Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

Hora de la Paz 50 del Santuario de las Apariciones de Jacareí con subtitulos en español. Para ser rezada todos los dias a las 8:00 pm.
http://gloria.tv/media/hMrwVktPzuv

 
Rever mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus transmitida 
ao vidente Marcos Tadeu no dia 18 de Janeiro de 2009 



“-Caros filhos...EU Sou a vossa Mãe e venho chamá-los a serdes cada dia mais espelhos do Meu Amor para o mundo. Lançai fora de vossas almas tudo aquilo que nubla ou embasa; a clareza, a claridade, a transparência de vossas almas... de forma que EU possa finalmente mostrar ao mundo todo, os raios do Meu Amor e da Minha Luz, refletidos em vossas almas.

Fazei com que vossas almas sejam espelhos puríssimos, libertando-vos de todos os vossos apegos desordenados... procurando cada dia tornar-vos melhores para que assim; através de vós o mundo veja a Minha brilhante Luz e assim as trevas sejam pouco a pouco, alma a alma dissipadas do mundo!

EU conto convosco e continuo pedindo que continueis as vossas orações que EU vos dei aqui, pois por meio delas transformarei vossas almas em puros espelhos; onde EU Me farei refletir para que muitos dos Meus filhos afastados Me reconheçam, Me amem e Me encontrem por meio de vós! A paz Marcos, abençoo-te e a todos os Meus filhos aqui...”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário