Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 5 de março de 2020

Aparições da Virgem Maria na vila de Medjugorje, 
Bósnia-Herzegovina.




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE DIA 02/03/2020 ATRAVÉS DA VIDENTE MIRJANA DRAGICEVIC - SOLDO .



“Queridos filhos, o vosso amor puro e sincero atrai o Meu Coração Materno. A vossa fé e a confiança no Pai Celestial são rosas perfumadas que Me oferecem: o buquê de rosas mais belo, formado das vossas orações, de obras de misericórdia e de caridade. Apóstolos do Meu Amor, vós que procurais seguir o Meu Filho sinceramente e com o coração puro, vós que sinceramente o amais, sejais vós a ajudar: sejais um exemplo para aqueles que ainda não conheceram o Amor do Meu Filho. Mas, filhos Meus, não somente com as palavras, mas também com obras e sentimentos puros, mediante os quais glorificareis o Pai Celeste. Apóstolos do Meu Amor, é tempo de vigília e a vós peço amor; de não julgar ninguém, porque o Pai Celeste julgará todos. Peço que vós amais, que espalheis a verdade, porque a verdade é antiga: ela não é nova, ela é eterna, ela é a Verdade ! Ela dá testemunho da Eternidade de Deus. Levais a luz de Meu Filho e dissolverá as trevas que sempre mais quer dominar-vos. Não tenhais medo: pela graça e amor do Meu Filho, Eu estou com vós ! Obrigada !”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE EM 25/02/2020 ATRAVÉS DA VIDENTE MARIJA PAVLOVIC - LUNETTI.



“Queridos filhos ! Neste tempo de graça desejo ver os seus rostos transformados na oração. Vocês estão tão inundados das preocupações terrenas que não sentem nem mesmo que a primavera está próxima. Filhinhos, vocês são convidados à penitência e à oração. Como a natureza luta em silêncio pela nova vida, assim também vocês são convidados a abrirem-se na oração a Deus no qual encontrarão a paz e o calor do sol da primavera nos seus corações. Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo !”



terça-feira, 3 de março de 2020

01.03.2020


01.03.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Marcos Tadeu Teixeira



VÍDEO DA APARIÇÃO: ⇛ 
VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO: ⇛ https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1301







JACAREÍ, 01 DE MARÇO DE 2020 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 




(Marcos): “Sim, farei sim.
Sim, farei Mãezinha, farei."



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, convido-os a meditarem na grandiosidade e no valor das Minhas Aparições em Lourdes mais uma vez.
Eu apareci em Lourdes para com as Minhas Mensagens dadas lá converter os corações dos Meus filhos e trazê-los todos novamente para o Senhor.
Com a Minha Aparição em Lourdes, levantei um grande número de almas que estavam caídas no pecado e encaminhei-as todas certamente ao Céu, ao Paraíso. E com isso, também, fiz aumentar o número dos eleitos que povoarão o Paraíso enchendo de alegria e de júbilo o Coração do Pai Celeste.
Sim, graças às Minhas Aparições em Lourdes, aquele número dos eleitos que o apóstolo João viu no Apocalipse, este número foi aumentado. Sim, e também graças às Minhas Aparições aqui, um dia, este número também aumentará no Céu.
Sim, porque com as Minhas Aparições aqui, um grande número de almas que fazem parte daqueles eleitos será dado ao Senhor, será oferecido ao Senhor por meio de Mim, das Minhas Mensagens. E também, por meio de todos os Rosários e Terços meditados que o Meu filhinho Marcos fez para Mim aqui.
Sim, o trabalho dele completará o número dos eleitos e é por isso, que a grandeza das Minhas Aparições será compreendida perfeitamente e totalmente na volta do Meu filho. Então, se verá quantas almas foram salvas, quantos o número dos eleitos foi aumentado no Céu graça a cada Aparição Minha na face da Terra.
Então, todos compreenderão como o Meu Plano de Amor se realizou de modo admirável em cada lugar que Eu apareci apesar dos Meus inimigos e o Meu Coração Imaculado na vida dos eleitos triunfou e realizou o desígnio do Pai.
Sim, graças às Minhas Aparições em Lourdes, um grande número de almas que inclusive estava destinado à condenação eterna, teve o seu destino eterno mudado e transformado pela Minha Aparição, pois converteram-se, rezaram, fizeram penitência, e com isto, desviaram-se da condenação e tornaram-se dignas da coroa da vida eterna.
Oh, quantas almas vocês conhecerão na volta do Meu filho, que só por causa das Minhas Aparições conseguiram salvar-se! Por isso, desejo que elas sejam ainda mais conhecidas, para que mais almas dos Meus filhos possam ser convertidas, possam ser arrancadas do caminho da perdição e colocadas no caminho da salvação eterna.
Por isso, trabalhem intensamente para tornar as Minhas Aparições mais conhecidas. E ajudem o Meu filhinho Marcos a tornar todas as Minhas Aparições e também as vidas dos Santos, que ele divulga nos filmes maravilhosos que ele fez para Mim conhecidos de todos para que assim, mais e mais almas possam salvar-se.
Que a vida do Meu filhinho Gabriel das Dores seja ainda mais divulgada e conhecida, porque desejo que muitos outros Gabriéis se levantem de todas as partes para Me amarem, para Me consolarem, para tirarem as espadas de dor do Meu Coração. 
E para com as suas vidas perfumadas de oração, de sacrifício, de doação e de amor Me ajudarem a todos os dias salvar mais e mais almas para o Senhor e conquistar cada vez mais nações e nações para o Senhor.
Sim, que se levantem muitos novos Gabriéis por toda a parte, com o Rosário na mão, com o Terço das Dores na mão e com a chama de amor no coração por Mim e pelas almas. 
Que se levantem muitos Gabriéis que com a vida de humildade, sacrifício e doação, todos os dias dando 'sim' junto com o Meu 'sim', possam alcançar do Pai eterno a graça da salvação, a graça da conversão para tantos dos Meus filhos que tanto necessitam.
Que muitos Gabriéis se levantem proclamando bem alto as Minhas dores e as Minhas Glórias de Me amar, de Me consolar, de Me agradecer com a vida por tudo o que Eu sofri pela salvação deles colaborando na obra da redenção. 
E que ao contemplarem as Minhas Glórias reconheçam o Meu poder de Mãe de Deus, de Rainha de todo o Universo e por isso, se entreguem a Mim com confiança e com amor, deixando-se guiar, conduzir e formar por Mim todos os dias na estrada da santidade e do amor.
Sim, vão e tornem as Minhas Aparições de Lourdes e todas as outras conhecidas ao máximo possível dos Meus filhos. Para isso, deem 5 filmes das Minhas Aparições em Lourdes para os filhos que não conhecem e 3 do Meu filho Gabriel das Minhas Dores (Sede Santos nº 11).
Para que assim, Nós possamos derrubar por Terra, todos os planos dos maus, dos sequazes de Satanás, que unidos entre si e fazendo conciliábulo do mal, querem destruir a Fé Católica da Terra, querem fazer desaparecer o nome do Meu filho, o Meu nome e fazer desaparecer todo o sinal de amor, de amor a Deus, a Mim, de Amor à oração e transformar a Terra no reino de trevas de Satanás.
Sim, com esses filmes que o Meu filhinho Marcos tem feito Nós podemos derrotar esses planos e mais uma vez fazer triunfar a Fé. Por isso, Meus filhos, avante! Ajudem o justo e Deus os ajudará!
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, continuem dando os Meus Rosários meditados para que todos os Meus filhos os rezem e assim possam ser salvos.
Continuem lutando pela salvação da humanidade como verdadeiros soldados Meus. E continuem mostrando a todos a grandeza das Minhas Aparições em Lourdes, pois ali a Mulher vestida de Sol, a Imaculada Conceição, Eu, a Mãe Celeste de vocês já pré anunciei a Minha Vitória, apresentando-Me como a única que nunca esteve sob o poder de Satanás e do pecado. E por isso, já o venceu desde o primeiro instante da Sua Conceição, da Minha Imaculada Conceição e por isso, no final o Meu Coração Imaculado seguramente triunfará.
Por isso, vão Meus filhos e anunciem o sinal da Minha Vitória que é Lourdes, para o consolo e o conforto dos Meus filhos do mundo inteiro.
Aqui, a Minha nova Lourdes, onde vou terminar aquilo que comecei em Lourdes e onde tenho feito graças retumbantes como tenho feito lá para mostrar o Meu poder de Rainha e de vencedora soberana de todas as trevas.
Daqui, deste Meu abençoado Santuário, a todos abençoo com amor de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

Daqui Eu triunfarei, daqui farei resplandecer a Minha glória!”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (XX12) 9 9701-2427

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL: