Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 28 de julho de 2012

A Aparição de Jacareí SP Brasil
Devoção dos 15 Sábados do Rosário

"Hoje o 5º Sábado".

(Livro)


Cristo



Ontem, hoje e sempre.

Este livreto foi organizado e publicado em louvor de nosso Senhor Jesus Cristo e de sua Mãe Maria santíssima, e como recordação da passagem ao terceiro milênio de nossa feliz era da graça cristã.

OS 15 SÁBADOS DO ROSÁRIO

É uma devoção muito antiga propagada pelos frades dominicanos, filhos da Ordem de São Domingos, o grande Santo pregador do rosário. Esta devoção é feita durante 15 sábados seguidos de Junho a Outubro, sendo que o último será o mais próximo da festa de Nossa Senhora do Rosário, que se celebra no dia 7 de Outubro.
Quando o primeiro sábado começar dia 30 de Junho, o último sábado cai na festa do Rosário a 7 de Outubro. Nada impede, entretanto, que seja feita em qualquer outra época do ano.

Como se faz a devoção:

Em cada sábado comemora-se um dos 15 mistérios do Rosário: no primeiro sábado é o primeiro mistério gozoso, a Encarnação; no segundo sábado o segundo mistério, a Visitação, e assim por diante, até o 5º gozoso. Depois destes começarão os 5 dolorosos, e terminados seguem os 5 gloriosos.
Em cada sábado reza-se o terço. Para cada dezena há uma leitura meditada sobre o respectivo mistério, procurando aplicar na própria vida os exemplos das virtudes de Jesus e Maria. Depois do terço reza-se a Ladainha de Nossa Senhora.
É muito louvável que nesses sábados se participe da Missa e se receba a santa comunhão.
Para se alcançar as graças que se desejam, peçamos também por toda a Santa Igreja, pelos nossos parentes, amigos, conhecidos, benfeitores, pois esta caridade para com o próximo, atrairá para nós mesmos a misericórdia de Deus, mediante a poderosa intercessão de Nossa Senhora.


ORAÇÕES PARA O INÍCIO DO TERÇO

Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus nosso Senhor de nossos inimigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu a mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus; está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, donde a de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja católica; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

Oferecimento:

Divino Jesus, nós vos oferecemos este terço que vamos rezar, contemplando os mistérios da nossa Redenção. Concedei-nos pela intercessão de Maria, vossa Mãe santíssima, q quem nos dirigimos, as virtudes para bem rezá-lo e a graça de ganharmos as indulgências anexas a esta santa devoção.


5º Sábado
5º Mistério Gozoso
Encontro de Jesus no Templo

Jesus desceu e foi a Nazaré com José e Maria, e era-lhes submisso (Lc 2,51).




Primeira Dezena

A Sagrada Família chegou ao Egito e se estabeleceu na cidade de Heliópolis. Os primeiros meses que ali passaram foram muito penosos. Até fazerem relações e encontrarem trabalho, tiveram de sofrer as privações da pobreza, da insegurança e do isolamento. Mas nunca perderam a confiança em Deus e a serenidade da alma.
Não revelaram o Mistério de que eram depositários, mas derramavam ao redor de si grandes benefícios espirituais para o bem das almas.
De vagar a vida se normalizou. Jesus ia crescendo e, para se fazer semelhante a nós em tudo, aos poucos começou a falar e andar. Nossa Senhora vestiu-lhe a primeira túnica, calçou-lhe as pequenas sandálias. Brincava com a: outras crianças, rezava com Maria e José que se sentiam felizes, mesmo no exílio e na pobreza. Com Ele tudo se torna leve, tudo fácil.
Passaram alguns anos. Um anjo avisa novamente a São José que os que perseguiam o Menino já tinham morrido e podiam voltar para sua terra.
Um dia também deixaremos para a casa do nosso Pai. Vivamos em companhia de Jesus, Maria e José para fazermos uma viagem feliz.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...



Segunda Dezena

A Sagrada Família volta para Nazaré e recomeça sua vida costumeira. Os conhecidos e parentes admiram aquele lindo Menino, mas não suspeitam que ali está o Filho de Deus. Por que Jesus escondia assim sua verdadeira personalidade?
Ele queria ser nosso Mestre e modelo de perfeição e provar por seu exemplo que a santidade não está em fazer coisas singulares e extraordinárias, mas em cumprir fielmente a vontade de Deus cada dia.
Em qualquer condição social, em todos os estados de vida pode-se e deve-se ser santo. E, como a maior parte da humanidade vive em família, sustentando-se do próprio trabalho, Jesus aqui na terra quis viver assim durante trinta anos. E não estava perdendo tempo, o que não seria digno de sua sabedoria divina; estava cumprindo sua missão de redentor e salvador do mundo, tanto quanto depois ao começar a pregar e fazer milagres, e finalmente quando morreu na Cruz.
A condição normal de nossa vida é a obscuridade, o silêncio, e aí devemos encontrar Deus, o grande Escondido e Silencioso. Não busquemos o que faz barulho e chama atenção, mas vivamos com Deus na casa de Nazaré e realizaremos grandes coisas.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...



Terceira Dezena

Jesus completou doze anos e é um adolescente de encantadora beleza. Nesta idade começava para os meninos israelitas a obrigação de ir três vezes por ano a Jerusalém, para celebrar no Templo as festas de preceito.
Chegado o dia da peregrinação São José e Nossa Senhora levaram-no em sua companhia.
No Templo, Jesus ofereceu-se novamente como vítima ao eterno Pai, pela redenção do mundo; Maria uniu-se ao seu sacrifício, e não tardaria a sofrer uma das maiores dores de sua vida: a perda do Menino Jesus.


Na viagem de volta, sem que os pais percebessem, Jesus ficou no Templo. Depois de um dia de viagem, Maria que ia no grupo das mulheres, procurou São José pensando que Jesus ia com ele. Dolorosa surpresa para ambos quando não o encontraram entre os viajantes.
Na maior aflição, José e Maria refizeram todo o caminho, entraram na cidade procurando ansiosamente o Menino. Três longos dias de angústia.
Oh! Mãe aflita não permita jamais que eu perca Jesus pelo pecado.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...

Quarta Dezena

Que teria acontecido ao Menino Jesus? Por acaso já chegara a hora de morrer pelos homens? Assim pensava Nossa Senhora enquanto sem descanso continuava a procurar e indagar.
No fim do terceiro dia, entrando no Templo, encontraram Jesus entre os Mestres da lei, interrogando-os e respondendo às suas perguntas.
Tão grande fora sua angústia que Maria não pode reprimir a amorosa queixa: “Filho, porque procedeste assim? Teu pai e eu procurávamos cheios de aflição”. Respondeu Jesus: “Não sabíeis que devo ocupar-me das coisas de meu Pai”?
Jesus não faltou à obediência e reverência aos pais. Quis mostrar que Deus deve ser obedecido e servido acima de tudo e de todos, até dos próprios pais, e estes não têm direito de impedir os filhos seguirem o chamado que Deus lhes faz.
Tenho procurado cumprir fielmente minha vocação, para realizar o que Deus espera de mim? 

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...

 

Quita Dezena

Diz o Evangelista São Lucas que Jesus voltou com os pais para Nazaré e lhes era obediente. Vida de obediência, trabalho, obscuridade, oração, esta foi a que o Filho de Deus viveu durante trinta anos na casa de Nazaré.
A Sagrada Família é modelo perfeito de família cristã; São José é o chefe dedicado que a sustenta com seu trabalho; Maria é mãe e esposa que vive para seu lar; Jesus o filho submisso e respeitoso a seus pais.
Esse tempo da existência de Jesus é também chamado sua “vida oculta”. A Santa Igreja, que é Cristo no mundo, reproduz essa vida pelas religiosas contemplativas. Vivem com Ele e Nossa Senhora no silêncio, trabalho, oração, e obscuridade de Nazaré e assim colaboram para o reino de Deus no mundo.
São Lucas diz também que Maria meditava em seu coração tudo o que via e ouvia de seu Filho. Peçamos a Ela que nos ensine a conhecer e amar Jesus, para que nossa vida seja cheia Dele.

Vivência para a semana – Presença de Deus.

Alguém perguntou: - Sabes me dizer onde Deus está?
Resposta: - E sabes me dizer onde Ele não está?

Em sua imensidade Ele encerra e continua a manter na existência, tudo o que criou. N’Ele estamos mergulhados como no ar que respiramos.
Ele tudo vê e tudo sabe: o que eu penso, o que eu digo, o que eu faço. O que é certo sempre se deve fazer ainda que ninguém o faça. O que é errado, nunca se faça, ainda que todos façam.
Deus é o único juiz que não se engana, nem pode ser enganado. Temamos este juiz mas ainda mais amemos, de todo o coração, este Pai continuamente atento para nos fazer o bem. Ouçamos suas palavras, agradeçamos seus benefícios, recorramos à sua misericórdia, confiemos em sua providência. Cantemos seu louvor, e que nossa vida seja a pregação de sua grandeza e de seu amor.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...




ORAÇÕES FINAIS

Terminado o Terço:
Infinitas graças vos damos, soberana Princesa, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais. Dignai-vos agora e para sempre tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar vos saudamos com uma Salve Rainha.

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus; para sejamos dignos das promessas de Cristo.

À vossa proteção nós recorremos, ó Santa Mãe de Deus. Não rejeiteis as súplicas que em nossas necessidades vos dirigimos, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.



Ladainha de Nossa Senhora

Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, ouvi-nos,
Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus Pai dos céus, tende piedade de nós.
Deus Filho, Redentor do mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Santa Maria, rogai por nós.
Santa Mãe de Deus,
Santa Virgem das virgens,
Mãe de Jesus Cristo,
Mãe da divina graça,
Mãe purríssima,
Mãe castíssima,
Mãe imaculada,
Mãe intacta,
Mãe amável,
Mãe admirável,
Mãe do bom conselho,
Mãe do Criador,
Mãe do Salvador,
Mãe da Igreja,
Virgem prudentíssima,
Virgem venerável,
Virgem louvável,
Virgem poderosa,
Virgem benigna,
Virgem fiel,
Espelho de justiça,
Sede de sabedoria,
Causa de nossa alegria,
Vaso espiritual,
Vaso honorífico,
Vaso insigne de devoção.
 Rosa mística,
Torre de Davi,
Torre de Davi,
Torre de marfim,
 Casa de ouro,
Arca da aliança,
Porta do céu,
Estrela da manhã,
Saúde dos enfermos,
Refúgio dos pecadores,
Consoladora dos aflitos,
Auxílio dos cristãos,
Rainha dos anjos,
Rainha dos patriarcas,
Rainha dos profetas,
Rainha dos Apóstolos,
Rainha dos mártires,
Rainha dos confessores,
Rainha das virgens,
Rainha de todos os santos,
Rainha concebida sem pecado original,
Rainha assunta ao céu,
Rainha do santíssimo rosário,
Rainha da Paz.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós.

Oremos:

Ó Deus, cujo Unigênito nos mereceu por sua vida, morte e ressurreição, as recompensas da eterna salvação, fazei, vo-lo pedimos, com que honrando estes mistérios do santíssimo rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitemos o que encerram e obtenhamos o que prometem. Pelo mesmo Cristo nosso Senhor. Amém.



Bênção de Nossa Senhora

Com vosso Divino Filho, abençoai-nos piedosa Virgem Maria. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


A Paz!


  

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Músicas: Bem aventurado é aquele que não se ofende em mim - Lança o teu cuidado sobre o Senhor

Barrinhas e Divisórias
26 de julho - Sant' Ana e São Joaquim


Encontro de Sant'Ana e São Joaquim - anônimo, Igreja de San Salvatore, Istia (Itália)

Ana e Joaquim, sem dúvida , pertenciam ao grupo daqueles Judeus piedosos que esperavam a consolação de Israel, e precisamente a eles foi dada a tarefa especial, na História da Salvação: Foram escolhidos por Deus, para gerar a Imaculada que, por sua vez, é chamada a gerar o Filho de Deus.


Os nomes e alguns aspectos da vida dos pais da Bem-Aventurada Virgem Maria, nos foram transmitidos através de um texto não canônico, o Proto-Evangelho de Tiago.
Diz-se que, Ana, cujo nome em Hebraico significa “Graça” , pertencia à família do Sacerdote Aarão e seu marido Joaquim pertencia à família real de David. Podemos dizer que Ana e Joaquim formavam um casal exemplar, piedosos e tementes ao Deus de Israel.
Cumpriam com todos os preceitos prescritos na lei e em tudo eram obedientes.
O que causava dor e sofrimento era motivo de súplicas incessantes do já idoso casal era a ausência de filhos. Joaquim, por várias vezes, foi censurado pelo sacerdote Ruben, por não ter descendente.


Um certo dia Joaquim retirou-se para o Deserto para rezar e fazer penitência e entre lágrimas e súplicas clamava ao Deus de seus pais em quem depositava toda sua confiança.
Enquanto Joaquim, em humilde oração e com o rosto no chão entoava cânticos e louvores, o Anjo do Senhor lhe apareceu, dizendo que Deus escutou as suas preces e que voltasse para casa pois sua esposa Ana logo engravidaria.

Tiepolo - A visão de Sant'Ana - Alte Gallerie, Dresden

A paciência e a resignação com que sofreram a ausência de filhos, foram a razão de serem premiados com uma linda menina, que haveria de ser a mãe do Messias, o Emanuel “Deus Conosco”.


Uma antiga tradição nos diz que o Santo Casal, Ana e Joaquim, moravam em Jerusalém, ao lado da piscina de Betesda, onde hoje se ergue a Basílica de Santa Ana, e foi ali que, também, segundo uma antiga tradição nasceu-lhes um linda filhinha que recebeu o nome de Miryam/Maria, cujo significado é Soberana.


A Pequena Princesa era acalentada em seu sono por seus orgulhosos pais, era a tão esperada; Dizem que os Anjos de Deus montavam guarda junto ao seu berço, e que entoavam as mais belas melodias para embalar seus sonhos.
Quando a pequena Maria completou três anos, seus pais decidiram levá-la ao Templo para o cumprimento da promessa; Joaquim e Ana, com os corações apertados, carregavam nos braços aquela que seria a nova Arca da Aliança.


Ana, plenamente convicta de sua decisão, disse ao Sacerdote Zacarias: “Recebei-a e conduz nos sacrais do Templo do Senhor, e guardai-a. Ela me foi dada em fruto e prometida; conduzi-la com alegria, a Ele com fé”.
A pequena Maria beija, com afeição e carinho as mãos de seus pais, e deles implora suas bênçãos... E lá permaneceu até a idade de 12 anos.
Pouco tempo depois Joaquim e Ana mudaram-se para Nazaré da Galiléia, e lá viveram por mais algum tempo juntos. Joaquim, já com idade bastante avançada, veio a falecer antes mesmo que Maria retornasse do Templo.


Dona Ana, ficando viúva, não tinha outra preocupação que não fosse sua filha , a Jovem e Bela Maria, agora de Nazaré. Tão logo Maria retornou do Templo, e em comum acordo com os Sacerdotes, Ana pensou no futuro de sua menina, pensou que ela precisaria de proteção e amparo, pois Ana também já estava com idade avançada.
Entre todos os pretendentes da jovem Maria, um jovem chamado José, cuja profissão era desempenhada com arte e beleza, era homem simples, honrado e estimado por todos, era conhecido com justo.


Ana, por certo, acompanhou todos os momentos decisivos da História da Salvação, desde a Anunciação do Anjo, que foi em sua casa, o casamento de Maria e Jose, preparou os alimentos e agasalhos para a viagem de sua filha e seu genro ate Belém.
Seu coração de mãe ficou apertado ao ver, Maria já no final da gravidez, partir sentada no burrinho e puxado por José.


Ana recebe noticias: Maria e José, são obrigados a fugir para o Egito!
Foram cinco anos de espera, Ana aguardava ansiosa pelo momento de ter em seus braços, seu neto, o Messias esperado.


Com a chegada da Sagrada Família, a casa de Ana em Nazaré 

enche-se de alegria, Ana afaga o pequeno menino, coloca em seu colo de Vó, conta historias de heróis e com ele troca segredos ,e prepara deliciosas guloseimas que somente as Avós, sabem fazer.


26 DE JULHO - DIA DE NOSSOS AVÔS CELESTES – SANT’ ANA E SÃO JOAQUIM
MEDITEMOS E NOS CONSAGREMOS A ELES.


Oração à Sant’ Ana

Senhora Santa Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação do mundo. Seguindo os caminhos da Providência Divina, recebestes São Joaquim por esposo. Deste vosso matrimônio, vivido em santidade, nasceu Maria Santíssima, que seria a Mãe de Jesus Cristo. 
Formando Vós família tão santa, confiantes nós pedimos por esta nossa família. Alcançai-nos a todos as graças de Deus: aos Pais deste lar, que vivam na Santidade do matrimônio e formem seus filhos segundo o Evangelho; aos Filhos desta casa, que cresçam em sabedoria, graça e santidade e encontrem a vocação a que Deus os chamou. E a Todos nós, Pais e Filhos, alcançai-nos a alegria de viver fielmente na Igreja de Cristo, guiados sempre pelo Espírito Santo, para que um dia após as alegrias e sofrimentos desta vida, mereçamos também nós chegar à casa do Pai, onde vos possamos encontrar, para juntos sermos eternamente felizes, no Cristo, pelo Espírito Santo. 
Amém.


02.02.2007-PRIMEIRA MENSAGEM DE SANTA ANA- NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

 VÍDEO DESTA APARIÇÃO




JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE SANTA ANA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


"-Meus amados filhinhos, esta semana quando vós comemorareis o Meu dia, Eu, ANA, Mãe da Virgem Maria serva do Senhor venho mais uma vez para abençoar-vos, para dar-vos a Minha Paz e para chamar-vos a crescerdes sempre mais no Amor de Deus, sendo verdadeiras açucenas e lírios do Senhor, onde pode Ele sentir o suave e agradável perfume do amor, da pureza, da bondade e de todas as virtudes em vós.

Sede as açucenas do Senhor, crescendo sempre mais na virtude e no amor, que agrada ao Senhor e que dá valor eterno a todas as vossas obras e orações. Para que assim, todos os dias da vossa alma exalem-se o suave e odorífero perfume do amor divino, da suprema caridade, para perfumar este mundo repleto pelo mau cheiro do ódio, do pecado, da rebelião contra Deus. De forma que, o vosso perfume de amor sempre mais se espalhe e chegue mais longe transformando os pântanos apodrecidos das almas de tantos filhos Nossos que estão no pecado, tornarem-se novamente: jardins belos, floridos e perfumados para agradarem o Senhor Nosso Deus.

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, crescendo sempre mais na virtude da pureza que tanto agrada ao Senhor, sobretudo, a pureza do coração, fugindo sempre mais das ocasiões de pecado e de tudo o quanto desgosta, magoa, ofende o Senhor, para que verdadeiramente o Espírito Santo possa habitar nas vossas almas, possa morar sempre nos vossos corações e nunca saia das vossas almas contristado pelos vossos pecados. Para que então, dia após dia, cresçam em vós todas as virtudes, todos os frutos do Espírito Santo. E Ele possa sempre mais regalar-vos com os Seus Dons santos, realizando em vós obras santas de grande valor que dêem satisfação, alegria e contentamento ao Altíssimo.

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, procurando todos os dias obedecer sempre mais as Mensagens que a Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA vos deu aqui, para que a cada dia vos aproximeis mais do Senhor e Dela, vos afasteis sempre mais do pântano do pecado onde estáveis atolados antes. E sempre mais vossas almas se tornem luminosas estrelas de perfeição, santidade e amor diante do Senhor.
Se vós fordes estas açucenas e estes lírios que Eu vos convido a serdes, vós todos os dias dareis à Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA uma coroa mística espiritual de muitos lírios e açucenas, que muito a agradarão e que farão com que Ela derrame sobre vós as mais copiosas bênçãos e graças do Seu Coração Imaculado.
Eu durante toda a Minha vida fui uma açucena e um lírio puríssimo do Senhor, procurando em tudo e por tudo fazer a vontade do Altíssimo, cultivar em Mim mesma as mais variadas e ricas virtudes, procurando sempre mais fazer da Minha vida um perfeito hino de amor ao Senhor!

Se vós imitardes a Minha vida seguirá pelo mesmo caminho que Eu caminhei, e então chegareis seguramente àquela perfeita santidade, que a Santíssima Trindade tanto deseja e tanto espera de vós.
Eu estou convosco, Meus filhinhos! Vós que sois os filhos da Minha filha Maria. Sou vossa Mãe também, cuido de vós! Estou ao vosso lado em todos os momentos para ajudar-vos a superardes não somente os vossos defeitos e as vossas misérias interiores, mas também para vencerdes todas as provações e dificuldades desta vida e possais ser fiéis ao Senhor até o final e juntos com a Minha filha Maria a IMACULADA CONCEIÇÃO, possais esmagar sempre mais a cabeça de Satanás e do pecado: com a vossa santidade, com o vosso amor e com a vossa vida sempre mais escondida e imersa no Coração Imaculado Dela.
Eu, ANA, estendo nesse momento sobre todos vós o Meu Manto de proteção e de amor e derramo sobre vós as mais abundantes bênçãos do Meu Coração Maternal...
(Grande Pausa)
Já vos abençoei Meus filhos!
Este Santuário, este lugar santo, é o lugar onde o Céu fez o Seu trono e derrama com abundância as graças de salvação e de paz para todos!
Aqui é o Meu trono! Aqui é a Minha segunda casa de Nazaré, onde Eu, onde Minha filha Maria, onde Meu esposo Joaquim, onde o próprio Deus habita dia e noite.
Vinde aqui rezar sempre!
Vinde aqui em procissão!
Vinde aqui fazer meditação e oração!
Vinde aqui meditar Nossas Mensagens!

Vinde aqui meditar as dores da Minha Filha Maria Santíssima, que estão tão esquecidas.
Vinde aqui e aqui Me encontrareis para sempre vos amar, proteger e consolar... A todos deixo Minha Paz. A Paz Marcos, Meu filho prediletíssimo que Eu tanto amo. Tu, que trabalha tanto para Minha Filha MARIA, que és tão dedicado a Ela, sobre ti derramo nesse instante uma benção particular do Meu Coração.”


Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus do dia 26/07/2009 nas Aparições de Jacareí, sobre a devoção que devemos ter por Santa Ana e são Joaquim


“-Meus filhos amados! Hoje na Festa da Minha Mãe Santa Ana e do Meu Pai São Joaquim, vos abençôo a todos e vos digo:

Sede generosos para com o Senhor como foram os Meus Pais, dando ao Senhor não somente o vosso tempo, os vossos bens, a vossa disposição... Mas também todas as vossas capacidades intelectuais, naturais e espirituais; para que tudo sirva à Vontade do Senhor , aos Seus Planos e tudo redunde para maior Glória do Nome d’Ele e para a salvação das almas!

Sede generosos para com o Senhor como foram os Meus Pais Joaquim e Ana, entregando-vos solicitamente ao Serviço Divino, para cumprir tudo aquilo que o Senhor quer e espera de vós; e para que a vossa vida, a cada dia, seja cada vez mais a Lei do Senhor viva e vivida! Para que todos aqueles que vos conhecerem e que o Senhor colocar no caminho das vossas vidas, da vossa existência humana aqui na Terra, todas essas almas possam ver em vós a Lei viva do Senhor , possam sentir a doçura de Seu Amor, possam conhecer a beleza e a transcendência da verdade e possam ser eles também... essas almas também, iluminadas com a luz da eterna verdade...

Sede generosos para com o Senhor, como foram os Meus Pais, procurando a cada dia de vossas vidas e a cada momento, conhecer aquilo que o Senhor deseja de vós e aquilo que Ele de vós espera, para que assim, Meus Filhos, cada dia mais guiando-vos, pautando pela Vontade Divina; a vossa vontade se anule, os planos de satanás para vos desviar da Vontade do Senhor sejam frustrados e se cumpra cada dia mais o Meu Desígnio Materno nas vossas almas e nas almas que vos rodeiam... e as quais Eu desejo atingir por meio de vós!

Sede cada dia mais generosos para com o Senhor ... imitando as virtudes dos Meus Santos Pais, copiando os Seus exemplos de perseverança, de paciência, de oração contínua e assídua. E sobretudo, do total desapego, Abnegação e mortificação do próprio ‘eu’ como Eles fizeram! Para que assim Meus filhos, o Senhor também possa fazer grandes obras em vós, como fez nas almas de Meus Pais...

A Eles o Senhor fez o maior milagre de todos os tempos na face da Terra: A Graça de serem Pais daquela que seria Mãe e Virgem de um DEUS homem.
Em vós o Senhor também fará grandes milagres! E esses milagres serão milagres de Graças... Vereis muitas almas, que como tantos filhos espirituais; frutos da vossa fé, da vossa oração, do vosso amor desinteressado, desapegado, mortificado, esquecido, esvaziado de vós mesmos, frutos do vosso amor em pura transformação... Vereis essas almas que como outros tantos filhos espirituais vossos nascerão, crescerão e se tornarão gigantes: no amor, na fé e na dedicação ao Senhor.

Então, vossos dias serão pontilhados de felicidade e alegria, por verdes que os dons do Senhor em vós não são inúteis, nem estéreis... Mas que a cada dia da vossa vida, por meio de vós, o Senhor faz nascer outros tantos filhos para Ele e outras tantas almas que hão de no Céu: Glorificá-Lo, Bendizê-Lo e Exaltá-Lo pelos séculos dos séculos!...

Os Meus Pais, JOAQUIM e ANA, são padroeiros e protetores destas APARIÇÕES DE JACAREÍ, são os vossos padroeiros e protetores.

Bem aventurada à alma que se Consagrar a Eles no dia da Sua Festa como Seus ‘Escravos de Amor’, tal como Eu peço a ‘Consagração de Escravidão de Amor a Mim’ e que renovar essa Consagração a Eles todos os anos no dia da Sua Festa. Pois que essas almas: não sucumbirão nem as tentações, nem aos sofrimentos e provações e nem mesmo sucumbirá o peso do próprio apego ao seu ‘eu’. Essa alma... A casa espiritual dessa alma, não desabará nunca sobre ela mesma. Porque, a alma que se confiar e se entregar aos Meus Santos Pais... Será formada na mesma Escola de Amor, de Fé, de Fortaleza e Perfeição na qual Eu mesma fui formada por Eles!

E então esta alma, junto Comigo bendirá ao Senhor, por ter criado Meus Santos Pais tão Belos, tão Santos, tão Perfeitos e tão Sublimes! E esta alma na eternidade, terá a Graça de ser colocada no meio d’Eles, bem junto de Mim e do Meu Esposo José, como parte integrante da Nossa própria Família! E lá no gozo da felicidade sem fim, esta alma exaltará com Meus Pais, Comigo e com Meu Santo Esposo a Grande Misericórdia do Altíssimo e os Seus Altíssimos Desígnios de Amor, que criaram os Meus Pais para Mim e para todos os Meus devotos e verdadeiros filhos, para que, para todos eles fossem como foram para Mim também: Pais, Guias e Mestres de Perfeição...

Meus filhos rezai!... Cada Ave Maria que me entregais produz um bem imenso para vós mesmos e para o mundo inteiro!
Cada ROSÁRIO que Me entregais neutraliza, anula, destrói muitos e muitos ardis de satanás; contra vós mesmos e contra muitas almas do mundo inteiro!
Cada ROSÁRIO que Me rezais apressa e muito o TRIUNFO do Meu CORAÇÃO...

REZAI MAIS... REZAI INTENSAMENTE!!!
NADA É MAIS IMPORTANTE AGORA NESTE TEMPO QUE VIVEIS, DO QUE A ORAÇÃO. E NÃO PODEIS COLOCAR NENHUM OUTRO ASSUNTO COMO DESCULPA OU DISPENSA DA ORAÇÃO!...

Somente quando a Oração estiver em primeiro lugar nas vossas vidas, Deus verdadeiramente as governará... Será o Senhor dos acontecimentos da vossa história e vós podereis ter a certeza; de que tudo que acontece convosco é obra, misericórdia e desígnio do ALTÍSSIMO, que cuida de vós e vos dirige.

A todos Eu vos abençôo... Em Nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO...
A paz Marcos..., permanece em paz, amado Meu!...”



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Relembrar Mensagem do dia 27 de Março de 2011
Capela do Santuário das Aparições de Jacareí/SP
Festa da Anunciação de Maria Santíssima
Mensagem de Nossa Senhora
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira
Nossa Senhora
“- Amados filhos Meus! Hoje, quando ainda estais celebrando a FESTA DA ANUNCIAÇÃO, quando ainda estais celebrando a FESTA DO MEU SIM, Eu, a Senhora do sim, a Mãe de Deus vos convido mais uma vez a dardes o vosso ‘sim’ completo, total, generoso e amoroso ao Senhor por meio de Mim, à imitação do Meu Sim e como que tornando-vos um eco do Meu próprio Sim, uma continuação do Meu próprio Sim materno na Terra.
Sede o eco do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra dando o vosso ‘sim’ completo ao Senhor, renunciando a vossa vontade e aceitando a Dele, lançando fora do vosso coração tudo o que ainda vos prende, vos escraviza às coisas da Terra. Para que assim sejais completamente livres e possais amar ao Senhor como Eu amei, com toda a veemência do coração, da vontade e da alma, com todas as forças, com todo o ardor e todo o ser. Para que assim, à imitação do Meu próprio Sim Materno vós Meus filhos, sejais a perfeita continuação do Meu Sim e do Meu Amor sobre a Terra inteira.
Sede o eco do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim Materno, vivendo sempre mais como Eu vivi: em profunda, total e perfeita oração. Vivendo sempre mais imersos na transcendência divina, procurando sempre mais tudo o que é celestial  e deixando de lado e para trás tudo aquilo que é puramente terreno, tudo aquilo que é puramente animal e que vos faz sempre mais rastejar sobre a Terra chafurdando na lama dos vícios, da satisfação dos vossos apetites sensíveis. Para que assim, voando sempre mais alto como águias velozes possais chegar aos mais altos cumes da santidade a qual Eu vos chamo e a qual Eu desejo levar cada um de vós.
Sede os ecos do Meu Sim, sede a continuação do Meu Sim na Terra, fazendo aquilo mesmo que Eu fiz: esquecendo completamente os vossos planos para aceitar os planos do Senhor. Embora os Meus planos fosse sempre fazer a vontade do Senhor e não a Minha, pensava Eu continuar no Templo como uma Virgem consagrada do Senhor, sem jamais tornar-Me Mãe e quando a vontade do Altíssimo se Me foi manifestada, renunciei de pronto a Minha vontade para fazer a vontade do Senhor, mesmo em matéria espiritual, mesmo em matéria referente à alma. A mesma coisa desejo de vós Meus filhos, uma perfeita, completa e total docilidade ao Senhor e a Mim, de modo que em tudo e por tudo renuncieis a vossa vontade para fazer a vontade do Senhor, que é sempre infalível, certa e vitoriosa.
Eu estou convosco todos os dias da vossa vida, se vós fordes a continuação do Meu Sim na Terra, se vós fordes o eco do Meu Sim na Terra, verdadeiramente Eu poderei fazer a minha Graça chegar aos corações dos Meus filhos mais afastados e trazê-los para perto do Meu Coração, para também ensinar a eles a darem o seu ‘sim’ ao Senhor, para a maior, mais perfeita e completa glorificação da Santíssima Trindade.
Quando obedeceis Minhas Mensagens, quando divulgais Minhas Mensagens com a palavra e com a vida, vós vos tornais a continuação do Meu Sim, a continuação do Meu Sim Materno, vós sois o eco do Meu Sim Materno na Terra e em vós então pode se cumprir sem obstáculo, demora ou imperfeição alguma a vontade do Senhor.
Por isso vos digo filhinhos, continuai seguindo pela estrada à qual Eu Vos chamei, à qual Eu vos convidei Aqui, para que assim, verdadeiramente a vossa vida torne-se a continuação da Canção de Amor da Mãe Celeste, que em todos os momentos continua sempre repetindo ao longo dos tempos e dos séculos o Seu Sim Materno ao Senhor e também a vós, os Meus filhos a quem tanto amo e tanto quero salvar.
*Apressai a vossa conversão! Os castigos estão acontecendo diante dos vossos olhos e continuais dormindo no sono da vossa indiferença, pensando que ainda vivereis nesta Terra para sempre.
Acordai Meus filhos enquanto ainda podeis despertar e abrir-vos para o Sol do amor de Deus como girassóis que Sempre procuram a luz do sol, para, para ele estarem virados. Eu desejo que os vossos corações e as vossas almas façam o mesmo: que se virem sempre mais para o sol do amor de Deus, enquanto ele ainda está brilhando e se deixa ver, sentir, encontrar por vós!
Andai depressa! Este tempo é um tempo de graça, único, dado a vocês. Desfrutai-o abrindo o vosso coração, obedecendo todas as Mensagens que vos dei e deixando-vos guiar docilmente por Mim, para que Eu vos leve a mais consumada santidade.
O tempo é curto e em breve virá o grande Aviso para a humanidade, muitos morrerão no Aviso, parecerá que o Céu estará em chamas, os corpos de muitos parecerão também estar em chamas ao ver passar diante de si toda a sua vida levada sem Deus, o mal que fizeram e o bem que poderiam ter feito e não fizeram porque tiveram má vontade ou foram languidos. Muitos morrerão ardendo nestas chamas, nestas chamas da Justiça Divina, neste fogo que Deus acenderá na alma, naquele momento em que a alma vê a sua vida, a sua própria existência com os olhos com os quais Deus vos Vê e muitos morrerão abrasados e queimados nestas chamas que a Justiça Divina acenderá nas almas de todos os homens de uma só vez e ao mesmo tempo.
Ai da alma languida! Ai da alma surda à Minha voz! Ai daquela alma que conheceu o que Eu queria dela e não fez o que Eu queria. Estas almas sofrerão um desespero tão grande como nunca houve desde que o mundo existe.
Por isso, vos peço filhinhos para livrar-vos da grande dor que os pecadores sofrerão dentro de si naquele momento, vivei uma vida santa como Eu tanto vos tenho pedido e como Eu tanto vos supliquei Aqui que tivésseis e que vivêsseis.*
Eu estou convosco sempre! Continuai fazendo todas as orações que Eu vos mandei, porque através delas: vos purifico, vos liberto sempre mais de vós mesmos, vos encho sempre mais do gosto pelas coisas do Céu e vos ajudo sempre mais a deplorar aquilo que é vil, aquilo que é ilusório e passageiro desta Terra. E vos faço sempre mais tomardes o formato do Meu Coração Imaculado plasmando o vosso coração de acordo com o Meu.
A todos neste momento abençôo generosamente, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhinhos amados!”