Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

07 DE JUNHO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DE CORPUS CHRISTI

REVER MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(NOSSA SENHORA ESTAVA COM NOSSO SENHOR E COMUNICOU UMA MENSAGEM PARTICULAR AO VIDENTE MARCOS TADEU)

Marcos: "Sim... Sim..."

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“Meus filhos, hoje, quando celebrais a FESTA DO MEU CORPO E DO MEU SANGUE SACROSSANTOS, Eu, JESUS, venho para dizer-vos solenemente:

O MEU CORAÇÃO EUCARÍSTICO TRIUNFARÁ!

O Meu Coração Eucarístico triunfará em breve, e este Triunfo que será também o Triunfo do Coração Imaculado da Minha Mãe Santíssima, trará para vós novos Céus, nova Terra e vos fará verdadeiramente conhecer um novo tempo de santidade, graça e paz sobre a Terra inteira!

O Meu Coração Eucarístico triunfará, e neste triunfo esmagarei todos os Meus inimigos, todos os inimigos da Minha Santa Fé Católica, colocando-os em escabelo dos Meus Pés, reduzindo-os a nada e transformando as Suas obras de morte em nada perante todas as Nações, esses Meus inimigos serão banidos para sempre da Minha presença e os justos que sofreram tanto debaixo do jugo maligno dos maus serão finalmente libertados, terão a verdadeira paz e a verdadeira alegria e encontrarão finalmente o começo de um tempo novo de uma vida nova de graça, santidade e júbilo para eles.

O Meu Coração Eucarístico triunfará, e reduzirá a nada, a um montão de ruínas o reino de Satanás e tudo aquilo que os homens maus construíram neste mundo sem Mim. De um momento para o outro Satanás verá o seu reino ruir por terra, o seu trono será finalmente abalado e ruirá, desmoronará e no lugar do Seu trono ímpio COLOCAREI DOIS TRONOS GLORIOSOS: O DO MEU CORAÇÃO E O DO CORAÇÃO DA MINHA MÃE SANTÍSSIMA, E JUNTO CONOSCO TAMBÉM ESTARÁ O MEU PAI SÃO JOSÉ, QUE COM O SEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO SEMPRE TRABALHOU E TRABALHA PELA CONSTRUÇÃO DO NOSSO REINO DE AMOR NAS ALMAS, NOS CORAÇÕES E NAS NAÇÕES. Satanás que com tanta soberba, orgulho e ostentação construiu o seu reino nesta sociedade e humanidade atual, que Me baniu das suas vidas, das suas famílias, das suas leis e das suas Nações verá em breve este reino ruir por terra e dele não sobrará nada mais que cinzas e no lugar porei o Meu Reino de Luz, o Meu Reino de Santidade, o Meu Reino de Graça para substituir o reino de pecado, de trevas, ódio, violência, egoísmo e morte que Satanás agora instaurou nessa humanidade pervertida e rebelde ao MEU AMOR.

E o MEU SAGRADO CORAÇÃO que então será o único e verdadeiro vencedor hasteará a Bandeira da Sua Vitória em todos os corações, em todas as famílias, no seio da própria igreja e da humanidade.

A Igreja será purificada pelo Meu fogo devorador e todos os seus membros podres serão consumidos por este fogo.

A Minha igreja finalmente será livre da influência dos ímpios que se introduziram no seu interior e será santa, bela, pura e imaculada como a Minha Mãe Santíssima em todos os seus membros.

Por isso Meus filhinhos tende confiança, pois o tempo desta apostasia, o tempo do predomínio de satanás no mundo e na sociedade atual está para acabar. O Triunfo do Meu Coração Eucarístico está próximo e quando raiar para vós o dia da Minha Vitória grande será o júbilo e a alegria daqueles que permaneceram fiéis a Mim, à Minha Mãe e suportaram os desprezos, a perseguição, as rejeições e incompreensões do mundo, das pessoas e dos mais próximos por causa das Nossas Mensagens. Estas almas como pequeninos mártires rodearão o Meu Trono e o Trono da Minha Mãe Santíssima como as flores mais preciosas e formarão a coroa de jóias mais bela que enfeitará as Nossas cabeças.

Sim Meus filhos, O Meu Coração Eucarístico triunfará logo! E trará para vós um tempo de alegria onde os vossos olhos verão coisas, maravilhas jamais vistas antes e os vossos corações experimentarão e sentirão uma felicidade que nunca antes vós provastes.

Ficais firmes, perseverai no Meu Amor, e, sobretudo, lançai fora dos vossos corações o mundo com suas obras ilusórias, com suas ilusões passageiras, e, sobretudo lançai fora dos vossos corações toda semente, toda centelha de apego a estas coisas que passarão e voltai os vossos corações definitivamente para as coisas celestes que nunca terão fim.

Sim Meus filhos, o Meu Coração vos escolheu, vos elegeu e vos chamou Aqui para vos tornar grandes santos, mas sem docilidade, obediência à Minha voz, à voz da Minha Mãe e do Meu Servo Marcos ninguém conseguirá se-lo.

Por isso convido-vos escutai os apelos que vos damos aqui pela boca do Nosso Servo, fazei tudo aquilo que vos temos dito ao longo de todos estes anos, para que no momento em que Eu vier instaurar no meio de vós O REINO DO MEU CORAÇÃO EUCARÍSTICO, Eu vos encontre de pé puros e santos diante de Mim.

A todos, neste momento abençoo com a Minha Mãe Santíssima de PARAY-LE-MONIAL, de DOZULE e de JACAREÍ...

A Paz Meus Filhos. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos filhos do Meu Sagrado Coração.”

(grande pausa)

Marcos: "Vossas Majestades desejam mais alguma coisa de mim hoje? Que posso mais fazer para consolar, glorificar os Vossos Corações por tanto Amor?
(pausa)

A Paz... Até breve...”



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

19 DE SETEMBRO
DIA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE



FILME - A APARIÇÃO DE LA SALETTE - O SEGREDO DE LA SALETTE - AOS PASTORINHOS MAXIMINO E MELANIE NA FRANÇA
http://gloria.tv/media/4kA5yDXhh1D



TERÇO DOS PASTORINHOS DE LA SALETTE - MAXIMIN GIRAUD E MELANIE CALVAT
http://gloria.tv/media/sMKsoQjVZMD


HORA DOS SANTOS Nº 10 - MENSAGENS DOS VIDENTES MAXIMINO E MELANIE PASTORINHOS DE LA SALETTE


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 02 DE SETEMBRO DE 2012

MARIA SANTÍSSIMA


 “-Meus queridos filhos, neste mês em que vós comemorareis a Minha APARIÇÃO EM LA SALETTE, Eu quero convidar-vos verdadeiramente a serdes canções de alegria para o Meu CORAÇÃO IMACULADO, para substituirdes a grande tristeza do Meu Coração pela perda das almas por cânticos de júbilo e por uma perfeita e suprema alegria interior no Meu Coração dando-Me sempre mais as vossas ORAÇÕES, os vossos SACRIFÍCIOS, as vossas PENITÊNCIAS tornando-vos assim ROSAS MÍSTICAS de ORAÇÃO, de SACRIFÍCIO e de PENITÊNCIA. Que ao redor do Meu CORAÇÃO IMACULADO substituem os espinhos que O transpassam, pelas flores mais viçosas que dão ao meu Coração alegria e contentamento.

Eu chamo-vos a serdes as ROSAS MÍSTICAS que Eu trazia na Minha APARIÇÃO EM LA SALETTE ao redor da Minha Cabeça, do Meu Coração, do Meu Peito e também ao redor dos Meus Pés. Se vós, verdadeiramente viverdes uma vida de intensa, de profunda ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA coroareis a Minha cabeça com estas ROSAS DE AMOR, circundareis o Meu Peito, o Meu Imaculado Coração com as rosas mais perfeitas do amor mais puro e também circundareis os Meus Pés cansados de percorrer a Terra inteira, chamando os pecadores, chamando os Meus filhos à conversão, dando a Mim descanso e alívio no vosso coração.

Vós Meus filhos deveis agora rezar mais do que nunca e oferecer sacrifícios mais do que nunca ao Meu Coração, para que assim o Meu Coração complete em vós, nas Nações e no mundo inteiro os Planos que começou desde a Minha APARIÇÃO EM LA SALETTE e o SEGREDO DOS ÚLTIMOS TEMPOS que ali Eu confiei à Minha filhinha MELANIE CALVAT, possa verdadeiramente agora ser totalmente cumprido e assim o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO venha para vós, venha para os Meus filhos transformando a face da Terra inteira e instaurando nela o REINO DO SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS onde todos amarão e adorarão o Senhor.

Por isso, Eu chamo os Meus filhos, Eu chamo as Minhas almas a se levantarem no mundo inteiro como as ROSAS BRANCAS, VERMELHAS E AMARELAS de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA para agora espargirem o suave perfume das VIRTUDES, da ORAÇÃO e dos SACRIFÍCIOS que transformam a alma do pecador em Anjo do Céu, mais do que nunca a fim de que vençamos as trevas e a mística luz do Meu Coração brilhe agora no mundo e triunfe sobre toda a treva de pecado, de violência, de ódio e de desobediência a Deus.

Eu continuo avante Meus filhos! Eu continuo à frente do Meu exército. Continuo caminhando à frente de vocês. Não sois vós que Me levais, Sou Eu que vos conduzo, por isso tende confiança em Mim que Eu vos guio por um caminho seguro, ainda que muitas vezes sejais atingidos pelos golpes do Meu inimigo ou das tribulações tende confiança, o caminho pelo qual Eu vos conduzo é o caminho que vos fará chegar ao Porto Seguro da Eterna Salvação no Céu e ao TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO no tempo e neste mundo.

A todos abençoo generosamente agora: de LA SALETTE, de POINTMAIN e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos.”



terça-feira, 16 de setembro de 2014

JACAREÍ, 14.09.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- FESTA DA EXALTAÇÃO SANTA CRUZ - 320ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM
  


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando estais comemorando a Festa da Santa Cruz Aqui, venho do Céu para dizer-vos: Sou a Senhora da Santa Cruz, Sou a Mãe de Jesus Nazareno.

Penitência! Penitência! Penitência para salvar os pecadores.

Quero chamar-vos a uma profunda conversão da vossa vida, quero chamar-vos a um profundo amor à Cruz. Sem conversão não há amor à Cruz.

Por isso digo-vos: Amai a Santa Cruz, convertendo-vos todos os dias, lutando contra os vossos defeitos e pecados e procurando verdadeiramente todos os dias começar uma nova vida: no amor de Deus, na graça de Deus, para que verdadeiramente a Santa Cruz para vós seja um sinal de salvação e não de condenação.

Não cuspais na Santa Cruz, blasfemando contra o Senhor, vivendo em pecado, porque se assim viverdes fareis o mesmo que satanás, que cospe na Cruz, que cuspiu na Cruz desde o início quando A viu.

Sim, vivei como verdadeiros adoradores da Santa Cruz procurando viver de acordo com o que Ela ensina. Ou seja, crucificando os vícios e as obras do pecado e da carne, para que verdadeiramente em vós nasça a nova vida, a salvação que a Santa Cruz vos trouxe.

Amai a Santa Cruz, procurando todos os dias de vossa vida amar a Jesus com todo o vosso coração, fazendo tudo o que Ele manda, tudo o que Ele quer, cumprindo Sua Santa Palavra, os Mandamentos de Deus. De modo que o Santo Sinal da Cruz do Senhor seja impresso nas vossas almas e vós sejais reconhecidos por Deus como verdadeiros discípulos de Cristo. E assim recebais todas as bênçãos que a Cruz de Cristo alcançou, mereceu para vós da benevolência divina.

E também sejais reconhecidos por satanás e os demônios como verdadeiros discípulos de Cristo, e assim os demônios não possam fazer nada contra vós, como nada puderam fazer contra o Nosso Servo Antônio de Lisboa, Bento, Lucia, Bernadette, Geraldo e tantos outros Santos.

Amai a Santa Cruz, procurando compreender o que Ela significa, Ela é a árvore da vida, Dela pendeu a salvação do mundo. Tal como no Jardim do Éden pendeu a condenação do mundo de uma árvore, do lenho de uma outra árvore da Santa Cruz pendeu a salvação de todo o gênero humano, pendeu todo o fruto bendito do Meu ventre Imaculado: Jesus.

Amai a Jesus! Provai desse fruto saboroso de vida eterna que o Pai eterno e Eu oferecemos. Meditai sobre a bondade de Jesus ao dar a vida por vós. Meditai nos sofrimentos de Jesus frequentemente e nunca cometereis o pecado. Quem medita na Paixão do Senhor, quem reza a Via Sacra, não cai no pecado mortal, não consegue trair o Meu filho Jesus.

Rezai a Via Sacra sempre para que Ela vos dê a força para renunciar a todo o pecado, a toda a ocasião de pecado. E assim, esmagueis a cabeça de satanás com a vossa fidelidade e o vosso amor leal a Deus.

Amai a Santa Cruz, honrando-a em vossas casas, venerando-a com amor e devoção, porque Nela está o Meu filho Jesus, o fruto bendito do Meu ventre que reparou a desgraça causada por aquele outro fruto do Jardim do Éden, o fruto desobediência do homem a Deus, o fruto da auto adoração do homem no lugar de Deus.

Sim, Adão e Eva amaram mais a si mesmos que o Senhor, por isso pecaram e desgraçaram todo o gênero humano. O Meu filho Jesus amou o Pai Eterno até a morte e morte de Cruz. Não veio fazer a Sua vontade, mas a do Pai. E com esta obediência amorosa reparou a desobediência dos Nossos primeiros Pais.

E é por isso que Eu estou sempre junto da Cruz, porque Nela está o fruto bendito do Meu ventre, Jesus Cristo, este fruto que quero dar-vos cada dia mais para que comais e tenhais a vida eterna.

Porque vos digo: Quem não comer deste fruto morrerá eternamente, não terá a vida eterna, porque a vida eterna é o Meu Jesus. Só Jesus pode vos dar a vida eterna e Eu como Medianeira de todas as Graças, corredentora do gênero humano, Sou a única que vos posso dar este fruto da vida eterna.

Vinde a Mim e Eu vo-lo darei e ao comerdes deste fruto sacratíssimo vossas almas viverão para sempre no Senhor, com o Senhor, pelo Senhor.

Eu Sou a Mãe de Jesus Crucificado e nas Minhas Mãos, no Meu Coração Imaculado transpassado pela espada de dor no Calvário, estão contidos todos os tesouros que Jesus Cristo mereceu com sua morte obediente na Cruz.

Estes tesouros Eu quero distribuir-vos e dá-los para todos vós Meus filhos. Mas não posso enriquecer-vos com esses tesouros, se vós mesmos não Me abrirdes o coração e não quiserdes.

Por isso, hoje digo-vos: Dai-Me vosso ‘sim’ e Eu derramarei sobre vós tantas graças da Paixão e Morte do Meu filho, que vós sereis imensamente ricos, imensamente santos diante de Deus.
Amanhã celebrareis a Festa das Minhas Dores, Sou a Senhora das Dores, porque ainda hoje o mundo não cessa de crucificar de novo o Meu Divino Filho Jesus Cristo. Sou a Senhora das Dores porque a humanidade continua entoando o seu grito de rebelião a Deus seguindo satanás que o entoou primeiro.

Sim, a humanidade se aliou com o demônio para lutar contra Deus, para transgredir os Mandamentos de Deus, para colocar-se frontalmente contra Deus. Por isso, Eu sofro porque esta rebelião de cada um contra Deus leva um número sempre maior, incontável de almas à perdição eterna.

Nem as Minhas numerosas Aparições, Minhas Lacrimações até de sangue, e os extraordinários sinais que vos dou para que acrediteis em Minhas Mensagens e para que vos convertais, fazem com que os vossos corações amoleçam, com que os vossos corações duros se curvem amorosamente diante do Senhor para amá-Lo, obedecê-Lo e fazer a vossa vontade.

Não vos espanteis com a dureza do povo eleito no deserto rebelando-se contra Moisés e o Senhor e fazendo um bezerro de ouro, mesmo depois de terem sido tão favorecidos por Deus e até o terem visto visivelmente na coluna de nuvens e fogo que ia adiante deles no Egito.

Vós fazeis muito pior! Vós vistes os Meus Sinais, as Minhas Lágrimas, tantas e tantas vezes e continuais com os vossos corações duros repetindo as mesmas ofensas contra Deus, os mesmos pecados.

Convertei-vos Meus filhos! Convertei-vos! A conversão é fácil para aqueles que rezam o Meu Rosário com amor, para aqueles que pedem com esperança e perseverança através do Meu Rosário a graça da conversão. Ainda que lentamente chegarão ao porto da salvação seguramente. Porque o que Eu prometi ao Meu Domingos de Gusmão e ao Meu Alano de La Roche Eu cumprirei até o último ‘A’, até o último ‘Til’: Não permitirei que se perca eternamente nas chamas eternas um filho Meu que Me serve todos os dias rezando o Meu Rosário.

Eu saberei remediar os seus males, Eu saberei curar a sua alma de toda a doença espiritual, de todo o pecado. Eu saberei tirá-lo das trevas e conduzi-lo para a luz. Eu saberei fazer para ele uma escada que ele terá forças para subir até chegar à glória eterna.

Por isso filhinhos, continuai rezando o Meu Rosário todos os dias, especialmente se cairdes no pecado. Oh, não! Se cairdes no pecado não deveis pensar que não deveis mais rezar o Rosário.
O Rosário é a vossa última chance, é a vossa única esperança, é a vossa última tábua de salvação. Agarrai-vos a ele, como o náufrago se agarra à tábua que ainda flutua para não afundar e morrer afogado.

O Meu Rosário tem todos os poderes, do Meu Coração Imaculado, dos Meus privilégios e Mistérios para vos dar toda a força, para vos converterdes e vos salvardes.

Apressai a vossa conversão, porque o tempo para ela se esgota. O que Eu disse em Akita vai cumprir-se: Fogo cairá do Céu e grande parte da humanidade será destruída, muitas cidades desaparecerão e se transformarão num monte de cinzas, porque os homens não quiseram abandonar os seus pecados, não quiseram se voltar ao Deus da Salvação e da Paz.

Com que tristeza vejo a maior parte dos homens vivendo muito mal, no pecado e caindo em chuvas no inferno. É por isso que o fogo do Céu virá e quando este fogo cair a queimadura que ele produzir não será curada por nenhum remédio da Terra.

Esse castigo dos pecadores será o mais terrível que já se viu desde o princípio do mundo. E o fogo que caiu sobre Sodoma e Gomorra parecerá na verdade uma brisa fresca e suave sobre este fogo que cairá sobre esta geração corrompida.

Convertei-vos, vós que estais no pecado e vós que já estais caminhando Comigo na estrada da santidade, do amor, da oração todos os dias e há tanto tempo, cuidai para não cometerdes o mesmo pecado da mulher de Ló, que olhou para Sodoma e Gomorra. Ou seja, que sentiu saudades dos pecados de Sodoma e Gomorra e quis voltar para os pecados daquela gente corrompida.

Se vós agora olhardes de novo para trás, se olhardes para o mundo, se sentirdes saudade dos pecados do mundo que vós já renunciastes. Se quiserdes voltar para Sodoma e Gomorra, tereis a maldição da mulher de Ló, que foi transformada numa estátua ressequida de sal.
Vossa alma também ficará tão ressequida quanto o sal, não sentirá mais o amor de Deus, não sentirá mais a paz de Deus, não terá mais o Espírito Santo, não verá mais nenhuma luz do alto. E então, Meus filhos, terrível será o vosso fim.

Olhai somente para o Senhor, somente para Mim, que Sou a Estrela luminosa que o Senhor vos dá, para vos conduzir até a Terra Prometida, ou seja, o Novo Céu e a Nova Terra que o Senhor está preparando e em breve trará para vós.

Perseverai na oração, no amor. Avante! Eu gostaria de dar-vos novas Mensagens, revelando-vos coisas novas, mas vós ainda não conseguis cumprir nem os pedidos básicos que tenho feito.

Por isso continuo repetindo a mesma canção. Continuo elevando o mesmo grito de alerta: Convertei-vos! Mudai de vida! Rezai! Rezai! Rezai! Porque o tempo que vos resta é muito curto.

Amai os Santos, Eles são as setas luminosas que Deus colocou no mundo para vos mostrarem o caminho que conduz ao Céu.

Aqueles que amarem os Santos, que se colocarem sob a proteção deles terão a vida eterna. Sou a Rainha de todos os Santos e desejo que vós conheçais sempre mais a vida dos Santos para serdes santos e agradáveis a Deus como Eles.

Rezai o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue e todas as Orações que vos dei Aqui, porque por meio delas todos os dias sempre mais elevo vossas almas, inundo vossas almas, abraso vossas almas com o fogo do Espírito Santo e sempre mais faço a vossa conversão caminhar célere até o cume da santidade e da perfeição a qual vos quero levar.

Vós sois a última esperança da Terra, sois a Minha última esperança, não Me decepcioneis.
Rezai, levai Minhas Mensagens a todos e não vos preocupeis porque Eu falarei por vós, Eu tocarei os corações por meio de vós, Eu farei a Minha grande luz brilhar através de vós para todos os corações.

A todos neste momento vos abençoo com amor, de Medjugorje, de Dozulé e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA



15 DE ABRIL DE 2012
REVER MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
E DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“-Meus amados filhos, hoje, na FESTA DA MINHA DIVINA MISERICÓRDIA o MEU SAGRADO CORAÇÃO vem abençoar-vos e dar-vos a Paz!
O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA é tão grande que uma alma nem que tivesse mil vidas poderia conhecer toda a extensão do OCEANO DESTA MISERICÓRDIA. Nem mesmo poderia compreender e muito menos receber em si toda a extensão da Minha MISERICÓRDIA, que excede os Céus e a Terra e coloca em êxtase todos os bilhões de Anjos e todos os milhões de Santos que tenho no Paraíso.

Sim! Nenhuma alma jamais poderá compreender nem a profundidade, nem a extensão, nem a largueza do OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA. E este OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA quero derramar sobre todos vós, fazendo com que vossas almas enfeadas pelo pecado, entenebrecidas pelos vossos pecados readquiram aquela formosura, aquela beleza e aquela graça de quando EU vos criei, de quando vos tornastes filhos do Senhor. Para que assim, a vossa alma refuja na luz do Meu amor e dê a este mundo entenebrecido pelas trevas do pecado e do mal também o sinal luminoso: do Meu Amor, da Minha presença no meio de vós e da Minha Misericórdia.

O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA é tão grande, que uma alma numa existência jamais poderia conter esse oceano em si, com ondas encapeladas esta MISERICÓRDIA jorra para vós e desce até vós. Banhai-vos neste Mar Meus filhos, da Minha Misericórdia! Deixai-vos verdadeiramente absorver nas águas da MINHA MISERICÓRDIA e vós também absorvei estas águas em vós tanto quanto vos for possível aceitando com o coração aberto, amoroso e generoso: a Minha Vontade Santa, renunciando a vossa vontade pessoal e deixando verdadeiramente com que a graça divina triunfe em vós, atue em vós, transforme a vossa vida de acordo com a Minha vontade até vos tornardes aquilo mesmo que EU desejo de vós.

O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA é um Mar tão grande, que as vossas mentes ainda que fossem semelhantes ao mais elevado Serafim não poderia jamais avaliar a Sua grandeza, a Sua extensão, a Sua doçura, nem a Sua formosura.

Bem aventuradas as almas que como a Minha filhinha FAUSTINA KOWALSKA e que como tantos Santos Meus abrem os seus corações para o Meu SAGRADO CORAÇÃO derramar neles o OCEANO DA SUA MISERICÓRDIA.
Sim! A alma que Me pedir, a alma que Me suplicar que EU derrame sobre ela O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA, EU derramarei, ainda que seja pecadora, mas se tiver no seu coração o verdadeiro desejo de sair dos seus pecados, o verdadeiro desejo de ser santa, de Me agradar e de Me amar... A essa alma não negarei o Mar da Minha Misericórdia, mas antes como um Mar que sobe e invade a Terra, EU a invadirei com as águas da MINHA MISERICÓRDIA, inundando-a e submergindo-a no Mar copioso da MINHA MISERICÓRDIA.

Meus filhos, vós que Me seguis, que seguis as Mensagens da Minha Mãe Aqui Nestas Santas APARIÇÕES DE JACAREÍ, sois o alvo da MINHA MISERICÓRDIA, sois os bem amados da Minha Misericórdia, sois os bem queridos da minha Misericórdia. E a vós não Me canso de favorecer, não Me canso de abençoar e de conceder-vos as graças do O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA.

Não desperdiceis tantas graças deste Oceano, que diariamente faço correr para vós! Aproveitai essas graças renunciando ao mal e a vós mesmos, abrindo-vos sempre mais para o cumprimento da Minha Vontade, de modo que a vossa língua entoe os louvores da MINHA MISERICÓRDIA, entoe as grandezas da MINHA MISERICÓRDIA e a vossa alma mesma se torne o reflexo da MINHA MISERICÓRDIA, da Minha piedade, do Meu Amor para este mundo sem amor, sem justiça para os bons e inocentes e sem a caridade.

EU, o vosso DEUS vos amo! Dei a Minha vida por vós na Cruz, derramei todo o Meu Sangue até a última gota por vós, para vos mostrar quão grande é a MINHA MISERICÓRDIA e o desejo que tenho de salvar-vos.
Persigo os pecadores com o Meu Amor, persigo-vos todos os dias com a Minha Misericórdia. Mas se vós vos endurecerdes e obstinardes na vossa vontade má e corrompida começarei a cansar-Me, Me zangarei convosco e por fim vos abandonarei dando-vos o mal, o veneno, dando-vos aquilo que vós quereis, permitindo para vós aquilo que vós quereis e que matará a vossa alma.
Por isso peço-vos Meus filhos, apelo para vós:

CONVERTEI-VOS! FUGI DO MAL! FUGI DO PECADO! FUGI DE TUDO AQUILO QUE MAGOA O MEU CORAÇÃO E FECHA 0PARA VÓS AS PORTAS DA MINHA INESGOTÁVEL MISERICÓRDIA.
AQUI EU VOS DEI A PONTE DA MISERICÓRDIA, QUE É A MINHA MÃE, QUE É O MEU PAI SÃO JOSÉ.
OS DOIS SÃO ESTA PONTE DE PIEDADE, QUE VOS CONDUZIRÁ PARA MIM, QUE VOS FARÁ ATRAVESSAR O RIO CAUDALOSO, O RIO TORMENTOSO DESTE MUNDO, DESTA VIDA, COM SEUS PECADOS, ILUSÕES, TENTAÇÕES E CILADAS. E VOS CONDUZIRÁ EM SEGURANÇA ATÉ MIM ONDE EU VOS CUMULAREI COM AS GRAÇAS SEM FIM DA MINHA MISERICÓRDIA.
VÓS QUE ESTAIS NESTA ESCOLA DE SANTIDADE DA MINHA MÃE SANTÍSSIMA, QUE SÃO AS NOSSAS APARIÇÕES AQUI, VÓS SOIS OS ALUNOS DA MINHA MISERICÓRDIA. SEDE ESTES BONS ALUNOS CRESCENDO CADA DIA MAIS NA SANTIDADE, CRESCENDO CADA DIA MAIS NO VERDADEIRO AMOR, CRESCENDO CADA DIA MAIS NO CUMPRIMENTO DO PLANO DO NOSSO PAI ETERNO QUE DESEJA QUE VÓS TODOS SEJAIS SANTOS E IMACULADOS NA SUA PRESENÇA.

O MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ NESTE LUGAR, A MINHA MISERICÓRDIA REPOUSA NESTE LUGAR! AQUI É O TRONO DA MINHA MISERICÓRDIA, PORQUE AQUI AS MENSAGENS QUE EU DEI À MINHA FILHINHA SANTA FAUSTINA SÃO: ACREDITADAS, DIVULGADAS, SEGUIDAS E OBEDECIDAS COM AMOR PELO MEU FILHINHO MARCOS E POR TANTOS DOS MEUS FILHOS QUE VERDADEIRAMENTE GLORIFICAM A MINHA MISERICÓRDIA COM A PALAVRA E COM A VIDA.

A todos vós neste momento, abençoo generosamente, com as Graças inesgotáveis do MEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.”


MENSAGEM DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA


“-Amados irmãos Meus! Eu, FAUSTINA, Serva do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA Me alegro por estar novamente Aqui hoje convosco!

Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia, vivendo todos os dias para tornar a MISERICÓRDIA DE DEUS mais conhecida, mais amada, mais glorificada. Dedicai a vossa vida a glorificar mais este atributo do Senhor, que é tão grande, tão belo, mas por tantos, especialmente pelos mais pecadores é tão desconhecido. Pela palavra, pelo exemplo e pela vida, tornai a MISERICÓRDIA DE DEUS conhecida e amada. E assim dai ao mundo inteiro a MISERICÓRDIA DO SENHOR, que curará todas as feridas espirituais e até as temporais desta humanidade que sofre e que geme debaixo do jugo que ela mesma atou sobre si, o jugo do pecado, o jugo da rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, que abriu chagas dolorosas e profundíssimas: nas almas, nas famílias, na sociedade e nas Nações.

Somente quando a MISERICÓRDIA DIVINA for verdadeiramente e profundamente, largamente e sobejamente conhecida de todas as almas, é que estas chagas serão fechadas e curadas e o mundo enfim poderá ter paz constante e felicidade completa.

Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia do Senhor, dando a conhecer a todas as almas que puderdes: AS MENSAGENS QUE O SENHOR e a Sua Mãe Me deram, o TERÇO DA MISERICÓRDIA, a IMAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO, a FESTA DA MISERICÓRDIA e todas as demais formas da DEVOÇÃO À MISERICÓRDIA DE DEUS, que o Senhor Me pediu. Meio poderoso para isso é divulgar com largueza o VÍDEO que o Marcos fez da MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA e também os TERÇOS DA MISERICÓRDIA MEDITADOS, por meio dos quais as almas conhecem as maravilhas do amor de Jesus e como flores ao Sol da Primavera elas se abrem à luz radiante do CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS. Fazendo isso vós dais a Jesus a maior glória, vós dais a Jesus a maior consolação, porque vós aproximais os pecadores do DIVINO CORAÇÃO DELE, e assim a MISERICÓRDIA DIVINA pode derramar-se sempre mais sobre aqueles que mais Dela necessitam.

Se vós seguis por esse caminho levando a MISERICÓRDIA DIVINA ao conhecimento de todos, vós mesmos sereis um dia coroados por essa DIVINA MISERICÓRDIA no Céu e recebereis o prêmio que o Senhor prepara para todos os verdadeiros apóstolos e discípulos da Sua MISERICÓRDIA.

Quando divulgais a DIVINA MISERICÓRDIA DO SENHOR no modo como expliquei, estou muito próxima de vós, estou muito junto de vós e vós dais a Mim, FAUSTINA, uma grande alegria e grande consolação por ver enfim divulgadas todas as coisas que Nosso Senhor havia Me pedido e que Eu impedida e obstaculizada pelos homens não pude divulgar, não pude tornar conhecidas e amadas pelas almas. Assim, fazeis Meu coração rejubilar em Deus e Eu de Minha parte ponho-Me a suplicar e a interceder por vós diante do Senhor Misericordioso para alcançar Dele para vós as graças eficazes do OCEANO DA SUA MISERICÓRDIA e para alcançar para vós o auxílio para a vossa santificação do Seu Coração Adorável. E Jesus que muito Me ama sempre Me concede de bom grado, todas as inesgotáveis Graças da SUA MISERICÓRDIA que Eu Lhe peço para vós.
MEUS AMADOS IRMÃOS, O TEMPO É CURTO, O TEMPO DA CONVERSÃO E DA MISERICÓRDIA ESTÁ ACABANDO E EM BREVE NOSSO SENHOR TRARÁ O GRANDE DIA DA JUSTIÇA.

APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO, PORQUE ESTAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO A ÚLTIMA OBRA DA MISERICÓRDIA DE DEUS NA TERRA E QUEM A DESPREZAR DESPREZARÁ A ÚLTIMA TÁBUA DE SALVAÇÃO QUE O SENHOR LANÇA À HUMANIDADE, PARA QUE SE AGARRE A ELA E ESCAPE DO NAUFRÁGIO GERAL NA APOSTASIA, NO PECADO E NO DOMÍNIO DE SATANÁS.

AGARRAI NESTA TÁBUA DE SALVAÇÃO MEU IRMÃOS! AGARRAI-VOS A ESTAS APARIÇÕES E MENSAGENS PARA QUE A CHAMA DA FÉ JAMAIS SE APAGUE EM VÓS, MAS ANTES CRESÇA E SE TORNE UM GRANDE INCÊNDIO DE AMOR MÍSTICO. AGARRAI-VOS A ESSA TÁBUA DE SALVAÇÃO QUE A MÃE DE DEUS COM TANTO AMOR LANÇOU PARA VÓS, PARA VOS SALVAR DESTE MAR TRAIÇOEIRO E TORMENTOSO DOS TEMPOS MAUS EM QUE VÓS VIVEIS.

Eu, FAUSTINA, Me alegro muito e rogo por todos os bons alunos da MISERICÓRDIA DIVINA, que se tornaram peregrinos deste SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES e que Aqui aprendem, conhecem e amam tudo sobre a MISERICÓRDIA DO SENHOR. Sobre todos vós que sois os apóstolos da Divina Misericórdia desses últimos tempos e que continuais a Obra que o Senhor começou Comigo derramo agora as mais copiosas bênçãos, sobretudo, sobre ti Marcos, o Meu mais querido irmão, amigo, defensor e propagador da DIVINA MISERICÓRDIA DO SENHOR, o APÓSTOLO DOS ÚLTIMOS TEMPOS DA DIVINA MISERICÓRDIA, que é mais querido do Meu coração e do CORAÇÃO DE JESUS MISERICORDIOSO.”

(Grande Pausa)

MARCOS: “- Até breve Senhor!”



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

JACAREÍ, 13.09.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 319ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos Meus, Eu Sou a Rosa Mística. Hoje dia 13, quando terminais a Minha Trezena e comemorais mais uma vez as Minhas Aparições em Montichiari. Venho para dizer-vos: A Minha Mensagem de Montichiari clama vingança ao Céu, porque não foi obedecida, porque não foi ouvida, porque não foi atendida.

E é por isso que os grandes Castigos da Justiça de Deus continuarão a cair sobre o mundo até que venha o grande Castigo que Eu profetizei em Akita, no Japão, onde chorei Lágrimas mais de cem vezes e dei três gravíssimas Mensagens à Minha filhinha Agnes Sassagawa.

As Minhas Aparições em Montichiari clamam vingança ao Céu, porque a Minha voz foi silenciada por muitos sacerdotes, bispos e papas, que ao invés de fazerem a Minha Mensagem dar a volta ao mundo anunciando-a em todas as igrejas e em todos os meios de comunicação de que a igreja dispunha.

Ao invés, perseguiram Minhas Aparições em Montichiari, negaram-nas, ridicularizaram as Minhas Imagens da Minha Aparição em Montichiari, a Rosa Mística. Que choraram até Lágrimas de Sangue pelo mundo inteiro, fazendo com que muitos dos Meus filhos que podiam ter levado a sério Minhas Mensagens e Minhas Lágrimas, não o fizessem.

Essas almas continuaram no pecado e foram endurecendo o coração cada vez mais, afundando-se cada vez mais na lama do pecado e satanás foi cegando as suas almas mais e mais. De modo que agora salvo por um milagre direto de Deus esses Meus filhos não poderão mais se salvar, porque já se tornaram completamente insensíveis a todo o apelo vindo do Céu.

Quantos filhos Meus mergulharam na impureza e na luxúria até a cabeça e por causa disso se tornaram insensíveis e frios como o mármore à Minha voz.

O pecado da luxúria deixa na alma uma marca má, que impede a alma de ouvir a voz do Senhor, de ser sensível à Minha voz, aos Meus sinais, a tudo aquilo que Eu faço para vos salvar.

E quantos filhos Meus que caíram nesse pântano de lodo, porque tantos bispos e sacerdotes negaram as Minhas Mensagens dadas à Minha filhinha Pierina Gilli e as Minhas Lágrimas até de Sangue, sinais extraordinários da Minha Dor e do Meu Amor para tentar salvar todos os Meus filhos.

Rezai, rezai muito para reparar tão grande pecado. Rezai e rezai muito para reparar tão grande mal causado às almas. Rezai para que ainda um Milagre da Divina Misericórdia toque estes Meus filhos tão perdidos no pecado, tão cegos no pecado. De modo que possa trazê-los de novo ao caminho da conversão, da oração, da santidade, da pureza, do amor e da paz.

As Minhas Aparições em Montichiari clamam vingança ao Céu, porque muitos dos Meus filhos leigos que sabiam das Minhas Mensagens e poderiam tê-las divulgado não o fizeram: por preguiça, por comodismo, por desinteresse, por egoísmo, por amarem demais a si mesmos, por amarem mais a si, a seu conforto, a seu bem estar do que a Mim. E por isso não andaram, não falaram, não pregaram as Minhas Mensagens, não fizeram tudo o que podiam para levar as Minhas Mensagens, a Minha Trezena e o conhecimento das Minhas Lacrimações a todos os confins do mundo.

Quantas mãos permaneceram ociosas ao longo de todos estes anos. Quantos lábios que podiam ter anunciado as Minhas Mensagens permaneceram mudos, calados durante todos esses anos, fechados em si mesmos.

Quantos corações podiam ter transmitido as Minhas Mensagens de Amor, as Minhas Lágrimas e não o fizeram porque estavam ocupados demais consigo mesmos e seus interesses.
Por tudo isso, o Senhor vai mandar um grande Castigo ao mundo pela sua dureza de coração, diante das Minhas Mensagens, pela sua insensibilidade à Minha dor. Eu não quero que sofrais no futuro filhinhos.

Por isso vos digo: Ide, salvai o que ainda pode ser salvo, anunciai as Minhas Mensagens de Montichiari a todos.  Dai a Minha Trezena a conhecer a todos, fazei com que todo o mundo conheça as Minhas Lacrimações até de Sangue, para que vendo o quanto Eu sofro pela perda das almas, pela perda de cada um dos Meus filhos, os corações dos homens possam se abrir para que Eu derrame neles a Minha chama de Amor.

E a exemplo do Meu filhinho Marcos eles Me amem e Me entreguem as suas vidas, Me entreguem todo o seu ser, corpo e alma, para que Eu viva neles, reine neles e neles faça o Meu reino de amor.

Sede como o Meu filhinho Marcos, que ao longo desses vinte e três nunca cessou de divulgar o amor a Mim, na Minha Aparição em Montichiari, como Rosa Mística. Nunca cessou de anunciar Minhas Mensagens de Oração, Sacrifício e Penitência, Minha Trezena.

Nunca deixou de falar das Minhas Lacrimações até de Sangue e de mostra-las aos Meus filhos para que eles se arrependessem dos seus pecados, se convertessem, mudassem de vida. E de filhos da serpente, se transformassem em filhos Meus, que Me amassem de todo o coração, que vivessem por Mim, para Mim, para o Senhor, Comigo e por meio de Mim.

Sim, na palavra e no trabalho do Meu filhinho Marcos, derramo sempre mais a Minha mística luz que se tornará cada vez mais forte quanto mais densas forem as trevas a envolver as almas e todas as coisas.

Sim, especialmente pelo vídeo que ele fez da Minha Aparição em Montichiari à Pierina Gilli e das Minhas Lacrimações, muitas almas já foram tocadas, convertidas e muito mais ainda serão.

Em verdade esses vídeos que o Meu filho Marcos faz que agora são desprezados por tantos e que tantos olham com fastio, desinteresse e frieza, eles serão procurados mais que água na seca quando se aproximar o grande Aviso.

Sim, depois do Aviso, milhões procurarão isto e isto valerá mais que ouro puro, porque todos encontrarão nesses vídeos, nessas Trezenas, nestes Rosários Meditados a verdade, o amor que sempre procuraram a paz, a felicidade, a luz e a riqueza que os tornarão plenos, plenos de Deus, plenos do Espírito Santo, plenos da sabedoria do Céu, plenos da paz que pode encher o coração de todo o homem e torna-lo feliz, sumamente feliz.

Sim, ai daqueles que agora desprezam esses Rosários, essas Trezenas, esses vídeos que o Meu filho predileto fez das Minhas Aparições. Eles irão chorar Lágrimas de Sangue de desespero no dia do Aviso por terem estado tão perto da graça e terem desprezado tanta graça. Por terem estado tão perto de tanta luz e terem preferido as trevas. Por terem estado tão perto do remédio que os poderiam curar e preferiram permanecer com o câncer do pecado. Por terem estado tão perto de Mim, da verdade e terem preferido o diabo, e suas mentiras, por terem preferido as trevas.

Esses, naquele dia do Aviso baterão as suas cabeças contra os muros, chamando a morte. E por um outro lado a morte só lhes aumentará o seu Castigo, o fogo que cairá do Céu, sobre aqueles que desprezaram toda a verdade que Aqui é divulgada pelo Meu filhinho Marcos: pela palavra, pelos Rosários, pelas orações gravadas por ele, pelos vídeos feitos por ele. Sim, o fogo que os queimará será mais terrível do que o dos os pecadores que pecaram por ignorância.

E a queimadura provocada por esse fogo não poderá ser curada por nenhum remédio da Terra, e os demônios levarão essas almas consigo para queimá-las e tortura-las com tormentos indescritíveis, torturas inauditas no inferno para todo o sempre.

Agora é o tempo da conversão. Convertei-vos! E aproveitai de tantos tesouros que tendes Aqui dados para a vossa salvação, enquanto ainda podeis, porque em breve procurareis por eles, mas já será tarde demais.

Não vedes que as Minhas Aparições Aqui e que o Meu filhinho Marcos continuam e terminam as Minhas Aparições à Pierina Gilli em Montichiari? Este é o sinal para vós, o sinal da Mãe do Filho do homem de que o regresso do filho do homem é iminente.

O Senhor está às portas e antes que venha o dia da Sua Justiça está vos sendo dado um longo dia da Misericórdia para a vossa conversão.

Há vinte e três anos que este dia longo de Misericórdia vos é dado Aqui por meio das Minhas Aparições neste Santo Lugar. Por isso, aproveitai-o filhinhos e mudai de vida, porque a espada pende sobre as vossas cabeças e falta pouco para que se rompa o fio que a segura e que a impede de cair sobre vós.

O Meu coração geme de dor, porque apesar dos Meus avisos e mesmo apesar deste Meu veemente aviso desta noite, muitos continuarão cegos em seus pecados, frios e insensíveis á Minha voz.
Penitência! Penitência para salvar os pecadores! Rezai menos conversas, mais oração, é isso que Eu desejo, porque o mundo nunca se encontrou num perigo tão grande como agora.

Recorrei aos Santos como o Meu filhinho Marcos vos ensinou, porque quem recorrer aos Santos, quem os amar, os imitar e for verdadeiro devoto deles não perderá a verdadeira fé católica, se manterá fiel a Deus e a Mim. E este o Pai Onipotente o olhará com amor e cobrirá com as mais abundantes graças e bênçãos do Seu coração misericordioso.

Eu a vossa Mãe vos amo muito, cada um de vós é caro ao Meu Coração e não quero perder nenhum de vós sequer. Por isso filhinho vigiai e orai, porque os dragões infernais todos os dias planejam a vossa perdição e somente com muita oração podereis escapar das ciladas deles, que querem fazer-vos cair do pecado e perder o Céu. Somente com a oração vós podereis permanecer no Meu Manto.

Eu quero proteger-vos, Eu quero ajudar-vos, Eu quero salvar-vos, mas vós tendes de Me deixar ajudar-vos por meio da oração e do vosso ‘sim’ sincero.

Rezai, rezai, porque sobre vós Eu tenho grandes planos. Rezai para que todos eles se cumpram o quanto antes em vós e Eu vos leve com toda a humanidade ao Triunfo do Meu Coração Imaculado.

“A todos vos abençoo de Montichiari, de La Salette e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí 


De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)