Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Vivencia na Fé


Comentário breve pessoal

Caro amigo(a) não devemos permitir que outras pessoas nos tire do caminho e muito menos que nos deixe confusos referente as Aparições de Jacareí.
Sei que precisamos ser prudentes quando ouvimos falar de tantas Aparições verdadeiras ou não.
Eu no inicio tinha dúvidas assim como tantas pessoas hoje que chega com coração fechado e visando só as coisas do mundo, só o bem material sem seguir religião nem uma, porque estamos pensando só no nosso umbigo. 
Mas quando decidi saber da verdade não fiquei questionando o vidente e os peregrinos, mas dobrei os meus joelhos e pedi para Deus, Nossa Senhora, São José, os Santos e Anjos que me dessem a sabedoria e certeza que esta Aparição realmente vem do Céu, da qual eu fui direcionada e escolhida mesmo sem méritos para estar neste local e usufrui de tantas graças.
Veja bem, não é com orgulho e soberba que nós teremos a certeza da verdade, mas com humildade, com o coração contrito e humilhado e reconhecendo o nosso nada que a graça se manifestará, Foi desta maneira que eu fui agraciada varias vezes pela Mãe do céu. Portanto minhas dúvida já não existe mais, onde  tanto recebi e continuo a receber seria eu uma filha muito ingrata com minha Mãe e com o seu servo.
Não devemos falar mal do lugar que tantas graças recebemos. Muitas vezes quando 
ouvimos  a verdade, 
  não aceitamos, e já é motivo para abandonar e saír falando mal da Aparição e do seu vidente, ofendemos gravemente os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José.
Nossa Senhora nos pede para que rezemos, e pedimos ao  Espirito Santo os dons, como: Sabedoriainteligência,conselhofortalezaciênciapiedade temor de Deus e assim teremos os frutos do Espírito Santo que são dozecaridade,alegriapazpaciêncialonganimidadebondade,benignidademansidãofidelidademodéstiacontinência,castidade. Quando estamos em união com Deus não temos duvida nem uma, pelo contrario estamos seguindo os dez mandamentos da lei de Deus que é: 
1 -  Amar a Deus sobre todas as coisas
2 -  Não tomar seu santo nome em vão
3 -  Guardar os domingos e festas
4 -  Honrar pai e mãe
5 - Não matar
6 - Não pecar contra a castidade
7 - Não furtar
8 - Não levantar falso testemunho
9 - Não desejar a mulher do próximo
10 - Não cobiçar as coisas alheias

Quem muito procura ali ou aqui, termina saindo do caminho.
Reflita mais, não faca os sagrados corações sofrer com nossa rebeldia e ingratidão.
Desejo sinceramente que a Luz do Espírito Santo ilumine os corações dos indecisos o quanto antes. 
 A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário