Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 3 de junho de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 28 de setembro de 2007


 “ - Filho predileto... te abençôo mais uma vez Marcos. Eu Sou a árvore odorífera do Senhor. Para todos, tenho fruto de Paz, Graça e Salvação. Para todos, emano perfume de Minhas flores e a todos ofereço a provar do fruto de minhas virtudes. Sou o Vosso pai e deveis vir a Mim para saciardes as vossas almas sedentas de amor. 

Quem comer dos meus frutos, não terá fome, porque eles provém da semente do Senhor..., a semente do amor ...

Aquele que me pedir qualquer um dos meus frutos, se me pedir sinceramente, não o negarei!!!

Aquele que vier a Mim sempre será saciado e para todas as doenças da alma sou uma arvore medicinal que a todos oferece o remédio que cura, que restaura, que ressuscita a alma doente.

De Minhas folhagens, sai o remédio para todos os vossos males espirituais. Sai para vós o remédio para toda a vossa miséria espiritual. 

A verdadeira devoção a Mim, consiste na imitação. A alma que não me imita, não é Minha verdadeira devota. A alma que me é Minha verdadeiramente devota, imita a Minha entrega total a Deus. 

Eu me entreguei a ele totalmente aos doze anos de idade fazendo voto de castidade..., entregando ao Senhor a Minha liberdade, a Minha vontade, o Meu corpo, a Minha alma com toda as suas potências. E a alma que é Minha verdadeira devota..., aquele que é verdadeiramente Meu filho, faz o mesmo.

Eu vivi em completa entrega, submissão e consagração ao Senhor desde os meus 12 anos e mesmo antes disso já o amava e queria ser todo dele. 

A alma que é Minha verdadeira devota imita-me! Dá-se totalmente ao Senhor, entrega-se a Ele com todas as suas potências, entrega lhe sobre tudo a sua liberdade para que o Senhor disponha dela como quiser. 

A partir de então, a alma não tem mais vontade própria. Não faz mais o que quer, faz somente o que Deus quer. Não escolhe para si esse ou aquele caminho, esse ou aquele modo de vida. Fará o que Deus quer. 

Executará o que Deus mandar. A verdadeira devoção á Mim é uma tábua de salvação que Deus só concede à aqueles que Ele quer salvar e aqueles que já estão predestinados ao Céu. A devoção a Mim só é concedidas aquelas almas sobre as quais Deus tem desígnios de salvação. A paz Marcos. Abençôo-te e a todos os que vieram rezar contigo e que o amam sinceramente.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário