noite, enchendo-vos da sua Graça santificante e conduzindo-vos sempre mais a uma maior sabedoria, a um maior entendimento e a um maior amor pelas coisas celestes por Deus mesmo.

Eu prometo ajudar-vos com as Minhas Orações, com a Minha proteção, com a Minha ação poderosa junto de vós. Protejo, guardo, sigo, acompanho, defendo todos os devotos do Rosário, todos aqueles que amam o Rosário da Santíssima Virgem como Eu amei, como o Marcos ama, como os Videntes da Senhora amam. E todos estes também terão parte na Minha proteção como o Marcos tem, como os Videntes da Senhora tem.

Se amardes o Rosário, se vos deixardes formar, conduzir, guiar pela Mãe de Deus por meio do Rosário vós chegareis a uma iminente santidade, semelhante àquela à qual Eu cheguei pela virtude do Rosário da Mãe de Deus.

Não há... não há problema, não há mal do inferno, não há injustiça ou pecado do mundo, não há dificuldade ou sofrimento que seja mais forte que o Rosário da Mãe de Deus, onde está contida a Ave Maria, fundamento do Novo Testamento e início da Encarnação, onde está o Pai Nosso, Oração que brotou do Coração de Jesus e o Glória ao Pai, oração com a qual a virgem Maria concluiu o mais lindo, o mais belo louvor que uma criatura santa poderia elevar ao Seu Deus Criador. Nos 15 Mistérios do Rosário estão contidos os méritos de Cristo e da Virgem Maria, estão contidos a virtude da Cruz, do Sangue de Cristo, das Lágrimas e das Dores de Maria Santíssima e São José e os Seus merecimentos. Nos Mistérios do Rosário está a graça santificante do Espírito Santo e o Rosário é a realização de todos os Mistérios, de todas as Promessas que Deus revelou desde a origem do mundo aos Seus Santos e Profetas e ali naqueles Mistérios do Rosário tudo se cumpriu, tudo se cumpre, tudo se realiza, tudo foi realizado e se realiza. E ainda hoje a partir dali, Deus segue realizando as maiores Obras de Graça e Misericórdia em favor dos Seus filhos no mundo inteiro!
Por isso, amai o Rosário, vivei Nele, com Ele e por Ele e vos digo: No Céu ao Meu lado chegareis certamente...

A todos neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, que continuas a Obra que Eu comecei. Tu, que ao longo destes vinte anos lutaste ao máximo para incutir nos corações o amor ao Rosário da Santíssima Virgem Maria, mesmo antes de compreenderes toda a grandeza Dele, já o amaste. É grande, portanto, o Seu merecimento. Por isso, neste momento, ponho no teu pescoço um Rosário Místico e assim ficamos ligados Eu e tu, por toda a eternidade. A Paz!
(Grande Pausa)

A todos abençoo generosamente neste momento. Ide em Paz. Ficai em Paz.”


(Marcos): “Até breve.”



terça-feira, 6 de agosto de 2013

JACAREÍ, 06.08.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 51ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu
JACAREÍ, 06 DE AGOSTO DE 2013
51ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, nesta noite vos abençoo e vos dou a Minha paz.

Amai o Senhor, que tanto vos tem amado e que tanto tem pontilhado estes dias nos quais viveis, com grandes sinais do Seu Amor por vós, dentre Eles o maior de todos, o sinal das Aparições Diárias de toda a Corte Celeste Aqui com a Mãe de Deus, todos os dias já há mais de 22 anos. Esta é a maior prova de Deus, de que Ele vos ama, de que Ele ama a humanidade, e de que Ele quer a vossa salvação, que Ele quer livrar-vos de todos os males que nestes tempos da grande tribulação, do grande pecado, da grande maldade predominante sobre a terra, grassam sobre vós.

As Aparições Diárias da Mãe de Deus Conosco, com os Santos e os Anjos Aqui todos os dias são o maior sinal para vós de que o Céu nunca esteve tão próximo de vós e que nunca houveram tantas graças para a santificação e a salvação das almas como agora. Aproveitai, portanto, este tempo de graça, rezai, rezai, rezai com o coração, obedecei todas as Mensagens e colaborai com todo o vosso amor, com o Plano de Salvação que a Mãe de Deus Aqui veio realizar convosco.

Propagai as Mensagens, rezai pela propagação das Mensagens, abri o vosso coração ao Amor de Deus, dai o vosso sim, esquecei de vós mesmos e vereis como será fácil colocar em primeiro lugar a Vontade de Deus e realizar esta Vontade.

Eu sofro com os vossos sofrimentos e sofro pelos Castigos que estão vindo para toda a humanidade, para vós, por isso, digo-vos: Rezai, rezai e rezai. Só com a oração podereis ser protegidos dos Castigos e alcançar o perdão para os pecados.

A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”
PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
 TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



JACAREÍ, 05.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 50ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2013
50ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando contemplais o Nascimento da vossa Mãe Santíssima, novamente venho dizer-vos: Sou a Aurora da vossa salvação, a Aurora de Graça, de Paz e de Amor para vós. E no Meu Nascimento raiou para vós a Aurora da Redenção do mundo e também da vossa Mãe recém-nascida hoje, desce sobre vós os raios da Divina Misericórdia do Amor de Deus e da ternura do Meu Coração Imaculado.

     Abri as portas das vossas almas e dos vossos corações largamente a Mim, para que estes raios entrem nas vossas almas, transformem os vossos corações e as vossas vidas, completamente naquilo que o Meu Senhor deseja e que Eu também quero que vos transforme num exemplo vivo de santidade, numa chama ardente de puro amor.

     Do Meu Corpo recém-nascido hoje, da vossa Mãe recém-nascida, desce sobre todos vós a Chama de Amor do Espírito Santo para queimar em vós todo o pecado, para abrasar as vossas almas de puro e santo amor e para realizar em vós perfeitamente o divino desígnio do Altíssimo, levando-vos sempre mais pela estrada da santidade, do amor e da graça até as maiores alturas da perfeição espiritual. Na vossa Mãe recém-nascida está a vossa esperança, porque na vossa Mãe que já nasce isenta de toda a mancha do pecado, na vossa Mãe que já nasce toda amada por Deus, toda embalsamada pelas graças e privilégios com que o Senhor Me ornou. Na vossa Mãe recém-nascida que já nasce poderosa como um exército em ordem de batalha, terrível para os demônios, gloriosa como um Sol. Na vossa Mãe recém-nascida reside toda a esperança, porque Ela já é para vós, o sinal seguro da vitória, do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas e dos justos sobre os pecadores.

      Por isso, olhai para Mim e enchei-vos de confiança e de esperança, que a vossa Mãe Santíssima no final desta grande batalha que Ela está travando contra o Seu adversário, Ela será a única que sairá vitoriosa e que Ela, já desde o primeiro instante de Sua Imaculada Conceição e de Seu Nascimento, já é por si mesma vitoriosa e já nasceu poderosa para esmagar e debelar todo o mal.

     Continuai a fazer todas as orações que Aqui Eu vos dei, continuai a rezar o Santo Rosário com amor e com o coração todos os dias. Eu iniciei uma nova fase nos Meus Planos, para a salvação do Brasil e do mundo, quando estes Cenáculos Diários começaram para vós há um mês e pouco atrás. E Meu Plano prossegue, deveis agora dar-Me o vosso sim, obedecer-Me em tudo, corresponder-Me em tudo e deixar-Me verdadeiramente governar vossas vidas, conduzir-vos pela estrada da oração e da santidade, para que o mundo inteiro seja finalmente abrasado, incendiado com a Minha Chama de Amor e assim o Triunfo do Meu Coração se realize o quanto antes e o Meu filho Jesus venha para instaurar o Seu Reino de Graça no meio de vós.

     A todos, neste momento, abençoo generosamente, de La Salette, de Medjugorje e de Jacareí.

     A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”