Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 12 de julho de 2013





JACAREÍ, 11.07.2013 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU – 25ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 


JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2013
25ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos ): “Sim. Sim. Sim alegro-me muito por isso Senhora, sim. Sim. Sim. Sim. Sim.”

Face da Rainha e Mensageira da Paz

    (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu vos convido novamente à oração com o coração. Rezai com o coração de modo que a oração se torne uma alegria para vós e até que ela se torne a vossa vida, toda a vossa vida.

    Que a oração com o coração seja toda a vossa vida, que ela inicie o vosso dia e o termine. Que a oração com o coração, sincera, profunda, do fundo da alma e do coração seja um norte das vossas vidas, norteie todos o vosso trabalho e o vosso caminhar durante o dia e encerre o vosso dia na união perfeita da alma com Deus. Que a oração com o coração seja a vossa vida, sendo para vós a fornalha, que cada vez mais abrasa os vossos corações de amor por Deus, por Mim e pelas coisas santas. Que a oração com o coração seja o motor que faz com que as vossas almas cada vez mais sigam em frente, caminhem e avancem rapidamente na estrada da santidade até atingir a plenitude dela para a maior glória e honra do Senhor. Que a oração com o coração seja verdadeiramente o vento impetuosíssimo que move sempre mais a vossa alma a navegarem mais depressa no mar do amor de Deus, no grande mar da santidade, até chegardes ao feliz porto da salvação e da glória eterna no Céu.

Que a oração com o coração seja a vossa vida, sendo para vós a pérola mais preciosa que podeis possuir, desejai possuir a oração com o coração, desejai que ela comece, desejai que ela nunca termine, desejai estar nela em doce e profunda intimidade, união das vossas almas com Deus.

    Renunciai a todas as coisas vãs que tomam o lugar da oração no vosso coração, dai mais espaço no vosso coração e nas vossas vidas e vós vereis como toda a angústia, confusão, tristeza, pecado e treva sairão de vossas almas e a vossa alma verá a luz do amor de Deus, a luz da graça de Deus, a Minha luz e então vossa alma se rejubilará em Deus, exultará de alegria em Deus e juntamente Comigo vossa alma cantará quanto o Senhor é bom, quando a Sua misericórdia é eterna para aqueles que o buscam, que O procuram com o coração sincero rezando sinceramente com o coração. Rezai todas as orações que Eu vos dei Aqui com o coração para que então verdadeiramente vossas almas cresçam na santidade e sejam grandes santas para a maior honra e glória de Deus.

    A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos. Agradeço-te especialmente pela nova Hora da Paz que gravaste no dia de hoje para Mim, enquanto tu a fazias novamente os demônios ficaram paralisados e cegos pela grande e mística luz que emanavas de tua boca, de teus olhos, de teu coração, de tua alma, as portas do inferno foram fechadas e nenhuma alma foi para lá enquanto estavas fazendo para Mim a nova Hora da Paz e ao mesmo tempo muitos Castigos foram cancelados, uma chuva copiosa de bênçãos e de misericórdia desceu do seio da Santíssima Trindade, do Céu sobre toda a humanidade.

    A todos hoje abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus servos dos Meus devotos, dos Meus filhos, dos Meus fiéis vassalos e a todos os Meus filhos que agora Me ouvem, Me escutam e Me amam, abençoo agora generosamente de Montichiari, de Le Frechou e de Jacareí.”

(Marcos): “Levarei sim. Até breve”



quinta-feira, 11 de julho de 2013

 JACAREÍ, 10.07.2013 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU – 24ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
  
    

JACAREÍ, 10 DE JULHO DE 2013
24ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Então esta parte do Plano já está cumprida? Sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus amados e queridos filhos, hoje, novamente vos chamo a colocardes o Rosário em primeiro lugar nas vossas vidas. Colocai o Santo Rosário em primeiro lugar, de modo que esta oração esteja nos vossos corações e nos vossos lábios todos os dias como um sol que ilumina não somente as vossas almas e as vossas vidas, mas também as almas do mundo inteiro.

O Santo Rosário desprende tanta luz, oh, quanta luz se desprende a cada Ave Maria que rezais, a cada conta do Rosário que rezais, esta luz ofusca Satanás e os demônios, afasta cada vez mais as trevas do mal, deste mundo, tornando ineficazes tantas obras e tantas tentativas de satanás de levar muitas almas ao pecado e à perdição.

O Rosário desprende uma luz tão grande que entra no próprio Paraíso fazendo com que as graças e a paz do Céu desçam sobre todas as almas que o rezam e fazendo com que uma chuva de misericórdia desça sobre todos os pecadores. Por isso Meus filhos, amai o Santo Rosário com todo o vosso coração, rezai-o com o coração, porque o Rosário rezado com o coração leva ao verdadeiro encontro Comigo, ao verdadeiro encontro com Deus e faz com que a alma seja abrasada neste amor e neste amor siga abrasada até atingir a plenitude da Santidade.

Eu, estou felicíssima convosco porque graças às orações que Nós estamos rezando juntos todas as noites, Meus Planos podem prosseguir perfeitamente e estão realizando-se perfeitamente. Com as Nossas orações unidas, Nós juntos, verdadeiramente, afastamos muitos castigos, aniquilamos muitos males e esforços de Satanás, realmente um grande poder se eleva até o Céu das Nossas Orações juntas Aqui nestes Cenáculos Diários, alcançando da Santíssima Trindade grandes graças e bênçãos para a Terra inteira. Por isso filhinhos, continuai obedientemente, vindo a Mim todas as noites, rezando Comigo nesta Transmissão Diária destes Cenáculos que o Meu filhinho Marcos faz para vós e escutando com amor e docilidade Minhas Mensagens de amor que vos conduzem cada dia mais à Conversão e à Santificação.

Rezai. Rezai. Rezai. Sede obediente a Deus e a Mim, fugi de todo o pecado, sede honestos com Deus e com o próximo, sede zelosos em não fazer o mal a ninguém e não tirar nenhum bem do vosso próximo, assim, sereis Meus verdadeiros filhos.
A todos abençoo com amor agora de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A paz a vós Meus filhos, a paz a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve. Até breve querida Mãe do Céu.”


 

www.facebook.com/Apparitionstv

  

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.aparicoesdejacarei.com.br



quarta-feira, 10 de julho de 2013



JACAREÍ,09.07.2013 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAGELLA – COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU – 22ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 9 DE JULHO DE 2013
23ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim, como a Senhora quiser, farei. Sim. A Senhora gostou do que eu fiz hoje? Ficou bom? Sim. Sim, prosseguirei sim.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos convido a rezardes com o coração. Somente com a oração feita com o coração vossas almas conhecerão a vontade de Deus a vosso respeito, conhecerão aquilo que ainda existe em vós que desagrada ao Senhor e aquilo que precisais mudar em vós. Somente com a oração feita com o coração vossa almas sairão de toda a confusão espiritual em que se encontram, confusão esta gerada pelos vossos pecados, pela vossa resistência em aceitar a vontade de Deus, em deixar os vossos apegos e os vossos desejos desordenados que vos impede de caminhar de ir em frente no caminho da santidade com o coração decidido e o passo firme.

Esta confusão espiritual gerada pela divisão interior dos vossos corações, somada à vossa falta de oração e afastamento de Deus por largo tempo é o que faz com que vós cometais tantos erros e tantos desatinos em vossas vidas. Somente a oração com o coração pode novamente iluminar o vosso interior, nortear a vossa alma e a vossa vida e fazer-vos enxergar o caminho errado que vós tantas vezes trilhais pensando que estais fazendo o bem, quando na verdade estais trilhando o vosso caminho, o caminho do pecado e não o caminho de Deus. Por isso filhinhos, rezai com o coração, agora mais do que nunca, para que esta oração verdadeiramente vos mostre a vossa alma toda leprosa de pecados, para que então encontreis na oração, na graça de Deus, na leitura da vida dos Santos, na meditação das Minhas Mensagens e nas orações que vos dei Aqui os remédios eficazes para sarardes de toda a doença espiritual.

Eu estou felicíssima com o progresso de muitos de vós, estou feliz porque muitos se decidiram verdadeiramente por Mim desde que iniciaram essas Transmissões Diárias das Minhas Aparições e do Cenáculo Diário que o Meu filhinho Marcos faz para vocês e que é tão rico das Minhas graças, das Minhas bênçãos, das Minhas luzes e que para aqueles que verdadeiramente abrem o coração, valorizam estes Cenáculos e colocam tudo isso em primeiro lugar é verdadeiramente uma verdadeira Escola de Perfeição e Santidade.

Graças ao sim que o Meu filhinho Marcos Me deu há vinte e dois anos atrás, pude fazer Minha Escola de Santidade Aqui crescer ao longo de todos estes anos e agora faço com que esta Escola de Salvação chegue a todos os confins do mundo tornando-a mesmo uma Escola de Santidade Mundial. E se vós Meus filhos, hoje Me responderdes sim com todo o vosso coração farei com que através de vós muito mais almas também encontrem o caminho da salvação, o caminho da santificação através das Minhas Aparições Aqui e cheguem seguramente ao Céu.

A todos abençoo agora generosamente e agradeço por tudo o que tem feito por Mim, por tudo o que vós Meus filhos, tendes realizado para tornar-Me mais conhecida e amada dando a conhecer a todos os Meus filhos, as Minhas Aparições Aqui e divulgando Minhas Mensagens. Sendo fiéis a esta Transmissão da Minha Aparição todos os dias e vindo até Mim Aqui todos os dias com o coração, para aprender a amar a Deus e a Me amar também e obedecer a Nossa vontade.

Abençoo-vos a todos e especialmente a ti Marcos, que hoje mais uma vez Me provaste o teu grande amor fazendo mais um Rosário Meditado novo por Mim, enquanto tu gravavas este novo Rosário os demônios ficaram paralisados e não puderam se mexer, as portas do inferno foram fechadas e nenhuma alma foi para lá, os raios da Justiça Divina que deviam punir o mundo por Seus crimes e pecados não caíram, a Justiça do Senhor foi aplacada e no seu lugar uma grande e imensa chuva de graças e de bênçãos e de misericórdia caiu sobre toda a Terra e especialmente sobre os Meus filhos, que agora estão Me ouvindo com o coração nesta transmissão.

Por isso, Meu querido filho o mais esforçado e obediente dos Meus filhos Eu te abençoo agora e a todos os Meus filhos que Me ouvem, que Me amam e que Me obedecem com amor de Fátima, de Garabandal e de Jacareí.”



(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo venho mais uma vez para abençoar-vos e dar-vos a paz. Amo-vos imensamente e desejo ajudar-vos todos a chegardes ao Céu para junto Comigo serdes felizes por toda a eternidade e louvardes ao Senhor Comigo com todo o vosso coração.

Colocai o vosso tesouro no Céu, escondei, guardai o vosso tesouro no Céu onde o ladrão não rouba, a traça não rói e a ferrugem não corrói e ali verdadeiramente o vosso tesouro vos esperará para no dia da vossa partida deste mundo o encontrardes intacto para conferir-vos uma glória, uma beleza, uma felicidade sem fim entre os Anjos de Deus em Seu reino de eterna glória.

Guardai o vosso tesouro no Céu, amando a Deus sobre todas as coisas, procurando agradá-Lo com o temor santo, ou seja, procurando por todos os modos servi-Lo, obedecê-Lo e temendo e fugindo de tudo aquilo que O desagrada, que O magoa, e que O ofende. Desta forma Deus será o seu tesouro e Ele estará guardado para vós na eternidade para ser a vossa herança por todos os séculos dos séculos. Se Deus for o vosso tesouro e não as coisas vãs deste mundo então verdadeiramente vós sereis ricos por toda a eternidade e uma grande felicidade vos aguardará assim que deixardes este mundo para ir gozar por toda a eternidade da glória de Deus.

Guardai o vosso tesouro no Céu, fazendo do vosso tesouro a Mãe de Deus, fazendo com que o vosso tesouro seja a Mãe de Deus. Se o vosso tesouro for Ela, se obedecerdes as Mensagens Dela, se A colocardes em primeiro lugar com Suas Mensagens e desprezardes a vossa vontade e os vossos desejos corrompidos, então, verdadeiramente, Ela vos enriquecerá cada dia mais e a vossa riqueza, a vossa prosperidade espiritual irá de aumento em aumento, dia por dia, até que no dia da vossa partida deste mundo será completamente plena, total, completa e então, juntamente com Ela na glória eterna vós gozareis dos bens eternos que nunca passam e que Deus vos dará como prêmio pelo vosso grande amor e obediência a Sua Mãe Santíssima.

Guardai o vosso tesouro no céu, procurando mandar para lá todos os dias vossas orações feitas com amor, com o coração, com perseverança, com fé e obediência, vossos pequenos sacrifícios oferecidos em expiação dos vossos pecados e dos pecados do mundo todo, vossas pequenas penitências para que Deus verdadeiramente a cada dia purifique mais a vossa alma, e também as vossas boas obras fazendo obras para glorificar a Deus, para torná-Lo juntamente com Sua Mãe Santíssima mais conhecido e amado como Nós os Santos fizemos, como o Marcos faz, como os Videntes obedientes da Mãe de Deus fazem trabalhando todos os dias para torná-Los mais conhecidos e amados. Fazendo também boas obras de misericórdia ao vosso próximo, trabalhando para a conversão do próximo, para a santificação do próximo, para que o vosso próximo um dia possa também chegar no Céu e ali ser feliz com Deus para sempre.

Ensinando os ignorantes, ensinando aqueles que não conhecem a Deus e à Sua Mãe, a conhecê-Los e amá-Los, vós verdadeiramente guardais um grande tesouro de méritos no Céu e este tesouro será por fim, vossa herança, vossa felicidade e vossa alegria por toda a eternidade.
Eu, Geraldo, guardei o Meu tesouro no Céu, Meu tesouro era Deus era Maria Santíssima, Minhas Orações e boas obras e eis que agora estou no Céu, feliz, próspero para sempre, dono de uma felicidade que jamais findará e se vós Me imitardes este será também o belíssimo destino que vos aguardará no Céu.

A todos neste momento abençoo, a todos que Me ouvem agora com amor e que Eu tanto amo, a vós que obedeceis as Mensagens que Nós vos damos Aqui e que por isso sois as florzinhas mimosas e preciosas que Eu cultivo, guardo e faço crescer cada vez mais com amor todos os dias no jardim da santidade da Mãe de Deus.

A todos e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus imitadores, Eu abençoo generosamente agora.”
  
(Marcos): “Até breve.”



terça-feira, 9 de julho de 2013

PARTICIPE HOJE DA HORA DOS SANTOS ANJOS - ÁS 21HS NO....



JACAREÍ, 08.07.2013 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU – 22ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW. APPARITIONSTV.COM

 


JACAREÍ, 8 DE JULHO DE 2013
22ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim amada Senhora. Sim. Sim. levarei sim. Sim, sim como a Senhora quiser.”

 


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu venho convidar-vos mais uma vez à oração com o coração. Rezai com o coração, com verdadeira sede de Deus, verdadeira sede de conhecê-Lo, de amá-Lo, de conhecer Seu Coração amorosíssimo com verdadeira sede de obedecê-Lo e de conformar os vossos pensamentos aos pensamentos de Deus.

Com a oração do coração, com a sede no coração de conhecer e amar a Deus verdadeiramente, vossas almas se acercarão mais Dele, se tornarão intimas do Senhor e o Senhor também se aproximará de vós, porque Ele se aproxima de quem Dele se aproxima e Ele procura quem O procura, a quem a Ele se entrega Ele também se entrega, a quem Lhe dá todo o seu amor Ele também dá todo o Seu amor e a quem se dá a Ele inteiramente Ele também se dá a essa alma inteiramente. Então, procurai a Deus com todo o vosso amor, com todo o vosso coração e com toda a sede da vossa alma e Deus também vos procurará com Suas bênçãos e Suas graças e transformará toda a vossa vida num perfeito Céu de santidade e de amor.

Rezai com o Coração, procurai a Deus com esta oração pura, abrasada, sincera que nasce do fundo da vossa alma, do vosso coração e, então, a vossa alma cheia de tristeza transbordara de alegria, a vossa alma tíbia transbordará de força interior para fazer o bem, para ser zelosa no serviço de Deus, a vossa alma pecaminosa terá a força interior para vencer todo o pecado e procurar as virtudes e a santidade e a vossa alma deserta toda cheia de trevas, finalmente se tornará um jardim verdejante e luminoso que brilhará com uma luz mais forte que a de sete sóis juntos, a luz da santidade, a luz do Espírito Santo.

Rezai com o coração, rezai o Rosário com o coração, rezai todas as Orações que Aqui Eu vos pedi com o coração e se assim o fizerdes, Meus filhinhos, vossas almas verdadeiramente ressuscitarão para uma nova vida extraordinária e o vosso coração será pleno do amor de Deus, pleno do Meu amor e não terá mais necessidade, nem sede de nenhum outro amor vão ou das falsas e ilusórias coisas vãs desta terra.

No coração que buscar a Deus e que a Ele se der inteiramente pela oração do coração, Deus e Eu nos daremos inteiramente também a esta alma e Conosco virão todas as graças, toda a paz do Céu.

Eu continuo aparecendo Aqui há mais de vinte e dois anos todos os dias e continuarei para vos ensinar a rezar com o coração e a terdes um verdadeiro encontro com Deus pela oração verdadeira e abrasadora do coração.

A todos vos abençoo agora com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos os Meus filhos que Me amam, que Me escutam e que vem até Mim para escutar-Me, para ouvir-Me e de Mim aprender a santidade todas as noites nesta Transmissão, abençoo a todos de Fátima, de Heede e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, a todos vos abençoo agora.”


(Marcos): “Sim, sim. Sim, amanhã eu farei sim, sim. Muito obrigado. Até breve.”



CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:


7ª TREZENA 8º DIA