Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 17 de maio de 2017


JACAREÍ, 12 DE MAIO DE 2017
VÉSPERA DO 100ڌ ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
626ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Maria Santíssima apareceu vestida de dourado com dois Anjos vestidos também de dourado à Sua volta) 

Resultado de imagem para nossa senhora de fatima

(Marcos): “O que a Senhora quer de mim hoje? Sim, farei.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, na véspera do Aniversário de 100 anos da Minha Aparição na Cova da Iria, em Fátima, aos Três Pastorinhos eleitos do Meu Coração... Eu chamo e convido todos vocês a elevarem o hino da alegria e do júbilo aos Céus por esses 100 anos do Meu amor, do Meu cuidado e da Minha presença extraordinária, materna na terra cuidando e velando dos Meus filhos.

Abram os seus corações ao júbilo, agradecendo a Deus pelos 100 anos da Minha Aparição que mudou a face da terra, que impediu tantos males de acontecerem, que derrubou o império diabólico do Meu inimigo, que então escravizava tantos povos através da Rússia.

E embora, o Meu Coração ainda não tenha triunfado completamente como Eu queria, Eu agi poderosamente no meio dos Meus filhos para ajuda-los, para salvá-los e para dar-lhes a liberdade e a paz no Meu filho Jesus, de modo que eles pudessem escolher o caminho de Cristo e assim chegarem ao Céu.

Abram os seus corações ao júbilo, porque através da Minha Aparição em Fátima salvei milhões e milhões de almas ao longo desses 100 anos. E através do exemplo, do amor, da oração dos Meus Pastorinhos eleitos ensinei a todos os Meus filhos o caminho que eles devem seguir para também chegarem ao Céu: o caminho da oração, da conversão, da penitência, do amor a Deus e do perfeito amor ao Meu Coração Imaculado.

Através de Fátima conduzi muitas almas ao caminho da conversão e por meio da conversão à salvação. Por isso, inumeráveis almas estão Comigo e com os Meus Pastorinhos no Céu cantando hoje o hino do júbilo, da alegria, do amor e da gratidão à Santíssima Trindade pela Minha Aparição em Fátima.

Unam-se a Nós entoando também este hino de gratidão e de amor! E, sobretudo, hoje, abrido os seus corações como nunca à Minha Chama de Amor para que como os Meus Pastorinhos Eu possa realizar em vocês as Minhas grandes maravilhas.

Sim, a Minha Aparição em Fátima é uma Aparição profética, é um sinal dos últimos tempos, é um dos selos do Apocalipse. É uma das trombetas que os Anjos do Senhor tocam no Apocalipse, para verdadeiramente levantar e sacudir os Meus filhos de toda a terra, prepara-los para a batalha e anunciar que o Reino dos Céus está próximo, que a volta do Meu filho Jesus é iminente.

E que em breve verdadeiramente vocês verão um novo Céu e uma nova Terra completamente transformados pelo poder do Meu filho Jesus, que vive que reina que vence e que vem.

Assim, a Minha Aparição de Fátima é para vocês um sinal de esperança, de júbilo e sinal certo da Minha vitória e da vitória do Senhor.

Por isso, abram os seus corações ao júbilo nesta noite e no dia de amanhã, para que verdadeiramente Meus filhos, dessa alegria possa subir, possa brotar dos seus corações até a Santíssima Trindade o hino do perfeito amor, da gratidão e, sobretudo, do ‘sim’ que a Santíssima Trindade espera há tanto tempo receber de vocês por meio de Mim.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois por meio dele farei com que a Minha promessa de Fátima enfim se realize e se realize através daqui: POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!


A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário