Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mensagem de Domingo 3 de Janeiro 2016 Oliveto Citra (SA) Italia - PASTORINHOS 
DE FÁTIMA. 

Mensagem de Domingo 3 de Janeiro 2016
Oliveto Citra (SA) Italia

LUCIA DE FÁTIMA


Irmãos, irmãs, eu sou Lucia de Fátima, estou aqui junto à Nossa Senhora, coloquem-se à Sua completa disposição e sereis felizes.

Ninguém pode seguir dois caminhos diferentes, pois nunca chegará à meta estabelecida, sigam as indicações que vêm do Céu, pois aquelas que vêm do mundo vos conduzem à caminhos errados. 

Tenham fé em Deus Nosso Senhor, Ele vos põe à prova, aceitem qualquer coisa, porque Ele o permite para o vosso bem.

Irmãos, irmãs, amem como nos ensina Nossa Senhora, Ela nunca deixa de amar à todos, bons e malvados, Ela tem sempre piedade e caridade pelos pobres pecadores e pede com insistência penitências e orações por eles. O inferno existe, eu o vi, ninguém deveria ir para lá, mas aquela é a meta de quem escolhe por servir o mal.

Irmãos, Jacinta e Francisco também estão aqui e querem vos falar.

JACINTA

Irmãozinhos, irmãzinhas, sou eu, a vossa irmãzinha Jacinta, Nós também estamos aqui com vocês, compreendeis a graça que Nossa Senhora está dando à vocês, a mesma graça que Ela deu também à Nós.

Nós rezamos sempre no meio de vocês, porque desejamos ajudar as almas, tantas almas que precisam. Nossa Senhora está sempre na Nossa frente, Ela escuta sempre todas as Nossas orações e deseja atendê-las.

O mal sabe muito bem que aqui reina a Verdade, por isto está sempre pronto a nos tentar, ele tem medo da Verdade e procura todos os meios para escondê-la, mas não conseguirá nunca, porque assim deseja Deus.

Não tenham medo do que acontecerá neste mundo, porque tudo isto já tinha sido revelado à Nós, mas a Igreja não quis dizer nada, e continua fazendo o mesmo.

FRANCISCO

Irmãozinhos e irmãzinhas, eu sou Francisco, para mim também hoje é uma enorme alegria falar com vocês. Desejo vos dizer que Nosso Senhor está pronto e deseja que vocês todos também estejam prontos, porque as grandes provas que vos foram anunciadas estão por chegar.

Nós estamos aqui para ajudar-vos a superar tudo isto, com um grande amor e muitíssima humildade, de modo que possais triunfar.

Nossa Senhora está sempre com vocês, vos acompanha dia após dia, o Seu amor por todos os Seus filhos é imenso, saibam dar em troca orações e sacrifícios.

Irmãozinhos, irmãzinhas, a potência de Nosso Senhor surpreenderá o mundo.

LUCIA DE FÁTIMA

Irmãos, irmãs, o Segredo de Fátima não é o passado, mas o presente e o futuro, a Igreja confunde a humanidade, não podem existir dois Sumos Pontífices, isto não representa a vontade de Deus.

Rezem, rezemos juntos, de modo que seja sempre tudo mais claro aos olhos daqueles que são enganados. Nós estamos aqui para revelar-vos a Verdade para os que crêem ou não, esta é a vontade de Nosso Senhor.

Irmãos, irmãs, Nossa Senhora está dando à vocês a Sua presença com o Seu calor, em breve voltaremos à falar com vocês e daremos à vocês grandes sinais e confirmações que somos Nós, enviados por Nosso Senhor.

Agora temos que ir, Nossa Senhora Nos abençoa à todos, no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nossa Senhora está comigo e com vocês!

Com meditação e oração, vos saúdo no Amor da Santíssima Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário