Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


 JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2010  
 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

 Nossa Senhora Aparecida
NOSSA SENHORA

"-Amados filhos, Eu Sou a IMACULADA CONCEIÇÃO. Eu Sou a SENHORA APARECIDA nas águas do Rio Paraíba. Sou a vossa Mãe. Sou aquela que intercede por vós diante do Trono do Rei do universo, tal como a Rainha Esther intercedeu pelo povo do Senhor diante do Rei Assuero.
Meus filhos, Eu a Mãe de vocês chamo-vos ao amor, chamo-vos à paz, chamo-vos à graça, chamo-vos à conversão, chamo-vos à oração, à oração sincera que agrada ao Senhor e que vos faz cada vez mais aproximar-vos Dele. Somente pela oração vós podeis compreender o plano do Senhor ao vosso respeito. Somente pela oração vós podeis deter não somente o mal no mundo e na sociedade, mas também na vossa própria vida e na vossa própria família. Somente com a oração podeis deter os planos que Satanás coloca em andamento no mundo. Somente com a oração vós podeis fazer com que a verdade da Palavra de Deus e dos princípios cristãos triunfem sobre as doutrinas e as idéias anticristãs, contrárias a fé cristã, que agora disseminaram no meio do vosso povo brasileiro e no meio do mundo.
Vós, Meus filhos, somente com a oração, com a vossa palavra, com o vosso testemunho, somente com o anúncio contínuo da verdade, da Palavra do Senhor e das Minhas Mensagens, vós podereis arrancar tantas almas das trevas do pecado para fazê-las voltarem à fidelidade, à Palavra e aos Mandamentos do Senhor. Somente com a oração e com o vosso testemunho fiel podeis trazer tantos filhos Meus que se afastaram do Meu Coração e da verdade de volta a Mim. E somente com o vosso testemunho fiel e a vossa oração, podeis arrancar tantos filhos Meus das trevas do erro e do engano onde elas, onde eles se encontram.
Meus filhinhos, Eu estou convosco! Eu vos amo! Eu nunca vos abandono! Estou sempre perto de vós. Conheço todos os vossos sofrimentos, nos momentos difíceis sabei que estou mais perto de vós do que nunca. Eu derramo a doçura do Meu amor materno nas vossas feridas espirituais, da vossa alma e até mesmo no vosso corpo, para dar-vos alívio, paz, conforto e para reanimar-vos a seguir em frente sempre, a nunca desanimar. Porque aqueles que hoje semeiam entre lágrimas, aqueles que lutam pelo Senhor, pelo triunfo da verdade, do bem e da Lei do Senhor entre lágrimas um dia em breve colherão feixes e mais feixes entre sorrisos e cânticos de alegria.
Eu estou convosco Meus filhos e a cada Rosário que rezais, Eu vos amo mais e mais.
A todos neste momento abençôo e especialmente a vossa nação, da qual Sou a Rainha e a protetora. Neste momento generosamente vos dou a paz.”


Santuário de Aparecida 
SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO

"-Amados irmãos! Eu, JOAQUIM DO MONTE CARMELO, servo da Senhora IMACULADA CONCEIÇÃO a APARECIDA nas águas. Eu, o construtor da Basílica velha da Senhora Aparecida, vos abençôo hoje e vos trago a paz.
Digo-vos, assim com Eu fiz para a Senhora, para a Rainha do Céu uma casa na Terra, a Basílica velha... vós deveis fazer para Ela uma Basílica, uma casa, uma morada e um trono no vosso coração. Fazei uma morada para a Virgem Santíssima em vosso coração, amando-A, servindo-A, obedecendo-A, obedecendo as Mensagens Dela, rezando o sacratíssimo Rosário todos os dias com amor, piedade e devoção. E, sobretudo, vivendo uma vida contínua de união com Ela, conformando os vossos desejos e os vossos sentimentos aos os Dela e fazendo sempre mais a vontade Dela no lugar da vossa. Fazei uma morada para a Santíssima Virgem no vosso coração, dando a Ela o vosso SIM todos os dias a tudo o que Ela vos pede, a tudo o que Ela vos inspira na oração. Fazei o bem que Ela vos inspira, segui as boas idéias que Ela vos dá, não reprimais o sopro do Espírito Santo que Ela vos envia para que procureis sempre mais fazer aquilo que dá maior glória a Deus, faz maior bem as almas, faz triunfar a Lei de Deus e a Sua Justiça.
Fazei uma morada para a Mãe de Deus em vossos corações, procurando sempre mais levar aos outros as Mensagens Dela, os pedidos Dela, levar o amor desta Mãe a todos os corações, para que assim esses outros tantos corações também se tornem outras tantas basílicas, outros tantos tronos, outras tantas moradas para Ela.
Fazei uma morada para a Mãe de Deus, procurando a cada dia mais expandir o Reino Dela na Terra, ou seja, conquistar sempre mais corações e almas para que Ela possa reinar neles, para que Ela possa viver neles, para que Ela possa fazer Cristo, a graça divina, a verdadeira vida em Deus nascer e crescer neles até a plenitude. Desta forma, vós transformareis não somente a vossa vida, mas a vida de tantas milhares de almas em outras tantas basílicas, em outras tantas moradas da Mãe de Deus na Terra e verdadeiramente transformareis o mundo num grande e imenso santuário, onde a Mãe de Deus reinará, onde a Mãe de Deus dará a paz e a felicidade a todos os Seus filhos.
Segui o Meu exemplo e fazei em vossos corações uma morada digna para a Mãe de Deus. Não desanimeis nas dificuldades que aparecerem no meio do caminho para vos impedirem de conseguir fazer isto, porque Eu não desanimei diante das dificuldades que tentavam impedir-Me de fazer a Basílica Velha para a Minha Senhora, mas com a Fé, com a Perseverança enfrentando os maus e os contrários àquilo que Eu queria fazer, Eu venci, Eu triunfei. Vós também, lutai! Lutai pela Senhora! Lutai por essa santa causa! Lutai para fazer de todos os corações um santuário, uma casa, uma basílica para Ela. Lutai para transformar o mundo num imenso santuário Dela, onde Ela reina, onde Ela finalmente pode ter todos os Seus filhos com Ela unidos ao Seu Coração e muito bem presos ao Seu Coração Imaculado. Desta forma, vós ajudareis verdadeiramente, o Reino de Deus a vir para este mundo, o Reino de Maria a vir para este mundo.
Eu estou convosco e Eu sempre vos ajudarei. Neste Lugar, onde a Mãe de Deus vos pediu que uma Capela fosse feita para Ela, neste Lugar onde Ela quer também fazer o Seu Trono de graças, para junto com o Trono Dela, onde Ela surgiu das águas poder espalhar as Suas graças de amor aos Seus filhos, aqui nesse lugar que é a realização plena da Sua manifestação no Brasil, manifestação que começou em Aparecida e deve terminar aqui, onde Ela fala aos Seus filhos, onde Ela manifesta com palavras o que deseja de Seus filhos. Aqui Eu estarei sempre presente para abençoar-vos, para ajudar-vos, para auxiliar-vos a serdes sempre fiéis à Rainha do Céu, à Virgem Imaculada, à Virgem da Paz.
A todos neste momento, abençôo com a Mãe de Deus e Nossa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário