Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 13 de fevereiro de 2016

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2016 ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU 489ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM/RADIO.HTML 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E MADRE MARIANA DE JESUS TORRES


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando vocês comemoram o Aniversário Natalício do Meu filho Marcos, venho do Céu novamente para dizer: Abram os seus corações e acolham neles a Minha Chama de Amor como o Meu filho Marcos acolheu para que o Meu Coração Imaculado triunfe nas vidas de vocês  como tem triunfado, como triunfou na vida do Meu filhinho Marcos.

O Meu Coração triunfou na vida do Meu filho Marcos quando ele há 25 anos atrás deu-Me o seu ‘sim’, com todo seu coração, toda a sua vida renunciando a si mesmo, aos seus planos, às suas opiniões, aos seus sonhos e à sua vontade vivendo uma vida totalmente para Mim e para o Senhor através de Mim.

Se vocês fizerem o mesmo, Me derem o seu ‘sim’, renunciando a sua vontade, renunciando aquilo que vocês querem, renunciando as suas opiniões e deixando-se completamente conduzir por Mim, como ele se deixou, o Meu Coração Imaculado também triunfará em vocês, na vida de vocês. E por meio de vocês na vida de tantos dos Meus filhos que se encontrarão com vocês na caminhada desta vida e que receberão através de vocês a Minha Chama de Amor.

O Meu Coração Imaculado triunfou na vida do Meu filho Marcos durante todos esses 25 anos em que ele tem Me servido, rezando tantas horas por dia, obedecendo as Minhas Mensagens, trabalhando incansavelmente para Mim, para Me tornar mais conhecida e amada por todos os Meus filhos. E para fazer com que o mundo inteiro seja abrasado pela Minha Chama de Amor e então o Meu Coração possa triunfar no mundo todo derrotando satanás e as forças do mal.

Se vocês também trabalharem para Mim, se vocês também rezarem muito como o Meu filho Marcos faz, o Meu Coração Imaculado também agirá poderosamente por meio de vocês até destruir toda a força satânica, todo o plano de satanás. E libertará muitas almas da escravidão de satanás e as reconduzirá todas ao Senhor, ao Deus da salvação e da Paz que quer salvar todos os Seus filhos.

O Meu Coração Imaculado triunfou na vida do Meu filho Marcos e triunfará também na vida de todos aqueles que como ele Me derem o seu ‘sim’ e viverem todos os dias confirmando, mantendo e perseverando neste ‘sim’. Então, nada poderá deter o avanço da Minha Chama de Amor e Eu chegarei até os corações mais afastados de Mim, mais entenebrecidos pelas trevas de satanás.

E então Meu Coração encherá esses corações de Paz, de Luz e de Amor e fará com que finalmente o Reino do Meu Filho Jesus venha à Terra se instaurando em todas as almas. E então será o triunfo do Meu Coração! Então, o amor vencerá, o bem vencerá, o Meu Coração vencerá.

A todos e especialmente ao Meu filhinho Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos Eu abençoo hoje, com todo o Meu Carinho e Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”




(Madre Mariana de Jesus Torres): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariana de Jesus Torres, serva da Senhora do Bonsucesso, serva de Deus, venho hoje no dia do Aniversário do Meu amadíssimo Marcos para dizer: Ele é o Apóstolo da Senhora do Bonsucesso, profetizado por Ela a Mim que tornaria a Aparição Dela a Mim e a Minha vida conhecidas do mundo inteiro.

Aqui, nestas Aparições, finalmente as Aparições que a Mãe de Deus me fez com as gravíssimas Mensagens, foram conhecidas por tantas milhares de almas. E ainda muito mais o serão, porque Aqui verdadeiramente a Senhora do Bonsucesso começará a operar o Seu grande Triunfo, com a realização de todas as profecias vitoriosas que Ela Me deu que culminarão com a vitória estrondosa e inevitável do Senhor e o Triunfo do Seu Coração Imaculado em toda a Terra.

Aqui, se cumprirão as Profecias da Senhora de Quito da Senhora do Bonsucesso. Pois Aqui finalmente a Mãe de Deus encontrará nas almas de tantos filhos Seus o perfeito amor que o Nosso amadíssimo Marcos criará, cultivará, formará e levará até a Sua plenitude. Dando a Ela o consolo, a obediência, o serviço e a fidelidade que Ela tanto desejou e esperou de todos os Seus filhos.

Aqui, as Profecias de Quito, da Senhora do Bonsucesso se cumprirão, porque Aqui verdadeiramente Suas Mensagens são anunciadas sem censura, são anunciadas sem nenhum medo dos homens, nenhum medo do mundo. A verdade é proclamada bem alto aos ouvidos de todos, aos olhos de todos. Por isso Aqui a Senhora do Bonsucesso verdadeiramente irradiará a Sua Chama de Amor, que irá dissipar todas as trevas do mundo, iluminando a humanidade e abrasando todas as almas com o Seu ardente amor.

Aqui, as Profecias de Quito da Senhora do Bonsucesso se cumprirão, porque verdadeiramente Aqui Suas Mensagens são colocadas em prática pelo Nosso amadíssimo Marcos e Ele fará com que todos as coloquem também com exatidão e perfeição.

E então, Aqui será formado um Santuário, uma fortaleza inabalável, invencível de fé, de oração e de amor. E isto também será formado no interior dos corações, nas almas. Então, todos serão santuários vivos que Aqui neste Santuário físico formarão ao redor da Mãe de Deus a coroa invencível do amor místico, perfeito e em pura transformação contra o qual satanás não poderá fazer nada.

Verdadeiramente Aqui a Mãe de Deus fará um Santuário abrasado da Sua chama de Amor de tal maneira, que satanás não poderá fazer nada. E assim, como as serpentes não conseguem se aproximar do fogo e fogem dele, assim também satanás fugirá da fornalha ardente da Chama de Amor da Mãe de Deus, que Aqui sempre arderá nos corações que a amarem semelhantemente ao Nosso amadíssimo Marcos.

E principalmente esta Chama arderá Aqui para sempre por causa do coração abrasado de amor que ele tem pela Mãe de Deus e pelos merecimentos dele, que granjearão, que alcançarão para este Lugar. Que Aqui se conserve sempre a fé, a oração e a Chama de Amor de Amor da Mãe de Deus vencendo todo o mal e operando Seu maior triunfo nas almas, nas nações e no mundo inteiro.

Eu, Mariana de Jesus Torres vos amo muito, rezai o Sacratíssimo Rosário da Mãe de Deus todos os dias e todas as orações que Ela vos deu Aqui,
A todos Eu vos abençoo com Amor de Quito, de Ars e de Jacareí.

A Paz a todos vós, a Paz Marcos, o mais ardente dos Meus amigos e dos servos da Senhora do Bonsucesso.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Jacareí, 11.02.2016 - Aparição e Mensagem de Nossa Senhora

JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2016 FESTA DO ANIVERSÁRIO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES 488ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 (Apareceu com dois Anjos um de cada lado)


(Marcos): “Sim, farei sim querida Mãe. Sim, falarei sim. Sim, farei.”

Foto

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, comemorais o Aniversário da Minha primeira Aparição à Minha Filhinha Bernadette Soubirous na pobre Gruta de Massabielle em Lourdes.

Eu apareci como a Imaculada Conceição, para chamar-vos todos à oração, à conversão, à volta a Deus, à penitência. E, sobretudo, para trazer todos, todos os Meus filhos ao refúgio seguro do Meu Coração Imaculado, onde todos podem encontrar a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira felicidade e o verdadeiro caminho que conduz a Deus.

Em Lourdes Eu fiz brotar uma Fonte Milagrosa para curar a alma e o corpo dos Meus filhos. Fonte, que é a imagem do Meu próprio Coração Imaculado. Fonte inesgotável de amor, de misericórdia para todos aqueles que Me procuram e que procuram através de Mim a conversão e da salvação em Deus.

Ide à Fonte disse Eu à Minha filhinha Bernadette. Ide à Fonte, digo a todos vós também Meus filhos! Ide à Fonte da Oração, onde vós podeis encontrar a Paz, a Alegria, o Amor, encontrar a perseverança. Onde podeis encontrar também a Graça de Deus com todos os auxílios necessários para a vossa perseverança e a vossa perseverança e a vossa santificação.

Ide à oração profunda com o coração. Ide à Fonte da oração, onde Deus comunica às vossas almas Sua Graça, Sua Luz, Sua Paz, Seu Amor, as riquezas eternas da Sua Bondade.

Somente na Fonte da Oração o ser humano pode encontrar a presença de Deus, o Amor de Deus, a Luz de Deus, a Sabedoria de Deus e todas as graças que necessita para salvar-se.

Quem não reza se condena, quem reza se salva. Quem reza muito se salvará certamente. Quem reza pouco se coloca em risco de cair e perder sua salvação. Quem não reza já está condenado.

Por isso Meu Afonso de Ligório insistia tanto em que se deve rezar, rezar muito! Rezar abrasadamente, rezar em todo o tempo e lugar.

E é por isso que a Minha filhinha Bernadette obedecendo a Minha ordem rezou tanto durante toda a vida Dela, sobretudo, o Meu Rosário. Porque Ela entendeu o quanto Eu amava a oração do Meu Rosário, o quanto Eu era a Virgem, a Senhora da Oração e o quanto só da oração vem todos os bens e toda a força para poder vencer-se todas as dificuldades e provações desta vida.

Imitai a Minha filhinha Bernadette na Sua vida de intensa oração, e vós também como Ela vos tornareis grandes santos.

Ide à fonte! Ide à Fonte do perdão, verdadeiramente chorando os vossos pecados, arrependendo-vos de todos eles com uma profunda e verdadeira contrição do coração e dando a Deus, verdadeiramente, vosso coração. 

Então, Deus fará beber das fontes inesgotáveis do Seu Amor, da Sua Misericórdia, do Seu Perdão e da Sua Graça. E a vossa vida será completamente transformada de um charco de lodo, num jardim verdejante, onde as rosas místicas de amor, de santidade, de oração e de graça desabrocharão e espalharão o seu perfume por toda a humanidade, por toda a Terra.

Ide à Fonte da Sabedoria e da graça de Deus, para ali verdadeiramente serdes transformados naquilo mesmo que Eu Sou e como apareci em Lourdes: A perfeita humanidade transformada, elevada, transformada em Deus, realizada em Deus. Para que vós também, crescendo cada dia mais na santidade possais tornar-vos a perfeita humanidade realizada em Deus, ou seja, voltardes a ser aquela imagem e semelhança perfeita de Deus que o homem era antes do pecado original.

Então, verdadeiramente através de vós Deus refletirá Sua Luz, Sua Graça e Seu Amor poderosamente para esse mundo que jaz em trevas.

Lourdes é a Fonte inesgotável da Minha Bondade, do Meu Amor e da Minha Graça que jorra no meio do deserto de um mundo cheio de pecado, de ódio, falta de fé e de amor. Por isso, em Lourdes Eu fiz um oásis de Paz no meio do deserto do mundo, que o demônio, o mundo e os maus não podem destruir.

Vós, que não podeis ir à Lourdes, bebei da Fonte de Lourdes, ou seja, a Fonte espiritual da Mensagem de Lourdes que é: a Oração, a Conversão e a Graça de Deus.

Vivei a oração, vivei a conversão, vivei buscando a graça de Deus, que Eu ofereço nas Minhas Aparições Aqui em Jacareí, nos Rosários Meditados que o Meu Filho Marcos fez para vós, nos filmes das Minhas Aparições que Ele fez, nas Minhas Trezenas, Setenas e Horas Santas que Ele fez para vocês.

E agora na Minha Rádio feita por ele através da qual todo o dia, hora a hora e minuto a minuto sempre mais vos ofereço a Fonte Imaculada da Graça, do Amor e da Salvação de Deus que jorra do Meu Coração Imaculado que é Fonte de Paz, de Amor, de Graça e Santidade para o mundo.

Então filhinhos bebendo dessa Fonte inesgotável, vossas almas finalmente saciarão sua sede de amor, de verdade, de paz, de justiça. E os desertos das vossas almas se transformarão em jardins floridos verdejantes e repletos dos frutos mais abundantes e mais saborosos da santidade, das virtudes, das boas obras e do amor para alegrar e agradar a Deus.

Eu vos amo muito e estou sempre convosco em todos os momentos difíceis da vossa vida, nunca vos abandonarei.

Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias. A todos que ajudarem o Meu filho Marcos a manter Minha Rádio levando continuamente todos os dias, o dia inteiro, a Minha Palavra e a Minha graça aos corações dos Meus filhos... Eu prometo a salvação e serão queridas do Meu Coração essas almas como as flores mais mimosas que Eu guardarei com ciúme no Meu Imaculado Coração.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

 
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016


JACAREÍ, 9 DE FEVEREIRO DE 2016
VIGÍLIA DA FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Iniciada em 08.02.2016 às 22:30)
487ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: 
WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui a Festa da Sagrada face do Meu Filho Jesus, que Eu mesma pedi à Minha filhinha Maria Pierina de Michelli, Eu venho novamente para vos dizer: Limpai a face de Jesus, desfigurada, ultrajada e novamente vilipendiada e escarrada pelos pecadores destes tempos que desprezam o Meu Filho Jesus, que desprezam o Seu Sacrifício de dois mil anos atrás, que desprezam os Seus Mandamentos, as Suas Palavras, a Sua Lei de Amor.

Desagravai a face do Meu Filho por uma vida de santidade, de amor, de oração, de graça, de amizade de Deus, de amizade com Deus, de pureza. Para que verdadeiramente a vossa vida, a vossa existência seja como que um véu místico que limpa a Face do Meu Filho ultrajada e desprezada pelos homens ingratos e ímpios deste tempo.

Limpai a face do Meu Filho Jesus novamente desfigurada, ultrajada e beijada pelos sacerdotes-judas, pelos bispos-judas, pelos papas-judas que ainda hoje negam as verdades da Santa fé Católica, negam os milagres do meu Filho, distorcem as suas Palavras, aliam-se aos inimigos do Meu filho para destruir a própria Igreja do Meu Filho.

Aqueles sacerdotes que como Judas traem a Verdade e abraçam o comunismo, o protestantismo, o espiritismo e tantas outras doutrinas falsas e modos imorais de viver, transpassando assim o coração do Meu Filho Jesus e dando-lhe novamente o beijo do traidor entregando-o e entregando o Seu Corpo Místico, que é a Sua igreja nas mãos dos seus inimigos, para que eles a destruam e façam com Ela o que quiserem.

Limpai a Face ultrajada e desfigurada do Meu Filho Jesus que ainda hoje recebe também o beijo de Judas não só das almas consagradas a Deus, mas também de muitos leigos que traindo o seu batismo deixaram a santa fé católica, perderam completamente a fé, tornaram-se ateus. Ou então seguidores de doutrinas de perdição. Quantos traindo o seu batismo procuraram unir-se a satanás deixando-se enganar por ele e levar por ele, pelo caminho da perdição.

Quantos vivem como pagãos, quantos vivem em pecado mortal sem se preocupar com o seu destino eterno, com a sua salvação e também sem se preocupar se transpassam o coração do Meu Filho com o seu modo mau de viver.

Reparai todos esses crimes e pecados e enxugai a face do Meu filho, do vosso Deus que ainda hoje é desprezada, é espancada, é escarrada e vilipendiada por essa humanidade que se afastou de Deus e voltou a ser pagã.

Amai a Face do Meu Filho Jesus rezando o Terço da Sagrada face todos os dias, trazendo no peito a Medalha da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, usando-a com amor e propagando-a para todos aqueles que não a conhecem. Para que assim, vós possais verdadeiramente formar um exército de almas abrasadas de amor pela Face do Meu filho que a amam, que a louvam, que a glorificam, que a adoram. E que lhe dão o beijo do verdadeiro amor, o beijo filial da vossa mais pura fidelidade e obediência para desagravar o beijo de tantos judas que todos os dias O traem e transpassam o Seu Coração com a Espada da ingratidão, da traição e da negação da Divindade, da Verdade, das Palavras do Meu Filho Jesus.

Eu desejo verdadeiramente que vós formeis grupos de oração para não só divulgar as Minhas Mensagens, a Hora da Paz, a Hora do Meu Filho Jesus, do Sagrado Coração. Mas também, para divulgar a verdadeira devoção a Deus Pai.

Foi por isso, que ontem em particular já pedi ao Meu Filho Marcos, que começasse a fazer a
Hora de Deus Pai e hoje lhe pedi que dê pressa nisto, para que os Meus filhos verdadeiramente comecem a amar o Pai Eterno, a se aproximar mais Dele e a cultivar um verdadeiro amor, uma verdadeira devoção a Ele rezando a Sua Hora todos os domingos.

Meus filhos, é chegada a Hora do Pai, a Hora do Pai chegou e Ele deve ser mais conhecido, mais amado, mais querido e ouvido pelos seus filhos, para que então, Seu reino de Amor, de graça, de Santidade e de Salvação venha para o mundo.

Eu prometo solenemente que todo aquele que fizer a Hora do Divino Pai Eterno todos os domingos, receberá do Meu imaculado Coração todas as graças necessárias para a sua salvação e essas almas serão também amadas com predileção pelo Pai e Ele dará a essas almas tudo o que lhe pedirem na Sua Hora de Oração.

Verdadeiramente, o Pai imprimirá o Seu Amor, a Sua Chama de Amor o Seu sinal de Amor nestas almas e elas se transformarão em vasos de eleição do Pai onde Ele derramará grandes graças por meio do Meu Imaculado Coração.

Ide meus filhos, fazei os Grupos de Oração e Cenáculos que vos pedi por toda a parte rezando a Hora do Pai Eterno e também propagando o verdadeiro amor e devoção ao Coração do Meu Filho Jesus e à Sua Sagrada Face que nada mais é do que o espelho claríssimo do Seu Coração.

Difundi a estampa da Face do Meu Filho Jesus para todos os Meus filhos, a fim de que eles olhem para o Meu Filho Jesus, sejam iluminados pela face do Meu Filho Jesus e recebam do Meu Filho Jesus todo o bem e toda a Graça.

Eu amo a todos vós e estou com cada um de vós todos os dias da vossa vida.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias.

Eu vos abençoo com Amor, de Lourdes, de Turim e de Jacareí.



Terço da Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo 
Sacratíssimo Rosário Meditado      
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.



JACAREÍ, 7 DE FEVEREIRO DE 2016 SOLENIDADE DO JUBILEU DO 25º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 486ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM 


MENSAGEM DE DEUS PAI – NOSSO SENHOR JESUS CRISTO -
 ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA

(Deus Pai): “Meus amados filhos, hoje, Eu o vosso PAI alegro-Me por vir no Aniversário das Aparições da Minha filha prediletíssima Maria, Aqui, com o Meu Filho Jesus e toda  a Minha Corte Celestial para vos dizer: Eu amo-vos! Eu vos amei com todo o amor do Meu Coração e Eu vos amei muito enviando Aqui há 25 anos atrás a Minha filha prediletíssima Maria, para vos ensinar o caminho que conduz ao Céu que conduz a Mim, o caminho da oração, o caminho da conversão, o caminho da obediência às Minhas leis de Amor que vos conduzirá para os Meus braços no Céu, para aquela morada de luz e felicidade que Eu preparo para vós todos os dias lá Meus filhos a glória eterna.

Sim, o caminho que Minha filha prediletíssima Maria vos ensinou Aqui vos levará à vida, à vida eterna. Ficai a saber que quem encontra Maria Me encontra, quem acha Maria, me acha e quem ama Maria ama a Mim. Pois fui Eu que a criei e que a preparei tão bela, tão santa e tão perfeita para ser vossa Mãe e para ser também vosso caminho que vos conduz ao meu filho Jesus e o Meu filho Jesus vos conduzirá a Mim.

Eu vivo perto de Maria e Maria vive perto de quem a ama, de quem A ama mais do que a si mesmo e de quem a bendiz com a palavra e com a vida. Quem quiser encontrar Maria procure-A perto de quem a ama mais do que a si mesmo, de quem a bendiz e de quem vive para Ela. Pois certamente junto desta alma a encontrará e quem encontrar Maria Me encontrará.

Quem quiser conhecer-me e encontrar-Me procure quem ama Maria, pois Maria vive perto dessa alma e Eu estou junto com Maria. Então, quem quiser encontrar-Me procure primeiro a Maria e Me encontrará.

Nós vivemos junto daqueles que Nos amam, Nos amam mais que a si mesmos, aqueles que Nos bendizem com a sua palavra e com a vida. Sim, Eu vos darei o meu Amor, vos darei a Minha Graça que vos purificará de todo o mal e que vos dará verdadeiramente a vida, a vida plena em abundância. Por isso, filhos Meus vinde a Maria e chegareis a Mim.

Eu vos amei muito enviando Aqui a Minha filha prediletíssima Maria para que ela fosse o sol brilhante, a estrela radiante para vos mostrar o caminho para Mim. Olhai para Maria, fixai vossos olhos em Maria e enxergareis o caminho que vos conduzirá até Mim.

Eu estou verdadeiramente desejoso de dar-vos as Minhas Graças de Amor, de dar-vos a Chama do Meu Amor que é a Chama de Maria e em toda a Sua plenitude. Mas para fazer isso, vós tendes de abrir vosso coração e deixar-Me verdadeiramente entrar. Deveis colocar fora do vosso coração todas as coisas, todos os apegos, todo o amor desordenado de vós mesmos, das criaturas e do mundo para que Eu possa entrar e realizar as minhas obras de amor.

Quem quiser encontrar-Me abra ao menos uma brecha do seu coração, entregue-se a Mim com confiança e Eu entrarei  realizando as Minhas Graças.

Feliz daquele que confiar em Mim e na Minha Palavra e nela não tropeçar. Ou seja, feliz aquele que não se voltar contra as Minhas leis de Amor, contra a Minha vontade, contra os meus decretos. Feliz aquele que aceitar com o coração humilde, dócil, obediente e amoroso a Minha palavra, a Minha Lei de Amor e a Minha vontade. Pois a esse Eu darei verdadeiramente o meu Amor e ele viverá em Mim e Eu viverei nele, viverei nessa alma e Nós seremos um só no Amor. Porque Eu Sou o rio de Amor, Eu sou o mar de Amor, eu Sou Jardim de Amor, Eu Sou o vinho saboroso de Amor Eterno.

E todo aquele que beber do vinho do Meu Amor terá a sua alma saciada para sempre e nunca mais sentirá sede. Sim, aquele que sentir o Meu grande, forte e ao mesmo tempo suave amor nunca mais terá necessidade de nenhum outro amor. Pois o seu coração estará repleto do Meu Amor que o universo inteiro não pode conter, porque é maior do que tudo o que existe, é o Amor do Pai, do Pai que ama os Seus filhos até a loucura e para salvá-los sacrificou o Seu único filho, o Seu bem precioso e entregando-O a morte da Cruz para que vós vivêsseis, para que vós tivésseis a vida eterna.

Eu Sou o Pai que vos ama Mas que não é amado. Dou-vos contínuos sinais do Meu Amor e o maior de todos eles é justamente o que estais festejando hoje: Os 25 anos da presença da Minha filha prediletíssima Aqui, com toda a Minha Corte Celeste e Comigo mesmo.

As Aparições de Jacareí são o maior sinal do Meu Amor por vós depois do Meu filho Jesus. Sim! Em verdade depois que Eu dei o Meu Filho Único ao mundo para morrer por vós e para salvar-vos, nunca... nunca amei tanto o mundo, nunca amei tanto os Meus filhos assim como amei enviando aqui a Minha filha prediletíssima e vindo Eu mesmo para vos ajudar, para vos salvar, para vos livrar do mal, para vos conduzir nesses tempos difíceis e confusos do predomínio do Meu inimigo, do pecado e da apostasia para vos conduzir pelo caminho certo e sem erro que vos conduzirá aos Meus braços no Céu.

Eu vos amei como nunca amei tanto as gerações do passado, vos amei mais que a muitas gerações, vos amei muito mais que a muitos reinos e verdadeiramente Meus filhos Aqui, dou o Meu Amor sem medidas a todo aquele que tiver sede e fome do Meu Amor.

Eu vos amei muito vindo Aqui com Maria e com toda a Minha Corte Celestial, para vos dizer: Que Eu sofro pelos vossos pecados, Sou transpassado continuamente pelos vossos pecados. Não pequeis mais! Não Me ofendais mais! Não Me façais mais sofrer! Porque é que vós Mês fazeis sofrer tanto assim? Deixai o pecado que é o que vos separa de Mim, que vos lança nas mãos do Meu inimigo que vos priva da Minha Graça, do Meu Amor da minha amizade e voltai a Mim pelo caminho da conversão e do Amor verdadeiro.

Muitos de vós ainda tendes por Mim o Amor interesseiro que Me busca apenas a troco de Graças, outros Me buscam, Me respeitam e Me rezam porque me temem, temem serem lançados por Mim no fogo do inferno. Outros de vós Me buscais por causa da recompensa eterna do Céu.

Todos esses amores embora inicialmente sejam compreensíveis não podem mais existir em vós. Eu procuro em vós o amor filial, o amor que faz com que a alma Me sirva, Me obedeça, Me ame por amor para Me alegrar, para Me dar alegria, satisfação, felicidade de ver-Me amado perfeitamente por um filho Meu. Um amor que vos faz não pecar para não me fazer sofrer, para não Me magoar.

Desejo este amor que faz com que a alma Me ame mais do que a si mesma. O que disse o Meu filhinho prediletíssimo Marcos é verdade: Eu provei Abraão para ver se Ele Me amava mais do que a seu filho e Abraão provou que Me amava mais do que tudo. É este amor que Eu venho buscar em vós, um amor que vos faça amar-me mais que tudo, sacrificar tudo por amor a Mim se preciso for e mesmo dar a vida antes que Me ofender, antes que trair o Meu Amor.

Por isso Meus filhos crescei no amor, para crescerdes nos graus do verdadeiro amor deveis rezar muito com o coração, deveis dilatar o vosso coração com muitas orações, leituras e meditações espirituais para que a vossa natureza não recaia no pecado e não endureça de novo o vosso coração e para que vós verdadeiramente tenhais a força para na hora em que tiverdes de escolher entre fazer a Minha vontade e a vossa estejais dispostos a renunciar a vossa e abraçar a Minha.

Então, verdadeiramente crescereis no amor-amizade, no amor-filial que gerará em vós o temor perfeito, que não é o medo das Minhas punições do Castigo ou do inferno. Mas sim o temor de Me ofender, de Me magoar de Me fazer sofrer com os vossos pecados e a dureza do vosso coração.

Em verdade Aqui na Escola de Santidade da Minha filha prediletíssima Maria vou dar a Minha Chama abrasadora de Amor a muitos. Abri vossos corações para recebê-la e continuai seguindo Maria nas lições de Amor que Ela Aqui vos dá, pois estas lições abrirão para vós as portas do Céu e os Meus braços amorosos de Pai.

A todos agora Eu vos abençoo com o Meu filho Jesus, com o Espírito Santo generosamente. E vos damos também o perdão de todos os vossos pecados, o perdão completo que todos os anos daremos neste dia bendito do Aniversário das nossas Aparições Aqui a todos que vierem Aqui verdadeiramente contritos e desejosos de voltar a mim.

A todos abençoo agora.”


(Nosso Senhor): “Filhos Meus, hoje, no Aniversário das Aparições da Minha Mãe Comigo, com o Meu Pai e toda a Corte Celestial Aqui, alegro-Me por vir a vós e digo-vos: O Meu Coração amou-vos, amou-vos até o fim, amou-vos até a cruz, amou-vos até a última gota do Meu sangue, amou-vos até o ultimo milímetro de Minha carne que foi arrancada por amor a vós para vos salvar.

O Meu Coração amou-vos até a Sua fibra mais íntima Meus filhos e não há fibra no Meu Coração que não vos tenha amado. Que mais Eu podia fazer por vós depois de derramar todo o Meu Sangue por amor a vós, depois de dar-vos aquilo que de mais precioso alguém pode possuir, a sua própria vida?

Eu vos disse que não há prova de amor maior do que dar a vida pelo amigo. Ora, Eu não somente dei-vos a Minha vida, mas dei-vos todo o Meu Sangue, dei-vos a Minha Mãe, dei-vos a vida eterna, dei-vos todos os tesouros do Meu Coração, dei-vos todos os bens que Eu recebi de Meu Pai, dei-vos tudo, ninguém jamais poderá vos amar mais do que Eu.

O Meu Coração Amou-vos, amou-vos até o fim, amou-vos até o cume da dor e do sofrimento, amou-vos até a loucura. Mas o Meu Amor não é amado por vós, quantos de vós ainda sois frios, duros de coração para comigo e entre a Minha vontade e a vossa ainda preferis a vossa.Entre os Meus Planos e os vossos preferis os vossos. Entre as alegrias,as felicidades as graças celestiais que Eu quero dar, ainda preferem os prazeres pobres e miseráveis deste mundo que não podem satisfazer vosso coração.

O Meu Amor não é amado, o Amor é desprezado por vós, o amor é preterido, o amor é ferido pela espada da vossa ingratidão.

Oh, meus filhos porque Me fazeis sofrer assim, voltai os vossos corações para Mim e verdadeiramente aceitai o Meu Amor, para que verdadeiramente este amor vos transforme, vos liberte do pecado e vos vá cada vez mais conformando com o Meu Sagrado Coração até vos tornardes a Imagem e semelhança perfeita do Homem-Deus, do redentor, do Salvador, do Santo dos Santos.

O Meu Coração amou-vos, amou-vos muito mandando aqui a Minha Mãe há 25 anos atrás e depois Eu também vim com Ela para mostrar-vos o Meu Amor. Sim, através do Nosso filhinho prediletíssimo Marcos, Nós revelamos o Nosso Amor ao mundo com Mensagens de extraordinária beleza, de extraordinário poder extraordinária riqueza para aqueles que nelas meditam e pensam.

Nós revelamos Aqui a Nossa luz mais forte que a luz de 7 sóis juntos,  e as almas de boa vontade como a Minha filhinha Inês Del Sagrario podem vê-la, podem contemplá-la. Seus olhos ficam deslumbrados com a beleza dessa Nossa Luz e suas almas ficam embriagadas com o vinho do Meu divino amor.

Sim, a alma de boa vontade verá Aqui a Nossa Luz, se alegrará por essa Luz, rejubilar-se-á com esta Luz, buscará esta luz, abraçará esta Luz e colocará essa no seu coração para que essa Luz ilumine todo o Seu interior.

A alma de má vontade, a alma maligna verá a Nossa Luz Aqui mas aborrecerá essa Luz, odiará essa Luz e como Herodes e os fariseus perseguirão a Nossa luz. E essa mesma Luz que os podia salvar, um dia revelará toda a treva interior deles para o mundo inteiro no dia do Juízo Final.

E essa mesma Luz que os podia levantar até Mim, que os podia salvar será aquela que os lançará no inferno e selará a sua condenação. Porque a Minha Luz ou ilumina a alma que a Ela recebe, ou então fará com que as trevas de quem a rejeita se tornem ainda mais profundas e negras.

Abraçai esta Luz, deixai esta Luz e esta Chama de Chama do Meu Coração entrar no vosso coração filhinhos. Eu quero levar-vos a viverdes abrasados na Minha Chama de Amor tão intensamente como os Santos mais abrasados de amor por Mim e por Minha Mãe viveram. Porque Eu vos amo muito, em verdade vos amei muito mais e vos favoreci Aqui muito mais do que a muitas gerações passadas.

E por isso Meus filhos, diante da riqueza toda que Eu e a Minha Mãe vos demos Aqui e da Nossa grande Luz, vós podereis dizer cheios do Meu Espírito Santo e da Minha Chama de Amor para o mundo inteiro: ‘O Amor Me amou! O Amor amou-Me com um amor sem fim! O Amor Me amou e se entregou por Mim, se entregou a Mim e o Amor vive em Mim e Eu vivo Nele. Então,com vosso coração transbordando dessa Minha Chama de Amor, vós incendiareis o mundo inteiro com o fogo do Meu Amor Divino.

E então, o reino do Meu adversário cairá, o reino do pecado será aniquilado, o império infernal será por fim esmagado sob os Meus Pés e os Pés de Minha Mãe. E Eu trarei para vós o Meu Reino de Amor que se estenderá em toda a Terra trazendo para vós Novos Céus, Nova Terra onde nunca mais correrão Lágrimas dos vossos olhos, porque todo o sofrimento será finalmente aniquilado.

A todos Eu abençoo com amor de Dozule, de Paray-Le-Monial e de Jacareí



(Espírito Santo): “Minhas almas eleitas, Minhas almas esposas, como Eu vos amo! Verdadeiramente vós podeis dizer: O Amor Me ama, porque Eu que Sou o Amor, o Amor que procede do Pai e do Filho. O Esposo amoroso de vossas almas vos ama com amor enlouquecido.

E Eu vim Aqui com Maria há 25 anos atrás agindo e comunicando-Me através do Coração Dela, primeiramente ao Nosso prediletíssimo tabernáculo e sacrário vivo, o Nosso eleitíssimo Marcos Tadeu e depois comunicando-Me a vós pela palavra, pelo exemplo e pelo trabalho Dele para vos transformar também em Meus tabernáculos e sacrários de amor.

Sim, o Amor ama-vos! O Amor veio do Céu com Maria há 25 anos atrás soprando tão poderosamente quanto no primeiro Pentecostes para verdadeiramente mover todas as coisas que estavam paralisadas e mortas no pecado, para removê-las da morte e para fazê-las reviver.

Sim, tal como Eu mostrei ao Meu profeta naquela visão do Antigo Testamento fazendo com que os ossos revivessem diante dele, e os mortos voltassem à vida. Assim Eu fiz Aqui meus filhos. Eu com Meu sopro de vida através de Maria nestas Aparições vim Aqui para fazer aquele que estava morto reviver.

Fiz-vos sair da morte do pecado onde estáveis, fiz-vos vir para a vida, para vida eterna para dar-vos a eterna alegria e a eterna Paz. A todo aquele que não endureceu o seu coração para Mim e que não tropeçou no Meu Amor e na Minha Palavra, a esse verdadeiramente dei o Meu Amor sem limites e fiz brotar no seu coração as flores mais belas de amor, de graça, de virtude, de sabedoria e de verdadeira santidade para iluminar o mundo com a Minha fulgurante Luz.

O Amor amou-vos e ama-vos verdadeiramente, por isso Eu continuo Aqui com Maria apesar da dureza dos corações de tantos. Continuo Aqui oferecendo o Meu Amor, oferecendo a salvação, oferecendo a Minha amizade a todo aquele que quiser tornar-se verdadeiramente Meu amigo, Meu tabernáculo, Meu sacrário e Minha alma esposa.

Eu Sou o Esposo das vossas almas, no batismo Eu desposei-vos, no batismo as vossas almas se tornaram Minhas moradas, Meus templos e vós vos tornastes Minhas Esposas.

E Agora desejo que vós espontaneamente confirmeis este amor, este pacto, esta aliança de amor Comigo decidindo-vos verdadeiramente a serdes Minhas almas esposas. Ou seja, aquelas almas que Me dão o amor puro, sem interesse, o amor-amizade, o amor-filial, o amor que tão somente me busca para Me dar a alegria, para Me dar a satisfação, o retorno de Meu amor e de Minhas obras, dar-me contentamento amando-Me e praticando o bem e as virtudes para Me agradar.

Vós sois Minhas almas esposas e como tais deveis renunciar, vos afastar e evitar tudo o que magoa o vosso esposo. Para que assim o vosso esposo não se contriste convosco e não se afaste de vós.

Sim, Minhas almas eleitas, vós sois o meu Jardim de descanso, não produzais mais espinhos de pecados e ingratidões, e indiferenças contra o Meu Amor. Mas antes produzi flores de amor, de virtude, de bondade, de bem para Me alegrar e para que a Minha alma em vós repouse e Se regozije.

O Amor amou-vos e ama-vos e por isso deveis hoje exultar de alegria, porque Aqui Eu vos amei, vos favoreci e vos enriqueci muito mais do que a muitas gerações do passado que com lágrimas, jejuns, penitências e gemidos imploraram tanto uma Palavra Minha e não tiveram. E vós Aqui tendes Mensagens em abundância, tendes um tesouro nas Nossas mensagens ilimitado, incontável, infinito.

Se vós permaneceis pobres e miseráveis espiritualmente não é porque vos falte a Minha riqueza, é porque vós não abris-me os seus corações para receber as minhas riquezas em vós. Vinde! Abri-me os vossos corações, alegrai-vos e exultai porque o Amor ama-vos! Aceitai o Amor do Eterno Amor e em verdade Eu vos digo: Vos transformarei em verdadeiros rios de água viva, que vão inundar o mundo inteiro com as riquezas de Meu Amor e da Minha Graça.

Sim, Aqui neste Lugar predileto dos Nossos Corações, Aqui neste Lugar que é o meu jardim de Amor e de delícias. Na palavra e na pessoa do Meu filhinho Marcos Tadeu, emano cada vez mais, manifesto toda a potência do Meu Amor, da Minha graça, do Meu poder, E mostro verdadeiramente ao mundo o que a Minha Chama de Amor o que o Meu Amor pode fazer numa alma e como uma alma através de uma alma que verdadeiramente se dá toda a Mim.

Aqui, verdadeiramente, na pessoa e no trabalho Dele manifesto, mostro o Meu Amor que se tornará tanto mais visível e tanto mais forte, quanto mais intensas forem as trevas do mal e do pecado a envolver todas as coisas.

Abri o vosso  Coração a Mim, amai o Amor e o Amor vos amará.

A todos Eu abençoo com Amor generosamente agora.”




(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vós celebrais Aqui o Aniversário das Minhas Aparições ao Meu filhinho Marcos, o Jubileu dos 25 anos da Minha primeira Aparição, Eu venho novamente para vos dizer: Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Imaculada Conceição, Sou a Mãe de Deus e a vossa Mãe. E nestes 25 anos, nestes 25 anos do Meu grande Amor por vós Eu verdadeiramente vos amei, vos guardei, vos formei e vos conduzi sempre mais pelo caminho de santidade.

São 25 anos de graças, são 25 anos de doação da Mãe celeste a todos os filhos Dela, são 25 anos de Amor. São 25 anos de Amor onde o Meu Imaculado Coração não descansou um dia, uma noite, um minuto sequer no cuidado aos Meus filhos.

De quantos perigos vos livrei de quantas tentações do demônio Eu vos preservei, ou então, vos tirei. De quantos males do corpo e da alma Eu não vos curei Meus filhos! Quanto fiz por vós, quanto bem, quantas bênçãos, quantas graças distribuí Aqui.

São 25 anos de Amor, 25 anos de um contínuo lutar da vossa Mãe Celeste pela vossa conversão para abrir os vossos olhos, para verdes os vossos pecados, para verdes a necessidade da vossa conversão e também para verdes o grande perigo em que o mundo se encontra agora prestes a cair num abismo sem fim de destruição total de tudo o que é bom, de tudo o que é santo e de tudo o que pode vos dar a Paz, a alegria,e a felicidade aqui neste mundo e no outro.

Sim, Meus filhos, satanás deseja destruir tudo o que é bom, deseja destruir o mundo inteiro e deseja fazer com que todos os seres humanos se destruam a si mesmos e estraguem a sua salvação, perdendo assim a felicidade eterna para depois irem para o fogo eterno onde ele os atormentará com cruel tirania.

E eu vim para vos abrir os olhos, para verdes as intenções de satanás e para lutardes contra ele com os meios poderosos que vos dei Aqui: O Rosário Meditado, as Minhas Horas de Oração, e todas as armas potentíssimas que vos dei para vencerdes Comigo toda a insídia de satanás e toda a força infernal.
São 25 anos de amor, quando Eu verdadeiramente fui paciente convosco, esperei a vossa conversão tão lenta, tão fraca, tão devagar, fui paciente convosco sofrendo os vossos defeitos e os vossos pecados, perdoando-vos vezes sem conta e levantando-vos milhares de vezes quando vós tornastes a cair em alguma falta.

São 25 anos de Amor e Misericórdia e nenhum pecador pode dizer que Aqui Eu não ofereci o Meu Amor, o meu perdão e os meios poderosos e eficazes para a salvação de todos os Meus filhos.

São 25 anos de Amor, 25 anos em que Eu vivo mais aqui na Terra em Jacareí do que no Céu, formando-vos, educando-vos no caminho do verdadeiro Amor, da oração com o coração, do sacrifício, da penitência, do cumprimento dos Mandamentos de Deus, da vontade do Senhor, dos mandamentos do Meu Filho. Ensinando-vos qual é a verdadeira santidade,e o verdadeiro amor que agradam a Deus.

São 25 anos de uma Escola contínua de Amor, de Santidade, onde Eu vos comuniquei os tesouros maravilhosos da sabedoria divina com os quais o Espírito Santo encheu o Meu Coração e Eu verdadeiramente os Comuniquei, E os reparti abundantemente a todo aquele que procuram seriamente conhecer, meditar, saborear, assimilar, absorver as Minhas mensagens para tornar-se sábio como Eu adquirindo a sabedoria verdadeira, a sabedoria dos Santos, a Minha sabedoria que é: Saber amar a Deus perfeitamente e fazer a Sua Vontade.

São 25 anos de Graças sem fim, quando vos dei Aqui a Minha Medalha Milagrosa da Paz, a Medalha do Meu Esposo José, o Meu Escapulário Cinza, as Fontes de Graças, as orações, as Trezenas e Setenas. E também os filmes maravilhosos que o Meu filho Marcos fez a Meu pedido para vós, que vos fizeram conhecer-Me, conhecer Minhas Aparições e Mensagens, verdadeiramente entender a Minha Dor e o Meu Sofrimento e transformar-vos assim em verdadeiros consoladores do Meu Coração. Filhos, que tiram as espadas de dor do Meu Coração com a Sua vida santa de oração, amor e obediência, filhos, que não aumentam a Minha Dor cravando-Me Espadas de Dor com o seu pecado, seu egoísmo, sua maldade, sua impureza, sua falsidade, sua mentira, sua rebelião contra Deus e contra Mim.

Verdadeiramente Aqui dei-vos uma Escola completa suficientemente capaz de produzir os maiores e mais eminentes santos de toda a história da humanidade.

Vede Meus filhos, como a vossa Mãe vos amou e como estes 25 anos foram anos de um imenso, de um ilimitado amor da Mãe do Céu por vós, que vos amou como ninguém jamais vos amou, nem poderá vos amar.

Por isso, meus filhos, abri os vossos corações agora para receber a Minha Chama de Amor, dilatai os vossos corações rezando mais, doando-vos mais para Mim, sacrificando-vos, trabalhando mais por Mim. Para que neste ano jubilar a Minha Chama de Amor verdadeiramente entre nos vossos corações e transforme os vossos corações naquela obra maravilhosa e acabada de santidade que Eu vim Aqui produzir primeiramente no Meu filho Marcos e depois por meio dele em vós. Para que assim Eu possa dar ao Meu Senhor um belo presente na Sua volta, um povo verdadeiramente Santo, um povo agradável e Imaculado ao Seus olhos.

Rezai, rezai muito para que a Minha Chama de Amor verdadeiramente entre em vós e irrompa do vosso coração abrasando o mundo inteiro.

Verdadeiramente Aqui em Jacareí, na pessoa e no trabalho do Meu filho Marcos Eu Sou consolada, Sou glorificada, Sou exaltada como nunca antes desde que o verbo se fez carne, desde que Me tornei Mãe de Deus. E Aqui verdadeiramente o Meu Coração triunfará irradiando a Minha poderosa Luz que libertará o mundo inteiro do domínio e do jugo de satanás, aniquilando o poder do inferno e trazendo para o mundo todo um novo tempo, uma era nova de Paz.

Aqui o Meu Coração finalmente encontrou aquele amor, aquele amor em pura transformação que Eu e Meu Filho procuramos no mundo inteiro e não encontramos. Eu o encontrei numa criança há 25 anos atrás que foi capaz de Me dar tudo e que nada mais deseja do que amar-Me para Me dar alegria, contentamento, satisfação. Doando-se a Mim na dor, na alegria, na doença, na dificuldade, na provação, mantendo-se firme no Meu amor e sempre amando-Me mais do que a si mesma.

Esta criança é o Meu filho Marcos Tadeu em quem Eu já triunfei e em quem já derrotei o Meu inimigo e através dele derrotarei na vida de milhões de filhos Meus e finalmente através daqui, de Jacareí do Meu Filho Marcos as profecias de La Salette, de Fátima e de todas as minhas Aparições se cumprirão e o Meu Coração Imaculado com certeza triunfará.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima, de Quito e de Jacareí.”

 

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX129 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.