Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 29 de junho de 2019

Setena da Rainha e Mensageira da Paz
(Para ser rezada todos os meses do dia 1º ao dia 7º )


CDs ColetâneSetena,  https://www.presentedivino.com.br/setenas

Abaixo disponibilizamos a 1º Setena como um exemplar
 desta belíssima oração. O Vidente Marcos Tadeu já gravou 8 Setenas com meditações, temas e mensagens diferentes.

Na aparição do dia 07 de janeiro de 2019, Nossa Senhora deu a seguinte mensagem ao vidente Marcos Tadeu:

"Façam, todos os meses, junto com a Setena que há muitos anos lhes pedi, uma pequena setena rezando três Ave Marias, invocando-me como Rainha e Mensageira da Paz, tomando a água da minha Fonte Milagrosa, ou então, tomando a água que deve ficar em contato com a minha Medalha da Paz enquanto rezam as três Ave Marias; e eu prometo conceder muitas curas e muitas graças àqueles que assim fizerem."


MENSAGENS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SOBRE A ORAÇÃO DA SETENA
Jacareí, 3 de Abril de 2005 - FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

(Marcos Tadeu:) Os Três Sagrados Corações, Jesus, Maria e José apareceram juntos vestidos de branco e cercados de luz maravilhosíssima. Perguntei a Eles: Majestades, tendes alguma Mensagem para o povo hoje? O Sagrado Coração respondeu:



"- Sim. Na excessiva misericórdia dos nossos Sagrados Corações prometemos a todos que fizerem a Setena mensalmente que:

1ª) Terão a graça de libertarem com suas orações 1000 almas do Purgatório, a cada dia.

2ª) Essas 1000 almas serão escolhidas por minha Mãe entre as que mais tempo ficariam no Purgatório, e entre as mais esquecidas pelas quais ninguém reza.

3ª) No último dia da Setena libertarão 7000 almas de uma vez.

4ª) No último dia da Setena, Nós passaremos nas casas onde foram feitas as Setenas, e as marcaremos com o sangue de nossas Lágrimas Santíssimas, essas casas e seus moradores não serão feridos pelos castigos, e serão socorridos por Nós em todas as suas aflições.

5ª) Colocaremos um Anjo em cada uma dessas casas para guardá-las.

6ª) No último dia da Setena daremos às pessoas que fizeram a Setena uma benção que não daremos aos que não a fizeram.



JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
SOBRE A ORAÇÃO DA SETENA



“Amados filhos, hoje, novamente vos convido a redobrardes o vosso amor pela Setena, esta oração tão poderosa que Eu vos mandei fazer Aqui todos os meses do dia 1º ao dia 7, que é o dia consagrado a Mim, para Me honrardes como Rainha e Mensageira da Paz e agradecerdes a Deus pela grande graça das Minhas Aparições Aqui no meio de vós. 

    Sou a vossa Mãe, e por meio da Setena desejo conduzir-vos sempre mais a uma maior santidade. Rezai mais, pois o que o mundo precisa é de tanta oração! Há tão poucas almas que rezam por isso o mundo não tem paz. Rezai, rezai e rezai, pois somente com a oração vós podereis alcançar enfim a paz definitiva do Senhor para vós e para toda a humanidade. 

    Eu vos amo tanto e quero verdadeiramente salvar a todos vós e os vossos entes queridos, mas Eu só poderei fazer isso se vós rezardes as Orações que Eu vos mandei Aqui e se responderdes sim ao meu chamamento obedecendo as Minhas Mensagens. 

    O amor é pronto, o amor é rápido, o amor tudo crê, o amor se entrega sem limites, se o vosso amor for verdadeiro vós também vos entregareis sem limites nas Minhas Mãos, com um sim pronto, rápido, determinado e ilimitado, então Eu poderei realizar em vós as grandes maravilhas do Senhor. 

    Eu Sou a vossa Mãe e não posso ver-vos vagando de um lado para o outro sem rumo e perdidos, por isso desço do Céu todos os dias para chamá-los de volta ao Meu Coração e ao verdadeiro caminho que conduz ao Céu. Amo-vos, rezai, rezai, rezai muito. 

    A todos neste momento, abençoo generosamente de Kerizinen, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “Sim. Sim. Até breve.”




 Capela das Aparições
Dia 10/05/2000



“- Continuem a rezar para impedir que p comunismo espalhe seus erros pelo mundo! Rezem, para deter este ‘flagelo’... Rezem, para que Eu possa aniquilar todo o mal que há no mundo...”


 Sábado à tarde na companhia de Nossa Senhora das Dores. 

Terço das Dores de Nossa Senhora 7 Meditado Aparições de Jacareí Marcos Tadeu https://www.youtube.com/watch?v=wyQhbnSY2W0



FILMES: LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA DOLOROSO E ÚLTIMO AVISO 1 2 E 3
0xx12 99701 2427 ou pela loja virtual: www.presentedivino.com.br



APARIÇÕES DE JACAREÍ-TERÇO DA PAZ MEDITADO 4-TESTEMUNHO DE GRAÇA



TERÇO DA PAZ MEDITADO 3-1º MISTÉRIO- TESTEMUNHO DE CURA DE D. LILA DE M...

quarta-feira, 26 de junho de 2019

TERÇO DA PAZ MEDITADO 2 - 5º MISTÉRIO - UM LINDO TESTEMUNHO




SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:


Mensagem de Nossa Senhora em 25/06/2019 através da vidente Marija Pavlovic:

Nenhuma descrição de foto disponível.


Queridos filhos! EU estou agradecendo a DEUS por cada um de vocês. De uma maneira especial, filhinhos, obrigada por terem respondido ao MEU Chamado. Eu estou preparando vocês para os novos tempos, para que vocês sejam firmes na fé e perseverantes na oração, para que o ESPÍRITO SANTO possa operar através de vocês e renovar a face da terra. EU estou rezando com vocês pela paz que é o dom mais precioso, mesmo que satanás queira guerra e ódio. Vocês, filhinhos, sejam Minhas Mãos estendidas e caminhem orgulhosos com DEUS. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Medjugorje, 25 de Junho de 2019 - Aparição anual de Nossa Senhora para a vidente Ivanka Ivankovic




A vidente Ivanka Ivankovic Elez teve a sua aparição anual do dia 25 de junho de 2019. Em sua última aparição diária em 07/05/1985, Nossa Senhora revelou-lhe o décimo e último segredo, disse que teria uma aparição anualmente, no dia do aniversário das aparições, 25 de junho.

A aparição para Ivanka durou 4 minutos (das 18:37 – 18:41 no horário de Medjugorje) em sua casa. Na aparição estavam presentes apenas a família da vidente.

Após a aparição, a vidente Ivanka dissq que Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem:

“Filhinhos, rezem, rezem, rezem !!!”

Festa antecipada de ...



23.06.2019 - Mensagem de Nossa Senhora | Festa antecipada do 38º Aniversário das Aparições de Medjugorje


VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 23 DE JUNHO DE 2019 - FESTA ANTECIPADA DO 38º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando continuam celebrando aqui o Aniversário das minhas Aparições em Medjugorje, venho chamar todos vocês novamente à conversão e a se tornarem a minha Medjugorje mística, vivendo com amor todas as minhas mensagens.
Sejam a minha Medjugorje mística: rezando o Santo Rosário todos os dias, jejuando a pão e água nas quartas e sextas-feiras, fazendo sacrifícios diários pela conversão dos pecadores. E sobretudo, tornando-se os apóstolos ardorosos do meu Imaculado Coração, que vão por todas as partes levando as minhas mensagens de dor e de amor para todos os meus filhos.
Sejam a minha nova Medjugorje mística, dando-me os seus corações, o ‘SIM’ de cada um de vocês ao meu plano de amor.
Sejam a minha Medjugorje mística, renunciando à vontade de vocês, aos apegos que vocês têm às coisas mundanas e terrenas, libertando-se de tudo o que os impede de caminharem rapidamente no caminho da santidade. Para que finalmente, eu possa realizar em cada um de vocês, o meu plano materno de amor e através de vocês também salvar tantos dos meus filhinhos que necessitam da minha graça.
Sejam a minha nova Medjugorje mística: vivendo uma vida de amor a mim como os meus filhinhos de Medjugorje viveram durante todos esses anos e como vive o meu filhinho Marcos, ainda mais profundamente do que eles. Porque, o meu filhinho Marcos deu-se a mim de um modo tão completo, tão total, tão profundo, que renunciou a todas as coisas, até aquelas que eram permitidas a ele, para viver só comigo e para mim, de um modo raro como hoje em dia não se vê, não existe mais na Terra.
Desejo que vocês sejam assim meus filhos, para que verdadeiramente eu possa em vocês realizar o meu plano de amor poderosamente, como eu tenho feito no meu filhinho Marcos e também em Medjugorje. E através de vocês, da vida de vocês, salvar outras vidas e conduzi-las todas a Deus.
Agora, a humanidade terminou de se afastar do Senhor, a juventude terminou de se perder na imoralidade, na violência, no ateísmo e nos vícios. As crianças estão quase que praticamente corrompidas pelos meios de comunicação e pela educação pagã.
As famílias, que antes eram verdadeiros jardins de santidade, que davam ao mundo tantos e tantos santos, agora, só produzem filhos ateus que têm uma verdadeira aversão e até ódio a Deus, a mim, à vida religiosa consagrada e a tudo o que é do Céu.
Agora em que o mundo terminou de afundar no lodaçal do pecado e a Igreja também termina de afundar no lodaçal da apostasia, do comunismo, da teologia da libertação, do protestantismo infiltrado nela, das seitas e de tantos erros… O meu Coração Imaculado se encontra aflito e doloroso como nunca antes na história da humanidade.
Se o Senhor não abreviar este tempo mal, quem resistirá?
Quem permanecerá fiel? Quem se manterá firme na estrada da salvação até o fim?
É por isso que esse tempo mal será abreviado, e em breve, os castigos virão.
Sim. Que se convertam o mais depressa possível, porque antes que vocês imaginem cairá sobre vocês o braço do Meu Filho.
Convertam-se! Porque somente a conversão pode aplacar a ira do meu filho e segurar o braço Dele.
Ajudem-me meus filhos! Ajudem-me! Se vocês não fizerem os Grupos de Oração por toda parte, se vocês não espalharem as minhas mensagens, se vocês não se unirem a mim, formando comigo uma corte de almas intercessoras. E se vocês também não aceitarem com amor os sofrimentos que Deus permite, oferecendo pela conversão dos pecadores e formando uma corte de almas vítimas: Eu não poderei deter o braço do meu filho.
Penitência e Oração! Penitência e Oração, meus filhos!
Um dia, vocês verão na Igreja pessoas casadas celebrando o Santo Sacrifício. Quando isso acontecer, a Igreja perderá completamente a sua beleza, o seu esplendor e todo tipo de lobos entrarão nela para destruí-la.
Os Sacramentos serão banalizados; a vida consagrada e religiosa será completamente desvalorizada e todo tipo de pessoas mundanas entrarão na Igreja. Nela terão autoridade e a destruirão por completo.
Rezem! Rezem o Rosário e formem os Grupos de Oração que eu pedi por toda a parte, pois eles serão o único refúgio seguro onde vocês ainda encontrarão a luz da verdadeira fé.
Rezem meus filhos! Rezem! Pois quando vocês virem os membros de outras religiões e seitas nos altares, celebrando juntamente com os sacerdotes. Então, a grande abominação da desolação se instaurará, se instalará definitivamente na Igreja.
As almas cairão em completa confusão, erros e perda da fé, e será uma calamidade espiritual como nunca antes se viu na história da humanidade.
Vão! Deem aos meus filhos os Filmes maravilhosos das minhas Aparições, que o meu filhinho Marcos, a minha única esperança e o meu orgulho, a causa da minha alegria na Terra, fez para mim. Somente eles ainda podem tocar o coração dos meus filhos e fazer com que eles conheçam a verdade.
Deem a eles os Rosários Meditados e todas as Horas de Oração, para que os meus filhos rezem com fervor e ao mesmo tempo aprendam a verdadeira doutrina católica. Assim, vocês me ajudarão a colocar uma barreira à avalanche satânica e diabólica que o inimigo quer lançar sobre todos vocês, sobre toda a humanidade para destruir tudo o que é de Deus, tudo o que é meu, tudo o que é santo.
Deem meus filhos 20 Filmes da minha Aparição em Medjugorje para os meus filhinhos que não me conhecem. E também, deem 20 Filmes da minha filhinha Filomena (Sede Santos nº 9) aos meus filhos que não a conhecem, sobretudo os jovens, para que a imitem e a sigam na estrada da santidade.
Também, deem 10 Horas da Paz nº 43 para os meus filhos que não têm esta hora. Para que rezem, meditem as minhas mensagens ali contidas, e com os Santos conheçam as minhas glórias, e assim, aprendam a me amar, me louvar, me obedecer e a seguir-me pela estrada do verdadeiro amor.
A todos, eu abençoo com amor e digo:
Rezem o Rosário! Quem reza o meu Rosário jamais será condenado nem desamparado por mim.
A todos, abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos. Amanhã e depois de amanhã, você receberá graças especialíssimas do meu Imaculado Coração pelos Filmes que você fez da minha aparição em Medjugorje. E por ter divulgado minhas mensagens nos Rosários Meditados, Horas de Oração e em tudo o que você fez e também as mesmas graças que você receber, também receberá a alma que você mais ama no mundo, o pai que eu te dei: Carlos Tadeu.
E também, depois de amanhã no dia 25, você poderá pedir 5 graças para você, para o seu pai Carlos Tadeu e por qualquer pessoa que você desejar pedir a mim.
Eu, te abençoo e abençoo a todos os meus filhos, de MEDJUGORJE, de OLIVETO CITRA e de JACAREÍ.”




(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens cheguem, ali estarei viva, levando comigo as graças do Senhor.
A minha filhinha Santa Bernadette, Santa Filomena e também São Leopoldo Mandic irão acompanhar todos aqueles que tiverem os terços e imagens que hoje eu toquei.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e tenham a paz.
E abençoo especialmente a você meu querido filhinho André. Obrigada por ter vindo, e trazido consolo, alegria ao meu Coração, e principalmente consolo e alegria à humanidade tão sofrida do meu filhinho Marcos. Ele precisa da alegria, do amor, e do carinho de verdadeiros amigos.
Abençoo a você e o recompensarei por todo o bem feito a ele.
Reze todos os sábados o Terço da Paz Meditado n° 3. Para que então, você possa receber as grandes graças e bênçãos que eu tenho para você nele, e possa derramar muitas luzes sobre o seu entendimento através dele.
Eu amo você, e nunca te deixarei. Estarei sempre ao seu lado, sempre que você precise de mim e todas as vezes que você sofrer estarei mais unida a você que o sangue as suas veias. 
Eu te abençoo com amor agora e a todos os meus filhos e a todos deixo a Paz.



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (12) 9 9701-2427
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

segunda-feira, 24 de junho de 2019

20.06.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Corpus Chri...


Jacareí, 20.06.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora com o Menino Jesus | Solenidade de Corpus Christi e 38º Aniversário das Aparições de Medjugorje


VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1231





JACAREÍ, 20 DE JUNHO DE 2019 – SOLENIDADE DE CORPUS CHRISTI 2019 e FESTA ANTECIPADA DO 38º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE - MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Sim, farei sim Mãezinha querida.
Sim, farei sim…
Sim, farei sim… sim...



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, na Festa do meu filho Jesus, venho do Céu para dizer a vocês: O Amor reinará! 
O Amor do Coração de Jesus reinará na Terra e ele estabelecerá em todas as nações este reino de paz e de amor onde verdadeiramente todos o amarão, todos o adorarão e todos viverão segundo as leis do seu divino Coração.
O Amor reinará e o Sagrado Coração do meu filho Jesus esmagará definitivamente a Satanás, todas as forças infernais e derrubará por terra o império infernal, levantando neste mundo, no lugar desses tronos ímpios: do pecado, da idolatria, do hedonismo, do comunismo, do materialismo, do ateísmo e tantos outros ídolos que a humanidade construiu. No lugar desses ídolos e tronos ímpios, o meu filho levantará o seu trono de amor, de verdade, de salvação, de graça e paz.
E então, verdadeiramente, todas as nações o adorarão, todas as nações o louvarão e todas as nações o servirão com todo o amor dos seus corações.
O Amor reinará, e o meu filho Jesus, verdadeiramente limpará a face da Terra com o sopro poderosíssimo de sua boca, com o fogo do seu Espírito Santo e verdadeiramente surgirão para todos vocês o novo Céu e a nova Terra.
Rezem e preparem-se, porque a vitória do amor do meu filho está muito próxima. E para que vocês possam também vencer com Ele e ser dignos dessa vitória: Convertam-se! Mudem de vida! Deixem a vida do pecado que vocês levam, e todos caminhem pela estrada da oração, da salvação, da graça, da santidade e do amor.
Rezem o meu Rosário todos os dias!
Em todas as minhas Aparições na Terra peço o Santo Rosário, porque ele é o meio seguro de salvação para vocês meus filhos. Sim, vocês devem rezar o Rosário com todo o amor, pois quando vocês rezam o meu Rosário muitos Coros de Anjos descem até as casas de vocês e ficam cercando e circulando a casa de vocês e o demônio, os demônios não podem aproximar-se dela.
Rezem o Rosário meus filhos, pois, a cada Ave Maria que vocês rezam do meu Rosário, com amor, são outros tantos graus de glória que vocês vão ajuntando para si mesmos no Céu.
Rezem o Rosário e divulguem as minhas Mensagens de Medjugorje. Há tantos anos estou naquela pequena cidade da Bósnia-Herzegovina, mas o mundo ainda não ouviu as minhas Mensagens, o mundo ainda não atendeu ao meu chamado materno na medida em que eu desejava.
Por isso meus filhos, deem a todos a conhecer as minhas Mensagens de Medjugorje para que todos os meus filhos, se convertam e se salvem verdadeiramente.
Vocês devem jejuar mais, com mais amor, vocês devem agora também nas terças-feiras fazerem a abstinência de algum alimento de que gostam e no sábado desejo abstinência de doces. Ofereçam meus filhos, para impedir a Terceira Guerra Mundial e para alcançar a paz para o mundo.
Vão e deem para 10 filhos meus os filmes das minhas Aparições de Medjugorje que o meu filhinho Marcos fez e que tanto consolam e tiram espadas de dor do meu Coração.
Deem também, o novo Terço Meditado da Paz que ele fez para 10 filhos meus que não conhecem as minhas Aparições aqui. Para que então, os meus filhos conhecendo as graças, os milagres que eu faço aqui neste lugar, vejam o meu amor, sintam o meu amor. E então, venham todos para os braços da Mãe que a todos espera aqui, ansiosamente para salvar e dar a paz.
A todos abençoo com amor filhinhos, especialmente a você meu querido filhinho André. Obrigada por ter vindo, para me amar, me consolar durante esses dias e também para amar e consolar o meu filhinho Marcos, que no seu amor, na sua amizade e no seu carinho recebe: forças, ânimo para prosseguir com a missão que eu dei a ele, que é pesada, e ir em frente trabalhando sem cessar para salvar as almas dos meus filhos.
Em frente filho meu, continue na estrada da oração, na estrada do amor, na estrada da obediência às minhas Mensagens, que essa estrada levará você até o Céu que te espera.
Saiba, que por todo o bem e todo o carinho que você dá ao meu filhinho Marcos, eu te darei no Céu um dia uma grande recompensa. Te darei no Céu uma grande glória, uma grande alegria, um grande gozo.
E não tenha medo filho de amá-lo muito porque quanto mais você amar o meu filhinho Marcos, mais você se aproximará de mim, porque eu estou unida a ele, verdadeiramente, profundamente, e os nossos corações estão unidos numa só chama de amor.
Por isso, em amando-o, você se aproximará de mim e ao aproximar-se de mim, eu te encherei com as minhas graças e bênçãos de amor.
Eu te abençoo e não esqueça: Muitas graças você receberá através do meu filhinho Marcos, porque eu decretei que seja por meio dele que você receba todas as graças do meu Coração. Ele é o advogado que te dei na Terra, ele é o intercessor, o mediador, que alcançará para você tudo o que você necessitar.
Assim como Jó rezava pelas pessoas que recorriam a ele e o Senhor atendia a Jó, o justo. Assim também, tudo concederei a você por meio do meu filho Marcos, meu predileto, meu escolhido, meu justo, e assim, te encherei de graças! 
Eu te abençoo. E também abençoo a você meu amado filhinho Carlos Tadeu, obrigada por tudo o que você tem feito pelo meu Imaculado Coração. Avante! Eu estarei sempre com você e quanto mais você me amar mais eu te amarei.
Obrigada a todos que vieram hoje, obrigada pelo carinho e o amor de todos! Eu vejo tudo e todos, vejo os sacrifícios e as obras de amor de todos, mesmo as mais pequeninas e escondidas.
E a todos, abençoo com amor, de LOURDES, de PONTMAIN, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, quadros e imagens chegue, ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
A paz meus filhos, São Rafael e São Luís de Montfort acompanharão os terços, imagens e quadros tocados hoje.
Por isso, vão! Levem-nos! E deem aos meus filhos! Ainda são bilhões os meus filhos que não rezam o Rosário.
Deem a eles os terços tocados por mim e ensinem-nos a rezar, dando a eles os Rosários Meditados do meu filhinho Marcos.
A todos, novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a paz!”

(Marcos): “Até breve Mãezinha querida."


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (12) 9 9701-2427
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br