Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 3 de junho de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 28 de setembro de 2007


 “ - Filho predileto... te abençôo mais uma vez Marcos. Eu Sou a árvore odorífera do Senhor. Para todos, tenho fruto de Paz, Graça e Salvação. Para todos, emano perfume de Minhas flores e a todos ofereço a provar do fruto de minhas virtudes. Sou o Vosso pai e deveis vir a Mim para saciardes as vossas almas sedentas de amor. 

Quem comer dos meus frutos, não terá fome, porque eles provém da semente do Senhor..., a semente do amor ...

Aquele que me pedir qualquer um dos meus frutos, se me pedir sinceramente, não o negarei!!!

Aquele que vier a Mim sempre será saciado e para todas as doenças da alma sou uma arvore medicinal que a todos oferece o remédio que cura, que restaura, que ressuscita a alma doente.

De Minhas folhagens, sai o remédio para todos os vossos males espirituais. Sai para vós o remédio para toda a vossa miséria espiritual. 

A verdadeira devoção a Mim, consiste na imitação. A alma que não me imita, não é Minha verdadeira devota. A alma que me é Minha verdadeiramente devota, imita a Minha entrega total a Deus. 

Eu me entreguei a ele totalmente aos doze anos de idade fazendo voto de castidade..., entregando ao Senhor a Minha liberdade, a Minha vontade, o Meu corpo, a Minha alma com toda as suas potências. E a alma que é Minha verdadeira devota..., aquele que é verdadeiramente Meu filho, faz o mesmo.

Eu vivi em completa entrega, submissão e consagração ao Senhor desde os meus 12 anos e mesmo antes disso já o amava e queria ser todo dele. 

A alma que é Minha verdadeira devota imita-me! Dá-se totalmente ao Senhor, entrega-se a Ele com todas as suas potências, entrega lhe sobre tudo a sua liberdade para que o Senhor disponha dela como quiser. 

A partir de então, a alma não tem mais vontade própria. Não faz mais o que quer, faz somente o que Deus quer. Não escolhe para si esse ou aquele caminho, esse ou aquele modo de vida. Fará o que Deus quer. 

Executará o que Deus mandar. A verdadeira devoção á Mim é uma tábua de salvação que Deus só concede à aqueles que Ele quer salvar e aqueles que já estão predestinados ao Céu. A devoção a Mim só é concedidas aquelas almas sobre as quais Deus tem desígnios de salvação. A paz Marcos. Abençôo-te e a todos os que vieram rezar contigo e que o amam sinceramente.”



MEDJUGORJE 

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevi Soldo  
Em 02 de junho de 2016 


"Queridos filhos!  Como Mãe da Igreja, como sua Mãe, Eu estou sorrindo enquanto olho para vocês: como vocês estão vindo a mim, como vocês estão se reunindo ao meu redor, como vocês estão vindo a mim, me procurando. Minhas vindas entre vocês são a prova de quanto o Céu vos ama. Elas vos indicam o caminho para a Vida Eterna, para a Salvação. Meus apóstolos, vocês que se esforçam para terem um coração puro e terem o meu Filho nele, vocês estão no bom caminho. Vocês que estão buscando o meu Filho, estão buscando o bom caminho. Ele deixou muitos sinais do Seu amor. Ele deixou a esperança. É fácil encontrá-Lo se vocês estiverem prontos para o sacrifício e a penitência - se vocês tiverem paciência, misericórdia e amor para com o seu próximo. Muitos de meus filhos não veem e não ouvem, porque eles não querem. Eles não aceitam as minhas palavras e as minhas obras; no entanto, através de mim, meu Filho chama a todos. Seu Espírito ilumina todos os meus filhos à luz do Pai Celestial, na unidade do Céu e da Terra, em mútuo amor porque o amor chama amor e torna as obras mais importantes do que as palavras. Portanto, meus apóstolos, rezem por sua Igreja, amem-na e façam obras de amor. Não importa o quão traída ou ferida, ela está aqui porque ela vem do Pai Celestial. Orem pelos seus pastores, para que neles vocês possam ver a grandeza do amor de meu Filho. Obrigada”


terça-feira, 31 de maio de 2016

Extraordinário Sinal de Nossa Senhora. Observem os círculos na hora da coroação de Nossa Senhora.


AVE – MARIA

Ave-Maria, cheia de Graça,
O Senhor é Convosco,
Bendita sois VÓS entre as mulheres,
E Bendito é o Fruto do Vosso Ventre Jesus.
Santa Maria, ‘Mãe de DEUS e nossa Mãe’*,
Rogai por nós pecadores,
Agora e na hora da nossa morte.
AMÉM.

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
Acessem:
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ
Loja virtual: www.presentedivino.com.br


segunda-feira, 30 de maio de 2016

JACAREÍ, 29.05.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-520ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei sim. Farei sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente convido a todos vocês a abrasarem ainda mais os seus corações com a Minha chama de Amor, para servirem melhor ao Senhor, para também trabalharem melhor na causa do Triunfo do Meu Coração Imaculado e da salvação das almas.

Para tanto desejo que vocês repitam mais frequentemente o Ato de Amor: Jesus, Maria, José eu vos amo salvai almas. E o Ato de Desejo: Mãe de Deus, eu quero, eu desejo, aumentai no meu coração a vossa Chama de Amor.

Para que verdadeiramente os corações de vocês se dilatem, para receber uma maior efusão da Minha Chama de Amor que os transformará em verdadeiros guerreiros de Deus e Meus como foi a Minha filhinha Santa Joana D’Arc.

Ela dilatou o coração dela grandemente para acolher nele esta Chama do Amor de Deus, que Santa Catarina, Santa Margarida e São Miguel lhe deram. E vocês também, se dilatarem os seus corações por muitas orações, se desejarem a Minha Chama de Amor com todas as forças de sua vontade.

Se vocês renunciarem as suas opiniões, desejos, vontades, e a sua preguiça, a Minha chama de Amor entrará nos seus corações com tal força e poder que transformará vocês em instrumentos poderosos da graça de Deus nesse mundo que destruirão os erros, as trevas e o pecado com a palavra e com o exemplo da vida de vocês.

Com o Rosário dilatem os corações de vocês para receberem mais a Minha Chama de Amor. Pratiquem também a Virtude da Fortaleza empreendendo coisas árduas por Deus e com a Virtude da Magnanimidade também aguentando todas as consequências, problemas, todos os trabalhos, todos os encargos que vierem a vocês por causa disto.

Se vocês forem fortes, se vocês forem magnânimos, então, verdadeiramente Deus poderá salvar milhares até milhões de almas através da palavra, do exemplo, do trabalho apostólico de vocês. Levando sempre mais as Minhas Mensagens, a Minha Palavra, a verdade, o Amor e a graça de Deus, para este mundo que terminou de tocar o fundo do abismo em que caiu e terminou de ser dominado pelas trevas.

Como Eu disse à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres em Quito, as almas deste tempo, as almas boas, os verdadeiros servos de Deus teriam que ter uma grande Fortaleza, um grande Valor. Caso contrário não conseguiriam perseverar até o fim, não conseguiriam salvar as suas almas, nem salvar as almas dos outros. Por isso, sejam fortes e valorosos e mostrem até o fim que vocês são filhos da Mulher, da Mulher vestida de Sol que antes foi a Mulher transpassada de espadas de pé junto à cruz do filho que morria sem perder a Fé.

Então, vocês Meus filhos verdadeiramente serão Minha descendência e juntamente Comigo com a Virtude da Fortaleza vocês Me ajudarão a transformar esse mundo de pântano de pecado, desamor e violência em Jardim de graça, amor e santidade.

Eu conto com cada um de vocês e novamente peço: Sejam fiéis à Cruzada do Rosário, pois esta é a grande guerra que vocês devem travar Comigo contra o Meu inimigo infernal. Com o Rosário na mão rezando-o meditadamente juntamente com o Meu filhinho Marcos e Comigo para que a oração de vocês tenha força e poder de cegar e neutralizar satanás.

Sejam fiéis na oração do Rosário e de todas as outras orações que Eu lhes pedi, para que assim verdadeiramente Meu Coração cada dia mais triunfe em vocês e por meio de vocês nesse mundo completamente inundado pela lama do pecado e também pelas trevas do inferno.

No próximo domingo virá Comigo Santa Emília para abençoar e para dar uma Mensagem a vocês. Releiam Minhas Mensagens, pois Deus vai pedir conta a vocês de cada uma delas.

Continuem divulgando a Minha Aparição de La Salette para que o mundo inteiro conheça como é grande a Minha dor, a Minha aflição e preocupação com os Meus filhos. E assim, os Meus filhos bons venham para junto do Meu Coração para unir-se a Mim nesta grande guerra que culminará com o Triunfo do Meu Imaculado Coração no mundo.

Que os Meus filhos, os Meus apóstolos, os Meus soldados vão sempre mais em frente e não desanimem porque vocês os Meus filhos obedientes já são vencedores, porque por fim Meu Coração vencerá.

A todos, Eu abençoo com muito amor, especialmente este Lugar que Me é caro, que me é mais precioso do que todo o restante do mundo. E a este Meu filhinho Marcos, Meu novo e fiel cavaleiro, servo, guerreiro que como a Minha filhinha Joana D’Arc combate todos os dias o combate contra as trevas, o combate contra o pecado, contra o mal, contra a apostasia, contra a falta de fé, contra a diminuição do valor da Minha pessoa, dos Anjos e dos Santos. Ele que não combate apenas para salvar somente esta nação brasileira, mas todas as nações do mundo.

E assim como a Minha filhinha Joana D’Arc salvou a nação dela, a França, que Eu amo com imenso amor e carinho. Assim também, o Meu filho Marcos salvará não somente a nação brasileira, mas todas as nações do mundo com a sua palavra, seu exemplo, seu trabalho, os Rosários, filmes e tudo mais que fez para Me tornar conhecida e amada.

E, sobretudo, pelos méritos de suas obras e de seu amor que é tão abrasado por Mim e pelo Senhor como o da Minha pequena Joana D’Arc.

Marcos, Minha chama incessante de amor vai sempre mais em frente, levando a Minha Chama de Amor e abrasando todos os corações dos Meus filhos. Luta, luta por Mim, porque Eu sempre lutei luto e lutarei com você.

A todos abençoo com amor de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

WEBTV:

Tel: (12) 9 9701-2427

domingo, 29 de maio de 2016

Jacareí, 29.05.2016-Aparição e Mensagem de Nossa Senhora



Convite Especial-05.06.2016-a partir das 10hs-Cenáculo Especial da festa dos Sagrados Corações-Aparição de Santa Emília

SANTA EMÍLIA

(Nossa Senhora anuncio na Aparição de 29.05.2016 em Jacareí que no próximo domingo 05.06.2016 virá com ela dar a Sua benção e a sua Mensagem)
Venham todos! Será comemorado neste dia a Festa dos Sagrados Corações e Nossa Senhora dará a benção especial neste dia!
05.06.2016 - a partir das 10hs
Santuário das Aparições de Jacareí
Estrada Arlindo Alves, 300 - Campo Grande - Jacareí/SP
CESSEM OUÇA ESSA NOVA RADIO! VOCÊ VAI AMAR!
TELEFONE: (0XX12)99701-2427


Santa Emília


Filha de mártir, esposa de um santo, mãe de quatro bispos e santos.

Origens

Sabe-se que Emília de Cesaréia era cristã fervorosa desde a infância e que seu pai foi mártir, vítima do império romano. Tal filiação cristalizou em Emília a força da fé e a fidelidade a Nosso Senhor Jesus Cristo. Era de família nobre. Nascida em Cesaréia, cidade marítima e portuária de Israel, ela foi para a Costa do Mar Negro com a família. Ali conheceu seu futuro marido.

Casamento

Quando jovem, Santa Emília casou-se com um cristão chamado Basílio, na Costa do Mar Negro. Basílio, nascido no Ponto, uma província romana da Ásia Menor, mudou-se para a Costa do Mar Negro junto com sua família fugindo da perseguição anticristã promovida por Galério, imperador romano. Mais tarde, Basílio, também santo, passou a ser chamado de “Basílio, o Velho”.

Filhos santos

Casal abençoado, Santa Emília e São Basílio tiveram nove filhos. Dentre eles destacam-se: Santa Macrina, a Jovem, São Gregório de Nissa, São Basílio Magno e Pedro de Sebaste. Todos santos. Há também uma diaconisa chamada Teosébia que, segundo alguns, seria filha de Santa Emília. Porém, não há certeza sobre isso. Sabe-se de um outro filho de Santa Emília chamado Naucrácio, o eremita. Sabe-se também que a sogra de Santa Emília também era santa e se chamava Macrina. Para diferencia-la da filha de Santa Emília, a sogra passou a ser chamada de Macrina maior.

Fundadora de um mosteiro

A vida cristã de Santa Emília foi tão intensa que, no final de sua vida, já em idade avançada, junto com sues filhos Pedro de Sebaste e Macrina ela fundou um mosteiro, onde viveu na oração profunda, na caridade e no serviço a Deus e aos irmãos. Neste mosteiro Santa Emília veio a falecer e ali também foi sepultada no dia 8 de maior do ano 375. Santa Emília é mais conhecida e venerada nas igrejas orientais da Rússia e da Grécia, mas sua importância para a igreja primitiva foi grande.

Veneração

A Igreja Ortodoxa Russa celebra a festa de Santa Emília em 3 de janeiro, no mesmo dia em que seu filho São Basílio Magno é celebrado. Já a Igreja Ortodoxa Grega celebra sua festa no dia 30 de maio, no mesmo dia de São Basílio, seu marido e de sua sogra Santa Macrina Maior.

Legado

A vida de Santa Emília é um testemunho maravilhoso de família cristã. A família que ela fundou, junto com seu marido São Basílio, foi, sem dúvida, uma das famílias mais influentes no cristianismo em todos os tempos. Seus filhos foram todos missionários evangelizadores, sendo quatro deles bispos, pastores que iluminaram a vida da igreja por seu testemunho e ensinamentos.

Oração a Santa Emília

“Ó Deus, que destes a Santa Emília a graça de fundar e formar uma família santa e propagadora da fé cristã, por sua intercessão dai-nos a graça de viver a fé em nossas famílias, para que o amor de Cristo transborde de nossos lares para também iluminar o mundo. E, por intercessão de Santa Emília, pedimos a graça (fazer o pedido). Por Nosso Senhor Jesus Cristo na unidade do Espírito Santo. Amém. Santa Emília, rogai por nós.”