Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 17 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 30 de Março de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


Hoje Jesus veio cercado de dois Anjos, estavam vestidos de branco e Jesus segurava nas mãos um cetro azul luminoso, sorrindo, disse-me:

" - Meu Anjo, quero comunicar-te os mistérios do meu amor e da minha graça a fim de que tu subas da terra e te eleves até mim. Desprende-te meu filho das criaturas que tanto te cansam e te aborrecem para te fixares e permaneceres unicamente em mim que sou doçura e paz. Fica sabendo Marcos que o meu maior desejo, depois de estar nos braços da minha Mãe, foi estar nos braços de José, meu Pai putativo. Sim, como Eu me alegrei quando a minha Mãe me colocou recém-nascido ainda nos braços de José, e chorando me adorava e beijava. Como Eu fui feliz nos 26 anos de convívio com José, meu Pai, como fui feliz por todos os dias ter sido amado por Ele que me amava ao máximo possível para uma criatura mortal. Na minha Paixão, uma das minhas maiores Dores foi a ausência de José para consolar a minha Mãe e a mim,Ele não nos teria deixado como fizeram os Apóstolos. Marcos, eis porque Eu não nego nada que me é pedido por meio de José. Eis porque se salvarão seguramente os que fazem a Hora Dele com amor.
A José Eu nada posso negar, nada. O meu Sagrado Coração reinará na terra por meio de José, quando esta devoção reservada para estas Aparições tiver se estabelecido na terra, então estará próxima a chegada do meu Reino. A paz, meu Anjo Marcos."

Em seguida abençoou-me, falou particularmente comigo, e desapareceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário