Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 22 de agosto de 2015

JACAREÍ, 22 DE AGOSTO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)- TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje quando vocês já celebram a Minha Festa como Rainha do Céu e da Terra, Eu venho dizer a vocês: Deixem-Me reinar nos seus corações, nas suas vidas e nas suas famílias.

Deem-Me o ‘sim’ de vocês que há tantos anos eu estou pedindo e vocês não Me dão. Deem-Me o ‘sim’ de vocês tornando-se vocês mesmos Meus servos, Meus súditos. E então, Eu serei verdadeiramente a Rainha de vocês, poderei agir poderosamente na vida de vocês, realizando os Planos do Senhor, os grandes e maravilhosos prodígios de amor e de graça do Senhor.

Por meio do ‘sim’ de vocês Eu transformarei vocês nos grandes Santos que Deus espera, que Eu própria espero e que encantarão o mundo com os frutos, com as obras santas que produzirão.

Portanto, Meus filhos entreguem-Me os seus corações, entreguem-Me as suas vidas, deem-Me o ‘sim’ de vocês, obedeçam as Minhas Mensagens. E então o Meu Coração Imaculado triunfará em vocês, Satanás será vencido nas suas vidas. E através de vocês Satanás será vencido na vida de muitos filhos Meus, que irão ser salvos pelas orações e pela santidade de vocês.

Leiam mais a vida dos Santos e leiam mais a Minha Vida, que Eu revelei à Minha filha Sóror Maria de Ágreda em Mística Cidade de Deus. Ali nos Meus exemplos, nas Minhas virtudes vocês entenderão qual é a santidade que Deus quer de vocês e vocês saberão o que deverão fazer.

A todos Eu abençoo com Amor de Marienfried, de Heroldsbach e de Jacareí.”


MENSAGEM DE SANTA LUZIA


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, venho novamente do Céu para dizer a vocês: Procurem ter em seus corações a perfeita caridade, ou seja, o amor de Deus em sumo grau.

A perfeita caridade é a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria. Ela possuiu o Amor Divino no grau máximo que uma pura criatura podia ter.

Este amor que sempre ardeu no Coração da Santíssima Virgem é a Chama de Amor Dela, é a Perfeita Caridade. E em momento algum Ela viveu para as coisas mundanas, em momento algum amor, apego ou sujeição a qualquer coisa criada esteve jamais no Coração Dela. Por isso, o Amor Divino pôde viver Nela, arder Nela e crescer Nela todos os dias em sumo grau.

Para que vocês tenham a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria, esta Perfeita Caridade vocês devem renunciar a todas as coisas mundanas, a todo o apego, que vos impede de ter este apego em grau supremo. Renunciem, pois, a todo o pecado e a tudo aquilo que ainda vos prende ao mundo e às suas coisas e então, vocês terão no coração de vocês este Amor em pura transformação.

Reflitam este Amor também, esta Bondade de Deus a todas as pessoas e criaturas à volta de vocês, na família, na escola, no trabalho reflitam a Bondade e o Amor de Deus por meio de atos e amor puro sem mistura de sujeira de pecado e de interesse humano. Então Deus verdadeiramente mostrará ao mundo o Amor Dele por meio de vocês e a própria Mãe de Deus fará com que todos sintam a Bondade, a Ternura, o Carinho e o Amor Dela no amor de vocês.

Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias e todas as Orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Rezem o Meu Terço pelo menos uma vez por semana para que Eu continue derramando as Minhas Graças de Amor em vocês.

A todos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ALGUNS ÊXTASE DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
JACAREÍ - SP - BRASIL



ENTREVISTA DE MADRE INEZ DE QUITO, ECUADOR, SOBRE AS APARIÇÕES 
DE JACAREÍ-SP-BRASIL



PADRE DAVID DEFENDE A NOSSA SENHORA E O VIDENTE MARCOS TADEU 
DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



AMÉM!


terça-feira, 18 de agosto de 2015

 JACAREÍ, 16 DE AGOSTO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA - 435ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

  

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês celebram Aqui a Festa da Minha Assunção em Corpo e Alma ao Céu, venho dizer-lhes que Eu Sou a Mulher vestida de Sol e, portanto, Sou o sinal da vossa vitória.

Fui concebida sem o pecado original e, portanto já na Minha Imaculada Conceição esmaguei a cabeça de Satanás. Pois enquanto ele dominava todos os seres do mundo que estavam debaixo do pecado original e, portanto também, debaixo da escravidão dele. Eu nasci livre, livre de sua escravidão, de sua influência, da escravidão do pecado, portanto, já nasci vencedora de Satanás.

E depois na Minha Assunção em corpo e alma no Céu esmaguei novamente Satanás, porque ele que se orgulhava tanto de ter conseguido fazer com que Adão e Eva pecassem, desobedecessem a Deus e através do pecado original terem fechadas para si e seus descendentes as portas do Paraíso. Ele que se orgulhava de ter desgraçado a raça humana inteira e de ter impedido que toda a raça humana pudesse algum dia ver a Deus face a face no Céu, foi barbaramente humilhado vendo a Mim, Maria, uma filha de Adão e Eva subindo ao Céu em Corpo e Alma para lá ser entronizada à direita do Senhor em glória e majestade.

Oh, meus filhos! Não podeis imaginar a humilhação de Satanás ao ver a Mim uma criatura, uma filha de Adão e Eva subindo ao Céu em Corpo e alma para lá receber de novo aquela imortalidade, aquela glória, aquela perfeição, aquela união com Deus que Adão e Eva gozavam antes do pecado.
Em Mim, na Minha Assunção ao Céu Satanás viu por fim destruído tudo aquilo que ele fez, a desgraça na qual ele fez Adão e Eva e todos os seus descendentes caírem ao cometerem o pecado original. Satanás viu por fim sua obra totalmente destruída ao ver-Me ao lado da Trindade coroada Rainha do Céu e da Terra.

Por isso, a Minha Assunção ao Céu é o sinal da Minha vitória definitiva sobre Satanás e é também o sinal da vossa vitória. A Minha Assunção é o sinal da Minha Vitória sobre Satanás, porque Eu ao subir ao Céu em corpo e alma e lá ser Coroada esmaguei a sua cabeça soberba do modo como acima expliquei.

Ou seja, quando ele Me viu uma filha de Adão e Eva concebida sem pecado, subindo ao Céu de corpo e alma e entrando lá naquele Paraíso, por aquelas portas celestes que ele através do pecado original havia fechado para toda a raça humana, ali ele foi humilhado. Satanás tentou Adão e Eva desobedecerem a Deus, eles caíram em sua tentação, cometeram o pecado original e com ele as portas do Céu foram fechadas para sempre para o homem.

Através do Meu ‘sim’ o Verbo fez-se carne e na cruz pagou os vossos pecados abrindo-vos de novo as portas do Céu, isto já foi a derrota de Satanás. E quando ele Me viu assentada à direita de Meu Filho na glória, sua humilhação foi completa e total. Por isso, Eu, que Sou a Mulher que humilhou Satanás. Eu que Sou a Senhora que com o Seu ‘sim’ desfez o abismo entre vós e o Criador, vos trouxe o Redentor e com Ele a redenção copiosa.

Eu Sou, portanto, sinal terrível contra Satanás e Eu a mesma Senhora que o humilhei na Minha subida ao Céu, vou humilhá-lo de novo em breve no Triunfo do Meu Coração Imaculado libertando toda a humanidade da sua ação perversa que leva a cada dia mais almas pelo caminho do pecado e da condenação eterna, afastando as almas de Deus e fazendo-as se revoltarem contra as disposições de Deus.

A Minha Assunção ao Céu também é o sinal da vossa vitória, porque Eu Sou a vossa Celeste Comandante e se Eu que Sou a Comandante deste exército já Sou a vencedora, os Meus soldados, aqueles que fazem parte do Meu exército também já são vencedores.

A vocês Meus filhos, cabem apenas lutar, batalhar e esperar que chegue a hora da Minha grande vitória. Então, juntamente Comigo vocês todos cantarão os hinos da vitória do Senhor e do Meu Coração, quando Eu finalmente terminar de esmagar a cabeça do Meu inimigo, aprisiona-lo no inferno de onde nunca mais poderá sair para fazer mal ao mundo.

Então, vocês entrarão num novo tempo de Paz e de Felicidade que o mundo jamais conheceu. Os olhos de vocês nunca viram, nem poderiam sequer imaginar as maravilhas que estão preparadas para vocês depois do Meu Triunfo. Por isso, lutem Comigo formando os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, rezando todas as orações que Eu deia vocês Aqui, rezando o Santo Rosário e perseverando no amor e na graça de Deus.

Sou um sinal certo da vitória de todos vocês Meus filhos! Por isso nos momentos de dor, sofrimento, de angustia e de aflição olhem para Mim assunta ao Céu, vencedora de Satanás e vocês se encherão de confiança, de esperança e de força interior para continuarem lutando Comigo pela salvação dos Meus filhos que estão afastados de Mim e perdidos nas trevas do pecado.
Eu amo todos vocês e estou com todos vocês em todos os sofrimentos e cruzes que vocês carregam.

Convertam-se o mais depressa possível, porque em breve os Meus Segredos vão acontecer e então, vocês não poderão mais receber tantas graças como agora vocês recebem e lutem pela conversão de todos os Meus filhos, porque agora a salvação se deixa encontrar Aqui por Mim todos os dias. Mas quando os Meus Segredos começarem a acontecer eles não permitirão mais que as pessoas venham até Aqui, venham até Mim, porque o mundo estará em grande tribulação e convulsão.
Meus filhos, convertam-se! Convertam-se sem demora, pois amanhã poderá ser tarde demais.
Eu amo a todos você e abençoo a todos vocês agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX129 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SÃO PAULO (BAIRRO SANTO AMARO), 15 DE AGOSTO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - FESTA DA ASCENSÃO DE MARIA SANTÍSSIMA - 434ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E DOS ANTERIORES DA IMAGEM PEREGRINA ACESSANDO: www.ustream.tv/channel/apariÇÕes-dejacareÍ-ii



(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

O que a Senhora deseja de Mim, Mãezinha do Céu? Sim, farei isso. Sim farei sim.

Minha querida Senhora essas pessoas que estão Aqui, não podem ver a Senhora. Pode abençoá-las, por favor? Curar os doentes e também atender aos pedidos que elas tem em seus corações? Muito obrigado.

Eu queria perguntar pra Senhora também onde está a alma do pai do meu querido amigo Matheus Miura? Sim, eu vou contar pra eles correndo! Ele tem algum recado pra eles? Muito obrigado!

A Senhora tem alguma coisa também, quer alguma coisa da família desta casa que recebeu hoje a imagem Peregrina da Senhora?

Sim, direi pra eles. Sim.

A Senhora tem alguma coisa também a dizer pro vovô que foi que levou todos eles no começo? Direi pra ele. Direi pra ela também.

Sim. Sim Senhora. Darei o recado da Senhora a essa filha também.


Que bom seria se eles pudessem ver a Senhora hoje no dia da Sua Festa, toda de dourado! Eu entendo Suas razões Senhora! Entregarei a ele sim. Sim.”




(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, escutem a Mensagem que transmito a vocês pela boca do Meu servo. Eu amo a todos vocês com toda a força do Meu Coração Imaculado e do Meu Amor.

Abençoo esta família que hoje recebe Minha imagem peregrina e a Mim mesma com Minha filhinha Lucia, com tanto amor e tanto carinho.

Abençoo verdadeiramente a todos que moram Aqui e coloco Aqui dois dos Meus Anjos da Guarda: Lubatel e Celiel para guardarem esta casa de todos os males, de todos os perigos que Satanás ou que o mundo possa fazer contra eles.

Aqui, nesta família que tanto Me ama Me sinto feliz, Me sinto consolada e amada. Desejo que todos os corações que aqui habitam, Me conheçam mais, Me amem mais, Me correspondam mais. 

O Meu olhar de amor e de predileção pousa sobre esta família e a olham com carinho e agrado.

Quantas e quantas graças já realizei Aqui e ainda realizarei para alegria, bem e felicidade dos Meus filhos. E mesmo para todos vocês Meus filhos que hoje estão Aqui Comigo, quantas graças já realizei e ainda mais realizarei.

Abram-Me os seus corações e Eu farei grandes coisas, grandes graças, grandes maravilhas em vocês. Acreditem firmemente como se vocês estivessem Me vendo e rezem com o coração.

Em breve os Meus Segredos começarão a acontecer e o tempo dado por Deus para a conversão do mundo acabará. Convertam-se logo Meus filhos! E formem os grupos de oração que Eu tenho pedido há 25 anos e vocês nunca fizeram. Façam-nos logo! Porque estes Grupos de Oração serão os grupos por meio dos quais salvarei muitos filhos Meus, impedirei que a apostasia, a falta de fé e a dureza de coração terminem por dominar tudo e todos. E é através destes Grupos de Oração que farei a verdadeira Fé Católica resistir e vencer estes tempos maus de apostasia e predomínio de Satanás e do pecado.

Através destes grupos de oração levarei o Meu grande exército à vitória. Estes grupos de oração são o Meu exército, façam-nos por todos os lados aonde vocês puderem sempre mais. Porque somente através destes grupos filhinhos tenho esperança de ainda salvar os Meus que estão perdidos nas trevas do pecado.

Ajudem-Me! Ajudem-Me! Vejo tantos filhos Meus se perdendo e caindo no fogo eterno todos os dias. Ajudem-Me! Ajudem-Me a salvar Meus filhos! Façam os grupos que Eu pedi por toda a parte. 

Rezem e venham ao Meu Santuário lá em Jacareí, ao Meu encontro, porque lá tenho grandes graças para dar a vocês. Tenho também muitas coisas belas e santas para lhes ensinar na Minha Escola de Santidade, que só é possível realizar a sua finalidade se vocês forem até Mim. Não percam tempo com coisas inúteis! São as últimas Aparições que faço na face da terra.

Um dia vocês se arrependerão e sentirão remorsos por não terem estado nas Minhas Aparições em Jacareí quando podiam. Quando os Segredos começarem a acontecer vocês verão que Minhas Mensagens sempre foram verdadeiras. Quererão ir até lá, mas não poderão mais, porque os Segredos não deixarão vocês irem.

Procurem-Me agora enquanto estou tão perto de vocês e Me deixo encontrar. Meditem, espalhem mais as Minhas Mensagens. Sobretudo, as de La Salette, de Fátima, de Montichiari, de Heroldsbach e dos outros locais das Minhas Aparições que o Meu filhinho Marcos já deu para vocês nos filmes e Rosários que ele fez em Minha honra.

O Meu filho Jesus recompensará grandemente aqueles que Me tornarem conhecida e amada e divulgarem as Minhas Mensagens. Aqui nesta região são tão poucos aqueles que Me conhecem, que conhecem Minhas Mensagens. Comecem filhinhos, comecem fazendo os grupos de oração aqui. 

Comecem fazendo as peregrinações aqui ao Meu Santuário, tragam os Meus filhos pra Mim e Eu prometo que verdadeiramente o Meu filho Jesus vos pagará por isso.

Cada alma que vocês salvarem estarão predestinando a de vocês mesmos ao Céu.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, aqueles que o rezarem não se condenarão.


A todos aqueles que Me amam e obedecem Minhas Mensagens agora derramo a abundância das Minhas Graças Celestiais e dou também agora a Minha Benção Materna.”




(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, estou feliz por estar aqui hoje com a Mãe de Deus.

Amo esta família com um amor muito terno e particular. Estou aqui sempre presente para ajudá-la, para solucionar suas dores e problemas e tudo o que eles pedirem a Mim sempre atenderei, sempre alcançarei para eles junto a Jesus e a Maria.

Meus amados irmãos sois amadíssimos por Mim, Eu protejo vocês, Eu guardo vocês, Eu defendo vocês em todos os perigos e necessidades. Confiem em Mim e venham a Mim mais vezes rezando o Meu Terço, o Terço que o Meu amadíssimo Marcos compôs para Mim e já ensinou a vocês.

Por meio deste Terço darei a vocês grandes e copiosas graças, como nunca vocês receberam antes. Convertam-se logo! Os Segredos da Mãe de Deus dados nas Aparições de Jacareí, em Medjugorje, em Fátima, La Salette e outros lugares estão prestes a acontecer.

A vossa conversão, a conversão de vocês não pode mais demorar, amanhã será tarde. Procurem a Mãe de Deus agora enquanto Ela ainda está aparecendo para vocês. Porque lhes digo: Em breve Ela se retirará para o Céu e não falará mais a vocês. E então, aqueles que tiverem ouvido Suas Mensagens se salvarão. Aqueles que as tiverem desprezado pelas coisas mundanas, efêmeras, passageiras e fúteis do mundo, estes se perderão. Procurem a salvação enquanto Ela todos os dias desce do Céu para vir ao encontro de vocês e salvá-los.

Eu, Luzia, lhes digo: Amem a Deus, rezem para terem a caridade perfeita. O Amor perfeito a Deus, a perfeita caridade só poderá ter aquele que primeiro morrer para si mesmo, desprezar sua vontade, morrer para o mundo. Quando vocês tiverem morrido para si mesmos, para o mundo e tiverem conseguido desprezar, vencer a vontade humana de vocês. Então, haverá espaço no coração de vocês para o amor de Deus, Deus derramará a Sua Chama de Amor em vocês e ela encherá tanto os corações de vocês que vocês farão maravilhas, verão maravilhas, serão transformados em maravilhas de graças de Deus para este mundo.

Oh, rezem! Rezem muito! Agora é tempo de oração, coloquem Deus em primeiro lugar nas suas vidas e a oração. E tudo o mais será dado em acréscimo a vocês.
Agora não é mais tempo de perder o precioso tempo que Deus lhes deu com as coisas mundanas. Dediquem-se a Deus, a Nossa Senhora e à oração e vocês verão quantas e quantas graças Deus lhes dará.

É preciso rezar de manhã cedo e à noite, é preciso rezar 3 horas por dia, com pouca oração vocês não conseguirão resistir as provações quando os Segredos acontecerem. O mundo se torna cada dia mais mau, perverso, cruel. De todos os lados a violência explode, explodem as guerras, o sangue corre nas ruas e nas casas. Em nenhuma família mais há amor, entendimento, concórdia, bondade.

As pessoas matam-se por nada e o mundo se tornou um grande deserto onde os corações são duros, frios, gelados e cada um só pensa em si. Ninguém ama o próximo e muito menos a Deus que é a Primeira Pessoa que todos devem amar, porque os tirou do nada e deu a vida a cada um.

Voltem os corações de vocês para a oração, rezem e ensinem a todos o verdadeiro caminho, o bom caminho que a Mãe de Deus nas Suas Aparições vem ensinar a vocês.

Somente assim, o mundo mudará de um deserto gelado e sem amor, num jardim verdejante, cheio de bondade, harmonia e paz.

Rezem, façam os grupos de oração que a Mãe de Deus pediu a vocês por todos os lados, somente esses grupos de oração poderão impedir que a chama da santa fé se apague nas almas. Somente através desses grupos de oração é que o mundo ainda pode ter a esperança de ser salvo.

A todos Eu abençoo com amor abençoo e especialmente a família desta casa, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.

A Paz Marcos, o mais esforçado e obediente filho e servo da Mãe de Deus. A Paz a vocês Meus amados irmãos, a quem Eu cuido com a solicitude e carinho especial.”
  
(Marcos): “Até breve querida Lucia. Até breve querida Mãe do Céu.”

 

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.