Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 23 de agosto de 2016


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 55  https://gloria.tv/video/uKhSRJcRkXu5HqU9cKjVAHDgu
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 28

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:

www.presentedivino.com.br

JACAREÍ, 21.08.2016-APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA HELENA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-546ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 

CLIQUE NO LINK E OUÇA:


 “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho chamar vocês todos mais uma vez a dilatarem seus corações para a Minha Chama de Amor.

Não deixem Meus filhos, que o coração de vocês se estreite, se apequene para a Minha Chama de Amor, se feche não! Antes, dilatem os seus corações ainda mais por muitas e ferventes orações, por muitas súplicas, também por muitas meditações e, sobretudo pelo exercício contínuo e diário da renúncia à vontade de vocês e a doação completa de vocês a Mim, para que a Minha Chama de Amor cresça em vocês sempre mais e mais até a plenitude.

Dilatem os corações de vocês para a Minha Chama de Amor também, procurando morrer cada dia mais para vocês mesmos e abrir-se para uma nova e ilimitada capacidade de Me amar, como o Meu filhinho Marcos. Que nunca vocês se cansem de doar-se a Mim, que nunca calculem, nunca regulem à doação de vocês a mim.

Que esta doação seja sem medidas, e sem limites como o Meu filhinho Marcos se doou e Me amou sem limites ao longo de todos esses anos, para que verdadeiramente assim minha Chama de Amor consuma completamente o ‘eu’ de vocês e faça nascer no lugar a nova criatura transfigurada em Deus, a perfeita humanidade realizada em Deus.

Com o Rosário rezado com amor, com o coração, vocês conseguirão dilatar mais e mais os seus corações. E então, a Minha chama de Amor entrará e crescerá em vocês rapidamente, fazendo vocês atingirem as maiores alturas da graça e da santidade em pouco tempo.

Então, em vocês e através de vocês o mundo todo verá a Minha glória, conhecerá o Meu poder verá toda a Minha beleza. E então, os Meus filhos virão a Mim apaixonados por Mim e através de vocês eles conhecerão quanto é doce, quanto é bela a verdadeira vida em Deus, a verdadeira vida em mim. Vida que já faz com que vocês experimentem um pouco daquela alegria e bem aventurança que os eleitos experimentam no Paraíso.

Céu na terra será a vida de vocês e os Meus filhos vendo este Céu na vida de vocês, também quererão viver neste Céu e que este Céu viva neles.

Por isso Meus filhos, venham a Mim, dilatem seus corações para Mim, procurando todos os dias mais, sempre mais alargar, dilatar seus corações para Mim, para que Eu possa verdadeiramente derramar toda a efusão da Minha Chama de Amor que há dois mil anos está retida no Meu Coração. E que Eu não pude derramar sobre a Terra porque não encontrei almas nas quais pudesse fazer isso, com exceção de alguns Santos, que mais Me amaram e também do Meu amadíssimo Marcos.

E agora é a hora de Eu derramar esta Chama para destruir outra chama, a chama de satanás, a chama do pecado, do ódio e da violência que finalmente será vencida e extinguida pela Minha chama de Amor. Continuem rezando todas as orações que Eu lhes dei Aqui, pois elas dilatarão os seus corações para receber Minha Chama.

Não reze Minhas orações friamente com uma repetição fria de palavras, pois assim nunca seus corações se dilatarão para Mim.

Esforcem-se todos os dias para dar um passo avante na abertura de seus corações para a Minha Chama de Amor.

Estou muito feliz por vocês terem Me doado todo este dia até agora. Vocês tiraram 78 mil espinhos do Meu imaculado Coração que estavam cravados por tantos pecados e ofensas e que ninguém diga que hoje o Meu filho Marcos falou muito e rezou pouco. Porque em cada palavra que ele fala um espinho é tirado do Meu Coração, porque são palavras de amor, brotadas da fornalha incandescente de amor que ele alimenta por Mim no seu coração.

E o que Eu vim buscar é o amor, palavras de amor, obras de amor que incendeiem as almas com a chama do Meu amor. Sim, em verdade nele Eu mostro cada dia mais a Minha glória.

E um dia todos olharão para ele como exemplo de alma verdadeiramente abrasada de amor por Mim, e chama incessante de amor por Mim.

A ele e ao seu queridíssimo pai Carlos Tadeu, Meu filho prediletíssimo o qual amo e o qual cubro com o Meu Manto de luz, sempre mais guardando-o bem junto a Mim, ali bem debaixo das Minhas Mãos, na fibra mais profunda do Meu Imaculado Coração.

E a todos vós Eu abençoo agora com amor de Knock, do Barral e de Jacareí.”



 “Amados irmãos Meus, Eu, Helena, estou feliz por vir mais uma vez hoje do Céu  para abençoar a todos vós.

Meus irmãos, que alegria poder encontrar-vos Aqui com a Mãe de Deus até agora, rezando e verdadeiramente dando a ela o calor do amor dos seus corações.

Sede tochas inflamadas de amor por ela, vivendo todos os dias uma vida de verdadeira oração, carinho, amor, doação e serviço a ela e ao Senhor como Eu mesma vivi.

Embora, de muita idade, como vistes hoje na Minha vida, Eu servi e trabalhei muito para o Senhor e para a Minha Mãe do Céu. Nem a idade, nem o cansaço, nem a fraqueza do corpo pôde Me impedir de fazer grandes coisas por Deus. E isso Meus irmãos, Deus fez em Mim, para vos ensinar que para Ele, para Ele vós deveis dar tudo, vós deveis servir todos os dias da vossa vida e nunca, nunca regular o vosso amor por Deus.

Nem a idade, nem a fraqueza, nem o cansaço, nem nada pode ser desculpa para que vós não sirvais ao Senhor, nem a Mãe do Senhor.

Mesmo com idade avançada como Eu, mesmo sendo pobres ou desconhecidos do mundo, o que não era o Meu caso, vós podeis fazer grandes coisas por Deus.
Cada um hoje nesses tempos maus em que viveis podeis verdadeiramente fazer grandes coisas por Deus e salvar muitas almas. Rezai, rezai, rezai, e o próprio Espírito Santo vos mostrará através de todas as inspirações e ideias o que deveis fazer para a salvação de muitas almas.

Meio poderoso e eficaz são os grupos de Oração que a Mãe de Deus pediu, fazei-os e vós vereis quantas almas salvareis para ela e quanto contribuireis para o Triunfo do Seu Imaculado Coração.

Não vedes o Meu amadíssimo e prediletíssimo irmão Carlos Tadeu, pai do Meu amadíssimo Marcos Tadeu. Não vedes as maravilhas que a Mãe de Deus está fazendo por meio dele lá na cidade dele, através dos cenáculos de oração?

Pois bem! É isso que a Mãe de Deus queria fazer em toda a parte, se ela encontrasse corações abertos, dilatados, dóceis para a chama de amor Dela. Ele é um exemplo para todos vós, de doação, de dedicação, de esforço, porque mesmo cansado, mesmo sofrendo, mesmo com a cruz pesada. Ele jamais deixa de servir a Mãe de Deus, não se detém não se deixa paralisar, não se deixa verdadeiramente tramar nas redes do desânimo e da paralisia espiritual.

Vós deveis seguir o exemplo dele, pois ele tal como, o Meu amadíssimo Marcos um dia será olhado e visto por muitos como um exemplo de verdadeira Chama de Amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, pelas Suas Aparições Aqui.

E verdadeiramente, Eu também estou junto dele, onde ele vai Eu, Filomena, Domingos, Luzia, Geraldo, Eliel, sempre estamos para ajuda-lo na sua missão, pois no Meu tempo Eu tinha a missão de edificar igrejas físicas, para o Senhor e para a Mãe de Deus.

E hoje, o Meu amadíssimo Marcos e o Seu Pai Carlos Tadeu tem a missão de edificar igrejas místicas para a Mãe de Deus nos corações.

Por isso, estou junto deles nesta grande obra de construção de santuários vivos nas almas, nos corações, nas famílias e depois as igrejas físicas construídas Aqui serão apenas o reflexo, a imagem material dos santuários já existentes nos corações.

Eu amo tanto a todos vós Meus irmãos, e por isso digo: Sede tochas ardentes de amor pela Mãe de Deus, tochas de amor incessantes, fazendo de vossa vida um contínuo doar-se a Ela como foi a Minha vida. Para que verdadeiramente assim, através de vós, hoje mais uma vez a fé católica triunfe sobre este mundo repleto de maldade e de pecado.

No Meu tempo com o Meu ‘sim’ Eu fiz a fé católica triunfar sobre o paganismo do Império Romano. Hoje com o vosso ‘sim’ vós sois chamados a triunfar sob o novo paganismo desses últimos tempos. Esses tempos em que essa humanidade voltou a ser pagã depois de 2 mil anos do primeiro anúncio da boa nova.

Vós sois chamados a vencer o neo paganismo desses tempos, com a santidade da vossa vida e sendo testemunhas corajosas como o Meu amadíssimo irmão Marcos Tadeu e seu prediletíssimo pai Carlos Tadeu.

Sim, se vós fizerdes isso, então, a fé triunfará, a graça de Deus triunfará. E então, raiará para o mundo um novo período duradouro de Paz.

Eu estou junto de vós em todos os momentos da vossa vida, quando sofreis estou mais próxima de vós, Meus irmãos, do que o vento que sentis em vosso rosto. Sim, estou mais perto de vós Meus irmãos do que nunca, chamai por Mim e sentireis Minha presença confortando o vosso coração, dando-vos forças e muitas vezes até realizando milagres por vós, para vós.

Eu vos amo tanto! Usai sempre a Santa Cruz de Nosso Senhor, pois assim como Ela foi sempre a chave da Minha vitória e da vitória do Meu filho Constantino, Ela também será a chave da vossa vitória, vossa defesa em todos os perigos e vossa luz.

Continuai a usar a Medalha da Paz e todas as outras que a Mãe de Deus vos deu Aqui, pois no Meu tempo a vitória veio pelo sinal da Cruz, e para vós a vitória vem através desses Sinais Sagrados que a Mãe de Deus vos deu Aqui através que são as Suas Medalhas Milagrosas.

Em verdade vos digo: Aqueles que as usarem não precisam temer mal algum, porque a Mãe de Deus está mais próxima desses Seus filhos que usam Suas Medalhas, do que o vosso sangue está dentro de vós correndo nas vossas veias e unidos aos vossos órgãos.

Por isso, amados irmãos, rezai, rezai o Rosário todos os dias. Rezai todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, pois através delas vós recebeis muitas e copiosas graças do Céu e aquilo que foi dito ontem por Lucia, repito-vos: O castigo está muito próximo, aquilo que a Mãe de Deus tem vos dito aqui é verdade, o castigo esta muito próximo.

Numa noite muito quente para o hemisfério Sul e muito fria para o hemisfério Norte, nesta noite começará o Castigo. Então, todos aqueles que desprezaram as Mensagens da Mãe de Deus vão chorar e ranger os dentes, porque grande será o seu horror, o seu pavor quando forem agarrados pelos demônios e forem levados para as chamas eternas.

Em verdade naquele dia não haverá recipientes na humanidade capazes de conter as lágrimas de sangue e de dor que eles vão derramar.

Por isso, irmãos, convertei-vos sem demora, porque está no fim o tempo da Misericórdia.

A todos Eu, Helena, abençoo agora com amor, abençoo também a todas as Minhas irmãs que trazem o Meu nome, elas receberão de Mim, nestes dias e hoje, agora, uma grande benção especial. Pois trazendo consigo, em si o Meu Nome, glorificam a Deus, que por meio de Mim deu a liberdade à Sua Igreja, à Santa Fé Católica e mudou a face da Terra para sempre.

Sim, a essas Minhas irmãs que com a sua vida, trazendo o Meu Nome dão glória a Deus. A todos vós que Me amais e que sóis Meus devotos, agora abençoo com Amor de Roma, de Nazaré, de Belém, de Jerusalém e de Jacareí.

A Paz Meus queridos irmãos, a Paz Marcos, Minha Chama incessante de Amor e a Paz ao teu amadíssimo pai Carlos Tadeu o qual amo e guardo sem cessar.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sinais



Visite:
APARIÇÕES DE JACAREI MARCOS TADEU

Sinais



Sinais



Sinais



20.08.2016-APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-545ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA.

VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=wv-b7xzlkxU



“Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a amarem mais o Meu Rosário.
Os tempos são maus e o Meu inimigo está cada dia mais tramando um plano infalível para derrubar vocês em algum pecado e fazer vocês perderem a sua salvação e se afastarem de Mim.

É fácil vencer satanás, com o Rosário é fácil vencer as ciladas dele. Por isso, rezem o Meu Rosário todos os dias Meus filhos, para que assim, dia após dia, satanás vá perdendo cada vez mais poder e influência na vida de vocês e as suas ciladas caiam uma por uma neutralizadas no chão.

Mesmo com os pecados que vocês têm nunca deixem de rezar o Meu Rosário, porque o Rosário é o único fio que ainda liga o pecador a Mim.

Enquanto o Rosário for rezado nenhum pecador está perdido e Eu prometo alcançar todas as graças, para que qualquer pecador ainda que seja o pior, converta-se, liberte-se de todos os seus pecados, faça penitência e morra na amizade de Deus.

Rezem o Meu Rosário esta é uma das maiores verdades e uma das mais importantes Mensagens que Eu vim Aqui a Jacareí para dar a todos vocês Meus filhos.

Amem, rezem, propaguem Meu Rosário que é meio seguro de salvação. O Rosário é a corrente de ouro que Me liga a vocês e liga vocês a Mim. Corrente que o Meu inimigo não pode arrebentar, nem cortar e que somente vocês é que podem interromper com a preguiça, má vontade e o desprezo, o abandono à oração do Meu Rosário.

Rezem o Meu Rosário filhinhos, e então, vocês verão como a Minha Chama de Amor trabalhará poderosamente em vocês e na vida de vocês mudando e renovando tudo.

Rezem o Rosário com o coração e na vida, na família de cada um de vocês um dia triunfará o Meu Imaculado Coração.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



 “Queridos irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por estar mais uma vez com vocês Aqui.

Amem o Rosário da Mãe de Deus, propaguem-No e nunca deixem de rezá-lo. A maior vitória de satanás é quando o pecador após o pecado começa a duvidar se a oração do seu Rosário ainda tem valor diante de Deus e da Mãe de Deus.

Então, entra na espiral da dúvida, começa afundar no desespero, na desesperação da salvação, começa então a fraquejar, começa a olhar para o mundo, para os seus vícios. E se se volta para eles e os busca, então satanás, finalmente terminou de ganhar tudo, terminou de ganhar aquela alma.

Sempre depois de um pecado a primeira coisa que vocês devem fazer é pegar o Terço, rezar o Rosário, pedindo todas as graças de Deus e da Mãe de Deus para que vocês se levantem, voltem a caminhar na estrada da santidade sempre avante sem olhar para trás.

Se vocês fizerem isso, então, vocês vencerão satanás e o humilharão com a oração do Rosário confiando na Mãe de Deus recorrendo à Mãe de Deus e entregando-se à Mãe de Deus que é o terror dos demônios e a maior inimiga de satanás.

O Rosário é a oração que o demônio teme, o demônio teme o Rosário, o demônio odeia o Rosário e não suporta o poder do Rosário. Por isso o pecador que o rezar pode ter a certeza que se levantará, recuperará a graça perdida e achará a misericórdia de Deus por meio de Sua Mãe.

Dilatem seus corações ainda mais para receber a Chama de Amor da Mãe de Deus com ferventes orações, contínuos atos de amor. E, sobretudo, procurando a cada dia mais renunciar a alguma coisa a que vocês são apegados ou que ainda são escravizados.

Sobretudo, Meus queridos irmãos, renunciai às festas mundanas, aos programas mundanos e dediquem mais tempo à oração, à meditação para que os corações de vocês estejam cheios da graça que Deus só concede àqueles que rezam.

A pessoa que não reza, a alma que não reza é como uma casa vazia, desabitada. É como uma casa feita sob a terra mole. Vem as chuvas das provações, das tentações, vem as enxurradas dos sofrimentos, das cruzes, dos pecados, das tentações. E logo aquela casa desaba porque seu alicerce foi feito sob a areia e ela também estava vazia, não havia ninguém para guarda-la, nem para reforçar suas paredes.

Por isso, guardem a casa de vocês, ou seja, sua alma, a fé verdadeira, a fé católica na alma de vocês. Com muitas orações, atos de amor, meditações e rezando no mínimo três horas por dia, cantando com o coração e com alegria para que satanás não prevaleça sobre vocês.

Apressem a conversão de vocês, porque numa noite fria para o hemisfério Norte e numa noite quente para o hemisfério Sul, começará o grande Castigo, uma grande escuridão cobrirá toda a Terra, o Sol não raiará e os demônios uivarão saindo do inferno e virão para buscar todos aqueles que não quiserem ouvir as Nossas Chamadas.

Tenham sempre com vocês os Terços abençoados ou tocados pela Mãe de Deus Aqui, as velas abençoadas, a água de Sua Fonte. Porque tudo isso, todos esses sacramentais no dia do castigo serão a maior defesa de vocês, o maior escudo que a Mãe de Deus colocará sobre vocês.

E assim, como Ela apareceu cobrindo Nosso amadíssimo Marcos, Nossa Chama incessante de Amor e o seu amadíssimo pai Carlos Tadeu, Nossa joia preciosa do Céu com o Seu Manto.

Assim também, Ela cobrirá com o mesmo Manto de luz todos aqueles que tiverem estes sacramentais e que rezarem o Seu Rosário com Amor todos os dias,
Esses serão cobertos pelo Manto da Mãe de Deus e satanás não poderá nem mesmo vê-los, e muito menos tocá-los.

Por isso queridos irmãos: Rezem, rezem, rezem até que a oração se torne a vida de vocês e a vida de vocês se torne oração.

A todos abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br