Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 17 de maio de 2017

JACAREÍ, 13 DE MAIO DE 2017
FESTA DO CENTENÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
627ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – SÃO FRANCISCO MARTO E SANTA JACINTA MARTO
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Centenário das Minhas Aparições em Fátima aos Meus Três Pastorinhos eleitos e escolhidos: Lúcia, Francisco e Jacinta venho mais uma vez do Céu para dizer: Sou a Rainha vitoriosa do mundo!

A santidade dos Meus Pastorinhos Francisco e Jacinta, enfim, reconhecida não só pela Igreja, mas por toda a humanidade é um Triunfo do Meu Coração Imaculado. É o sinal seguro para vocês Meus filhos, de que Eu sempre triunfo de todos os Meus inimigos e os Meus filhos obedientes e fiéis a Mim como os Meus Pastorinhos sempre também vão no final triunfar.

A Minha glória, a glória do Meu Coração Imaculado, do Meu Amor, do Meu poder, da Minha presença em Fátima foi enfim vista e reconhecida hoje por toda a humanidade. E este é o sinal que dou para vocês que no final Eu triunfarei, porque sou a Rainha Vitoriosa do mundo e os Meus filhos fiéis e obedientes Comigo também triunfarão.

Eu Sou a Rainha vitoriosa do mundo e há 100 anos desci em Fátima para chamar todos os Meus filhos à oração, à penitência que vai levar toda a humanidade à vitória. À vitória do Meu Coração Imaculado libertando todos os povos e nações do comunismo, do socialismo, do ateísmo e de todas as forças satânicas que oprimem os Meus filhos e que impedem os Meus filhos de ter a vida plena em abundância, que o Meu filho Jesus veio trazer e que só nele os Meus filhos podem encontrar.

Sim, desci em Fátima para dar aos Meus filhos as armas infalíveis da vitória: o Rosário e o Sacrifício. Com as quais poderão vencer todas as batalhas, converter todos os pecadores, vencer e superar todas as dificuldades: pessoais, sociais, mundiais. E assim, levar o mundo inteiro à verdadeira paz, à paz duradoura, à paz de Deus.

Eu Sou a Rainha Vitoriosa do mundo e há 100 anos em Fátima prometi: ‘POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!’

De vocês Meus filhos, quero apenas confiança no Meu poder, docilidade à Minha voz, obediência às Minhas Mensagens, fidelidade à consagração ao Meu Coração Imaculado.
Se vocês fizerem isso, Meu Coração depressa triunfará e finalmente poderei realizar os Meus Segredos dados em Fátima, os Meus planos começados em Fátima e que aqui vou levar à plena realização através do Meu filhinho Marcos.

Hoje, é um dia de grande alegria para o Céu e para a Terra, pois o Triunfo dos Meus Pastorinhos Francisco e Jacinta é também o Meu Triunfo. E é o sinal certo do triunfo de todos os Meus filhos que Me amam, que Me obedecem, que ouvem a Minha voz e que seguem fielmente pela estrada da oração, da penitência, da santidade, do desprezo de si mesmos e do mundo para só fazer a vontade de Deus que Eu lhes revelo aqui nas Minhas Mensagens.

Sim, o Meu Triunfo acontecerá tão certo como aconteceu o Triunfo dos Meus Pastorinhos Francisco e Jacinta e aqueles que forem obedientes e dóceis a Mim como eles também triunfarão do mundo, do inferno e também de si mesmos.

Hoje, abençoo com todo o Meu Coração Imaculado a todos os Meus filhos aqui presentes e os que Me escutam. Dou aos Meus filhos que estão aqui a Minha Benção Especial, que poderão transmitir a todos aqueles que encontrarem. E dou a indulgência plenária aos Meus filhos que rezam o Rosário todos os dias, tanto os que estão aqui quanto os que estão Me ouvindo de longe.

E sobre todos os Meus filhos amados derramo as graças copiosas do Meu Coração Imaculado e do Meu Centenário que a Santíssima Trindade Me concedeu para derramar só hoje sobre aqueles que estavam em Fátima e que estão aqui.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois por meio dele Meus filhinhos, hei de salvar todos vocês.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você Meu filhinho Marcos, Meu 4º Pastorinho. Sim, graças a você Minha Mensagem de Fátima saiu do esquecimento, foi dada a conhecer a milhões de filhos Meus.

A vida, os exemplos, as orações e sacrifícios dos Meus Pastorinhos, hoje já são conhecidos por muitos dos Meus filhos que já os amam e que os querem seguir e imitar na mesma estrada de santidade pela qual Eu os levei.

Graças a você os Meus filhos pensam, lembram, vivem mais a Minha Mensagem de Fátima. Obrigada Meu Anjo querido, no Meu Centenário das Aparições de Fátima, hoje, você tem direito a uma benção particular, extraordinária, singular e especialíssima do Meu Coração Imaculado. Pois durante todos esses anos tem sido verdadeiramente Meu 4º Pastorinho, árduo defensor da Minha Aparição em Fátima, Meu fiel apóstolo da Mensagem de Fátima que muito tem consolado o Meu Imaculado e Doloroso Coração.

E também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que também tem ajudado tanto o Meu filhinho Marcos a tornar Fátima mais conhecida e amada, a Minha Mensagem obedecida por todos os Meus filhos.

Você que é verdadeiramente também a esperança do Meu Coração, que junto do Meu filhinho Marcos é toda a Minha esperança. Sobre você também desce hoje uma especialíssima benção do Meu Coração Imaculado por ocasião do Meu Centenário.

Sobre você desce hoje uma copiosa benção da Santíssima Trindade pelas mãos dos Meus Pastorinhos também.

A todos e a esses Meus filhos amadíssimos que aqui tem dado o seu ‘sim’, seus corpos e suas vidas, os Meus escravos de amor, a todos abençoo de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”



(São Francisco Marto): “Amados irmãos Meus, Eu, Francisco Marto, que hoje já podeis chamar São Francisco Marto, venho com a Mãe de Deus e com a Minha irmã Jacinta para dizer a vocês:

Obedeçam a Mãe de Deus com todo o coração para que Ela lhes dê a chama de Amor Dela e essa chama possa entrar nos corações de vocês abrasando-os completamente como fez Comigo, com a Minha irmã Jacinta e a Minha prima Lúcia.

Para que através de vocês a Mãe de Deus também possa fazer maravilhas para mostrar Sua glória, Seu poder para o mundo inteiro, para converter os pecadores, para trazer todas as almas para Deus.

Obedeçam a Mãe de Deus com todo o coração, dando a Ela todos os dias o ‘sim’, o mesmo ‘sim’ que Nós demos a Ela na primeira Aparição de hoje há 100 anos atrás: ‘Sim, queremos, queremos oferecer-nos a Deus.”

Não tenham medo de se oferecerem a Deus, porque Deus é a verdade, Deus é amor, Deus é a paz, Deus é a felicidade. Ele conduz os Seus Santos pelo caminho estreito, apertado, que leva à vida eterna, enquanto que os pecadores vão pelo caminho largo que levam à perdição.

Mas, os Santos de Deus nunca estão sozinhos e esse caminho apertado, estreito e difícil Deus está ali confortando com Sua Graça, Nossa Senhora está ali confortando os Seus filhos com a Sua Graça e dará forças a eles para que não desanimem. E como diz a palavra de Deus: ‘Voarão como águias, correrão e não se cansarão nunca.’

Obedeçam a Mãe de Deus com todo o coração, para que assim, dia após dia o coração dela triunfe em vocês como triunfou em Nós os Pastorinhos. E assim, de triunfo em Triunfo vocês também cheguem ao Triunfo Dela, como hoje Eu e a Minha Irmã jacinta chegamos.

Nós triunfamos de toda a santidade, triunfamos diante de todo o Céu e da Terra, a Nossa santidade foi reconhecida e a verdade de Fátima finalmente foi confirmada e estabelecida.

Por isso, Meus amados irmãos confiem na Mãe de Deus e no final vocês também triunfarão de toda a provação e tribulação, de todo o pecado e chegarão como Nós gloriosos à vida eterna .

Eu abençoo a todos, especialmente ao Nosso amadíssimo Marcos, que como Nós tem a missão de converter esse mundo perverso e dominado pelo pecado e de levar os pedidos e apelos da Mãe de Deus para que ele se converta.

A você amadíssimo amigo e irmão predileto Nosso abençoamos e também a você Nosso amadíssimo Carlos Tadeu, que tens como o Nosso amadíssimo Marcos a missão de tornar as Mensagens e os apelos de Fátima conhecidos do mundo inteiro.

A você damos uma benção especialíssima hoje e todos os dias 13 Eu e Minha irmã Jacinta viremos para te abençoar e vez por outra dar-te uma Mensagem.

A todos Nós abençoamos com Amor de Fátima, da Loca do Cabeço e de Jacareí.”



(Santa Jacinta Marto): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu também te abençoo hoje, com o Meu irmão Francisco. Todos os dias 13 virei com Ele para te dar uma benção especial e vez por outra uma Mensagem.

Também, no dia 20 de fevereiro de cada ano, Nossa Festa você também receberá uma grande benção especial.

E a todos vocês Meus irmãos, digo: Amem o Coração Imaculado de Maria com todo o coração, com todas as forças, porque só este coração merece todo o afeto, carinho, obediência e amor dos seus corações.

A todos Eu digo: Rezem o Rosário todos os dias, ele Me levou ao Céu e há de levar todos vocês também.

A todos abençoo com Amor de Fátima, da Loca do Cabeço e de Jacareí.”





ACESSE A NOVA REDE SOCIAL:

ADQUIRA OS FILMES DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA E AJUDE A DIVULGAR!

CDs DO TERÇO DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário