Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 31 de março de 2023

 




JACAREÍ, 25 DE MARÇO DE 2023

SOLENIDADE DA ANUNCIAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/e5oZlRVIUyo



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o meu sim, o meu fiat dado a Deus, que trouxe o Salvador ao mundo, que fez Deus fazer-se homem.

E assim, iniciar definitivamente a obra da Redenção do gênero humano, venho do Céu novamente para pedir a vocês: Deem o sim de vocês ao Senhor para que ele possa realizar os seus divinos planos em vocês. E assim, completar a grande obra começada com o meu sim, que culminará com o Triunfo definitivo do Senhor e toda a humanidade adorando-o, louvando-o para todo o sempre.

Do sim de vocês depende a realização de uma parte do plano do Senhor e muitas almas estão confiadas a este sim.

Por isso, filhinhos, sejam generosos, renunciem a vocês mesmos, desprezem a sua própria vontade e o mundo e ofereçam-se generosamente comigo ao Senhor para a realização dos planos de salvação do mundo.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, para que vocês sejam almas de mais ação do que apenas de palavras. O mundo precisa de pessoas que deem o sim decidido e vivam de acordo com este sim.

Que vocês continuem rezando o Terço da minha Chama de Amor todos os dias.

Rezem o Terço da Chama de Amor 4 durante 3 dias seguidos. E também o Rosário meditado 355 por 4 dias seguidos.

A todos abençoo com amor agora: de Nazaré, de Belém e de Jacareí.”


Assine a TV Apparitions Gold e assista o vídeo do Rosário 355 (Rezar 4 dias seguidos)


https://www.apparitionstv.com/assine/public/movie/guest/detail/Rosario-meditado-355


CD do Rosário meditado 355:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-355


CD do Terço da Chama de Amor 4:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-chama-de-amor-5


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:


https://www.apparitionstv.com/assine/public


Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD:

https://youtu.be/rb86oimTYpA

 

segunda-feira, 27 de março de 2023

 



JACAREÍ, 19 DE MARÇO DE 2023

SOLENIDADE DE SÃO JOSÉ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/mUBSnvCmkcs



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, peço novamente a vocês: Imitem a santidade do meu Esposo José. Leiam tudo o que eu revelei sobre ele na minha vida em Mística Cidade de Deus. Para que possam praticar as virtudes do meu esposo São José de forma que vocês possam agradar a Deus como ele agradou e dar ao mundo inteiro um bom testemunho: da graça, da perfeição e da beleza da santidade.

Eu desejo que vocês agora acelerem a conversão de vocês, certos acontecimentos dolorosos se aproximam e aqueles que não estiverem convertidos e muito bem fortificados na oração, não suportarão.

Eu sou a corredentora da humanidade, assim apareci em Castelpetroso para dizer ao mundo inteiro que não apenas as dores de Jesus, mas as minhas também foram necessárias para a redenção da humanidade. Assim como o pecado original foi cometido por um homem e uma mulher, era necessário que também uma mulher fizesse a digna reparação à glória do Altíssimo, à Majestade do Altíssimo ofendida pelo ser humano. Por isso, os meus sofrimentos unidos aos do meu filho foram necessários para a Redenção do mundo.

A Senhora de todos os Povos, a rainha do Universo, que a princípio era Maria de Nazaré, também sofreu para a Redenção da humanidade.

Aliás, eu comecei a sofrer primeiro, antes ainda que o meu filho para ajudar na redenção da humanidade. Por isso, meus filhos, compreendam quanto eu os amei e o quanto eu aceitei livremente sofrer por amor e pela salvação de todos vocês.

Vão e ensinem esta verdade aos meus filhos, para que eles compreendam quanto amor eu tive por eles, quanto eu sofri por cada um deles. E assim, eles compreendam o meu amor materno, e finalmente, a minha chama de amor entre nos corações deles e os abrase completamente.

Rezem o meu Rosário todos os dias e rezem o meu Terço das Lágrimas, ainda mais intensamente pela conversão dos ateus, porque são eles os causadores de todos os sofrimentos dos bons e dos inocentes.

Rezem, rezem, rezem!

Você meu filhinho Marcos, você ofereceu a mim durante todo o dia hoje os méritos do filme Vozes do Céu 26 e do Rosário meditado 252. Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, pelos peregrinos que estão aqui e também pelas almas do Purgatório, também ofereceu a Hora de São José 38 pelas mesmas intenções.

Pois bem, converto todos esses méritos agora em graças e derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu agora 5.728.000 (cinco milhões, setecentas e vinte e oito mil) bençãos.

E sobre os meus filhos que estão aqui derramo agora 3.408 (três mil quatrocentas e oito) bençãos, que eles voltarão a receber no ano que vem no dia do Aniversário do meu Esposo José e no Aniversário da Revelação da sua Medalha neste ano em 7 de maio.

Desta forma, transformo os seus méritos em graças para derramar sobre os meus filhos e também satisfaço a sua grande chama de caridade e de amor que deseja sempre mais beneficiar a todos.

Quero que os meus filhos rezem o Rosário meditado 200 por 3 dias seguidos.

Você Marcos deve fazer a minha Capela no primeiro Monte sobre o qual te apareci como te pedi há quase 30 anos atrás.

Deverá fazer também, uma Capela de reparação e desagravo à minha Aparição de Castel petroso aqui, para assim reparar todo o esquecimento e todo o desprezo da humanidade para com esta minha Aparição.

Também, deverá fazer a Capela do meu Esposo São José para que os meus filhos lá rezem a sua Hora. E assim, aprendam a amar o meu Esposos José e recebam dele as graças que ele ardentemente deseja derramar na Capela que será dedicada a ele.

Para isso, você deve investir no novo meio de comunicação que você fez para mim. Você deve fazer com que esta nova TV dedicada a mim cresça cada dia mais e que mais e mais filhos meus: a vejam, a assistam e através dela também te ajudem materialmente a realizar, a construir tudo o quanto te mandei.

Você deve seguir os planos revelados por mim, os planos que eu te revelo particularmente nas minhas Aparições e deve seguir todos os comandos que te dei.

Avante filho meu e não se deixe influenciar por nada e nem se desviar à direita ou à esquerda, mas ir sempre em frente seguindo as metas traçadas por mim mesma e a você reveladas.

Você deverá trabalhar, trabalhar incansavelmente, para que através desse novo meio de comunicação não apenas as minhas Aparições finalmente se tornem conhecida de todos os meus filhos de um modo absoluto e completo.

Mas também, que através desse novo meio você possa realizar tudo o quanto eu te mandei.

Desejo que os meus filhos compreendam a urgência e a necessidade de fazer logo o meu Santuário, para que os meus filhos possam se refugiar aqui e receber as minhas graças, para que possam ser fortes para enfrentar todas as provações e todas as dificuldades do seu dia a dia.

Assim, aqui, bebendo da fonte da graça e do meu amor os meus filhos serão fortes. E aqui aprendendo com você, o melhor e mais obediente aluno da minha escola, os meus filhos também aprenderam o amor e a santidade que eu desejo de todos eles.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Dozulé e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses objetos santos chegue, ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do meu Amor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes.

E novamente digo a você meu filhinho Marcos: o Milagre da Chama da vela que não queimou a sua mão é o grande sinal da mulher vestida de Sol, que apareceu no Céu do Brasil e do mundo. E que naquele ano de 1994 quando se deu esse grande sinal deixou claro a todos os seus filhos, que aquele tempo profetizado pelo Profeta Joel no Capítulo 3 finalmente chegou.

Tempo dos prodígios, tempo dos milagres estrondosos do Senhor, dos jovens que teriam visões, dos quais você é um dos mais importantes e eminentes, que indica a todos que está próximo o grande e temível dia do Senhor.

Que todos se convertam sem demora e se preparem porque o Senhor está às portas, vocês estão nos tempos finais.

Esse sinal também é a prova cabal e definitiva da verdade das minhas Aparições aqui e do quanto verdadeiramente eu amo você e fiz de você o grande porta voz, mensageiro do meu coração ao mundo inteiro.

Quem te ouvir ouvirá a mim, quem te desprezar desprezará a mim.

Eu te abençoo novamente e a todos dou a minha paz.”


CDs da Hora de São José:

https://www.lojamarieltroni.com.br/categoria/17986350.html

CD do Rosário nº 200 (Rezar por 3 dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-200


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:


https://www.apparitionstv.com/assine/public


Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/rb86oimTYpA