Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 11 de julho de 2015

JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 424ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES

 

(Maria Santíssima): -“Queridos filhos, hoje, convido cada um de vocês novamente abrirem o coração para receberem a Minha Chama de Amor.

Quanto mais vocês renunciarem a própria vontade, quanto mais vocês desprezarem a própria vontade, tanto mais crescerão no amor de Deus, tanto mais os corações de vocês terão espaço para receberem a Minha Chama de Amor. Quanto mais vocês desprezarem a própria vontade, tanto mais fortemente dentro de vocês agirá a Minha Chama de Amor com poder.

Rezem o Rosário todos os dias com amor, pedindo a graça de vocês terem a força interior de desprezarem a própria vontade até receberem em seus corações a Minha Chama de Amor.

Em verdade Eu digo a vocês: Quem não tiver A Minha Chama de Amor no seu coração não entrará no Reino do Meu Coração Imaculado, no Novo Céu e na Nova Terra.

A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.”

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

“Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente convidar vocês ao verdadeiro amor de Deus, ao verdadeiro amor à Sua Mãe Santíssima.

O verdadeiro amor a Deus, o verdadeiro amor à Maria Santíssima, consiste em desprezarem a vontade de vocês a tal ponto que vocês façam e cumpram unicamente a vontade de Deus em suas vidas.

Foi isso o que a Mãe de Deus veio pedir nas Aparições de Montichiari, que vocês fossem rosas: vermelhas de amor puro, de sacrifício, ou seja, almas que abraçam tudo que é árduo e amargo por causa de Deus, por causa de Sua Vontade, por causa de Seu Plano de Salvação. Almas que desprezam a própria vontade, que não preferem o que é melhor para elas, mas sim, preferem sempre a vontade de Deus, a vontade da Mãe de Deus.

Se vocês fizerem isto, atenderão a Mensagem da Rosa Mística de Montichiari e consolarão o coração Dela. Rezem o Meu Terço todas as semanas pedindo a graça de a vontade de vocês morrer de uma vez por todas e de vocês finalmente preferirem a vontade de Deus.

 Assim, serão rosas místicas vermelhas de amor e sacrifício como Eu fui para a glória de Deus, da Mãe de Deus e seu Triunfo no mundo.

Eu estou perto de vocês em todos os seus sofrimentos e nunca os deixo. Continuem a fazer as orações que a Mãe de Deus vos mandou Aqui, todos os dias e convertam-se depressa porque os Segredos da Mãe de Deus dados em Medjugorje e também Aqui em breve vão acontecer.

A todos Eu abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

17 de Julho de 2006
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ



“- Filho, diga às almas que Eu procuro almas feitas de fogo puro, amor puro pelo Senhor e por Maria, a Senhora. Desejo almas plenamente espirituais. Pouco reza o homem que muito fala com as criaturas, e pouca vida interior tem o homem que se entretêm demasiadamente com as criaturas. Há que se equilibrar a vida contemplativa com o trabalho, a oração com a própria divulgação das Mensagens e o apostolado pela salvação das almas coma vida interior e o recolhimento. As almas que querem ser Minhas filhas devem ser amigas do silêncio e da oração, do recolhimento e da vida interior, para que cada vez a Graça de Deus cresça Nela e Eu possa agir nela. No buliço e na fervura das turbas não está o Espírito Santo e Eu não posso agir nas almas para dar-lhes as Minhas Graças. A alma que quer ser Minha filha, busca-Me na oração e no silêncio, onde Eu posso cumular seu íntimo de paz, de luz e de amor. A alma que Me deseja, procura estar a sós Comigo alguns momentos no seu dia, e até mesmo quando reza com outras pessoas, procura estar a sós Comigo para receber Minha luz e Minha Graça, olhando só para Mim. Bem aventurada a alma que cultivar a vida interior, com a oração, a leitura espiritual, o silêncio, a serenidade, pois nela Eu poderei realizar grandes obras de graça e santificação, que darão glória ao Altíssimo e à Mãe de Deus e consolarão muitíssimo o Meu Coração. Filho, a paz.”

(Relato-Marcos): “-Depois, abençoou-me, falou comigo e desapareceu.”


 9 DE JULHO - DIA DE SANTA VERÔNICA GIULIANI


Jacareí, 1º de Novembro de 2009 – (Domingo)
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DE TODOS OS SANTOS
MENSAGEM DE SANTA VERÔNICA GIULIANI
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Marcos) “Bela princesa do Céu, quem sois vós?”

SANTA VERÔNICA GIULIANI


"-Marcos, Eu Sou VERÔNICA GIULIANI... Serva de DEUS e da VIRGEM MARIA!...

Minha Alma... foi sempre abrasada do mais puro e intenso ‘Fogo de Amor’ pelo SENHOR e por Sua MÃE, enquanto Eu ainda vivia aqui Terra...

Meu Amor...  foi tão intenso, que Me valeu a Graça, de receber em Meu Corpo os Estigmas da Paixão de Nosso Senhor JESUS CRISTO!

Pela Graça de DEUS... pela união sobrenatural da Minha Alma com o Seu Coração, com Sua Vontade e Seu Divino Beneplácito... tornei-me um outro Cristo; um outro Cristo Crucificado... Tornei-Me uma cópia perfeita da Senhora das Dores; com o Seu Coração transpassado por Setas de Dor!

Na Minha alma... o fogo do Amor Puro e Sobrenatural que Me consumia era tal, que Eu não podia deixar de a todo momento consumir-Me nesta ‘Fornalha de Amor’, sem contudo, nunca jamais parar de doar-Me ao SENHOR, nem de consumir-Me como a cera ao calor do fogo sobre o Altar do DIVINO PAI.

Quando a alma... está cheia, está possuída por um tal Amor... semelhante àquele que Eu tinha... ela também, não sabe viver senão consumindo-se de desejos de amar ainda mais ao SENHOR! E esse desejo que a consome, faz com ela não encontre descanso em nenhuma outra coisa fora de seu Amado.

Por isso, a alma que ama de todo o coração o SENHOR e a Sua MÃE, não encontra repouso, nem alívio, nem alegria, nem gozo e nem satisfação plena; em nada que não seja n’Eles... em nenhum outro amor fora do Amor d’Eles.

Por isso, a alma que está consumida pelo ‘Fogo’ do AMOR DIVINO, não tem outro descanso senão o CORAÇÃO DE JESUS, senão Suas Chagas, Sua Vontade Adorável, senão o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e o AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, com Suas Dores...

A alma que ama, não encontra Paz em parte alguma, aonde quer que vá que não seja nos Braços, no Colo, do Seu Bem Amado SENHOR, Nosso Senhor JESUS CRISTO!

A alma O procura!... a alma O busca!... Para ela, não há trabalho que seja grande, penoso ou árduo o bastante, que a faça parar na busca do seu AMADO, na busca do seu SENHOR. 

No desejo de conhecê-Lo, encontrá-Lo, abraçá-Lo, unir-se com Ele para sempre com laços feitos de ‘fogo puro’, ‘fogo de amor puro’!

E mesmo que a alma tenha que procurar até os confins da Terra o seu Senhor, ela O procura, ela não descansa... E quando O encontra... então; a alma regozija-se, a alma rejubila, a alma finalmente descansa na Paz, da posse do Bem tão procurado, do Sumo Bem tão desejado, do Sumo Bem tão anelado pelo seu coração.

Por isso a alma goza, quando encontra-se com o seu Bem Amado... E outro amor já não quer, nem deseja fora d’Aquele, senão Aquele.  E em tudo que ela faz imprime com selo distintíssimo deste Amor, o selo indelével deste Amor; que não é apagado; nem pelo tempo, nem pela dor, nem pelo sofrimento, nem mesmo pelos espíritos infernais, nem por criatura alguma! Pois como disse o Apóstolo:

“-O Amor é forte como a morte.”

Sim! Sua força é tal, que quando Ele se imprime numa alma, não pode mais detê-la, não pode mais fazê-la parar e em tudo aquilo que ela faz imprime valor eterno. Por isso, tudo que a alma que ama o Sumo Bem, que ama o SENHOR, de todo o coração, em tudo o que ela faz, se vê, se sente, se prova, se saboreia... o Selo, o Sinal do ‘Verdadeiro Amor’.

Amor Verdadeiro... Amor Eterno... Amor... que os SANTOS, que Nós os Bem-Aventurados; quisemos acima de tudo,  procuramos acima de tudo, e que a tudo renunciamos para O poder possuir.

Amor Divino... Amor de DEUS.... Amor Eterno e Sobrenatural... Bem Incomensurável... 

[Obs Marcos: Santa Verônica falava como se estivesse pensando em voz alta ou estivesse falando consigo mesma] Bem Incomparável... que nada, nenhum tesouro, amor ou coisa desse mundo pode a Ele se comparar, ou então sobrepujar em valor.

Amor... que se a alma O possui... tem tudo, nada lhe falta... conseguiu o ‘Sucesso’, alcançou a ‘Palma do Triunfo’, conquistou a ‘Coroa da Suprema Felicidade’; que o ser humano deseja e procura infelizmente neste mundo de coisas passageiras, ilusórias, mentirosas e caducas!

Bem-aventurada a alma que se abrir a este Amor! Que aceitar dentro de si este Amor, e que der para Ele o Trono do seu coração e da sua vida. Pois, que nessa alma o Amor de DEUS irá de Triunfo em Triunfo... de Vitória em Vitória... de Obra em Obra... de Fruto em Fruto de Santidade.

E nesta alma, o Amor do Sumo Bem: se comprazerá, ali descansará, armará a sua tenda e conviverá com ela para sempre!...

A todos vós, neste momento abençôo e digo:

SEGUI NESTA ESCOLA DE SANTIDADE DA MÃE DE DEUS!...

SEGUI PELO CAMINHO DO PERFEITO AMOR, AO QUAL ELA SÃO JOSÉ, O SENHOR E NÓS OS ANJOS E SANTOS TEMOS VOS GUIADO AQUI, DURANTE TODOS ESSES MESES!

SEGUI CADA DIA NO DESPREZO DE VÓS MESMOS, NO AMOR SUBLIME A DEUS E NO DESEJO DE SERDES CADA VEZ MAIS CONFOME COM A VONTADE DE DEUS.

EU PROMETO IMPRIMIR, NOS CORAÇÕES DE TODOS AQUELES QUE ME PEDIREM, AS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, OU SEJA:

- UM VIVO AMOR PELOS SOFRIMENTOS DO SENHOR;
- UMA VERDADEIRA COMPAIXÃO PELOS SOFRIMENTOS DELE E DA SENHORA DAS DORES;
- E UM VIVO AMOR... PARA COM, TODAS AS SANTAS CHAGAS DO SENHOR.

- E PROMETO LEVAR ESTAS ALMAS A UMA PERFEITA, ARDENTE E PROFUNDA UNIÃO DE AMOR COM NOSSO SENHOR CRUCIFICADO...

A todos ... a todos vós... abençoo... agora... aqui... Nesta Capela, Neste Local Sagrado... que para Nós, Os SANTOS do Céu, é mais querido, é mais precioso do que todo o restante do mundo.

E neste momento, vos deixo a Paz!...”


segunda-feira, 6 de julho de 2015

 JACAREÍ, 5 DE JULHO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 423ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:

 (Marcos): “Lá está Ela!


Minha Mãe do Céu, o que a Senhora deseja de mim hoje? Sim, sim. Sim, farei. Espero que a Minha voz melhore o quanto antes para que eu possa fazer isso pra Senhora essa semana.

Farei a ligação sim. Continuarei sim. Não desanimarei.

Sim, fiquei golpeado alguns dias, mas já me recuperei, recuperei as forças e o ânimo. Não, não daremos a vitória a ele. Pisarei sim. Pisarei na cabeça dele sim e juro que farei que a Senhora triunfe custe o que custar.

O Meu pé no teu pé e juntos esmagaremos a cabeça do inimigo até dele não restar nenhum vestígio. Sim, a Senhora sempre Me disse isso. Não Me esquecerei nunca essa lição”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido cada um de vocês ao verdadeiro amor a Deus.

Estou disposta a dar a Minha Chama de Amor a todo aquele que a quiser, a todo aquele que Me pedir a Minha Chama de Amor com toda a sua vontade e com todo o seu coração.

Esta Chama levará vocês às maiores alturas do Amor e da Graça de Deus, dará a vocês a força e a coragem que os Santos tiveram para empreender coisas árduas por Deus. A força para aguentar sofrimentos difíceis e grandiosos por amor a Deus e dará a vocês também a perseverança, a paciência, o amor e a coragem para continuar lutando e caminhando até o fim, pela glória de Deus, pelo triunfo de Deus, pela maior alegria de Deus.

A Minha Chama de Amor dará ao coração de vocês uma visão como de águia, que enxerga longe no horizonte e que vai em busca dos objetivos longínquos.

A Minha Chama de Amor destruirá a visão curta e limitada que vocês têm, a visão segundo a carne, a visão que vocês têm de acordo com os prazeres, de acordo com as vontades carnais que vocês têm. E esta Chama de Amor dará a vocês a visão ilimitada, que os fará ver a vontade de Deus, os objetivos de Deus, os Planos de Deus e fará vocês perseguirem esses objetivos indo cada vez mais longe e superando os outros seres humanos que tem visão curta e limitada porque só enxergam aquilo que sua carne quer.

A Minha Chama de Amor lhes dará a visão do espírito, que os fará ver os bens eternos, as coisas eternas, a vontade de Deus e os fará perseguir estas coisas até alcança-las e lhes dará força para nunca cansar de voar até alcança-las, até possuí-las.

Esta Chama de Amor Eu dei a muitos Santos e dei também ao Meu filhinho Marcos, que muito Me pediu a Minha Chama de Amor com Rosário ardentes, com toda a vontade dele, com toda a força interior de que era capaz. Ele preferiu ter a Minha Chama de Amor do que ter ouro e prata e por isso Eu dei a Ele, Eu o preferi e darei esta mesma graça, esse mesmo dom àqueles que também Me preferirem e preferirem Minha Chama de Amor.

Nesse mês de Julho quando vocês comemoram o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari,  Eu quero falar muito de vocês do Amor e quero levar vocês a terem o verdadeiro amor por Mim.

Rezem, rezem o Rosário pedindo a Minha Chama de Amor. Rezem o Rosário pedindo a salvação do mundo. Só o Rosário pode salvar o mundo, pode salvar todas as coisas agora.

A todos abençoo com Amor de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.”

(Marcos): “Por favor Mãezinha do Céu, aumentai ainda mais esta chama de amor em mim, porque muito mais ainda eu quero amar, me sacrificar e desprezar minha vontade para fazer a da Senhora e para amar a Senhora.”


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
Transmissão ao vivo dos cenáculos todos os dias.
Sábados às 16:00hs – Domingos às 10hs.
WWW.Apparitionstv.Com