Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 09 DE JANEIRO DE 2016
478ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu Lucia, Luzia de Siracusa, venho chama-los hoje novamente a ter no coração o verdadeiro amor para com Deus.

Somente quando vocês tiverem a perfeita caridade, o perfeito amor para com Deus, Deus habitará nos corações de vocês e poderá realizar em vocês as Suas maravilhas. Rezem, rezem, rezem, agora mais do que nunca pedindo o aumento da chama de amor de Deus nos corações de vocês.

Quantos há que buscam por todos os lados mensagens sobre castigos, sobre acontecimentos futuros. Também só buscam graças, favores e milagres, mas não buscam a verdadeira Chama de Amor. Isto é o mais importante: aprender a amar a Deus perfeitamente, fazer a Sua vontade, amar a Mãe de Deus e fazer a vontade Dela com perfeição.

Feliz o homem que se concentra nisto e que busca isto de todo o seu coração. Porque verdadeiramente agradará a Deus, agradará a sua Mãe, atrairá os olhares amorosos e misericordiosos Deles e Deus e a Sua Mãe virão fazer a Sua morada no coração de quem assim Os amar.

Aqui é verdadeiramente, o ninho de amor da Mãe de Deus, Sua Escola de Amor, onde Ela deseja formar almas abrasadas de amor por Deus. Mas a alma que se ama mais do que a Deus e que a Ela e que não é capaz de se sacrificar por Eles, esta alma ainda não conheceu o verdadeiro amor por Deus, nem por Ela.
Por isso aprendam que amar é sacrificar-se por Deus e Sua Mãe, colocando-os em primeiro lugar na vida. Somente quando vocês fizerem isto o amor de Deus estará em vocês.

Eu Luzia, rezo para que todos vocês alcancem estes graus do amor. Durante este ano vocês devem progredir, subir mais nos graus do verdadeiro amor, rezem por isto, desejem isto, busquem isso com todas as forças de vocês e isto lhes será dado.

A todos com amor peço: Continuem rezando o Rosário da Mãe de Deus todos os dias, rezando o Meu Terço e todas as Orações que aqui a Senhora do Céu vos pediu. Através destas Orações vocês crescerão sempre mais no conhecimento e no desejo do verdadeiro amor.

A todos Eu abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


JACAREÍ, 7 DE JANEIRO DE 2016. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


"-Marcos, Meu filho, hoje, dia 7 de janeiro, aniversário mensal das Minhas Aparições aqui, Eu venho mais uma vez te abençoar e chamar todos os Meus filhos ao amor. Agora que falta apenas 1 mês para o Jubileu das Minhas Aparições aqui todos vocês devem rezar, rezar, rezar pedindo o aumento da Minha chama de amor nos seus corações, de modo que vocês cresçam cada vez mais no verdadeiro amor por Deus, por Mim e também no zelo pela salvação dos irmãos.

Reacendam nos seus corações a Minha chama de amor, rezando mais, rezando com o coração, fazendo a oração viva, de forma que os seus corações ardam sempre mais de fogo vivo por Deus até que as suas almas se fundam numa só chama viva de amor com Deus e vocês vivam Nele e Ele viva em vocês.

Reacendam nos seus corações a Minha chama de amor, meditando mais as Minhas Mensagens de amor, de forma que as suas almas conheçam cada vez mais a vontade de Deus, seu plano de amor para vocês e as suas almas sigam pelo caminho do perfeito cumprimento da vontade de Deus e cheguem à perfeita caridade, ou seja, à perfeição do amor a Deus.

Reacendam nos seus corações a Minha chama de amor, sacrificando aquilo que vocês mais gostam por amor a Deus, para que as suas almas sejam cada vez mais livres de todo apego ou escravidão às criaturas e assim sejam sempre mais todas de Deus e então através de vocês ele possa ainda refletir a sua refulgente luz neste mundo envolto em trevas de pecado e libertar através de vocês todos que ainda são escravos de satanás pelo pecado, pelos vícios e pela apostasia.

Agora que a humanidade terminou de endurecer o seu coração contra Deus e contra Mim, Eu peço a vocês que rezem cada vez mais o Meu Rosário pois somente ele pode ainda produzir o milagre da conversão de tantos filhos Meus, que sem a oração do Rosário de vocês estarão perdidos para sempre.

Por isso, Meus filhos, rezem, rezem, rezem para que este Jubileu das Minhas Aparições aqui no dia 7 de fevereiro seja um novo Pentecostes não apenas para vocês mas também para muitas almas que só poderão ser salvas através de vocês. Então a Minha chama de amor abrasará o mundo inteiro de amor pelo Senhor e por Mim, e finalmente o Meu Coração Imaculado triunfará!

Eu amo vocês e nunca os abandonarei.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí."
 
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


(...) Tal como no dia 8 de dezembro Eu pedi a Hora da Graça Universal para espalhar favores sobre os Meus filhos, Aqui peço a HORA DA PAZ UNIVERSAL MUNDIAL no dia 7 de fevereiro de cada ano ao meio dia, quando novamente derramarei graças, favores sobre todos os Meus filhos. E, sobretudo converterei muitos pecadores por meio da oração que fareis Comigo Aqui ao meio dia.

Assim filhinhos, o Meu Coração Imaculado dará vazão à correnteza de Seu Amor, do Meu Amor, da Minha Bondade, da Minha Misericórdia Maternal derramando graças sem fim sobre os Meus filhos do mundo inteiro.

Quanto mais rezardes no dia 7 de fevereiro e quanto maior for a vossa fé, maiores serão as graças que em retribuição Eu derramarei sobre vós.

Rezai, agora é um tempo de oração, nesta Novena darei muitas graças novas e muitas bênçãos grandes e eternas sobre os Meus filhos que com amor vierem a Mim e Me honrarem com a sua oração fervorosa.

A todos Eu agora abençoo com amor de Quito, de Montichiari e de Jacareí.” 
(Nossa Senhora - Jacareí, 01/02/2015)


Mensagem de Domingo 3 de Janeiro 2016 Oliveto Citra (SA) Italia - PASTORINHOS 
DE FÁTIMA. 

Mensagem de Domingo 3 de Janeiro 2016
Oliveto Citra (SA) Italia

LUCIA DE FÁTIMA


Irmãos, irmãs, eu sou Lucia de Fátima, estou aqui junto à Nossa Senhora, coloquem-se à Sua completa disposição e sereis felizes.

Ninguém pode seguir dois caminhos diferentes, pois nunca chegará à meta estabelecida, sigam as indicações que vêm do Céu, pois aquelas que vêm do mundo vos conduzem à caminhos errados. 

Tenham fé em Deus Nosso Senhor, Ele vos põe à prova, aceitem qualquer coisa, porque Ele o permite para o vosso bem.

Irmãos, irmãs, amem como nos ensina Nossa Senhora, Ela nunca deixa de amar à todos, bons e malvados, Ela tem sempre piedade e caridade pelos pobres pecadores e pede com insistência penitências e orações por eles. O inferno existe, eu o vi, ninguém deveria ir para lá, mas aquela é a meta de quem escolhe por servir o mal.

Irmãos, Jacinta e Francisco também estão aqui e querem vos falar.

JACINTA

Irmãozinhos, irmãzinhas, sou eu, a vossa irmãzinha Jacinta, Nós também estamos aqui com vocês, compreendeis a graça que Nossa Senhora está dando à vocês, a mesma graça que Ela deu também à Nós.

Nós rezamos sempre no meio de vocês, porque desejamos ajudar as almas, tantas almas que precisam. Nossa Senhora está sempre na Nossa frente, Ela escuta sempre todas as Nossas orações e deseja atendê-las.

O mal sabe muito bem que aqui reina a Verdade, por isto está sempre pronto a nos tentar, ele tem medo da Verdade e procura todos os meios para escondê-la, mas não conseguirá nunca, porque assim deseja Deus.

Não tenham medo do que acontecerá neste mundo, porque tudo isto já tinha sido revelado à Nós, mas a Igreja não quis dizer nada, e continua fazendo o mesmo.

FRANCISCO

Irmãozinhos e irmãzinhas, eu sou Francisco, para mim também hoje é uma enorme alegria falar com vocês. Desejo vos dizer que Nosso Senhor está pronto e deseja que vocês todos também estejam prontos, porque as grandes provas que vos foram anunciadas estão por chegar.

Nós estamos aqui para ajudar-vos a superar tudo isto, com um grande amor e muitíssima humildade, de modo que possais triunfar.

Nossa Senhora está sempre com vocês, vos acompanha dia após dia, o Seu amor por todos os Seus filhos é imenso, saibam dar em troca orações e sacrifícios.

Irmãozinhos, irmãzinhas, a potência de Nosso Senhor surpreenderá o mundo.

LUCIA DE FÁTIMA

Irmãos, irmãs, o Segredo de Fátima não é o passado, mas o presente e o futuro, a Igreja confunde a humanidade, não podem existir dois Sumos Pontífices, isto não representa a vontade de Deus.

Rezem, rezemos juntos, de modo que seja sempre tudo mais claro aos olhos daqueles que são enganados. Nós estamos aqui para revelar-vos a Verdade para os que crêem ou não, esta é a vontade de Nosso Senhor.

Irmãos, irmãs, Nossa Senhora está dando à vocês a Sua presença com o Seu calor, em breve voltaremos à falar com vocês e daremos à vocês grandes sinais e confirmações que somos Nós, enviados por Nosso Senhor.

Agora temos que ir, Nossa Senhora Nos abençoa à todos, no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nossa Senhora está comigo e com vocês!

Com meditação e oração, vos saúdo no Amor da Santíssima Trindade.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

 Jacareí, 03.01.2016 – Aparição e Mensagem de Nossa Senhora  




JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2016 477ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, novamente Eu vos convido no começo desse novo ano a crescerdes no amor verdadeiro por Deus, por Mim e também, no zelo que é fruto do amor pela salvação dos vossos irmãos.

Vós não podeis continuar no mesmo grau de amor que tiveste por Deus, por Mim até agora. Vós sois chamados a uma grande santidade e uma grande santidade requer um grande amor.

Somente aqueles que amaram muitíssimo a Deus e a Mim foram grandes Santos. Por isso, vós deveis verdadeiramente crescer mais e mais nos graus do verdadeiro amor a Deus e a Mim, para que chegueis àquela santidade extrema que Eu vim buscar Aqui e que desde a Minha primeira Mensagem Aqui vos pedi e à qual vos chamei.

Esta grande santidade só será possível a vós, se vós amardes muito, muito a Deus e muito a Mim. Como vós podeis saber se amais muito a Deus e a Mim?

Se vós sois capazes de fazer sacrifícios por Deus e por Mim, então, verdadeiramente Me amais.
Se vós sois capazes de renunciar a vossa vontade, as vossas opiniões para fazer a vontade do Senhor e a Minha, então verdadeiramente vós Nos amais.

Se vós sois capazes de preferir a Deus e de Me preferir ao invés das criaturas, então vós verdadeiramente Nos amais.

Se vós sois capazes de verdadeiramente deixar tudo e renunciar a todas as coisas mundanas, por amor a Deus e a Mim, então, vós verdadeiramente Me amais e amais o Meu Filho.

Se vós verdadeiramente preferis o que é melhor para o Senhor, o que é melhor para Mim ao invés do que é melhor para vós e mais cômodo e gostoso para vós. Então, verdadeiramente vós amais o Senhor e Me amais mais do que a vós mesmos.

Vós deveis crescer nesse amor e se ainda não o tendes deveis procura-Lo, deveis pedi-Lo, deveis deseja-Lo com todas as forças da vossa vontade. Esse Amor é a Minha Chama de Amor, que só será dada àqueles que a quiserem com todas as forças de sua vontade e de seu coração.

O verdadeiro amor se manifestará nas obras de amor que cada um fizer. Quando cada um for capaz de sacrificar-se completamente por Deus e por Mim, então, verdadeiramente o Meu Amor estará nele, o Nosso Amor estará nele e viverá nele.
O verdadeiro amor vos levará às lágrimas ao pensar no Meu Amor e no Amor de Deus. O verdadeiro amor vos levará às lágrimas pensando na dor do Senhor e na Minha dor por perder tantos dos Meus filhos sem ter ninguém que Me ajude a salvá-los.

O verdadeiro amor vos levará a colocar de lado a vossa vontade, o vosso querer, a vontade da vossa carne e aquilo que pensais ser mais delicioso para vós. Para abraçar aquilo que é melhor para Deus, aquilo que traz mais alegria para Mim e aquilo que faz mais bem à salvação das almas ainda que isso vos custe trabalho, sacrifício, cansaço, dor e sofrimento.

Então, Meus filhos, vós sereis como Eu, tereis o amor que Eu tinha ardendo no Meu Coração pelo Senhor e pela salvação das almas, a perfeita caridade. E este Amor então, vos transformará em semelhanças vivas de Mim mesma, vos assemelhará a Mim. E vos fará tão parecidos Comigo, que aqueles que olharem para vós, aqueles que conversarem convosco sentirão a Minha presença em vós, o Meu Amor em vós, sentirão o Meu carinho em vós e sentirão a Minha paz em vós.

Então, os Meus filhos sentirão a doçura do Meu Amor, compreenderão a beleza do Meu Amor, se apaixonarão por Mim e Eu os levarei à conversão completa e à salvação que Deus e Eu desejamos para todos os Nossos filhos.

Crescei cada vez mais no verdadeiro amor, procurando todos os dias sempre mais exercitar-vos na renúncia à vossa vontade, à vontade de vossa carne. Para crescerdes sempre mais no perfeito amor a Deus e a Mim, que vos levará verdadeiramente a serdes aquelas almas que mais amaram a Deus e que mais Me amaram em toda a humanidade.

Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que vos dei, para que cada vez mais faça crescer nos vossos corações a Minha Chama de Amor e jamais o mundo, o demônio e vós mesmos possais apaga-La nos vossos corações.

A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima, de Akita e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

JACAREÍ, 02 DE JANEIRO DE 2016 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA




 JACAREÍ, 02 DE JANEIRO DE 2016 476ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA




(Santa Luzia): “Meus amados irmãos Eu, Lucia, Luzia venho hoje nesse primeiro sábado desse novo ano que nasce novamente para vos dizer: Recomeçai a vossa conversão!

Ou seja, voltai de novo ao espírito primitivo da vossa conversão inicial, virando os vossos corações completamente e verdadeiramente para o Senhor, para a Nossa Rainha Santíssima, dando a Eles o vosso ‘sim’, dando a Eles a vossa vida inteira. E verdadeiramente, desejando amá-Los, segui-Los, servi-Los e obedecê-Los com todas as forças do vosso coração.

Recomeçai a vossa conversão voltando de novo ao primeiro amor, voltando àquele amor inicial que tínheis no começo da vossa conversão e que vos dava tanta sede de oração, tanta sede de estar a sós com Deus, a sós com Maria Santíssima na oração profunda, que vos dava tanta sede da palavra Deles, que vos dava tanta sede de Deus.

Recomeçai a vossa conversão refazendo verdadeiramente os vossos votos sinceros de amar, obedecer, servir a Deus e a Maria Santíssima com todo o vosso coração, com todo o vosso empenho e com toda a força da vossa vontade. Para que verdadeiramente este ano seja o recomeço de uma nova vida na graça de Deus para todos vós.

Desejai a Chama de Amor da Mãe de Deus, com todas as forças do vosso coração, para que verdadeiramente Ela venha a vós e vos transforme completamente numa fornalha ardente de amor, para serdes de verdade, o presente mais belo para a Mãe de Deus no Aniversário das Aparições Dela que se aproxima.

Eu Lucia, Luzia, amo-vos muito e rogo sem cessar por todos vós diante de Deus e diante de Maria Santíssima. Continuai a rezar o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, continuai a rezar o Santo Rosário e as Orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui todos os dias.

Eu vos amo muito e sempre vos guardo debaixo do Meu Manto.

A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



 Jacareí, 01.01.2016 – Aparição e Mensagem de Nossa Senhora  
Novas promessas.