Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 1 de novembro de 2014

JACAREÍ, 01.11.2014 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUZIA) - FESTA DE TODOS OS SANTOS- 340ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORATRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 1º DE NOVEMBRO DE 2014
FESTA DE TODOS OS SANTOS
340ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia de Siracusa, venho mais uma vez hoje para dizer-vos: Sede Santos! A Santidade é fácil para aqueles que abrem o coração ao Senhor.

Abri o coração a Ele, deixai que o Seu Amor entre dentro do vosso coração, transforme o vosso coração, encha o vosso coração cada vez mais de amor, paz, alegria e graça.

Se vós deixardes de querer o mal e começardes pelo menos a desejar o bem, já será o suficiente para que o Espírito Santo entre dentro do vosso coração, encha o vosso coração com Sua Graça até transbordar, transformando-vos nos Seus templos verdadeiros. E o vosso coração será um oásis de paz, um oásis de graça, um oásis de amor.

Eu desejo que sejais verdadeiramente Santos, por isso estou Aqui para tomar a vossa mão e para conduzir-vos todos os dias sempre mais para o alto, para o Céu.

Vinde a Mim, entregai-Me todas as vossas limitações, fraquezas, todos os vossos problemas também. Porque Eu quero agir na vossa vida, quero transformar a vossa, quero levar a vossa vida à sua completa realização em Deus, ou seja, a santidade.

Compreendei que vós fostes criados para a santidade, para o Céu, não para o inferno. Por isso, deixai o caminho do pecado que só vos levará para longe de Deus e trilhai o caminho da graça como Eu trilhei.

Cada um de vós é importante para o Céu, sois a última esperança da Terra, sois a última esperança de fazer a luz da verdade triunfar sobre a mentira, a graça sobre o pecado, o amor sobre as guerras e o bem sobre o mal. Por isso não fecheis os vossos corações para Deus, para a Mãe Santíssima no dia de hoje.

Mas antes, dai a Eles o vosso ‘sim’, para que o Plano de Amor Deles se realize em vós e por de vós plenamente para a salvação de tantas almas que estão perdidas e afastadas de Deus neste mundo, sofrendo sem o amor Dele.

Sede Santos! Transformando a vossa vida num contínuo ‘sim’. A Santidade é feita de muitos e muitos degraus e em cada um deles está escrito: ‘sim’. A todo o momento deveis dizer ‘sim’ a Deus, ‘sim’ à Mãe de Deus renunciando a vossa vontade e aceitando a Deles.

Quando vós confluirdes o vosso pensamento com o pensamento de Deus e a vossa vontade com a vontade de Deus, a santidade será fácil para vós e atingireis um máximo grau de santidade em pouco tempo como fizeram os Pastorinhos de Fátima, como fez São Geraldo, como fez também São Gabriel da Dolorosa, Santa Gemma, Eu mesma e a própria Santa Filomena.

A Santidade só é difícil para aqueles que resistem a conformar o seu modo de pensar com a do Altíssimo e a sua vontade com a do Altíssimo. Isto é o que impede a santificação rápida.

Dizei ‘não’ a vós mesmos e ‘sim’ a Deus a todo o momento e vereis como a vossa santidade será completa, rápida e sereis verdadeiramente obras maravilhosas de perfeição espiritual nas mãos do Senhor.

A todos peço agora: Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, não podeis imaginar quantos males já teriam  acontecido às suas famílias e não aconteceram porque rezais o Santo Rosário todos os dias. O Rosário é a maior armadura e escudo das vossas famílias. Rezai-o para que assim os ataques do inimigo sejam todos repelidos e vós sejais guardados em paz no Amor de Deus, na Graça de Deus.

Continuai também a rezar o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, porque através dele Eu tenho grandes graças que só poderão ser dadas a vós por meio de Mim, por meio dos Meus merecimentos oferecidos ao Altíssimo.

Eu os alcancei, alcancei esses favores, essas graças para vós, mas só posso dá-los se vós rezardes o Meu Terço ao menos uma vez por semana e vou cumular vossas vidas de muitas bênçãos, graças e favores que o Altíssimo Me concedeu.

A todos abençoo agora com amor, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Novena da Medalha da Paz de 30.10.2014 a 07.11.2014


Novena da Medalha da Paz
Todos os dias fazer:
Sinal da Cruz no começo e no fim da novena

Primeiro dia
A primeira Aparição de Nossa Senhora

Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo pela primeira vez ao jovem Marcos Tadeu em Jacareí, no dia 7 de fevereiro de 1991, pedindo-lhe que buscasse a Santidade.

“- Estava ajoelhado terminando o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória, que era a única coisa que sabia rezar. De repente, fui terminar a oração com o sinal da Cruz, e meu braço foi detido. Olhei para frente, começou a soprar um vento, uma brisa que agitou a minha roupa, e imediatamente vi, por cima do Altar, uma Luz em forma de globo se acender, mais clara que o sol. Senti minha alma arrebatada do mundo, meu corpo não respondia à minha vontade, não conseguia mexer-me, falar, levantar, nem correr. Não vi quem me falava, mas via a Luz tomar todo o Altar. Ouvi uma Voz clara como o timbre de um sino, de mulher, muito doce, muito terna, me dizer:”

“- Meu filho, Meu filho! É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas... o seu fim é real e glorioso...”

Pedimo-Vos, ó Rainha de todos os Santos que nos ajude a buscar e trilhar o caminho da santidade que agrada a DEUS.

Reza-se 3 Ave-Marias, e a cada uma rezar a jaculatória: “Rainha e Mensageira da Paz, Rogai a Paz ao mundo inteiro.”


Segundo dia
O Nome da Rainha e Mensageira da Paz

Contemplemos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos que desejava ser chamada nestas aparições como “Rainha e Mensageira da Paz.” 

Peçamos à Nossa Mãe Imaculada que nos conceda sempre Sua benção para que possamos propagar a sua devoção.


3 Ave-Marias e a jaculatória.


Terceiro dia
O Terço da Eucaristia


Contemplemos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos o Terço da Eucaristia e pedindo que ele fosse rezado todos os dias, especialmente às quintas-feiras, em desagravo ao Santíssimo Sacramento. Peçamos à Mãe da Eucaristia que nos conceda a graça de um grande amor a Jesus Eucarístico.

3 Ave-Marias e a jaculatória


 
Quarto dia
O Rosário da Paz


Contemplemos a Virgem Santíssima ensinando ao jovem Marcos o Rosário da Paz, e pedindo que os seus filhos devotos o rezassem diariamente no mundo inteiro, especialmente às oito horas da noite, prometendo conceder a Paz ao mundo e a todos os que o rezassem piedosamente.

Peçamos à Senhora do Rosário da Paz que nos conceda o verdadeiro espírito de oração e penitência, e conceda a Paz ao mundo inteiro, dilacerado pelas discórdia e pelas guerras.


3 Ave-Marias e a jaculatória.

Quinto dia
As Vindas Diárias de Maria
E a Visão do Céu, do Inferno e do Purgatório  


Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos por tantos anos seguidos e lhe mostrando o Céu, o Inferno e o Purgatório para indicar a recompensa dos bons, o castigo dos maus e a purificação das almas.

Peçamos à Rainha do Céu da Terra que nos conceda a Graça de crer em Sua Presença e AMOR, e de nos esforçarmos para chegar ao Céu junto de DEUS, e escaparmos do fogo do inferno.


3 Ave-Marias e a jaculatória.

Sexto dia
As Mensagens Maternais de Maria e os Seus Milagres

Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos, dando-lhe Mensagens para a humanidade, pedindo oração, conversão, jejum, vida Sacramental, leitura da PALAVRA de DEUS, confissão, Paz e reconciliação, e realizando sinais no sol, na lua, nas estrelas e muitas outras Graças para que Seus filhos incrédulos se convertam.

Peçamos à Rainha dos Anjos e Santos que nos conceda a Graça da vivência de Suas Mensagens e a conversão do coração para DEUS.


3 Ave-Marias e a jaculatória

Sétimo dia
A Virgem com o Menino e São José


Contemplemos a Virgem Santíssima com o Menino Jesus e São José, aparecendo em Jacareí e abençoando o mundo, as famílias, a Igreja e os povos.

Peçamos à Rainha das Famílias que por meio de Sua Santa Medalha da Paz proteja todas as famílias do mundo e conceda-nos a grande Graça de termos famílias santas, que sejam geradoras de muitos santos.


3 Ave-Maria e a jaculatória

Oitavo dia
A Medalha da Paz e a Fonte Milagrosa da Virgem Maria


Contemplemos a Virgem Santíssima revelando a Medalha da Paz para o jovem Marcos no dia 8 de novembro de 1993, e posteriormente fazendo brotar uma Fonte Milagrosa em Jacareí para todos os povos, a fim de aliviá-los e conceder-lhes as Graças do Seu AMOR Maternal, e peçamos à Virgem da Medalha da Paz que nos conceda a Graça da libertação dos nossos vícios e pecados, para fazermos a Vontade de DEUS.

3 Ave-Marias e a jaculatória.

Nono dia
As Aparições de Maria – Último Chamado de Deus


Contemplemos a Virgem Santíssima, com Seus olhos cheios de Lágrimas de SANGUE, dizendo ao jovem Marcos que os pecados do mundo aumentam cada vez mais, que a Taça da Justiça DIVINA está transbordando, que muitas almas vão para o inferno todos os dias, que não há quem faça reparação, e que o prazo para a conversão do mundo está se esgotando e peçamos à Rainha das Dores que nos conceda a Graça da conversão dos pecadores, da perseverança dos justos e do alívio das almas do Purgatório.

3 Ave-Marias e a jaculatória.

Oração final para todos os dias

“Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz,
nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro.
Paz na Igreja, Paz nas famílias, Paz nos corações,Paz no mundo inteiro!
Que todos nós sejamos como Vós, mensageiros e instrumentos da Paz.
Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz,
pela porta do Vosso Coração Imaculado.
Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria,
destrua as forças do inferno.
Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz,
tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Amém.”


Depois da oração final:
Consagração a Nossa Senhora


“Ó Minha Senhora, ó Minha Mãe, eu me ofereço inteiramente todo a Vós,
e em prova de minha devoção para Convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração
e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou todo(a) vosso(a), ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade Vossa.
Amém.”


Oração ensinada por Nossa Senhora,
Rainha e Mensageira da Paz,
 Para Afastar as Forças do Mal
(Segurando a Medalha da Paz)

“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
 (
Ensinada no dia 23/09/96)


Oração Ensinada por São Gabriel
 (Segurando a Medalha da Paz)


Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.

Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.


Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’
 


Oração Ensinada por São José
 (Segurando a Medalha da Paz)


São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:

Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai­-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. 


Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.

E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.


O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'
Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

Hora de San Jose 46 del Santuario de las Apariciones de Jacareí con subtitulos en español. Para ser rezada todos los domingos a las 9:00 pm. 
  



MENSAGEM DE SÃO JOSÉ AO VIDENTE MARCOS
TADEU NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2009


" -Caros filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos saúda, abençoa e da a paz...


Sede cada vez mais lâmpadas de amor no meio desta humanidade que foi seduzida e totalmente dominada pelo egoísmo, pela maldade, pela violência, pelo ódio, pela guerra, pelo mal...

Sede lâmpadas de amor, no meio deste mundo que negou totalmente o seu amor a Deus Nosso Senhor, a Maria Imaculada, Mãe de Deus, para dedicar e consagrar seu amor somente às criaturas deste mundo, vivendo como se tivessem sido criados para si mesmos e não para a adoração, para o louvor, e para o amor do seu criador, Deus Nosso Senhor.

Sede lâmpadas de amor neste mundo que desviou-se tanto do caminho do Amor Divino, que já não sabe mais como voltar a Ele, a menos que uma grande graça do alto a recoloque no caminho certo, no caminho do amor...

Sede lâmpadas de amor agora que as trevas da negação de Deus, da recusa em amar a Deus e a Sua Palavra, se tornou a regra geral da humanidade.

Sede lâmpadas de amor a Deus e a Maria Santíssima no meio desta humanidade que entregou-se totalmente ao amor ilusório e falso das coisas materiais, de si mesmo, do prazer, do poder, do dinheiro e da impureza, para que assim, vós possais ainda fazer a Luz do verdadeiro Amor, do Amor por Deus, do Amor por Maria Santíssima, resplandecer e dissipar tantas e tão espessas trevas.

Sede lâmpadas de amor por Deus e por Maria Santíssima cultivando em vós o amor puro, santo, perseverante, desinteressado, humilde, fiel, constante, terno, meigo, pronto, decidido, imparcial e sincero.

Imitai o Meu Amor por Deus e por Maria Santíssima , pois Eu possuí o verdadeiro Amor e Sou Mestre de Amor que pode e sabe ensiná-Lo a todos aqueles que O quiserem...

A paz Marcos, abençoo-te e a todos os Meus filhos aqui."



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

Hora de la Paz 50 del Santuario de las Apariciones de Jacareí con subtitulos en español. Para ser rezada todos los dias a las 8:00 pm.
http://gloria.tv/media/hMrwVktPzuv

 
Rever mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus transmitida 
ao vidente Marcos Tadeu no dia 18 de Janeiro de 2009 



“-Caros filhos...EU Sou a vossa Mãe e venho chamá-los a serdes cada dia mais espelhos do Meu Amor para o mundo. Lançai fora de vossas almas tudo aquilo que nubla ou embasa; a clareza, a claridade, a transparência de vossas almas... de forma que EU possa finalmente mostrar ao mundo todo, os raios do Meu Amor e da Minha Luz, refletidos em vossas almas.

Fazei com que vossas almas sejam espelhos puríssimos, libertando-vos de todos os vossos apegos desordenados... procurando cada dia tornar-vos melhores para que assim; através de vós o mundo veja a Minha brilhante Luz e assim as trevas sejam pouco a pouco, alma a alma dissipadas do mundo!

EU conto convosco e continuo pedindo que continueis as vossas orações que EU vos dei aqui, pois por meio delas transformarei vossas almas em puros espelhos; onde EU Me farei refletir para que muitos dos Meus filhos afastados Me reconheçam, Me amem e Me encontrem por meio de vós! A paz Marcos, abençoo-te e a todos os Meus filhos aqui...”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)