Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 15 de outubro de 2011

canto dos Anjos Verdadeiros

Sobrenatural - Fenômeno





"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível." 
"Mais uma vez nos dá um sinal da sua existência Celestial."
"Saldamos os Santos Anjos de Deus."
Amém!




15 de Outubro
Santa Teresa D'Ávila

É a mãe e reformadora do Carmelo. É ela quem, como mestra da oração, nos ensina o modo de viver o carisma que Deus lhe deu. Nasceu em Ávila, no dia 28 de março de 1515. Ouvindo a leitura dos santos, decidiu-se ir à terra dos mouros para ser "decaptada" por amor a Cristo.
Fugiu da casa do pai com 20 anos para entrar no Carmelo da encarnação. O seu desejo de uma vida de maior oração e perfeição levou-a a iniciar um novo estilo de vida carmelita: as monjas descalças e depois, também, os frades.
A Igreja, ao proclamá-la doutora, reconhece a grande importância da sua doutrina.
"Que teu desejo seja ver Deus; teu temor, perdê-lo; tua dor, não possuí-lo; tua alegria, aquilo que te pode levar a Ele; e assim viverás em paz."
"A oração não é mais que um íntimo relacionamento de amizade a sós com aquele de quem sabemos ser amados.""Quem pede a perfeição é inundado de tantas graças a ponto de atingir aquele elevado grau que é próprio dos que já a alcançaram."
" Por mais profunda que seja, a verdadeira humildade nunca inquieta, nem agita, nem perturba a alma, mas inunda de paz, de suavidade e de repouso."
"Deus distribui os seus bens como quer, quando quer e a quem quer, sem fazer discriminação com ninguém."
"É tão grande o amor do Senhor por nós que, em consequência àquele que nós tivermos pelo próximo, Deus fará crescer em nós, mediante milhares de expedientes, também aquele que nutrimos por Ele."

foto_sta_teresa_davila_2.jpg (23654 bytes) 
" A Oração não consiste em pensar muito, senão em amar muito"

Santa Teresa nasceu em Ávila, Espanha, em 1515. Seu nome era Teresa de Cepeda Y de Ahumada. Foi grande amiga do seu conselheiro espiritual São João da Cruz, também doutor da Igreja, místico e reformador da parte masculina da Ordem carmelita. Por meio de contatos místicos e com a orientação de São João da Cruz, iniciou aos 40 anos de idade, com saúde abalada, a reforma do Carmelo feminino.

Começou pela fundação do Carmelo de São José, fora dos muros de Ávila.
Daí partiu para todas as direções da Espanha, criando novos Carmelos e reformando os antigos. Provocou com isso muitos ressentimentos por parte daqueles que não aceitavam a vida austera que propunha para o Carmelo reformado. Chegou a ter temporariamente revogada a licença para reformar outros conventos ou fundar novas casas.
S. Teresa foi também mestra de muitos místicos e manteve correspondência com o rei Felipe II da Espanha e personagens ilustres da sua época. São suas essas palavras : “Teresa sem a graça de Deus é uma pobre mulher, com a graça de Deus uma força; com a graça de Deus e muito dinheiro, uma potência “. Por solicitação do seu confessor escreveu a história da sua vida, um livro de confissões.
Desde a sua infância S. Teresa mostrou um temperamento exuberante. Aos sete anos fugiu de casa para procurar o martírio na África.
S. Teresa deixou-nos várias obras, principalmente escritas para as suas filhas do Carmelo : “O Caminho da Perfeição”, “Pensamentos sobre o Amor de Deus”, “Castelo Interior”, "A Vida".. Morreu em Alba de Tormas na noite de 15 de outubro de 1582 aos 67 anos, e em 1622 foi proclamada santa.
. No dia 27 de setembro de 1970 o Papa Paulo VI reconheceu-lhe o título de Doutora da Igreja. Sua festa litúrgica é no dia 15 de outubro.

O CARMELO

foto haifa.jpg (75757 bytes)
Haifa - Israel
A Ordem Carmelitana teve seu berço no Monte Carmelo, na Palestina, e seu espírito está caracterizado por dois elementos: sua origem eliana (Sto. Elias) e sua dedicação a Maria. São os gérmens que abrem, continuam e fecharão a história, a tradição e a espiritualidade do Carmelo.
Carmelo significa graça e fertilidade. A Biblía o pinta como uma torrente - a fonte de Elias - e uma vinha fertilíssima.
Segundo a tradição, os primeiros eremitas, que no século XIII iniciaram a vida monástica no Monte Carmelo em honra da Virgem Maria, voltaram-se para Elias, tomando-o como exemplo da própria vida, juntamente com a Mãe de Deus.
A Ordem do Carmo reconhece no profeta Elias,  seu pai e fundador, não materialmente e sim espiritualmente. Também a Igreja o Vê assim.
Hoje o Monte Carmelo é morada dos Carmelitas Teresianos (não todo ele). Porém nos dois lugares mais importantes moram os Carmelitas: o convento do Sacrifício e o Santuário, berço da Ordem, onde seus moradores tratam de reviver recordações antiquíssimas bordadas de histórias e de lendas. Parece todavia ouvir-se a voz de Isaías que disse: "A santidade se assentará sobre o Carmelo", repetida como num eco pelo profeta Jeremias: "Conduzi-os à terra do Carmelo para que comêsseis os seus melhores frutos".
A Ordem Carmelitana passou em sua história por inúmeras reformas, porém, entre todas as tentativas de reforma, a mais definitiva e eficaz foi a empreendida por Sta. Teresa de Jesus (Sta. Teresa D'Ávila), na cidade espanhola de Ávila dos Cavaleiros. O que não conseguiram homens santos e sábios, o conseguiu esta mulher, lutando contra marés, graças à ajuda divina mais que humana.
Em 24 de agosto de 1562, se erguia o primeiro Mosteiro reformado sob o patrocínio de São José na cidade de Ávila, berço da reforma.
Anos depois, a reformadora  se entrevista com o jovem frei João de Yepes (São João da Cruz), lhe fala com entusiasmo de seus intentos e o convence à fundar Conventos de homens com o mesmo estilo de vida; homens que fossem "claros espelhos, lâmpadas ardentes, tochas acesas, estrelas resplandecentes capazes de esclarecer e guiar os viajantes deste mundo".
Em 28 de novembro de 1568, se abria já em Duruelo o primeiro Convento dos Carmelitas Descalços.
A semente lançada pela mão de Teresa foi crescendo segura e firme, de tal maneira que quando morria já se haviam levantado 17 Mosteiros de monjas e 15 de frades.
Tudo isso lembra nossa origem...Não só épocas de profetas e ditos bíblicos. Recorda também as glórias mais puras da Ordem; assinala seu itinerário no tempo e sua coroação na eternidade pelo cumprimento de sua missão...
Hoje a reforma Teresiana conta com 3.704 religiosos no mundo, com umas 40 províncias, vucariatos e delegações e com vida missionária vigorosa. Prova de sua fecundidade são também as Irmãs Carmelitas em torno de 11.000, e as numerosas Congregações de Irmãs como as Carmelitas Missionárias, a Companhia de Sta. Teresa, a Instituição Teresiana e muitos outros ramos, nascidos das fontes da espiritualidade e Carisma eliano-teresiano, inclusive há umas cinco congregações brasileiras de inspiração Carmelitana.


Pensamentos, Versos e Reflexões

Nada te perturbe.
Nada te amedronte.
Tudo passa, só Deus não muda.
A paciência tudo alcança.
A quem tem Deus nada falta.
Só Deus basta!

A oração consiste em tratar a Deus como um Pai, um irmão, um Senhor e um Esposo.

No nosso próximo, procuremos ver tão-somente as virtudes e as boas obras; e cubramos os seus defeitos considerando-os como sendo nossos pecados.

Diante da Sabedoria infinita, mas vale um breve desejo de humildade com algum ato, do que toda a ciência do mundo.

Santa Teresa D'Ávila, rogai por nós! 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

As Aparições de Jacareí/SP: 12.10.2011-Vídeo-Palestra do Vidente
Marcos Tadeu - Festa de Nossa Senhora Imaculada Conceição






quinta-feira, 13 de outubro de 2011

12.10.2011 - VÍDEO - APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÃO DE JACAREÍ -SP- BRASIL


">


JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2011
FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA
MENSAGEM COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



" Meus filhos  queridos! Hoje, quando vós comemorais a MINHA FESTA COMO A RAINHA E A PADROEIRA DO BRASIL, da vossa nação Eu venho a vós mais uma vez para dizer-vos: Sou a  Senhora Aparecida no Céu, nas águas do Rio Paraíba e no firmamento do Senhor.

Eu Sou a Mulher vestida de Sol, o grande sinal que apareceu neste país e que aparece em tantas nações da Terra, chamando todos os Meus filhos à conversão, à oração, à felicidade e à paz! 

Sou a mulher vestida de Sol Aparecida, e por isso Eu Me manifestei neste País há quase três séculos atrás, através da Imagem da Minha Imaculada Conceição para dizer-vos que Sou a Mulher do Gênesis prometida por Deus para esmagar a cabeça da serpente infernal e trazer-vos o Redentor. Sou também a Senhora do Apocalipse, que vai esmagar e prender com a grossa corrente de ferro o dragão infernal no abismo eterno, de onde não mais poderá sair para fazer mal a Terra e aos Meus filhos.

Sou, portanto, terrível como um exército em ordem de batalha, avanço cada dia com o Meu exército de oração composto pelos Meus pequeninos filhos, que Me obedecem, que Me escutam, que Me seguem, que me amam e que trilham sempre mais a estrada do amor, da fé, da conversão, da santidade e da prática de todas as virtudes que Eu tenho ensinado nas Minhas Aparições e que com a Minha própria vida dou a conhecer, a imitar e a praticar a todos os Meus filhos que Me seguem.
Dia após dia sigo com Meu exército dando passos firmes e decididos rumo a grande vitória do Meu Coração Imaculado. Para pertencer a este Meu exército, Eu não exijo uma santidade consumada já de início, apenas peço: boa vontade e docilidade á Minha voz, o resto Eu  farei e vos conduzirei  a uma santidade sempre mais sublime, sempre mais alta, sempre mais consumada e perfeita para a maior glória da Santíssima Trindade.
Segui a Minha voz, escutai o Meu chamado, caminhai pela estrada que há trezentos anos aqui neste país vos apontei, com as Minhas Mãos postas na imagem que fiz surgir das águas do Meu rio Paraíba do Sul.
REZAI, REZAI E REZAI!

Rezando vós seguireis sempre mais o caminho que tracei para vós, cumprireis a vontade do Senhor com acerto e sempre mais conseguireis morrer para vós mesmo, renunciar a vossa vontade e fazer a vontade do Senhor.
EU SOU A MULHER VESTIDA DE SOL APARECIDA.
Que surge para vós com um sinal brilhantíssimo no meio das trevas da vossa noite. Aquilo que Eu fiz no Milagre das Velas enquanto os Meus filhinhos Me rezavam o Terço na sua pobre casa há tantos séculos atrás e aquilo que  o meu filhinho Marcos vos explicou antes da Aparição é bem verdadeiro, é pela oração do ROSÁRIO, é pela oração do Terço que Eu vou iluminar as vossas vidas, que Eu vou encher as vossas almas da luz do Senhor e por isso os vossos passos não serão mais errantes, vacilantes, mas serão passos acertados, decididos, firmes e velozes no caminho do cumprimento da vontade do Senhor.
Grande graça do Meu CORAÇÃO IMACULADO são os ROSÁRIOS MEDITADOS gravados que o Meu filhinho Marcos já fez e já deu para vocês.
Por estes Rosários ilumino as vossas almas, conduzo-vos sempre mais pelo caminho do perfeito amor, levo-vos sempre  a uma entrega mais profunda, mais perfeita, mais total, incondicional e irrestrita de vós mesmos a Deus, à Sua vontade e ao Meu Plano de Amor. Encho-vos sempre mais dos Meus próprios sentimentos, inclino-vos a todas as virtudes, faço-vos sempre mais aproximar-vos de Deus, do Meu Coração e realizo em vós grandes graças, tornando-vos verdadeiras tochas, verdadeiras chamas de amor místico que irão aquecer este deserto gelado e sem amor que se tornou esta pobre humanidade decaída. E através dos quais poderei iluminar este mundo que agora terminou de ser dominado pelas trevas, do pecado, da apostasia, da violência, da rebelião contra o Senhor e Seus Mandamentos, de forma que, por meio de vós Eu poderei novamente iluminar o mundo, dissipar toda a treva de Satanás e banir todo o mal da face da Terra, da vida das Nações e dos Meus filhos em particular.
Eu sou a Senhora vestida de Sol APARECIDA e como tal quero sempre mais conduzir-vos pela estrada do bem, da graça, da paz, do amor, da santidade completa, pois deste há trezentos anos atrás o que Eu  vim procurar nesta Terra do Brasil, nesta Terra de Santa Cruz foram santos. Eu vim para suscitar santos e para entregá-los ao Senhor como uma grande, bela e maravilhosa pescaria da qual Eu mesma me ocupo todos os dias e procuro realizar todos os dias dando ao Meu filho Jesus, à Santíssima Trindade, sempre mais e mais peixes, mais e mais almas pescadas pelo Meu Amor e cativas na rede do Meu Amor e da Minha Misericórdia.

Eu, quero dar-vos todos à Santíssima Trindade como um dom, como primícia desta grande Nação,  que a própria Santíssima Trindade Me deu e confiou aos Meus cuidados maternais. Sede dóceis à Minha voz, para que agora tudo o quer planejei desde há trezentos anos atrás, finalmente se cumpra e Eu possa realizar em vós o Meu materno desígnio de Amor até a Sua gloriosa conclusão com o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO!

USAI TODOS OS SACRAMENTAIS, TODAS AS MEDALHAS QUE AQUI EU VOS DEI. PREPARAI-VOS PARA RECEBER A MEDALHA DO CORAÇÃO DO MEU ESPOSO JOSÉ, POR MEIO DA QUAL VÓS TEREIS AUMENTADO AINDA MAIS O INFLUXO DE GRAÇAS SOBRE AS VOSSAS ALMAS.
USAI A MINHA MEDALHA DAS LÁGRIMAS QUE EU REVELEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE, JUSTAMENTE AQUI, AQUI NESTA TERRA DE SANTA CRUZ, O BRASIL, PARA SER UM DOM PARA O MUNDO INTEIRO, MAS TAMBÉM ESPECIALMENTE PARA VÓS MEUS FILHOS. 

EU, A PARTIR DE HOJE CONCEDO A TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAREM ESTA MINHA MEDALHA A INDULGÊNCIA PLENÁRIA TODOS OS SÁBADOS, TODAS AS SEMANAS, OU SEJA, A REMISSÃO COMPLETA DAS CULPAS PARA QUE TODOS OS MEUS FILHOS QUE USAREM A MINHA MEDALHA COM AMOR E DEVOÇÃO  SOBRE O PESCOÇO. ESTA INDULGÊNCIA QUE VÓS LUCRAREIS TODOS OS SÁBADOS  É MAIS UM DOM DO MEU AMOR QUE EU ALCANCEI DA SANTÍSSIMA TRINDADE PELO GRANDE AMOR QUE ELA ME TEM EM PRIMEIRO LUGAR, E EM SEGUNDO LUGAR PELO GRANDE AMOR QUE NÓS TEMOS A ESTE SANTUÁRIO, AO MEU FILHO  MARCOS E A CADA UM DE VÓS QUE ME ESCUTAIS AGORA EM PARTICULAR.

Continuai fazendo todas as orações que Eu vos dei Aqui, a TREZENA, a SETENA, a HORA DA PAZ e todas as demais. Para que assim, Eu possa finalmente cumprir e finalizar o Meu Plano de salvação iniciados com as Minhas manifestações em APARECIDA e que Aqui nas APARIÇÕES DE JACAREÍ terão a sua gloriosa e exitosa conclusão. A todos, neste momento abençoo generosamente: de FÁTIMA, de APARECIDA e de JACAREÍ.
A paz Meus filhos, ficai em paz. A paz a ti Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus filhos."



15.10.2011- SÁBADO – 14HS- ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS
16.10.2011- DOMINGO – 9HS- CENÁCULO
15.11.2011 – CENÁCULO DA FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA – REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.
OBS.: CONTINUEMOS A REZAR MAIS INTENSAMENTE PELAS INTENÇÕES DO SANTUÁRIO. SEJAMOS GENEROSOS Á ALTURA DE TANTAS GRAÇAS REBEBIDAS NESTE PARAÍSO CELESTE, FAÇAMOS JEJUNS, PENITÊNCIAS E SACRIFÍCIOS.
O SANTUÁRIO PRECISA REALIZAR OBRAS EMERGENCIAIS, PEÇAMOS AO CÉU QUE NOVOS COLABORADORES SEJAM SUSCITADOS.




terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vozes do Céu 1 Aparições de Porzus & Jesus Misericordioso á Santa Faustina


As Aparições de Jacareí: Tratado da verdadeira devoção a Santíssima Virgem Maria -Vol.01(São Luiz Maria Grignion de Monfort


As Aparições de Jacareí: Tratado da verdadeira devoção a Santíssima Virgem Maria -Vol.02(São Luiz Maria Grignion de Monfort


As Aparições de Jacareí: Tratado da verdadeira devoção a Santíssima Virgem Maria -Vol.03(São Luiz Maria Grignion de Monfort


"Cria ó Deus em mim um coração puro e renova em mim um espírito reto."

Apostolo Paulo- Carta aos Filipenses 4.13 -Bíblia Sagrada




11 de outubro



SANTA MARIA SOLEDADE TORRES

Manuela Torres Acosta, ou Santa Soledade, nasceu em Madrid - Espanha, no dia 2 de Dezembro de 1826. A história desta santa espanhola é, antes de mais nada, um testemunho de fé e caridade perante o mundo. Morreu nessa mesma cidade, no dia 11 de outubro de 1887. Em 1851, deu início à congregação religiosa Servas de Maria, cuja finalidade era prestar ajuda aos doentes nos hospitais como enfermeiras. Santa Soledade padeceu muitas dificuldades até à implantação definitiva da nova família religiosa. Esteve presente nos momentos mais difíceis e penosos da história espanhola, como, por exemplo, na guerra civil e na epidemia de cólera de 1885. Durante a vida da santa foram fundadas 46 casas e, atualmente, as Servas de Maria encontram-se espalhadas por todos os continentes. Morreu em 1887. Foi canonizada por Paulo VI em 1970.

Santa Maria Soledade Torres (virgem e fundadora)... Rogai por nós!


segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Vivencia na Fé


Comentário breve pessoal

Caro amigo(a) não devemos permitir que outras pessoas nos tire do caminho e muito menos que nos deixe confusos referente as Aparições de Jacareí.
Sei que precisamos ser prudentes quando ouvimos falar de tantas Aparições verdadeiras ou não.
Eu no inicio tinha dúvidas assim como tantas pessoas hoje que chega com coração fechado e visando só as coisas do mundo, só o bem material sem seguir religião nem uma, porque estamos pensando só no nosso umbigo. 
Mas quando decidi saber da verdade não fiquei questionando o vidente e os peregrinos, mas dobrei os meus joelhos e pedi para Deus, Nossa Senhora, São José, os Santos e Anjos que me dessem a sabedoria e certeza que esta Aparição realmente vem do Céu, da qual eu fui direcionada e escolhida mesmo sem méritos para estar neste local e usufrui de tantas graças.
Veja bem, não é com orgulho e soberba que nós teremos a certeza da verdade, mas com humildade, com o coração contrito e humilhado e reconhecendo o nosso nada que a graça se manifestará, Foi desta maneira que eu fui agraciada varias vezes pela Mãe do céu. Portanto minhas dúvida já não existe mais, onde  tanto recebi e continuo a receber seria eu uma filha muito ingrata com minha Mãe e com o seu servo.
Não devemos falar mal do lugar que tantas graças recebemos. Muitas vezes quando 
ouvimos  a verdade, 
  não aceitamos, e já é motivo para abandonar e saír falando mal da Aparição e do seu vidente, ofendemos gravemente os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José.
Nossa Senhora nos pede para que rezemos, e pedimos ao  Espirito Santo os dons, como: Sabedoriainteligência,conselhofortalezaciênciapiedade temor de Deus e assim teremos os frutos do Espírito Santo que são dozecaridade,alegriapazpaciêncialonganimidadebondade,benignidademansidãofidelidademodéstiacontinência,castidade. Quando estamos em união com Deus não temos duvida nem uma, pelo contrario estamos seguindo os dez mandamentos da lei de Deus que é: 
1 -  Amar a Deus sobre todas as coisas
2 -  Não tomar seu santo nome em vão
3 -  Guardar os domingos e festas
4 -  Honrar pai e mãe
5 - Não matar
6 - Não pecar contra a castidade
7 - Não furtar
8 - Não levantar falso testemunho
9 - Não desejar a mulher do próximo
10 - Não cobiçar as coisas alheias

Quem muito procura ali ou aqui, termina saindo do caminho.
Reflita mais, não faca os sagrados corações sofrer com nossa rebeldia e ingratidão.
Desejo sinceramente que a Luz do Espírito Santo ilumine os corações dos indecisos o quanto antes. 
 A Paz!
As Aparições de Jacareí/SP:
 09.10.2011-APARIÇÃO-ÊXTASE-MENSAGEM NOSSA SENHORA E SÃO LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT 


 O ESCAPULÁRIO VERDE 
 HISTÓRIA DA APARIÇÃO E REVELAÇÃO




Origem do Escapulário Verde
A 28 de janeiro de 1840, na Casa-Mãe da Caridade, em Paris, uma Irmã de nome Justina Bisqueyburu foi favorecida com uma visão celeste.
Como se estivesse em oração durante um retiro, apareceu-lhe a SS.Virgem, trajando longo vestido branco que quase lhe cobria os pés imaculados. Por sobre o vestido trazia um manto azul claro, estava sem véu, os cabelos lhe caiam sobre os ombros. Segurava nas mãos um coração de onde saíam pela parte de cima chamas abundantes. No porte, se reunia à majestade, um esplendor de formosura toda celestial. Esta visão, que se renovou várias vezes no correr do ano, parecia, a princípio, ter como fim exclusivo aumentar a devoção de Justina ao Coração Imaculado de Maria, porém, outra aparição veio mostrar que Nossa Senhora tinha em mira favores de maior alcance.

A 8 de setembro de 1840, estando a Irmã em oração, apareceu-lhe Maria Santíssima, trazendo na mão direita o seu coração encimado de chamas e segurando, na mão esquerda, um escapulário, ou antes, metade de escapulário, pois neste havia um só pedaço de pano verde, ao qual se prendia, pelas duas extremidades, um cordão da mesma cor. Em um lado deste medalhão de pano verde se achava a imagem de Maria Santíssima, tal como se mostrara nas apariões anteriores e no outro lado, "um coração que despendia raios mais brilhantes que o sol e transparentes como cristal". Ao redor deste coração transpassado de uma espada, estava uma inscrição de forma oval, encimada de uma cruz dourada, com as palavras: "Coração Imaculado de Maria, rogai por nós agora e na hora de nossa morte"!
E ao mesmo tempo que Nossa Senhora apresentava o escapulário à Irmã, fez-lhe entender que devia confecciona-lo, o quanto antes distribui-lo, com toda a confiança, aos pecadores para converte-los e, assim, obter-lhes uma santa morte.

Como se deve usar este Escapulário
Não sendo este escapulário como os outros bentinhos, hábito próprio de uma confraria, não se emprega fórmula especial para benzê-lo, nem dele se faz imposição, propriamente dita. Basta que, depois de bento por um Padre( e todos os padres podem dar esta benção), seja usado pela pessoa que desejamos submeter à sua feliz inflûencia.
Receando-se alguma relutância por parte desta pessoa, o Escapulário pode ser colocado, sem que o saiba, por entre suas vestes, no leito ou no quarto. Quanto às orações, há uma que se deve rezar cada dia, a que se acha escrita sobre o Escapulário "Coração Imaculado de Maria, rogai por nós agora e na hora de nossa morte!". Se a pessoa interessada não a dissesse, outra a recitaria em seu nome.

Aprovação Eclesiástica
Por intermédio do Procurador Geral da Missão junto à Santa Sé, as Filhas da Caridade pediram ao Santo Padre Pio IX a licença de confeccionar e distribuir este Escapulário. O Santo Padre, depois de contemplá-lo atentamente, respondeu: "Sim, dou toda a licença para isto. Escrevei a essas boas Irmãs que as que autorizo a confecciona-lo e distribuí-lo".


 JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2010  
 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

 Nossa Senhora Aparecida
NOSSA SENHORA

"-Amados filhos, Eu Sou a IMACULADA CONCEIÇÃO. Eu Sou a SENHORA APARECIDA nas águas do Rio Paraíba. Sou a vossa Mãe. Sou aquela que intercede por vós diante do Trono do Rei do universo, tal como a Rainha Esther intercedeu pelo povo do Senhor diante do Rei Assuero.
Meus filhos, Eu a Mãe de vocês chamo-vos ao amor, chamo-vos à paz, chamo-vos à graça, chamo-vos à conversão, chamo-vos à oração, à oração sincera que agrada ao Senhor e que vos faz cada vez mais aproximar-vos Dele. Somente pela oração vós podeis compreender o plano do Senhor ao vosso respeito. Somente pela oração vós podeis deter não somente o mal no mundo e na sociedade, mas também na vossa própria vida e na vossa própria família. Somente com a oração podeis deter os planos que Satanás coloca em andamento no mundo. Somente com a oração vós podeis fazer com que a verdade da Palavra de Deus e dos princípios cristãos triunfem sobre as doutrinas e as idéias anticristãs, contrárias a fé cristã, que agora disseminaram no meio do vosso povo brasileiro e no meio do mundo.
Vós, Meus filhos, somente com a oração, com a vossa palavra, com o vosso testemunho, somente com o anúncio contínuo da verdade, da Palavra do Senhor e das Minhas Mensagens, vós podereis arrancar tantas almas das trevas do pecado para fazê-las voltarem à fidelidade, à Palavra e aos Mandamentos do Senhor. Somente com a oração e com o vosso testemunho fiel podeis trazer tantos filhos Meus que se afastaram do Meu Coração e da verdade de volta a Mim. E somente com o vosso testemunho fiel e a vossa oração, podeis arrancar tantos filhos Meus das trevas do erro e do engano onde elas, onde eles se encontram.
Meus filhinhos, Eu estou convosco! Eu vos amo! Eu nunca vos abandono! Estou sempre perto de vós. Conheço todos os vossos sofrimentos, nos momentos difíceis sabei que estou mais perto de vós do que nunca. Eu derramo a doçura do Meu amor materno nas vossas feridas espirituais, da vossa alma e até mesmo no vosso corpo, para dar-vos alívio, paz, conforto e para reanimar-vos a seguir em frente sempre, a nunca desanimar. Porque aqueles que hoje semeiam entre lágrimas, aqueles que lutam pelo Senhor, pelo triunfo da verdade, do bem e da Lei do Senhor entre lágrimas um dia em breve colherão feixes e mais feixes entre sorrisos e cânticos de alegria.
Eu estou convosco Meus filhos e a cada Rosário que rezais, Eu vos amo mais e mais.
A todos neste momento abençôo e especialmente a vossa nação, da qual Sou a Rainha e a protetora. Neste momento generosamente vos dou a paz.”


Santuário de Aparecida 
SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO

"-Amados irmãos! Eu, JOAQUIM DO MONTE CARMELO, servo da Senhora IMACULADA CONCEIÇÃO a APARECIDA nas águas. Eu, o construtor da Basílica velha da Senhora Aparecida, vos abençôo hoje e vos trago a paz.
Digo-vos, assim com Eu fiz para a Senhora, para a Rainha do Céu uma casa na Terra, a Basílica velha... vós deveis fazer para Ela uma Basílica, uma casa, uma morada e um trono no vosso coração. Fazei uma morada para a Virgem Santíssima em vosso coração, amando-A, servindo-A, obedecendo-A, obedecendo as Mensagens Dela, rezando o sacratíssimo Rosário todos os dias com amor, piedade e devoção. E, sobretudo, vivendo uma vida contínua de união com Ela, conformando os vossos desejos e os vossos sentimentos aos os Dela e fazendo sempre mais a vontade Dela no lugar da vossa. Fazei uma morada para a Santíssima Virgem no vosso coração, dando a Ela o vosso SIM todos os dias a tudo o que Ela vos pede, a tudo o que Ela vos inspira na oração. Fazei o bem que Ela vos inspira, segui as boas idéias que Ela vos dá, não reprimais o sopro do Espírito Santo que Ela vos envia para que procureis sempre mais fazer aquilo que dá maior glória a Deus, faz maior bem as almas, faz triunfar a Lei de Deus e a Sua Justiça.
Fazei uma morada para a Mãe de Deus em vossos corações, procurando sempre mais levar aos outros as Mensagens Dela, os pedidos Dela, levar o amor desta Mãe a todos os corações, para que assim esses outros tantos corações também se tornem outras tantas basílicas, outros tantos tronos, outras tantas moradas para Ela.
Fazei uma morada para a Mãe de Deus, procurando a cada dia mais expandir o Reino Dela na Terra, ou seja, conquistar sempre mais corações e almas para que Ela possa reinar neles, para que Ela possa viver neles, para que Ela possa fazer Cristo, a graça divina, a verdadeira vida em Deus nascer e crescer neles até a plenitude. Desta forma, vós transformareis não somente a vossa vida, mas a vida de tantas milhares de almas em outras tantas basílicas, em outras tantas moradas da Mãe de Deus na Terra e verdadeiramente transformareis o mundo num grande e imenso santuário, onde a Mãe de Deus reinará, onde a Mãe de Deus dará a paz e a felicidade a todos os Seus filhos.
Segui o Meu exemplo e fazei em vossos corações uma morada digna para a Mãe de Deus. Não desanimeis nas dificuldades que aparecerem no meio do caminho para vos impedirem de conseguir fazer isto, porque Eu não desanimei diante das dificuldades que tentavam impedir-Me de fazer a Basílica Velha para a Minha Senhora, mas com a Fé, com a Perseverança enfrentando os maus e os contrários àquilo que Eu queria fazer, Eu venci, Eu triunfei. Vós também, lutai! Lutai pela Senhora! Lutai por essa santa causa! Lutai para fazer de todos os corações um santuário, uma casa, uma basílica para Ela. Lutai para transformar o mundo num imenso santuário Dela, onde Ela reina, onde Ela finalmente pode ter todos os Seus filhos com Ela unidos ao Seu Coração e muito bem presos ao Seu Coração Imaculado. Desta forma, vós ajudareis verdadeiramente, o Reino de Deus a vir para este mundo, o Reino de Maria a vir para este mundo.
Eu estou convosco e Eu sempre vos ajudarei. Neste Lugar, onde a Mãe de Deus vos pediu que uma Capela fosse feita para Ela, neste Lugar onde Ela quer também fazer o Seu Trono de graças, para junto com o Trono Dela, onde Ela surgiu das águas poder espalhar as Suas graças de amor aos Seus filhos, aqui nesse lugar que é a realização plena da Sua manifestação no Brasil, manifestação que começou em Aparecida e deve terminar aqui, onde Ela fala aos Seus filhos, onde Ela manifesta com palavras o que deseja de Seus filhos. Aqui Eu estarei sempre presente para abençoar-vos, para ajudar-vos, para auxiliar-vos a serdes sempre fiéis à Rainha do Céu, à Virgem Imaculada, à Virgem da Paz.
A todos neste momento, abençôo com a Mãe de Deus e Nossa.”