Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 24 de março de 2018

JACAREÍ,18 DE MARÇO DE 2018
681º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 
SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


VÍDEO DA APARIÇÃO:

ORAÇÃO MENTAL:



(Marcos): “Sim, sim minha Rainha!
Sim, farei sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo todos vocês à conversão!
O mundo está prestes a ser punido pelos seus crimes e pecados. É preciso que hajam almas cheias de amor que com a sua vida repleta de sacrifício, de penitência e de oração aplaquem a Ira do Todo Poderoso. E obtenham pelos méritos de seus sofrimentos, orações e sacrifícios a Graça da Salvação para tantas almas dominadas por Satanás e pelo pecado. Almas que já cometeram tantos crimes, que já fizeram tantos pecados quase imperdoáveis e que sem a ajuda das almas boas não poderão obter a Graça da Salvação, não poderão voltar ao caminho da Graça e da Salvação.
 Rezem, rezem para que vocês sejam do número dessas almas!
Renunciem ao egoísmo de vocês que os leva a pensarem somente em vocês mesmos. E abram os seus corações a uma grande capacidade de amar, de amar as almas, de amar a humanidade, de rezar, de se sacrificar e lutar, de se doar pela Salvação de todos.
O Meu Plano deve agora avançar, e por isso, desejo que os Meus filhos verdadeiros, os Meus pequenos soldados de Amor vão por toda a parte fazendo os Meus Cenáculos. E agora devem mostrar a todos os Meus filhos essas Vídeo-Mensagens que o Meu filho Marcos fez, essas Minhas Mensagens em vídeo com a Minha Voz falando ternamente aos Meus filhos, as Minhas Maternas Palavras de Amor.
Os Meus filhos devem ouvir a Minha Voz, os Meus filhos devem conhecer agora as Minhas Mensagens, para que então finalmente o Meu Plano possa cumprir-se.
Meu Plano embora caminhe para frente porque é realizado por Deus, tem falhado na parte que toca a correspondência e ao ‘SIM’ dos Meus filhos.
É preciso que vocês Meus filhos se levantem e cumpram o Meu Plano de Amor, para que ele se realize quanto antes na Terra. E assim o Meu Coração Imaculado possa finalmente triunfar.
Por causa da desistência de muitos, por causa da volta de muitos às coisas mundanas. Por causa da decisão de muitos de Me abandonar e abandonar o serviço a Mim, o Meu Plano de Amor está sempre mais prejudicado, está sempre mais estragado e falha.
Se não houvessem tantas almas egoístas assim, que só pensam em si mesmas e nos seus prazeres, o Meu Plano já estaria realizado em grande parte da Terra e o Triunfo do Meu Coração Imaculado já estaria acontecendo em muitas regiões.
Mas, não há almas generosas, não há almas bondosas, não há almas capazes de se doar pela salvação da humanidade. Não há!
Preciso de almas que se doem! Preciso de almas que se sacrifiquem! Preciso de almas que deem o seu ‘SIM’ e que vão por todas as partes fazendo os Meus Cenáculos por todos os lugares, anunciando as Minhas Mensagens e indo de porta em porta colocando nas casas essas Mensagens, esses Filmes que o Meu filho Marcos faz, esses Rosários Meditados e Orações que são a única esperança da humanidade, que é a unica chance de Salvação da humanidade.
Vão Meus filhos, vão depressa e peço que vocês todos vão agora também fazendo o Terço das Lágrimas de Sangue nas casas dos Meus filhos, pelo menos duas vezes por mês.
Quero que rezem o Terço das Lágrimas Meditado e logo em seguida que vocês coloquem uma dessas Mensagens que o Meu filho Marcos fez em vídeo. Para que os Meus filhos vejam, e em seguida, vocês devem explicar essas Mensagens para os Meus filhos e devem também formar com eles peregrinações para que eles venham aqui.
Vocês tem que traze-los, vocês tem que chama-los, vocês tem que traze-los para perto do Meu Coração que é o Refúgio, o Refúgio que a Mãe do Céu preparou para os Seus filhos.
Eu desejo também que no penúltimo sábado de cada mês vocês também façam um pequeno Cenáculo para almas que ainda não conhecem as Minhas Mensagens. Procurem casas aonde vocês nunca foram. Entrem ali, levem as Minhas Mensagens, rezem o Terço das lágrimas, passem para os Meus filhos verem um desses vídeos com as Minhas Mensagens que o Meu filho Marcos fez.
Para que assim a Minha Chama de Amor possa tocar os corações deles e Eu possa finalmente, nesta última hora do dia de Deus que ainda falta. Eu possa ainda levar aos Meus filhos a Graça, a Salvação, o Amor do Meu Coração Imaculado e assim salvar os Meus filhos no Amor e com o Amor.
Continue rezando o Meu Rosário todos os dias. Quem reza o Rosário se salva, quem não reza o Rosário se condena certamente.
Por meio do Rosário vou transformar vocês em Minhas Rosas Místicas de Amor!
Vão Meus filhos, e falem também mais da Minha Aparição À Minha filha Amália Aguirre. São muitos aqueles que ainda não conhecem as Mensagens que dei a Ela. E muitos que conheceram graças ao Meu filhinho Marcos já se esqueceram dessas Mensagens, já se esqueceram de tudo aquilo que Eu dei a Minha filha Amália.
Vão! Levem... Levem as Minhas Mensagens dadas a Ela, para que assim o quanto antes o mundo se converta e tenha Paz.
Eu amo a todos vocês! Continuem vindo aqui para que Eu prossiga a conversão de vocês. Venham aqui cantando e rezando em procissão.
Trabalhem rapidamente, sacudam a preguiça, façam os Cenáculos que Eu pedi para salvar as almas dos irmãos de vocês, porque salvando as almas deles vocês salvam as de vocês. Deixando as almas deles se perderem, vocês pecam por omissão e se tornam réus da Condenação eterna.

A todos Eu abençoo com Amor agora de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”



MENSAGEM PARTICULAR AO AMADÍSSIMO FILHO CARLOS TADEU

(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, Eu te prometi uma nova Mensagem hoje através do seu filho Marcos:
Sou a sua Mãe! Sim, filho Meu, você não pode imaginar quanto Amor Eu tenho por você!
Fique sabendo, que se fosse necessário Eu voltaria à Terra e sofreria de novo tudo o que sofri só por amor a você e para salvar você. Por você estou disposta mesmo a lançar-Me no fogo se isso fosse necessário para salvar a sua alma.
E ainda, que o Meu Filho JESUS, ainda que fosse possível, que Ele não se deixasse crucificar na Cruz para salvar você, Eu mesma pediria aos soldados que Me crucificassem para morrer por você, para salvar a sua alma.
Sim, filho Meu, Eu te amo muito mais que a muitas nações e é por isso que tenho tanto te beneficiado.
Fique sabendo filho Meu, que um dia no Egito o Meu Filho JESUS que estava brincando próximo a Mim caiu. Eu corri para socorrê-Lo e levantá-Lo. E quando Eu O virei do chão, O levantei do chão vi que estava todo banhado em sangue, com as Mãos e os Pés chagados, sangrando. E quando olhei nos Seus Pezinhos não vi ali a pele dos Pés.
Naquele momento foi-Me revelado o tormento que o Meu Filho JESUS padeceria no calabouço de ter os Seus Pés prensados numa chapa metálica aquecida que lhe arrancaria a pele dos Pés. E que esse sofrimento foi por você.
O Meu Filho pediu-Me naquele momento que Eu Me unisse à Sua grande Dor por você. E que oferecesse a mesma Dor, sentindo a mesma dor em Meus Pés todas as sextas feiras em união com à Sua Paixão, depois da Sua Paixão e Morte, até o fim, até a Minha Assunção por você.
Naquele momento aceitei o pedido de Meu Filho e disse ‘SIM’, aceitando sofrer todas as sextas-feiras em Meus Pés as dores que Ele sentiu nos Pés Dele, de ter os Pés queimados na chapa super aquecida para oferecer este sacrifício, essa Dor por você.
Fiz isso por Amor, fiz isso porque te amo muito mais do que a muitas nações! Fiz isso para alcançar graça sobre graça, e benção sobre benção para você, Meu filho querido.
Fica sabendo também, que um dia no Egito senti uma grande Dor em Meu Coração como se uma espada transpassasse o Meu peito. A Dor foi tão grande que não pude suportar e caí desmaiada ao chão. Não gritei para não alarmar os vizinhos e não chamar a atenção. E também, não causar maiores aflições ao Meu Esposo JOSÉ e ao Meu Filho JESUS.
Aquela grande Dor que senti em Meu Coração foi-Me dada pelo Pai Celeste, para que Eu a oferecesse por você. O Pai Me pediu que todos os sábados oferecesse aquele grande sacrifício por suas intenções.
Aceitei filho, e desde então, durante toda a Minha Vida até a Minha Assunção ao Céu, todos os sábados oferecia por você aquela grande Dor em Meu Peito, que sentia como se Me rasgassem as carnes e se Me despedaçasse e arrebentasse o Coração.
Tudo isso aceitei por você para alcançar para você as grandes Graças do Altíssimo, para tornar-te grande santo. E para que possas realizar a grande missão que te dei: de ser o Pai do Meu filho Marcos e também de junto com ele fazer-Me triunfar na terra e nos corações!
E muito mais ainda filho, muito mais Dores Minhas você conhecerá que padeci por você. E assim, você saberá quanto Mamãe te amou, quanto Mamãe sofreu por você.
E o quanto Mamãe te ama e te espera ansiosamente no Céu, onde Ela te abraçará e onde Ela te guardará para sempre no Seu Coração. E onde você descansará para sempre, por toda a eternidade em Seu Colo no Céu.
Mamãe sofreu por você a vida toda, e se fosse necessário sofreria todas essas Dores de novo para te dar Graça, para alcançar as Bênçãos do Altíssimo, Seu Favor, Sua Misericórdia.
Vá em frente Meu filho, fazendo os Meus Cenáculos e tirando as espadas de Dor do Meu Coração.
Sim, assim como a Mãe da Minha filha SANTA LUZIA foi curada e recebeu graça sobre graça por causa dos méritos da filha... Você também, receberá graça sobre graça por causa dos méritos do filho que te dei e ao qual uni a sua vida, para que vocês sejam um só coração no Amor, na Dor, na Glória e também nas Graças.
E assim, todas as Graças que ele receber você também receberá. E assim, como Eutiquia foi repleta de Graça por causa do Méritos, do Amor e da Santidade da sua filha LUZIA. Você também, será repleto de graças, por causa dos méritos do filho que te dei, o Meu filho Marcos, que para você foi a grande graça e o grande Dom de Amor do Coração do Meu Filho JESUS e também do Meu Coração Imaculado.
Eu te abençoo agora de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”


MENSAGEM PARTICULAR DE SANTA BERNADETTE DE LOURDES  AO AMADíSSIMO IRMÃO E FILHO ESPIRITUAL 
CARLOS TADEU


(Santa Bernadette): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, BERNADETTE, venho hoje dar-te a Minha Mensagem mensal.
Seja Chama de Amor ardente pela Mãe de Deus, abrasando todos os corações de amor por Ela. E fazendo assim, com que a Chama de Amor Dela cada vez mais entre nos corações dos filhos Dela e transforme todos esses filhos em outras Chamas ardentes de Amor.
Seja uma Chama ardente de Amor da Mãe de Deus, pregando sempre mais o Amor, a Verdade das Mensagens Dela. Anunciando todas as Mensagens que Ela dá aqui por meio do seu filho Marcos.
Para que assim, as almas de todos os filhos Dela transformem-se no jardins de graça, de beleza e de santidade que Ela veio procurar, que Ela veio buscar aqui na Terra.
Seja a Chama ardente de Amor da Mãe de Deus, levando sempre mais longe, sempre a novas almas as Mensagens da Mãe de Deus. Para que essas almas transformem-se também, em Chamas e Fornalhas ardentes de Amor. E as suas famílias se transformem novamente em terras boas, onde as sementes de Santidade crescem e dão todos os mais belos frutos de Santidade e Amor para alegria e contentamento do Senhor.
Seja a Chama ardente da Mãe de Deus, fazendo sempre mais a oração com o coração, que abrasa os corações das almas de Amor pela Mãe de Deus. Fazendo sempre a oração mental, que faz com que as almas saiam da cegueira, da ignorância, do pecado. E possam finalmente compreender quanto é grande o Amor da Imaculada por elas.
Quanto é grande também a Dor da MÃE de DEUS por elas, por encontrar tantos corações duros e fechados para Ela, para o Seu Amor.
Para que assim, as almas, saindo das trevas, da ignorância, das trevas do pecado, das trevas do hedonismo, das trevas dos prazeres mundanos... Possam finalmente entrar na nova vida da Graça, do Amor, da Santidade, da Beleza Celeste que Deus quer conceder a cada homem, a todos os Seus filhos!
Então, Meu amadíssimo irmão e filho espiritual, finalmente acontecerá o TRIUNFO DA MÃE DE DEUS, pois as almas todas, transformadas em outras Chamas de Amor viverão em Santidade. E o brilho da Santidade das suas vidas, unido ao brilho da Chama de Amor da Mãe de Deus cegará Satanás e o paralisará, o aniquilará para sempre e ele não poderá mais tentar os homens e fazer mal à terra.
Então, acontecerá, será o maior TRIUNFO DO CORAÇÃO DA IMACULADA!
Você foi escolhido pela Mãe de Deus e unido a esta alma privilegiada, o Nosso amadíssimo Marcos Tadeu. Para juntamente com ele, como pai e filho, levarem a Graça do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, a Graça de DEUS a muito mais almas.
E assim, com o seu Amor continuamente confortando, consolando, curando o Nosso amadíssimo Marcos e dando forças a ele e com o amor dele fazendo o mesmo com você. Os dois irão sempre mais longe, sempre mais avante levando a Chama de Amor da Mãe de Deus e as Suas Mensagens, para tocar e arrebatar todos os corações dos homens que estão em poder do inimigo e devolvê-los ao Senhor, à Mãe de Deus.
Por isso, amado irmão, permanece sempre mais unido ao seu filho, pois através do amor dele você será curado e receberá grandes Graças. E ele também o será através do seu.
E assim, como os Meus pais receberam grandes Graças da MÃE de DEUS por causa do Meu ‘SIM’, inclusive a Graça da visita Dela na hora da morte e de serem levados ao Paraíso. Você também, receberá grandes Graças na Terra por causa do ‘SIM’ do seu filho. E no Céu você terá alegrias, visões, iluminações  e revelações infinitas do Amor de Deus, da Graça de Deus, dos Mistérios de Deus.
E uma fruição profunda da SANTÍSSIMA TRINDADE, de Seus Mistérios e Seu Amor para sempre. Que te farão gozar e viver extasiado de minuto a minuto num êxtase de Amor que jamais terá fim.
Eu, Bernadette, te amo muito, e fica sabendo Meu amado irmão: Que ofereci muitas vezes por você as crises de asma que tive depois das Aparições, essa doença que tanto Me fazia sofrer.
Quantas noites não podia dormir porque estava continuamente asmática com falta de ar. Todas essas noites ofereci por você, para que cada vez mais você no futuro recebesse benção sobre benção e graça sobre graça do Senhor e da Mãe de Deus. Para cumprir a sua missão juntamente com o filho que Ela te deu e que para você é o canal das Graças de Deus.
Ele foi colocado em sua vida para que a Salvação do Senhor entrasse poderosamente nela, para que a MÃE de DEUS se aproximasse poderosamente de você. E para que através dele a sua casa fosse socorrida e repleta de Graças.
A Mãe de Deus já sabia tudo o que ia acontecer, e por isso antecipou-Se dando a você o filho que seria: o canal das Graças e de Salvação para você e sua casa.
Eu, BERNADETTE, sempre te acompanharei, sempre te protegerei, sempre te cubro com o Meu manto e nunca te deixarei.
No próximo mês de maio desejo que juntamente com a vida de FRANCISCO e JACINTA, você novamente fale mais da Minha Vida, fale dos Meus Sacrifícios, fale dos Meus Sofrimentos, fale da Minha Obediência amorosa à IMACULADA.
A Obediência, essa Virtude que salvou o mundo com o ‘SIM’ da IMACULADA, com a obediência Dela até o fim a DEUS, que trouxe o SALVADOR.
A Obediência, a Virtude que o Senhor JESUS praticou até o fim, até a morte na Cruz. E com essa Virtude Ele redimiu o mundo, Ele reparou o pecado da desobediência dos Nossos primeiros Pais.
Essa Virtude, que Me levou a dar o Meu ‘SIM’ a IMACULADA, que abriu as portas de tantos Milagres e tantas Graças para as almas em Lourdes. Fale mais dessa Virtude Meu amado irmão e filho, para que as almas compreendam o valor da Obediência à Mãe de Deus.
E que dando o ‘SIM’ a tudo o que Ela pede nas Suas Mensagens abrem para si e para muitas almas as portas da Salvação e das Graças.
E quando os homens são desobedientes, quando não dão o seu ‘SIM’ ao que a Mãe de Deus pede nas Suas Aparições, fecham a porta das Graças e da Salvação para si e para muitas almas.
E assim, tornam-se dignos da Condenação ao Inferno, pela sua desobediência a Deus. E pelas Graças que podiam ter salvado as outras almas e não salvaram, porque não deram o seu ‘SIM’ ao Senhor e fecharam a ele os seus corações.
Fala da Virtude da Obediência Meu amado irmão. Essa Virtude que transforma o homem em Anjo, porque os Anjos são os mestres na obediência ao Senhor, cumprem prontamente todas as Suas Ordens, sem demora, com exatidão, rapidez e amor. E são sempre ‘SIM’ a tudo o que Deus lhes pede.
Fala da Virtude da Obediência que transforma o homem em Anjo. E pregue poderosamente contra a desobediência, que transforma a alma em demônio, semelhante a Lúcifer, que tinha todas as Luzes e Graças de Deus, mas não cumpria a Vontade de DEUS, e por isso, transformou-se em demônio.
A alma que conhece a Vontade de DEUS e não a obedece, não a cumpre, torna-se semelhante a Satanás.
Fala, fala contra a desobediência, para que todos tenham horror a ela, e busquem sempre mais a Obediência à IMACULADA que os levará ao Céu e que transformará suas famílias num pequeno Céu já na Terra, onde reinarão o Amor, a Paz, a Graça de DEUS.
Eu te abençoo com grande Amor agora de LOURDES, de NEVERS e de JACAREÍ.”



(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que uma dessas Imagens, ou terços cheguem, ali Eu estarei viva, levando as grandes Graças do Senhor.
Meu filhinho Marcos, por causa destes Vídeos com as Minhas Mensagens que você fez a longo de toda esta semana, sofrendo tanto, se sacrificando tanto, se esforçando tanto, se dedicando tanto, ao ponto de ficar mesmo sem comer e dormir algumas vezes, Eu, revelo solenemente a você: Você tirou 900 mil espinhos que esta semana a humanidade cravou no Meu Imaculado Coração, e com isso você obteve muitos méritos para a Vida Eterna. E já sei, já sei o que você está pedindo em seu coração: que Eu converta esses méritos em Graças novas e que Eu as derrame todas sobre o seu pai Carlos Tadeu. Farei isso, farei o que você Me pede, filho Meu.
E fica sabendo, que a cada vez que você fizer novos Vídeos desses, muito mais espinhos sairão do Meu Coração, muitos novos méritos você obterá e muito mais lucrará, e essas Graças você poderá aplicar a todos quantos você desejar. Eu, a sua Mãe assim te remunero, para que os Meus filhos saibam quanto Sou grata e reconhecida a todo o que é feito por Mim. Se os Meus filhos soubessem quanta alegria, quanta satisfação dão ao Meu Coração Imaculado quando trabalham por Mim. Se soubessem quanto Me consolam, quantos espinhos tiram do Meu Coração, seriam como você: Trabalhariam noite e dia para Me consolar, para Me alegrar e ao mesmo tempo também para tirar espinhos do Meu Coração.
Se no mundo houvessem mais 100 como você, Meu filho, regiões inteiras da Terra seriam curadas, convertidas e salvas, e se Eu tivesse pelo menos 100 mil como você, o mundo já estaria salvo.
Eu, te abençoo com Amor e te agradeço Meu Cavalheiro, te agradeço Vento do Meu Amor, Vento da Minha Imaculada Conceição. Continue soprando, continue levando o Meu Amor e a Minha Palavra a todos os Meus filhos, para que Eles Me conheçam sempre e cada vez mais, e assim Meu Coração Triunfe na Terra.
Desejo também que os Meus filhos deem 15, 15 desses novos Discos que você fez com as Minhas Mensagens, para que assim, os Meus filhos possam conhecer sempre mais o Meu Amor e a Minha Bondade Materna.
Vão Meus filhos! Levem o Disco número 3 das Minhas Mensagens em vídeo. Deem para todos os Meus filhos. Cada alma que vocês salvarem será uma espada de dor que tirarão do Meu Coração, e serão um verdadeiro golpe fatal que vocês darão no Meu Inimigo, o Dragão Infernal.
A todos Eu abençoo com Amor e a todos agora deixo a Minha Paz.”



domingo, 18 de março de 2018

JACAREÍ, 11.03.2018 | MENSAGEM de NOSSA SENHORA das LÁGRIMAS e IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE | FESTA DAS LÁGRIMAS

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=36yguL8Izeg

VÍDEO DA ORAÇÃO MENTAL:
https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=6YE3wxWSioE




JACAREÍ, 11 DE MARÇO DE 2018 - FESTA DAS LÁGRIMAS - APARIÇÕES DE CAMPINAS À IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE - 680º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E SANTA AMÁLIA AGUIRRE COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Sim... Sim, farei Mãezinha.
Sim, farei sim...
Farei sim, como a Senhora quiser.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram Aqui o Aniversário da Minha Aparição à Minha filhinha Amália Aguirre, quando dei a Ela o Terço das Minhas Lágrimas, quero dizer a vocês: SOU A SENHORA DAS LÁGRIMAS!
Sou a Mulher vestida de Sol terrível como um exército em ordem de batalha que veio do Céu para dar a todos vocês o grande tesouro do Terço das Minhas Lágrimas.
Sou a Senhora do Terço das Lágrimas, a Senhora que deu aos filhos o grande poder dos merecimentos de Suas Lágrimas Benditas. Para com os merecimentos dessas lágrimas os filhos poderem alcançar do Senhor todo o Bem e toda a Graça que necessitam.
Sou a Senhora do Terço das Lágrimas que veio do Céu para dar aos filhos essa poderosa arma nesses tempos da grande batalha entre a Mulher vestida de Sol e o grande dragão infernal. Esse dragão deseja devorar todos os filhos da Mulher vestida de Sol, sem deixar escapar um sequer.
Por isso, a Mulher vestida de Sol, a Senhora das Lágrimas veio ao mundo no Brasil, em Campinas, no ano de 1930 para dar a toda a humanidade através da Minha filhinha Amália Aguirre o grande tesouro do Terço das Minhas Lágrimas. Para com ele a Mulher vestida de Sol poder salvar muitas almas, poder impedir o grande dragão infernal de devorar os Seus filhos e para derrubar por terra todas as obras de perdição do dragão infernal.
Sou a Senhora do Terço das Lágrimas, que veio ao mundo para através da Minha filhinha eleita Amália Aguirre dar a todos os Meus filhos a arma poderosa com a qual poderão banir todo mal das suas vidas, poderão alcançar todas as Graças que forem da Vontade do Senhor. E poderão, sobretudo, manterem em suas almas intacta a Chama da verdadeira Fé Católica.
Sim, com o Terço das Lágrimas as heresias são finalmente extirpadas, os erros são banidos, o pecado é vencido e a alma vive na Graça de Deus. Por isso desejo que todos os Meus filhos rezem o Terço de Minhas Lágrimas todos os dias, para que assim conservem em suas almas a Chama do verdadeiro amor a Deus e possam vencer em si mesmos, em suas vidas: o demônio, o pecado e o mundo.
Verdadeira maravilha são os Terços das Lágrimas Meditados gravados pelo Meu filho Marcos que obedientíssimo fez esses Terços Meditados das Minhas Lágrimas maravilhosos, para Me consolar e para Me fazer mais amada e conhecida pelos Meus filhos.
A todos aqueles que rezarem esses Terços prometo a Minha Graça, a Minha Proteção e também todo Meu auxílio para um dia chegarem ao Céu.
Desejo que deem 10 Terços das Minhas Lágrimas Meditados 22 e 10 Terços das Minhas Lágrimas Meditados 21 para todos os Meus filhos. Para que assim eles conheçam a Minha grande Dor Materna e possam converter-se e salvar-se!
Desejo também que deem 20... 20 desses Vídeos, que o Meu filho Marcos fez para Mim, com as Minhas Mensagens ilustradas, com a Minha Voz e com a Minha Face Materna.
Quero que deem 20 do número 1 e 20 do número 2 para os Meus filhos. Não posso dizer quanto esses Vídeos consolaram Meu Coração Materno. Quantos espinhos tiraram do Meu Coração.
Sim! Meu filhinho Marcos, com esses Vídeos você tirou 800 mil espinhos do Meu Coração, que os Meus filhos tinham cravado duramente no Meu Coração esses dias e por tantos anos também recusando as Minhas Mensagens.
Você tirou esses espinhos e deu uma grande consolação ao Meu Coração Imaculado!
Continue filho Meu, continue fazendo tudo isso! Continue fazendo esses vídeos para que os Meus filhos sintam o Meu Amor, sintam a Minha Dor, sintam a necessidade: de Me amar, consolar e reparar.
E possam finalmente compreender o grande Amor com que a Mãe do Céu veio aqui em Jacareí para salvá-los todos. E assim, os Meus filhos venham todos para junto do Meu Imaculado Coração onde serão felizes para sempre.
Desejo também  que vocês meditem mais na Virtude da Obediência ao Meu Coração. Essa Virtude que tanto agrada a Deus, que tanto Me agrada, Virtude que salvou a humanidade.
O pecado da desobediência fez com que os primeiros pais Adão e Eva pecassem contra o Senhor, cometessem o pecado original e introduzissem no mundo toda a sorte de dores, tristezas, pecados e males. Com o pecado de desobediência inferno foi aberto para todos os homens por Adão e Eva.
Com a Virtude da Obediência o mundo foi salvo. Pela Obediência do Meu Filho até a morte de Cruz. Pela Obediência Dele ao Pai, pela Minha Obediência que Me levou a dizer “SIM” à Vontade do Pai na Anunciação, o mundo foi salvo.
A Virtude da Obediência salva o mundo Meus filhos! E o pecado da desobediência leva ao mundo, cada um de vocês à perdição.
Fujam do pecado da desobediência, desviem-se do grande mal que é a desobediência Meus filhos! E vivam a Virtude da Obediência, primeiro a Deus, depois a vossa Mãe do Céu, e por fim àqueles que Deus colocou em suas vidas para guiá-los pelo caminho do bem, da oração e da santidade: os superiores de vocês.
Sim, Obedeçam docilmente a tudo que eles lhes mandam fazer que seja correto, porque ali está a Vontade de Deus para vocês e o caminho que vocês devem seguir para chegarem até o Céu.
Com a Virtude da Obediência vocês salvarão as suas almas e as almas dos outros. 
Não sejam Meus filhos, desobedientes, porque quando vocês desobedecem a Vontade de Deus conhecida como tal, vocês se assemelham a Lúcifer, a Satanás. Que mesmo tendo visto a Verdade, mesmo conhecendo a Deus, mesmo vendo a Deus face a face, mesmo sendo dotado de muitas luzes, não cumpriu a Vontade de Deus, não obedeceu a Deus e por isso se transformou em demônio e foi condenado para sempre.
Sejam Obedientes Meus filhos, pois a Obediência torna vocês semelhantes à Mãe do Céu, torna vocês semelhantes ao Meu Filho Jesus. E assim, vocês agradam muitíssimo ao Pai do Céu, e dão a Ele honra louvor e alegria.
Aprendam a obedecer perfeitamente, não do jeito que vocês querem, não como querem, aonde querem e com quem querem. Mas, da forma como Deus quer, como Deus manda e Deus espera.
Eu, a Senhora do Terço das Lágrimas, a Senhora das Lágrimas Poderosas... Lágrimas que derrubaram o poder do império infernal aos pés da Cruz unindo essas Lágrimas Benditas ao Sangue Preciosíssimo do Meu Filho. Eu, a Senhora cujas Lágrimas esmagam o poder do Inferno.
Hoje, novamente digo: Rezem o Terço de Minhas Lágrimas, amem as Minhas Lágrimas e vocês verão em suas vidas quantos prodígios de Graças Eu farei.
Deem-Me o seu “SIM”, renunciem ao mundo, às coisas mundanas, porque o mundo não é para vocês e vocês não são para o mundo.
Imitem o Meu filho Gabriel da Virgem Dolorosa que ouvindo a Minha voz dizendo para ele que deixasse o mundo, pois o mundo não era para ele. Imediatamente consagrou-se a Deus na Vida Religiosa-Consagrada.
Desejo que vocês Meus filhos deixem o mundo, que vivam uma vida santa, que muitos jovens deem o seu “SIM” consagrando-se a MIM de corpo e alma para viverem e só Comigo e por meio de Mim.
E que os leigos, aqueles que são casados, deixem as coisas mundanas e vivam com as suas famílias no Amor de Deus, na Graça de Deus, ensinando e encaminhando os seus filhos para o Céu e não para o inferno através dos prazeres.
Desejo que todos hoje deem o “SIM”, que abrirá  para todos a Porta de muitas Graças de Deus. Pois é o “SIM”, fruto do Amor obediente que salva, que liberta, que purifica e transforma o mundo inteiro!
A todos, e especialmente a você Meu amadíssimo filhinho Marcos, que hoje consolou tanto o Meu Coração Imaculado com esses Vídeos das Minhas Mensagens.
A você que tanto se esforça e luta para Me tornar mais conhecida e amada, para fazer com que os Meus filhos Me amem sempre e cada vez mais, compreendam a Minha palavra e deem o “SIM” dos seus corações a Mim.
A você Meu Anjo querido abençoo abundantemente agora.

E também abençoo a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Eu te prometi hoje uma outra Mensagem. Pois agora eis a Minha segunda Mensagem desse mês para você:
“Amado do Meu Coração, alegro-Me... alegro-Me por poder dar a você mais uma Mensagem.
Estou felicíssima pelos Cenáculos que você tem feito para Mim, por toda a parte, levando sempre mais as Minhas Mensagens e fazendo com que os Meus filhos rezem com Amor e com o coração a Mim.
Agora Meu filho, é preciso que você seja mais ainda semelhante ao seu filho Marcos, o filho que te dei. Desejo que você cuide com especial solicitude da Minha Aparição em La Salete e também da Minha Aparição como Senhora das Lágrimas a Minha filhinha Amália Aguirre.
Quero que você fale desta Minha Aparição nos Cenáculos. Que você torne a Minha filhinha Amália Aguirre mais conhecida, pois quanto mais A conhecerem, mais conhecerão a Mim a Senhora das Lágrimas.
Quero que você divulgue a meditação das Minhas Dores e também da Via-Sacra do Verdadeiro Amor que Eu dei à Minha filhinha Amália Aguirre. Para que assim as almas possam sentir uma maior necessidade de Me amar e de amar o Meu Filho Jesus que morreu para salvar a todos.
E Eu que também com Ele foi misticamente crucificada e morta para redimir e salvar a todos.
Sim... Sim Meu filho, quero que você fale do grande poder de Minhas Lágrimas, e de como essas Lágrimas Benditas podem mudar o coração de tantos dos Meus filhos. Se o poder delas for devidamente invocado e aplicado todos os dias pelo Terço de Minhas Lágrimas.
Desejo Meu filho que você fale de La Salete, fale das Minhas Lágrimas Benditas a todos os Meus filhos. E faça como que todos eles compreendam quanto ainda hoje tem-Me feito chorar, tem-Me feito sofrer, tem machucado Meu Coração Imaculado, porque se recusam a dar-Me o “SIM” de seus corações.
Alguns ainda dão a metade de seus corações, mas mantém numa parte secreta do seu coração os seus apegos aos quais não querem renunciar por amor a Mim. E por causa disso não posso realizar nada ou quase nada na vida deles.
É preciso que eu esses Meus filhos deixem para o mundo as coisas que são do mundo, pois o Meu filho já está voltando e os Anjos com as suas trombetas já anunciam a Sua Volta.
Anunciam que o tempo da colheita chegou e toda espiga de trigo que estiver apodrecida, estragada será cortada e lançada ao fogo.
E todo aquele que se recusar a crescer e se tornar uma espiga dourada ao sol para ser transformada no pão da satisfação, da alegria e da glória para Deus, será também jogada e queimada no fogo que jamais se apagará.
Desejo filhinhos que verdadeiramente vocês todos sejam essas espigas. E é por isso Meu filhinho Carlos Tadeu, desejo que você mais do que nunca fale de La Salete fale de Minhas Lágrimas.
E mostre como em Campinas Eu novamente mostrei essas Minhas Lágrimas de Amor, dando inclusive aos Meus filhos o poder dos méritos dessas Lágrimas com os quais podem conseguir todas as Graças e Virtudes para saírem do pecado e para chegarem ao Céu, à Salvação.
Por isso filhinho, leve, leve de quando em quando pelo menos uma vez a cada vez a cada mês a Minha Imagem como Senhora das Lágrimas nos Cenáculos e a Imagem da Minha filhinha Amália Aguirre.
Deixe essas Imagens nas casas dos Meus filhos por algum tempo, para quem eles conheçam essa Minha Aparição, amem a Minha Aparição e rezem o Terço de Minhas Lágrimas.
Eu derramarei grandes Graças nos lares que Me acolherem com a Minha filha Amália e prometo livrá-los de todos os males que satanás quer fazer a essas famílias.
Meu filho, você antes de ontem com o Cenáculo, tirou do Meu Imaculado Coração tantos espinhos. Com o Cenáculos que você tem feito essa semana tem tirado tantos espinhos do Meu Coração, tantos espinhos, tantos...
Continue filho, continue tirando esses espinhos!
Meu Coração, sobretudo Se alegra muito quando você vem aos pés de Minha Imagem e você ali Me abre o coração Me entrega o coração, Me confia tudo, tudo de você, tudo da sua vida.
A sua confiança em Mim Me encanta, filho Meu. Mamãe te ama muito! Mamãe está ouvindo tudo o que você diz a Ela.
E como tudo o que você diz é sincero Eu prometo que Eu realizarei na sua vida grandes Graças do Meu Imaculado Coração e do Senhor!
Não tenha medo! Eu estou com você sempre e a sua vida já está toda, toda escrita no Livro Materno de Amor do Meu Coração e nada Meu filho, nada escapa ao olhar atento da sua Mãe do Céu.
Sobre o Meu Manto de Amor Eu te guardo e te protejo. E sobre você derramo todos os dias as Gotas de Minhas Lágrimas Benditas para sempre mais te encher de Graça, Paz e Amor.
Eu te abençoo com Amor e abençoo a todos os Meus filhos. Dou a todos que usam a Medalha que Eu revelei a Minha filha Amália Aguirre agora a Indulgência Plenária.
E também a todos que rezam o Terço de Minhas Lágrimas todos os dias. Sobre todos agora desce essa Indulgência que apaga todo fogo do Purgatório para vocês. O fogo no qual vocês deveriam expiar os seus pecados veniais por muitos e muitos anos.
E sobre todos vocês também desce agora a Benção de Deus Todo-poderoso e a Minha de FÁTIMA... de CAMPINAS e de JACAREÍ.”



(Amália Aguirre): “Amados irmãos, Eu, AMÁLIA, Serva da Senhora das Lágrimas e do Senhor venho hoje com Ela para dizer a vocês: Amem as Lágrimas da Mãe de Deus e sejam os verdadeiros Apóstolos dessas Lágrimas propagando-as por toda a parte.
Sejam os Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, divulgando a Medalha que Ela Me revelou e o Terço, a Coroa das Lágrimas. Para que cada vez mais almas rezem esse Terço e usem essa Medalha com a qual a Mãe de Deus vai fazer grandes Graças em vocês e no mundo inteiro.
Sejam os verdadeiros Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, vivendo para secar essas Lágrimas todos os dias com uma vida de amor, de oração, de obediência a Ela.
Sejam obedientes a Ela, pois a obediência foi a Virtude que salvou o mundo na Anunciação, na Encarnação do Verbo, na Redenção. E é a Virtude da Obediência que ainda hoje salvará vocês, salvará as suas famílias e a humanidade.
Se vocês forem obedientes à Mãe de Deus, às Suas Mensagens, vocês serão salvos e o mundo se transformará de um mundo de pecado, de maldade, num mundo de Paz, de Alegria e de Amor.
Sejam os verdadeiros Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, vivendo perfeitamente conforme o Coração Dela. Ou seja: amando a Deus como Ela amou, servindo a Deus como Ela serviu, obedecendo ao Senhor como Ela obedeceu. Fazendo tudo para torná-Lo conhecido e amado como Ela fez e vivendo eternamente o ‘SIM’ que Ela deu a Deus nas vidas de vocês transformando-se vocês mesmos em continuação do ‘SIM’ Dela, e Chamas de Amor como Ela foi.
Sejam os verdadeiros Apóstolos das Lágrimas da Mãe de Deus, dando todos os dias o ‘SIM’ de vocês a essas Lágrimas que lhes pedem: amor, reparação, obediência, fidelidade.
Eu, AMÁLIA, amo muito a todos vocês que rezam o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus e que amam tanto as Mensagens que Ela deu a Mim em Campinas.
Sim, verdadeiramente, aqui neste Santuário onde as Mensagens que Ela Me deu são divulgadas e propagadas pelo Nosso amadíssimo Marcos, através do Terço das Lágrimas e de tudo o mais que ele faz.
Aqui Meu coração é consolado, já que na terra fui tão obstaculizada e não pude tornar essas Lágrimas Benditas tão conhecidas e amadas.
Aqui, finalmente Minha missão é concluída no Nosso amadíssimo Marcos.
Ajudem-no a tornar as Lágrimas da Mãe de Deus mais conhecidas e amadas, para que assim essas Lágrimas triunfem no mundo. E verdadeiramente levem todas as almas e toda a humanidade ao Triunfo completo do Seu Imaculado Coração.
Eu abençoo a todos e especialmente você Meu amadíssimo Marcos, Apóstolo das Lágrimas da Mãe de Deus por excelência, que tanto você tem se esforçado para tornar conhecidas e amadas essas Lágrimas, secadas essas lágrimas, e consolado o Coração Doloroso da Mãe de Deus.
Você, o primeiro e maior Apóstolo das Lágrimas da Mãe de Deus dos Últimos Tempos e a todos os Meus irmãos.
Sobretudo, você, Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, abençoo com Amor! Fiquei felicíssima no dia em que você e seu filho foram visitar o Meu túmulo no mês passado em Taubaté.
Eu derramei grandes Graças sobre vocês ali no Meu túmulo, Eu derramei grandes Bênçãos sobre vocês.
Eu derramei sobre vocês o fruto dos méritos das Lágrimas Benditas da Mãe de Deus, das quais Eu Sou tesoureira. Sou tesoureira das Lágrimas, tesoureira dos frutos, dos méritos dessas Lágrimas.
Eu derramei as Graças dos frutos dessas Lágrimas sobre vocês. Meu Coração foi muito consolado quando vocês Me visitaram e rezaram o Terço das Lágrimas no Meu túmulo.
Quando puder volte a Mim, pois ali derramarei muitas Graças sobre você querido irmão Meu. Eu também Sou sua protetora, e sempre todos os dias 8 de cada mês te darei uma Benção Especial com a qual você será verdadeiramente inundado, cumulado de grandes Graças do senhor e da Mãe de Deus.

A você e a todos Eu abençoo agora com Amor de CAMPINAS, de TAUBATÉ e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nessas imagens, terços e objetos santos que fizemos para a oração e a proteção dos Vossos filhos?”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Onde quer que uma dessas imagens, terços, quadros cheguem, ali estarei Eu viva levando as grandes graças do Senhor.
Alegre-se Meu filhinho Marcos, Apóstolo das Minhas Lágrimas! Porque todos os anos no dia do Aniversário da Minha Aparição a Minha filhinha Amália, quando revelei a Ela o Terço das Lágrimas, você receberá uma grande Graça Especial do Meu Imaculado Coração, fruto dos méritos das Minhas Lágrimas Benditas.
Alegre-se também Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, pelo filho que te dei, pois graças a ele você pode conhecer o grande valor que tem as Minhas Lágrimas Benditas e o Terço de Minhas Lágrimas.
E através dessa poderosíssima oração você conseguirá Graças simplesmente imensas e até quase impossíveis do Senhor, do Coração do Meu Filho. Que se enternece e não resiste diante dos méritos e do poder das Minhas Lágrimas Maternais.

Eu te abençoo e abençoo novamente a todos e a todos deixo a Minha Paz.”