Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 20 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 07 de Maio de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


“O Meu Coração está indo a procura dos pobres pecadores para introduzi-los na Sala do Banquete do Reino dos Céus. Mais do que o pai do filho pródigo, Eu vos amei. Não ficando a vossa espera, mas saindo atrás de vós para vos resgatar e levar para a Casa. Poderá alguém Vos amar assim como Eu? Nestes tempos, a Minha Mãe, o Meu Pai José, e Eu, vimos a vossa procura sem descanso e de todas formas, tentamos vos salvar, mas, este mundo, que rejeitou sem cessar todas as Nossas Mensagens, já vai conhecer a hora do seu martírio avassalador, pois esta desobediência do mundo não tem justificativa alguma perante Meu PAI. Rápido, meu filho, lede de novo Nossas Mensagens todas, rezai o Rosário Meditado e as orações que Vos demos, pois o Castigo virá como um ladrão e como a morte, de repente... Eu vos amo, e vos digo, nunca dilatei tanto o Meu Coração com nestas Aparições aqui e Elas são a maior expressão de Meu Amor por vós, depois que vim a terra, a primeira vez...
A Paz, meu Marcos... a Paz, meu filho...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário