.

.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

 JACAREÍ, 02 DE JANEIRO DE 2016 476ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA




(Santa Luzia): “Meus amados irmãos Eu, Lucia, Luzia venho hoje nesse primeiro sábado desse novo ano que nasce novamente para vos dizer: Recomeçai a vossa conversão!

Ou seja, voltai de novo ao espírito primitivo da vossa conversão inicial, virando os vossos corações completamente e verdadeiramente para o Senhor, para a Nossa Rainha Santíssima, dando a Eles o vosso ‘sim’, dando a Eles a vossa vida inteira. E verdadeiramente, desejando amá-Los, segui-Los, servi-Los e obedecê-Los com todas as forças do vosso coração.

Recomeçai a vossa conversão voltando de novo ao primeiro amor, voltando àquele amor inicial que tínheis no começo da vossa conversão e que vos dava tanta sede de oração, tanta sede de estar a sós com Deus, a sós com Maria Santíssima na oração profunda, que vos dava tanta sede da palavra Deles, que vos dava tanta sede de Deus.

Recomeçai a vossa conversão refazendo verdadeiramente os vossos votos sinceros de amar, obedecer, servir a Deus e a Maria Santíssima com todo o vosso coração, com todo o vosso empenho e com toda a força da vossa vontade. Para que verdadeiramente este ano seja o recomeço de uma nova vida na graça de Deus para todos vós.

Desejai a Chama de Amor da Mãe de Deus, com todas as forças do vosso coração, para que verdadeiramente Ela venha a vós e vos transforme completamente numa fornalha ardente de amor, para serdes de verdade, o presente mais belo para a Mãe de Deus no Aniversário das Aparições Dela que se aproxima.

Eu Lucia, Luzia, amo-vos muito e rogo sem cessar por todos vós diante de Deus e diante de Maria Santíssima. Continuai a rezar o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, continuai a rezar o Santo Rosário e as Orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui todos os dias.

Eu vos amo muito e sempre vos guardo debaixo do Meu Manto.

A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário