Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

Hora de San Jose 46 del Santuario de las Apariciones de Jacareí con subtitulos en español. Para ser rezada todos los domingos a las 9:00 pm. 
  



MENSAGEM DE SÃO JOSÉ AO VIDENTE MARCOS
TADEU NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2009


" -Caros filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos saúda, abençoa e da a paz...


Sede cada vez mais lâmpadas de amor no meio desta humanidade que foi seduzida e totalmente dominada pelo egoísmo, pela maldade, pela violência, pelo ódio, pela guerra, pelo mal...

Sede lâmpadas de amor, no meio deste mundo que negou totalmente o seu amor a Deus Nosso Senhor, a Maria Imaculada, Mãe de Deus, para dedicar e consagrar seu amor somente às criaturas deste mundo, vivendo como se tivessem sido criados para si mesmos e não para a adoração, para o louvor, e para o amor do seu criador, Deus Nosso Senhor.

Sede lâmpadas de amor neste mundo que desviou-se tanto do caminho do Amor Divino, que já não sabe mais como voltar a Ele, a menos que uma grande graça do alto a recoloque no caminho certo, no caminho do amor...

Sede lâmpadas de amor agora que as trevas da negação de Deus, da recusa em amar a Deus e a Sua Palavra, se tornou a regra geral da humanidade.

Sede lâmpadas de amor a Deus e a Maria Santíssima no meio desta humanidade que entregou-se totalmente ao amor ilusório e falso das coisas materiais, de si mesmo, do prazer, do poder, do dinheiro e da impureza, para que assim, vós possais ainda fazer a Luz do verdadeiro Amor, do Amor por Deus, do Amor por Maria Santíssima, resplandecer e dissipar tantas e tão espessas trevas.

Sede lâmpadas de amor por Deus e por Maria Santíssima cultivando em vós o amor puro, santo, perseverante, desinteressado, humilde, fiel, constante, terno, meigo, pronto, decidido, imparcial e sincero.

Imitai o Meu Amor por Deus e por Maria Santíssima , pois Eu possuí o verdadeiro Amor e Sou Mestre de Amor que pode e sabe ensiná-Lo a todos aqueles que O quiserem...

A paz Marcos, abençoo-te e a todos os Meus filhos aqui."



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário