Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 20 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 02 de Abril de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


" - Meu Anjo, escreve que o meu amor pelos homens levou-me a sofrer por eles de tal maneira que não podem alegar coisa alguma para não crerem que os amo, e que sou bondade e misericórdia. Eis mais uma de minhas Dores desconhecidas dos homens que te dou a conhecer. Quando me prenderam no calabouço, aqueceram um ferro em brasa, e marcaram as minhas costas com ele. A Dor que Eu senti me fez quase desfalecer. Gotas de suor me banharam todo o corpo, a minha visão escureceu, as minhas pernas amoleceram... a minha Mãe via tudo por visão sobrenatural, e as suas Lágrimas de Sangue transpassaram como uma lança a minha alma. Mais tarde, quando da Flagelação, aquela parte de carne queimada das minhas costas, foi arrancada pelos golpes dos carrascos, aquela Dor que Eu e a minha Mãe sentimos foi tão grande que nenhuma mente poderá jamais entender toda. Bem aventurada a alma que honrar esta grande Dor nossa, pois que Nós apagaremos para ela as chamas do Purgatório, e a livraremos das chamas do Inferno."




Nenhum comentário:

Postar um comentário