Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Jacareí, 02.09.2018 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e São Judas T...


02.09.2018 | Palestra | LA SALETTE | Profecias | Calamidades | Apocalips...


Jacareí, 02.09.2018 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e São Judas Tadeu



PALESTRA: LA SALETTE E SUAS PROFECIAS https://youtu.be/866Unfuxnus



JACAREÍ, 02 DE SETEMBRO DE 2018 - 714ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PARTICULAR DE SÃO JUDAS TADEU AO AMADÍSSIMO IRMÃO CARLOS TADEU COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo todos novamente a lutarem Comigo pela salvação da humanidade.
A guerra entre Mim e o Meu adversário avança, os maus empenham todas as suas forças juntamente com satanás para destruir o Brasil e o mundo.
Eu conto com vocês Meus Apóstolos, para Me ajudarem a salvar a Terra de Santa Cruz e o mundo com mais Oração e Sacrifícios.
Façam os Cenáculos com renovado ardor, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos o mais depressa possível, para que eles também se unam a Nós no Meu grande Exercito de Oração e Me ajudem a salvar o mundo.
Desejo que vocês deem 30 Filmes da Minha Aparição em La Salette N° 1 para os Meus filhos que não Me conhecem. E também 28 dos Discos da Minha Aparição em Umbe, que o Meu filho Marcos fez para que os Meus filhos conheçam aquela Minha Aparição tão importante. E assim, convertam-se, enxuguem as Minhas Lágrimas e tirem as Minhas espadas de Dor com as suas orações e a sua vida santa.
Eu conto com vocês Meus filhos, para Me ajudarem a salvar mais almas.
Vão! Nesse mês por esse grande Estado de São Paulo, que Eu tanto amo, que é tão querido do Meu Imaculado Coração.
Vão pelas cidades que ainda não ouviram as Minhas Mensagens. Divulguem-nas, façam os Cenáculos lá para trazer todos os Meus filhos ao Meu Imaculado Coração.
Rezem 4 Terços da Minha Imaculada Conceição pelo Brasil. E rezem 6 Terços do Espirito Santo pela conversão dos pecadores e pelos Meus Planos.
Continuem rezando o Rosário todos os dias. Com o Rosário salvarei o mundo, salvarei o Brasil.
Vivam Meus filhos a Virtude da Fortaleza, sendo fortes nas provações, fazendo coisas grandes e árduas por Deus e suportando com coragem, com coragem heroica a doença, o sofrimento e a provação.
Vivam também a Virtude da Caridade, fazendo tudo com Amor e sendo o Amor.
Criem em vocês um coração puro, o seja: um coração que das coisas mundanas não tem nada e que é cheio das coisas e riquezas celestes. Para que assim, todos vejam a pureza dos seus corações. E vendo a beleza da pureza queiram eles também ter em suas almas esta beleza sobrenatural, conferida pela Virtude da Pureza.
A todos Eu abençoo com Amor agora de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.”

(São Judas Tadeu): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje venho dar a Minha Mensagem que normalmente é no dia 28, mas extraordinariamente quis dar-te hoje, para que possas ouvi-la bem tendo presente o quanto Eu amo a você.
Sim, Eu te amo querido irmão, amo com todas as Minhas forças, sempre amei e sempre amarei.
É mais fácil o mar secar completamente e se transforma em deserto seco que o Meu amor desaparecer por você.
Fique sabendo, que quando Eu estava pregando, o ímpio Alan não desistindo dos seus projetos de tirar-Me a vida, vendo que não havia conseguido com a máquina dos quatros ventos e também com a máquina dos passa ventos, inventou uma nova forma de tirar-Me a vida.
Acompanhado por outros homens tão malvados quantos ele e sacerdotes dos deuses pagãos que se viram ameaçados pela Minha Pregação. Juntos maquinaram tirar-Me a vida.
Um dia quando Eu estava pregando em uma aldeia e havia terminado de anunciar a Palavra do Senhor, eles prenderam-Me em uma das ruas da cidade, amarraram-Me a uma ancora e lançaram-Me em um rio de grande correnteza para que ali morresse afogado.
O Senhor enviou mais uma vez São Miguel Arcanjo para Me socorrer. Ele cortou a corda e a ancora ficou presa no fundo do rio, enquanto Eu fui levando por São Miguel à marguem do rio, tendo inclusive Minhas ventas secas milagrosamente.
As pessoas ainda não convertidas, vendo aquele milagre converteram-se imediatamente e acreditaram na Minha Pregação, dando o seu ‘SIM’ ao Senhor JESUS e Sua MÃE SANTÍSSIMA.
Alan, ainda mais inflamado de ódio contra Mim, novamente prendeu-Me com seus sequazes e procurou dar cabo de Minha vida, dar um fim à Minha existência. Desta vez, amarrando os Meus pés e as Minhas mãos em diferentes cavalos e dando ordem para que eles partissem em disparatada carreira, arrancando e despedaçando os Meus membros.
Os cavalos começaram a correr, a dor que senti em Meus membros era simplesmente mortal, tão grande que não posso descrever em palavras a dor que senti.
Mas, mais uma vez a Minha Rainha Santíssima enviou São Miguel Arcanjo que cortou as cordas e os cavalos fugiram em desabalada carreira. Cai no chão sentindo grande dor. São Miguel colocou sobre Mim o Seu Manto Celeste e este curou completamente as dores dos Meus membros.
Levantei-Me perfeitamente curado e as pessoas ainda não convertidas, vendo este milagre converteram-se por fim à Santa Fé Católica e acreditaram em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Aqueles que já haviam se convertido, foram ainda mais reforçados em sua Fé. Tudo isso amadíssimo irmão ofereci por você.
Sim, quando estava no fundo do rio afogando-Me, ofereci por você aquele martírio. E quando estava amarrado aos cavalos sentido a grande dor em Meus membros por ser puxado por eles, ofereci também por você aquelas dores lancinantes que Me faziam inclusive, chegar próximo dos umbrais da morte.
Sempre te amei, e sempre te amarei!
E aquele que tanto sofreu e ofereceu por você, jamais te abandonará. Jamais te deixará, jamais negará a você qualquer favor que você quiser, que você pedir. Tudo o que for conforme a Santa Vontade do Senhor será concedido a você.
Se você Me pedir por essas Minhas Dores que ofereci por você. E verdadeiramente, tudo o que você pedir aos Corações de Jesus e Maria em nome dos Meus Martírios e sofrimentos, tudo será concedido a você se for da Vontade do Senhor e o bem das almas.
Eu, Judas Tadeu amo a você!
Fui capaz de suportar ser lançado em um rio por amor a você. Suportei a dor de ser puxado por cavalos e de ter Meus membros desconjuntados por Amor a você.
Fui capaz de sofrer tanto por você. Só não sou capaz de deixar de amar você.
Por isso confie sempre mais no Meu amor, reza o Meu Terço sempre, por ele te concederei grandes Graças.
Continue rezando o Santíssimo Rosário da Nossa Rainha Santíssima, todos os dias. Por ele, sempre mais, você receberá graças infinitas do Sagrado Coração de Jesus e da Nossa Rainha Santíssima.
Traz sempre com você, amadíssimo irmão, os Terços tocados, pelo menos um deles, pois você receberá grandes influxos de Graças por meio deles aonde quer que você esteja. E sempre procure estar Comigo na intimidade da oração profunda, ali, te confortarei e cumularei das Minhas Graças de Amor.
No próximo mês de Outubro fala com renovado amor do Santíssimo Rosário da Mãe de Deus. Fale também da Minha Vida, das dores que tenho te revelado.
E, sobretudo fale também profundamente, da vida de São Camilo de Lellis, para que todos conhecendo a vida Deste, que tanto amou ao Senhor possam também imitá-Lo na Sua Caridade Angélica que O elevou a tão grande altura de Graça e de Amor do Senhor.
Eu te abençoo com Amor agora generosamente e sobre você e sobre todos esses Meus irmãos amados, derramo as Minhas Grandes Bênçãos de NAZARÉ, de JERUSALÉM e de JACAREÍ.”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços chegue, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção
(12) 9 9701-2427



Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: