.

.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

JACAREÍ, 13 DE MAIO DE 2017
FESTA DO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
627ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – SÃO FRANCISCO MARTO E SANTA JACINTA MARTO
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Centenário das Minhas Aparições em Fátima aos Meus Três Pastorinhos eleitos e escolhidos: Lúcia, Francisco e Jacinta venho mais uma vez do Céu para dizer: Sou a Rainha vitoriosa do mundo!

A santidade dos Meus Pastorinhos Francisco e Jacinta, enfim, reconhecida não só pela Igreja, mas por toda a humanidade é um Triunfo do Meu Coração Imaculado. É o sinal seguro para vocês Meus filhos, de que Eu sempre triunfo de todos os Meus inimigos e os Meus filhos obedientes e fiéis a Mim como os Meus Pastorinhos sempre também vão no final triunfar.

A Minha glória, a glória do Meu Coração Imaculado, do Meu Amor, do Meu poder, da Minha presença em Fátima foi enfim vista e reconhecida hoje por toda a humanidade. E este é o sinal que dou para vocês que no final Eu triunfarei, porque sou a Rainha Vitoriosa do mundo e os Meus filhos fiéis e obedientes Comigo também triunfarão.

Eu Sou a Rainha vitoriosa do mundo e há 100 anos desci em Fátima para chamar todos os Meus filhos à oração, à penitência que vai levar toda a humanidade à vitória. À vitória do Meu Coração Imaculado libertando todos os povos e nações do comunismo, do socialismo, do ateísmo e de todas as forças satânicas que oprimem os Meus filhos e que impedem os Meus filhos de ter a vida plena em abundância, que o Meu filho Jesus veio trazer e que só nele os Meus filhos podem encontrar.

Sim, desci em Fátima para dar aos Meus filhos as armas infalíveis da vitória: o Rosário e o Sacrifício. Com as quais poderão vencer todas as batalhas, converter todos os pecadores, vencer e superar todas as dificuldades: pessoais, sociais, mundiais. E assim, levar o mundo inteiro à verdadeira paz, à paz duradoura, à paz de Deus.

Eu Sou a Rainha Vitoriosa do mundo e há 100 anos em Fátima prometi: ‘POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!’

De vocês Meus filhos, quero apenas confiança no Meu poder, docilidade à Minha voz, obediência às Minhas Mensagens, fidelidade à consagração ao Meu Coração Imaculado.
Se vocês fizerem isso, Meu Coração depressa triunfará e finalmente poderei realizar os Meus Segredos dados em Fátima, os Meus planos começados em Fátima e que aqui vou levar à plena realização através do Meu filhinho Marcos.

Hoje, é um dia de grande alegria para o Céu e para a Terra, pois o Triunfo dos Meus Pastorinhos Francisco e Jacinta é também o Meu Triunfo. E é o sinal certo do triunfo de todos os Meus filhos que Me amam, que Me obedecem, que ouvem a Minha voz e que seguem fielmente pela estrada da oração, da penitência, da santidade, do desprezo de si mesmos e do mundo para só fazer a vontade de Deus que Eu lhes revelo aqui nas Minhas Mensagens.

Sim, o Meu Triunfo acontecerá tão certo como aconteceu o Triunfo dos Meus Pastorinhos Francisco e Jacinta e aqueles que forem obedientes e dóceis a Mim como eles também triunfarão do mundo, do inferno e também de si mesmos.

Hoje, abençoo com todo o Meu Coração Imaculado a todos os Meus filhos aqui presentes e os que Me escutam. Dou aos Meus filhos que estão aqui a Minha Benção Especial, que poderão transmitir a todos aqueles que encontrarem. E dou a indulgência plenária aos Meus filhos que rezam o Rosário todos os dias, tanto os que estão aqui quanto os que estão Me ouvindo de longe.

E sobre todos os Meus filhos amados derramo as graças copiosas do Meu Coração Imaculado e do Meu Centenário que a Santíssima Trindade Me concedeu para derramar só hoje sobre aqueles que estavam em Fátima e que estão aqui.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois por meio dele Meus filhinhos, hei de salvar todos vocês.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você Meu filhinho Marcos, Meu 4º Pastorinho. Sim, graças a você Minha Mensagem de Fátima saiu do esquecimento, foi dada a conhecer a milhões de filhos Meus.

A vida, os exemplos, as orações e sacrifícios dos Meus Pastorinhos, hoje já são conhecidos por muitos dos Meus filhos que já os amam e que os querem seguir e imitar na mesma estrada de santidade pela qual Eu os levei.

Graças a você os Meus filhos pensam, lembram, vivem mais a Minha Mensagem de Fátima. Obrigada Meu Anjo querido, no Meu Centenário das Aparições de Fátima, hoje, você tem direito a uma benção particular, extraordinária, singular e especialíssima do Meu Coração Imaculado. Pois durante todos esses anos tem sido verdadeiramente Meu 4º Pastorinho, árduo defensor da Minha Aparição em Fátima, Meu fiel apóstolo da Mensagem de Fátima que muito tem consolado o Meu Imaculado e Doloroso Coração.

E também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que também tem ajudado tanto o Meu filhinho Marcos a tornar Fátima mais conhecida e amada, a Minha Mensagem obedecida por todos os Meus filhos.

Você que é verdadeiramente também a esperança do Meu Coração, que junto do Meu filhinho Marcos é toda a Minha esperança. Sobre você também desce hoje uma especialíssima benção do Meu Coração Imaculado por ocasião do Meu Centenário.

Sobre você desce hoje uma copiosa benção da Santíssima Trindade pelas mãos dos Meus Pastorinhos também.

A todos e a esses Meus filhos amadíssimos que aqui tem dado o seu ‘sim’, seus corpos e suas vidas, os Meus escravos de amor, a todos abençoo de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”



(São Francisco Marto): “Amados irmãos Meus, Eu, Francisco Marto, que hoje já podeis chamar São Francisco Marto, venho com a Mãe de Deus e com a Minha irmã Jacinta para dizer a vocês:

Obedeçam a Mãe de Deus com todo o coração para que Ela lhes dê a chama de Amor Dela e essa chama possa entrar nos corações de vocês abrasando-os completamente como fez Comigo, com a Minha irmã Jacinta e a Minha prima Lúcia.

Para que através de vocês a Mãe de Deus também possa fazer maravilhas para mostrar Sua glória, Seu poder para o mundo inteiro, para converter os pecadores, para trazer todas as almas para Deus.

Obedeçam a Mãe de Deus com todo o coração, dando a Ela todos os dias o ‘sim’, o mesmo ‘sim’ que Nós demos a Ela na primeira Aparição de hoje há 100 anos atrás: ‘Sim, queremos, queremos oferecer-nos a Deus.”

Não tenham medo de se oferecerem a Deus, porque Deus é a verdade, Deus é amor, Deus é a paz, Deus é a felicidade. Ele conduz os Seus Santos pelo caminho estreito, apertado, que leva à vida eterna, enquanto que os pecadores vão pelo caminho largo que levam à perdição.

Mas, os Santos de Deus nunca estão sozinhos e esse caminho apertado, estreito e difícil Deus está ali confortando com Sua Graça, Nossa Senhora está ali confortando os Seus filhos com a Sua Graça e dará forças a eles para que não desanimem. E como diz a palavra de Deus: ‘Voarão como águias, correrão e não se cansarão nunca.’

Obedeçam a Mãe de Deus com todo o coração, para que assim, dia após dia o coração dela triunfe em vocês como triunfou em Nós os Pastorinhos. E assim, de triunfo em Triunfo vocês também cheguem ao Triunfo Dela, como hoje Eu e a Minha Irmã jacinta chegamos.

Nós triunfamos de toda a santidade, triunfamos diante de todo o Céu e da Terra, a Nossa santidade foi reconhecida e a verdade de Fátima finalmente foi confirmada e estabelecida.

Por isso, Meus amados irmãos confiem na Mãe de Deus e no final vocês também triunfarão de toda a provação e tribulação, de todo o pecado e chegarão como Nós gloriosos à vida eterna .

Eu abençoo a todos, especialmente ao Nosso amadíssimo Marcos, que como Nós tem a missão de converter esse mundo perverso e dominado pelo pecado e de levar os pedidos e apelos da Mãe de Deus para que ele se converta.

A você amadíssimo amigo e irmão predileto Nosso abençoamos e também a você Nosso amadíssimo Carlos Tadeu, que tens como o Nosso amadíssimo Marcos a missão de tornar as Mensagens e os apelos de Fátima conhecidos do mundo inteiro.

A você damos uma benção especialíssima hoje e todos os dias 13 Eu e Minha irmã Jacinta viremos para te abençoar e vez por outra dar-te uma Mensagem.

A todos Nós abençoamos com Amor de Fátima, da Loca do Cabeço e de Jacareí.”



(Santa Jacinta Marto): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu também te abençoo hoje, com o Meu irmão Francisco. Todos os dias 13 virei com Ele para te dar uma benção especial e vez por outra uma Mensagem.

Também, no dia 20 de fevereiro de cada ano, Nossa Festa você também receberá uma grande benção especial.

E a todos vocês Meus irmãos, digo: Amem o Coração Imaculado de Maria com todo o coração, com todas as forças, porque só este coração merece todo o afeto, carinho, obediência e amor dos seus corações.

A todos Eu digo: Rezem o Rosário todos os dias, ele Me levou ao Céu e há de levar todos vocês também.

A todos abençoo com Amor de Fátima, da Loca do Cabeço e de Jacareí.”





ACESSE A NOVA REDE SOCIAL:

ADQUIRA OS FILMES DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA E AJUDE A DIVULGAR!

CDs DO TERÇO DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br




JACAREÍ, 12 DE MAIO DE 2017
VÉSPERA DO 100ڌ ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
626ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Maria Santíssima apareceu vestida de dourado com dois Anjos vestidos também de dourado à Sua volta) 

Resultado de imagem para nossa senhora de fatima

(Marcos): “O que a Senhora quer de mim hoje? Sim, farei.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, na véspera do Aniversário de 100 anos da Minha Aparição na Cova da Iria, em Fátima, aos Três Pastorinhos eleitos do Meu Coração... Eu chamo e convido todos vocês a elevarem o hino da alegria e do júbilo aos Céus por esses 100 anos do Meu amor, do Meu cuidado e da Minha presença extraordinária, materna na terra cuidando e velando dos Meus filhos.

Abram os seus corações ao júbilo, agradecendo a Deus pelos 100 anos da Minha Aparição que mudou a face da terra, que impediu tantos males de acontecerem, que derrubou o império diabólico do Meu inimigo, que então escravizava tantos povos através da Rússia.

E embora, o Meu Coração ainda não tenha triunfado completamente como Eu queria, Eu agi poderosamente no meio dos Meus filhos para ajuda-los, para salvá-los e para dar-lhes a liberdade e a paz no Meu filho Jesus, de modo que eles pudessem escolher o caminho de Cristo e assim chegarem ao Céu.

Abram os seus corações ao júbilo, porque através da Minha Aparição em Fátima salvei milhões e milhões de almas ao longo desses 100 anos. E através do exemplo, do amor, da oração dos Meus Pastorinhos eleitos ensinei a todos os Meus filhos o caminho que eles devem seguir para também chegarem ao Céu: o caminho da oração, da conversão, da penitência, do amor a Deus e do perfeito amor ao Meu Coração Imaculado.

Através de Fátima conduzi muitas almas ao caminho da conversão e por meio da conversão à salvação. Por isso, inumeráveis almas estão Comigo e com os Meus Pastorinhos no Céu cantando hoje o hino do júbilo, da alegria, do amor e da gratidão à Santíssima Trindade pela Minha Aparição em Fátima.

Unam-se a Nós entoando também este hino de gratidão e de amor! E, sobretudo, hoje, abrido os seus corações como nunca à Minha Chama de Amor para que como os Meus Pastorinhos Eu possa realizar em vocês as Minhas grandes maravilhas.

Sim, a Minha Aparição em Fátima é uma Aparição profética, é um sinal dos últimos tempos, é um dos selos do Apocalipse. É uma das trombetas que os Anjos do Senhor tocam no Apocalipse, para verdadeiramente levantar e sacudir os Meus filhos de toda a terra, prepara-los para a batalha e anunciar que o Reino dos Céus está próximo, que a volta do Meu filho Jesus é iminente.

E que em breve verdadeiramente vocês verão um novo Céu e uma nova Terra completamente transformados pelo poder do Meu filho Jesus, que vive que reina que vence e que vem.

Assim, a Minha Aparição de Fátima é para vocês um sinal de esperança, de júbilo e sinal certo da Minha vitória e da vitória do Senhor.

Por isso, abram os seus corações ao júbilo nesta noite e no dia de amanhã, para que verdadeiramente Meus filhos, dessa alegria possa subir, possa brotar dos seus corações até a Santíssima Trindade o hino do perfeito amor, da gratidão e, sobretudo, do ‘sim’ que a Santíssima Trindade espera há tanto tempo receber de vocês por meio de Mim.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois por meio dele farei com que a Minha promessa de Fátima enfim se realize e se realize através daqui: POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!


A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”





JACAREÍ, 11 DE MAIO DE 2017
625ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Com a presença do seu pai espiritual Carlos Tadeu)


(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Meu Deus, como a Senhora já está linda hoje, nem chegou ainda o dia do Centenário e já está lindíssima!

Direi, direi sim. Farei sim. O Terço das Lágrimas que a Senhora pediu com aquelas mensagens com aquela alma privilegiada da Bélgica eu já gravei.

Desculpa a demora, por causa da construção, da rádio e de tantas coisas que tenho que fazer aqui demorei tanto para fazer este terço, mas finalmente ele está pronto, e depois de amanhã vai sair.
Sim, farei. Também já fiz o Terço da Misericórdia que a Senhora pediu. Sim, farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês todos a abrirem os seus corações à alegria pelo Centenário das Minhas Aparições em Fátima.
O Céu e a Terra, todos, já se rejubilam e exultam de alegria pelos 100 anos da Minha Aparição aos Meus Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta.

Dilatem os seus corações por mais orações nesses dias, para que no Meu Centenário Eu possa encher os corações de vocês com a Minha Chama de Amor, como enchi os corações dos Meus Pastorinhos.

A luz que saia das Minhas mãos e que entrou no peito dos Meus Pastorinhos, fazerem-nos arder em Deus era a Minha Chama de Amor. Naquele momento, Eu fiz com que os Meus Pastorinhos conhecessem o Deus-Amor, a grandeza do amor de Deus!
E este Amor abrasou-os de tal forma que eles ficaram completamente abrasados em Deus, imersos em Deus e dele nunca mais saíram.

Se vocês dilatarem os seus corações também, Eu lhes darei a mesma graça, cada um na sua proporção e medida. Aqueles que Me abrirem mais seus corações farei sentirem mais a Minha Chama de Amor e a arderem mais nessa chama abrasadora de caridade que é o Deus de Amor.
Aqueles que se abrirem menos, infelizmente sentirão menos esta chama e arderão menos. Por isso filhinhos, lhes digo: depende de vocês! Me digam o que querem: Querem sentir a Minha chama de Amor? Querem sentir e conhecer o Deus-Amor que Eu dei a conhecer e fiz sentir aos Meus Pastorinhos de Fátima?

Então, abram-Me os seus corações, dilatem-Me os seus corações por muitas e ferventes orações, meditações, cânticos, súplicas, lágrimas, gemidos. E então, verdadeiramente, darei a vocês esta Chama abrasadora de Amor que os transformará em cópias perfeita dos Meus Pastorinhos.
E então, vocês serão como Eles e como o Meu filhinho Marcos bem também já o é: chamas de amor em Deus e que vivem abrasadas em Deus .

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, é por meio dele que sempre mais dilato os corações de vocês para receberem a Minha Chama de Amor. Rezem a Minha Hora da Paz com o coração, porque rezando-a com o coração seus corações se abrirão largamente também para receber em plenitude Chama de Amor.

A todos e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, e também a você, a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu que já hoje Me dá grande e imensa alegria com a sua presença aqui.

A você que é o consolador do Meu Coração, que é a causa da alegria do Meu Coração, que é verdadeiramente Minha Rosa Mística de amor, de oração na qual encontro o perfume sempre suave, sempre agradável e sempre belo do amor, da oração, da obediência, da fidelidade a Mim.
Você que consola o Meu Coração e Me faz esquecer as tristezas e desgostos que Me dão os Meus filhos ingratos, dessa humanidade pervertida.

A você que aqui dá ao Meu Coração alegrias profundas, alegrias inauditas... Eu abençoo com amor hoje de Fátima, de Montichiari, de Bonate e de Jacareí.”

(Marcos): “Por favor amada Mãezinha do Céu, pode abençoar este terço que o Meu pai Carlos Tadeu fez e me deu de presente hoje?

Até breve, Mãezinha.




JACAREÍ, 08 DE MAIO DE 2017
624ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(foi dada mensagem particular ao Sr Carlos Tadeu, pai espiritual do vidente Marcos Tadeu)

ÁUDIO:
https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=quON22E6rjk

Resultado de imagem para nossa senhora de fatima

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, rezem sempre mais com o coração, procurem aumentar cada vez mais a Minha Chama de Amor nos seus corações por muitas orações e meditações.

Repitam frequentemente durante o dia os Atos de Amor, que são como asas que farão com que as almas de vocês subam e voem sempre mais alto no céu do verdadeiro amor.
Apressem a conversão de todos vocês, porque o tempo se esgota e agora Sou a Advogada de vocês, mas no Juízo do Senhor não poderei mais ajudar vocês. Por isso, aproveitem este tempo e as chances que lhes dou agora.

Deem o Terço da Misericórdia Meditado nº 33 para 20 pessoas para que eles finalmente conheçam como é grande o Amor, a Bondade do Meu filho Jesus e a Minha Misericórdia. E assim, os corações de todos os Meus filhos, se convertam o mais rapidamente possível.
A todos Eu peço continuem rezando o Meu Rosário todos os dias! Aproveitem este tempo de graça antes que acabe.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.’

(Marcos): “Até breve Mãezinha.”


ATOS DE AMOR - DE ENTREGA - DE RENÚNCIA INCESSANTE - DE DESEJO - PEDIDO PELO CÉU ATRAVÉS DO VIDENTE MARCOS TADEU - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


ATO DE AMOR AOS SAGRADOS CORAÇÕES:
Jesus,Maria e José eu vos amo salvai almas

ATO DE AMOR A DEUS PAI:
‘Meu Deus, meu Pai eu vos adoro, eu quero: aumentai o meu amor e fazei que eu vos ame cada vez mais.’

ATO DE AMOR à NOSSA SENHORA:
"Maria, Mãe de Deus e minha mãe, eu vos amo, mas fazei que eu vos ame cada vez mais."


ATO DE AMOR A NOSSA SENHORA, ENSINADO POR MADRE MARIANA DE JESUS TORRES:
“Maria Mãe de Deus e minha Mãe, fazei com que eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.”

ATO DE AMOR À SANTA LUZIA:
"Santa Luzia eu vos amo, salvai a minha alma, salvai muitas almas."


ATO DE AMOR SÃO GERALDO MAJELLA:
“Meu Jesus, Meu Amor, eu vos amo, fazei com que eu vos ame e morra de amor por vós.”

ATO DE ENTREGA:
"Jesus,Maria, José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre."

ATO DE RENÚNCIA INCESSANTE:
"Jesus, Maria,José por amor a vós renuncio a todo pecado."

ATO DE DESEJO:
"Mãe de Deus, eu vos amo, eu quero, eu desejo: aumentai no meu coração a Vossa chama de Amor."