Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 20 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 07 de Maio de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


“O Meu Coração está indo a procura dos pobres pecadores para introduzi-los na Sala do Banquete do Reino dos Céus. Mais do que o pai do filho pródigo, Eu vos amei. Não ficando a vossa espera, mas saindo atrás de vós para vos resgatar e levar para a Casa. Poderá alguém Vos amar assim como Eu? Nestes tempos, a Minha Mãe, o Meu Pai José, e Eu, vimos a vossa procura sem descanso e de todas formas, tentamos vos salvar, mas, este mundo, que rejeitou sem cessar todas as Nossas Mensagens, já vai conhecer a hora do seu martírio avassalador, pois esta desobediência do mundo não tem justificativa alguma perante Meu PAI. Rápido, meu filho, lede de novo Nossas Mensagens todas, rezai o Rosário Meditado e as orações que Vos demos, pois o Castigo virá como um ladrão e como a morte, de repente... Eu vos amo, e vos digo, nunca dilatei tanto o Meu Coração com nestas Aparições aqui e Elas são a maior expressão de Meu Amor por vós, depois que vim a terra, a primeira vez...
A Paz, meu Marcos... a Paz, meu filho...”



JACAREÍ, 19.06.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DE CORPUS CHRISTI - 288ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Dia do Corpo do Meu Filho Jesus Cristo, do Corpo do Senhor. Eu venho novamente do Céu para vos dizer: Amai e desagravai o Meu Filho Jesus no Santíssimo Sacramento, que está tão desprezado, ofendido e esquecido pelos homens ingratos.

Amai-O e reparai-O com o vosso amor e a adoração, de forma que vós vos torneis verdadeiramente os serafins de amor de Jesus Eucarístico.

Sede os serafins de amor de Jesus Eucarístico, dando a Jesus toda a vossa vida, o vosso amor, a vossa existência e todo o vosso ser. 

Para que toda a vossa vida se torne uma perene adoração e um contínuo e incessante louvor a Jesus para que Ele então, seja consolado em vós e por vós e as feridas abertas pelos pecados dos homens, pelos desprezos e pelas blasfêmias dos homens sejam fechadas Nele. E Ele convosco possa alegrar-se e de novo exultar de amor e alegria por ver que ainda é amado pelas pequeninas crianças a Ele trazidas pela Sua Mãe do Céu que forma os Seus pequeninos filhos, os Seus soldados de amor por Jesus Eucarístico todos os dias  na Oração, na penitencia, no zelo, no verdadeiro espírito de amor e desagravo a jesus no Santíssimo Sacramento.

Sede os serafins de amor de Jesus Eucarístico, cessando de pecar, renunciando ao pecado, dando a Jesus o vosso amor e o vosso desejo sinceros, de serem santos, de serem Seus verdadeiros Apóstolos, discípulos, verdadeiros filhos de Deus e Meus filhos. Para que então, Jesus olhe para vós e vos reconheça como Seus verdadeiros irmãos e filhos Meus e derrame sobre vós a unção espiritual do Seu Divino Coração e enchendo-vos de Sua Graça sempre mais até transbordar esta graça sobre o mundo inteiro.

Sede s serafins de amor de Jesus Eucarístico, dando a Jesus vosso ‘sim’, a vossa existência como o Dom mais agradável que Ele deseja e espera de vós. 

Ainda que désseis o mundo inteiro a Jesus, sem dar o vosso ‘sim’, o vosso coração, a vossa oferta não agradaria completamente. Se vós mantiverdes o vosso coração divido entre Jesus e o pecado, entre Jesus e o mundo, entre Jesus e o vossa vontade. Ainda que désseis a Ele todo o ouro e a prata do mundo, Ele não ficaria contente, porque o que Ele mais quer de vós é o vosso amor, é o vosso ser, o vosso sim, o vosso coração, porque é no vosso coração que Ele quer morar e viver juntamente convosco.

Nestes tempos maus da grande apostasia e do pecado generalizado em que tanto sacrilégio se cometem todos os dias em que a Paixão do Meu Filho Jesus é renovada minuto a minuto pelos pecados que homens não param de fazer e nem querem parar de fazer.

E vos convido a serdes os serafins de amor de Jesus Eucarístico, desagravando a todo o momento com atos de amor, de esperança, de fé, de adoração, de entrega, de consagração de todos vós a Ele. Então, pelas blasfêmias com que Ele é ofendido, vós os consolareis com atos de gratidão, de graças e de louvor. Pelos pecados com que Ele é de novo crucificado vós o descereis da Cruz com os atos de amor, de obediência, de fé mais puros da vossa alma, pelos insultos e ultrajes com que Ele é tantas vezes magoado, vós os consolareis honrando, bendizendo, exaltando e propagando-a verdadeira adoração a Ele por todos os lados.

E pelos atos de injuria, de esquecimento e desprezo dos homens, vós consolareis mantendo com Ele uma união e uma amizade sempre mais forte e profunda, no Sacrário do Meu Coração Imaculado.

Hoje, no dia do corpo sangue e alma e divindade do Meu Divino Filhos Jesus Cristo: Digo-vos: Em vós que Me amais, que obedeceis as Minhas Mensagens, que lutais contra o pecado, que renunciais ao pecado e caminhais Comigo pela estrada da graça, da oração e do amor a Deus, Jesus Eucarístico é consolado e em vós Ele já tem os Seus serafins mais abrasados de amor.

Continuai a rezar e a propagar o Terço da Eucaristia, sem cessar a todo o mundo para colocarmos uma grande barreira à onda de sacrilégios, ultrajes, profanações e ofensas feitas a Jesus Eucarístico, ao Sagrado Coração do Meu filho, ao Meu Coração Eucarístico de Mãe.

Continuai fazendo todas as orações que Aqui Eu vos ensinei.
Eu vos abençoo de Caravaggio, de Garabandal e de Jacareí.

Eu vos amo muito! Eu vos amo a todos e a todos aperto ao Meu Coração de Mãe, agora.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 02 de Abril de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


" - Meu Anjo, escreve que o meu amor pelos homens levou-me a sofrer por eles de tal maneira que não podem alegar coisa alguma para não crerem que os amo, e que sou bondade e misericórdia. Eis mais uma de minhas Dores desconhecidas dos homens que te dou a conhecer. Quando me prenderam no calabouço, aqueceram um ferro em brasa, e marcaram as minhas costas com ele. A Dor que Eu senti me fez quase desfalecer. Gotas de suor me banharam todo o corpo, a minha visão escureceu, as minhas pernas amoleceram... a minha Mãe via tudo por visão sobrenatural, e as suas Lágrimas de Sangue transpassaram como uma lança a minha alma. Mais tarde, quando da Flagelação, aquela parte de carne queimada das minhas costas, foi arrancada pelos golpes dos carrascos, aquela Dor que Eu e a minha Mãe sentimos foi tão grande que nenhuma mente poderá jamais entender toda. Bem aventurada a alma que honrar esta grande Dor nossa, pois que Nós apagaremos para ela as chamas do Purgatório, e a livraremos das chamas do Inferno."




quarta-feira, 18 de junho de 2014

JACAREÍ, 17.06.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 287ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 


 
JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2014
287ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos digo: Rezai com o coração. Quando rezardes com o coração tereis a força interior para vencer o pecado. Com a Oração do coração sereis mais fortes que as tentações e avançareis velozmente no caminho da perfeição e da santidade.
Rezai com verdadeira sinceridade e desejo de amar a Deus, abrindo vossas almas ao amor Dele. E então vos será dada a força para renunciar a tudo aquilo que vos impede de serdes santos, puros e perfeitos.

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias. Como Eu já disse salvei muitas nações de muitos males infernais, do domínio satânico de satanás, pelas ideologias ateias, por meio da Oração do Santo Rosário.

Rezai o Santo Rosário, portanto, com fé, esperança e amor e prometo realizar grandes graças na vossa vida pessoal, familiar, nacional e internacional.

Se o Rosário for bastante amado, divulgado e rezado com fé, amor e esperança perfeitos, graças imensas acontecerão. E o Triunfo do Meu Coração Imaculado virá bem depressa para vós, libertando-vos de todos os males que satanás agora vos inflige, inflige às vossas famílias e inflige ao mundo inteiro.

A Minha Promessa feita em Fátima e confirmada Aqui e em tantas Aparições Minhas, então se tornará verdade: O Meu Coração Imaculado Triunfará.
Rezai o Rosário, o Rosário será a chave do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

A todos vos abençoo de Fátima, de Barral e de Jacareí.”
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)



terça-feira, 17 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 30 de Março de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


Hoje Jesus veio cercado de dois Anjos, estavam vestidos de branco e Jesus segurava nas mãos um cetro azul luminoso, sorrindo, disse-me:

" - Meu Anjo, quero comunicar-te os mistérios do meu amor e da minha graça a fim de que tu subas da terra e te eleves até mim. Desprende-te meu filho das criaturas que tanto te cansam e te aborrecem para te fixares e permaneceres unicamente em mim que sou doçura e paz. Fica sabendo Marcos que o meu maior desejo, depois de estar nos braços da minha Mãe, foi estar nos braços de José, meu Pai putativo. Sim, como Eu me alegrei quando a minha Mãe me colocou recém-nascido ainda nos braços de José, e chorando me adorava e beijava. Como Eu fui feliz nos 26 anos de convívio com José, meu Pai, como fui feliz por todos os dias ter sido amado por Ele que me amava ao máximo possível para uma criatura mortal. Na minha Paixão, uma das minhas maiores Dores foi a ausência de José para consolar a minha Mãe e a mim,Ele não nos teria deixado como fizeram os Apóstolos. Marcos, eis porque Eu não nego nada que me é pedido por meio de José. Eis porque se salvarão seguramente os que fazem a Hora Dele com amor.
A José Eu nada posso negar, nada. O meu Sagrado Coração reinará na terra por meio de José, quando esta devoção reservada para estas Aparições tiver se estabelecido na terra, então estará próxima a chegada do meu Reino. A paz, meu Anjo Marcos."

Em seguida abençoou-me, falou particularmente comigo, e desapareceu.


JACAREÍ, 15.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 286ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM


MARIA DOS MIL NOMES 
ALGUMAS APARIÇÕES DA VIRGEM E DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.


MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos abençoo e digo: Paz! Paz aos vossos corações, Paz às vossas almas, nada perturbe a vossa Paz.

Rezai muito, pois somente com a Oração podereis ter a Paz em vós e podereis transmitir esta Paz a todos os homens, ao mundo inteiro.

Somente com a Paz o homem pode fazer com que a Palavra de Deus caia no coração dos outros e produza fruto. Portanto, ide levar a Paz do Senhor a todos os corações. Pacificai a Terra, pacificai as almas e elas aceitarão a Palavra de Deus que vós anunciais e pregais. E então todo o homem procurará o Deus da verdade, do Amor e da Paz que o Meu Antônio de Lisboa e tantos Santos pregaram e anunciaram ao mundo.

Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai-O como os Santos O rezaram, com o coração cheio de Amor, abrasado de Amor, com o Coração sedento de Deus, de Sua graça e da Verdade, renunciando ao pecado e abrindo-vos a uma grande capacidade de amar o Senhor com todas as vossas forças.

Eu prometo que aquele que rezar o Santo Rosário todos os dias não perecerá no pecado mortal. Mas antes, tudo farei para que esta alma se reconcilie com Deus, recupere a Graça perdida e deixe este mundo em estado de graça santificante indo receber a coroa da glória eterna no Céu.

Em todos os problemas, aflições e tribulações rezai o Santo Rosário e vereis os milagres de Deus acontecerem na vossa vida. Nada é impossível de resolver para a Oração do Meu Rosário. Por isso, rezai muito o Santo Rosário todos os dias e vereis como agirei poderosamente nas vossas vidas, realizando grandes graças do Senhor.

Convertei-vos sem demora! O tempo se esgota, já não há mais tempo a perder com coisas banais, passageiras e ilusórias desse mundo. Voltai os vossos corações para a verdadeira razão da vossa criação e do vosso nascimento: Amar a Deus de todo o vosso coração, servi-lo e salvar a vossa pobre alma. Tudo o mais agora deve ficar em segundo lugar, porque nada é mais importante do que o negócio da eterna salvação nas vossas almas.

Fazei uma grande purificação e limpeza nas vossas vidas, renunciai a tudo que vos afasta de Deus, vos leva ao pecado ou provoca em vós o desejo do pecado. Porque tendes certo uma coisa Meus filhos: Assim como ficar perto do que vos aproxima de Deus aumenta o desejo Deus nas vossas almas; ficar perto daquilo que provoca o desejo do pecado em vós só fomentará o aumento deste desejo mau.

Por isso afastai-vos de tudo o que vos leva ao pecado, de tudo o que vos leva a vos separardes de Deus, vosso bem infinito e que vos faz perder a vossa salvação eterna lançando-vos um dia no fogo do inferno.

Não caiais no truque do demônio, que primeiro vos oferece os prazeres deste mundo e da carne prometendo-vos uma felicidade, um prazer e uma vida gloriosa. Mas depois ele vos introduzirá nas chamas eternas do inferno, onde vos atormentará por toda a eternidade. 


Não caiais no engano diabólico de satanás, repeli toda a tentação dele, rezando muito, fugindo de tudo o que vos leva ao pecado, ou que provoca o desejo dele em vós, para que possais viver uma vida pura e agradável a Deus.

Eu apareci em muitos lugares da Terra, mas eles estão desertos e os homens não querem saber de nada, tem tempo para fornicar, tem tempo para pecar, tem tempo para se divertir, só não tem tempo para vir buscar as Minhas graças Aqui onde Eu Apareço e onde Eu dou o Meu Amor a toda a criatura que se aproxime de Mim com o coração aberto, sincero e sedento do Meu Amor e da Minha Paz.

Por isso mesmo que Deus permite que a vida deles seja amarga, nos pecados que tanto buscam não encontram a satisfação, nem a paz do coração. Suas consciências são corroídas noite e dia pelo verme da culpa. E em tudo o que buscam, depois de um breve e passageiro prazer, logo já sentem o sabor amargo da insatisfação, da inquietação, da solidão da alma e da amargura. Porque o tempo todo fogem do único que pode lhes dar a paz, que é Deus por meio de Mim.

Enquanto o mundo não se voltar para Mim, buscando em Mim que Sou a Rainha e a Mensageira da Paz, a Sua paz, nunca terá Paz. Por isso renunciai ao pecado, porque enquanto o pecado estiver em vós a Minha Paz não poderá entrar em vós.

Renunciai ao pecado, vinde buscar a Paz em Mim e Eu vo-la darei e depois que a der vos encherei tanto desta Paz que ela transbordará para os homens do mundo inteiro.

Continuai a rezar a Minha
Hora da Paz todos os dias, o Rosário Meditado, a Trezena a Setena todos os meses e todas as Orações que Aqui vos dei. E vos prometo filhos Meus, vos proteger no dia do Castigo, no dia do Aviso.

Naqueles dias terríveis quando ninguém conseguirá escapar do Braço vingador de Deus e quando cada um haverá de prestar contas por todos os pecados que fez e pelo bem que não fez. 

Naquele dia, quando todos os vossos pecados forem vos cobrados um por um, Eu prometo que aqueles que tiverem rezado Minhas Orações e vivido uma vida pura haverão de receber de Mim um grande prêmio, um grande galardão. Uma grande luz lhes será dada, a visão de algo maravilhoso lhes será mostrado, uma alegria inaudita vos será dada como prêmio da vossa fidelidade e do vosso esforço em serdes bons, em serdes Meus verdadeiros filhos.

E vos prometo Meus filhos, que verdadeiramente naquele momento vós Me agradecereis e Me bendireis pela hora que vos dei estas Orações benditas que Aqui tendes, as Minhas Mensagens. E por terdes verdadeiramente vos consagrado ao Meu Coração Imaculado tornando-vos Meus filhos, Meus Apóstolos dos Últimos Tempos e Meus servos.

Eu desejo que as Minhas Mensagens dadas Neste Lugar, como Rainha e Mensageira da Paz, bem como as que dei em todos os lugares do mundo sejam conhecidas de todos os Meus filhos o mais depressa possível. Por isso trabalhai, andai, falai, rezai, fazei os Grupos de Oração que vos pedi, os Cenáculos familiares de casa em casa levando a Minha Palavra, as Minhas Orações, o Meu Amor e a Minha Paz.

Quantos filhos Meus padecem sozinhos em vão porque não Me conhecem, levai a eles o Meu Amor, a Minha Paz. Porque Eu quero levar a todos os aflitos, todos os que sofrem, todos os que padecem solidão, todos aqueles que gemem debaixo da cruz. Quero dar o Meu Amor a todos os Meus filhos e isso quero fazer na vossa palavra, nos vosso corpo e no vosso exemplo de santidade, no vosso exemplo de vida.

Por isso, levai a todos o Meu Amor, a Minha Graça e a Minha Paz e vereis o Milagre do grande Triunfo do Meu Coração Imaculado começar a acontecer neste mundo.

Eu vos amo a todos e não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos sem demora, mudai de vida e vinde ao Meu Coração Imaculado que é o refúgio seguro que Eu preparei para vós.

A todos aqueles que se aproximarem de Mim Aqui com confiança, que se aproximarem da Minha venerável Imagem nova que está Aqui, onde Eu vos olho com tanto Amor, com tanta Bondade e com tanta Misericórdia. E por meio da qual desejo vos comunicar Minhas Graças de Paz e de Amor. A todos esses Eu prometo dar abundância e copiosas bênçãos do Espírito Santo, luzes do alto e graças do Nosso Divino Pai que mudarão a vida de quantos Me honrarem com amor na Minha venerável Imagem da Medianeira de Todas as Graças que Aqui está.

Para todos através desta Imagem darei Amor, darei a Minha Paz e darei o Meu Coração Imaculado como refúgio e penhor, garantia certa de consolação, paz, misericórdia e redenção.
A todos abençoo com grande amor de
Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.

A Paz Meus filhinhos amados. A Paz a vós Meus pequenos Escravos de Amor a quem tanto amo, Meus filhos eleitos e bem amados. A Paz a ti Marcos, predileto dos prediletos filhos Meus, a ti que és os Meu grande Apóstolo dos Apóstolos dos Santos e o mais esforçado de todos os Meus filhos. Até breve.”



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


segunda-feira, 16 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 29 de Março de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


" - José é a minha misericórdia viva para os pecadores dessa terra. Quem olhar para José com amor será salvo. O Coração de José é a porta do Céu, e quem entrar por ela chegará até mim. Eu não me encarnei apenas para redimir o mundo do pecado original, mas também para ser filho de José, meu servo amado. Ele possuía tantas virtudes e em grau tão elevado que me atraiu sobremaneira para si, que me tornei seu filho."

Jesus sorriu lindamente ao dizer isso. " - Oh, como me agrada conceder tudo às almas por meio de José, meu Pai dileto. O meu Eterno Pai se compraz de que as almas recebam tudo de minhas mãos por meio de José, unido a minha Mãe. Marcos, grande é o amor que o meu Pai José tem por ti, do qual Eu lhes pedi em obter tudo Dele, se conforme for a minha vontade. Tudo que tu pedires que Ele destrua, Ele destruirá, o que pedires que Ele abençoe, Ele o fará, por isso meu Anjo, recorre a Ele a cada instante para pedir-lhe sua proteção e amparo. Em José estão todos os tesouros da minha misericórdia, por José o meu Sagrado Coração reinará finalmente na terra." O Senhor tinha um semblante majestoso nesse dia, chegando a sorrir quando dizia essas maravilhas de São José. Jesus estava de branco.




JACAREÍ, 14.06.2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUCIA) - 285ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, hoje venho novamente para abençoar-vos e dar-vos a Paz. Eu vos amo, Eu vos amo muito e quero a vossa salvação.

Não quero que sofrais no dia do Aviso, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, para que naquele dia, em que os próprios Céus e a Terra estremecerão diante do golpe fulminante do Braço de Deus. Vós não sejais exterminados pela dor que a visão dos pecados mundiais, familiares e particulares causará a cada um de vós.

Desejo que a vossa conversão verdadeiramente torne a vossa alma naquele dia mais branca do que a neve. Por isso, rezai, expiai os pecados da vossa vida passada, fazendo penitência e oração e procurando de tudo o que puderdes oferecer um sacrifício a Deus, em expiação pelos vossos próprios pecados e os do mundo inteiro.

Em verdade, repito a vós aquilo que já vos disse o Nosso Bem Aventurado e Glorioso Irmão Santo Antônio: Onde estão os vossos corações, lá estão os vossos olhos. Se os vossos olhos estão na impureza, é porque os vossos corações já estão cheios dela. Se os vossos olhos estão na ganância, é porque lá já estão os vossos corações. Se os vossos olhos estão numa determinada criatura, ou numa determinada coisa, é porque nesta criatura ou nesta coisa já estão escravizados os vossos corações.

Uma tal alma nunca poderá ser grande santa, nem poderá receber o Espírito Santo, o Amor em pura transformação. Para receber o Amor Sobrenatural é preciso estar desprendido e com o coração livre de todas estas coisas. Procurai, portanto as coisas celestes, procurai colocar os vossos corações em Deus e no Seu Amor, para que então Ele possa derramar sobre vós o Seu Espírito Santo com toda a plenitude, transformando-vos em quais novos Santos Antônios para a conversão e a salvação deste mundo.

‘Sursum corda’ Corações ao alto! Que o vosso coração esteja em Deus apenas e procurando unicamente a salvação do próximo, com um amor perfeito em Deus, em pura transformação.

Então, verdadeiramente, a graça de Deus será derramada nas vossas almas e as vossas almas crescerão como lírios viçosos no Jardim da Santidade.

A todos agora Eu, abençoo generosamente e abençoo também com a Mãe de Deus estas Imagens do Nosso querido Antônio, que Aqui estão. Onde elas chegarem chegará a abundância das graças de Deus, muitos milagres, libertações e conversões serão operadas. E Eu Luzia estarei juntamente com Ele acompanhando estas Imagens levando muitas graças de Deus, com os Anjos e fazendo com que muitos corações recebam grande efusão, dos Dons, dos Bens do Espírito Santo.

A todos neste momento abençoo generosamente, de Siracusa, de Lisboa e de Jacareí.
A Paz a todos vós, a paz a ti Marcos, grande amigo Nosso, verdadeiro amigo dos Santos e Nosso Apóstolo.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 

Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)