Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

04 DE DEZEMBRO - DIA DE SANTA BÁRBARA 

JACAREÍ, 07 DE DEZEMBRO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA BÁRBARA



“Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, venho novamente hoje para dizer-vos: Amo-vos, amo-vos muito! 
Cuido de vós, vos protejo, vos defendo e estou ao vosso lado mesmo quando o vosso coração está duro pela falta de oração, pelo vosso pecado e não sentis a Minha presença. 

Quantas graças Eu vos concedo e de quantos favores vos cerco todos os dias. Se o vosso coração não fosse tão cego pelo vosso pecado veria as contínuas provas do Meu Amor e da Minha presença por vós. Sim, a Minha presença perto de vós. 

Segui as Minhas alvas pegadas, que como estrelas luminosas deixei para vós na Terra.
Segui as Minhas pegadas de oração constante, de pureza, de fidelidade a Deus, de coragem e fortaleza que são sumamente necessárias se quereis salvar as vossas almas e chegar até o Céu. 

Muitos pensam que sendo inconstantes, sendo covardes diante do sofrimento alcançarão a Coroa da Vida Eterna. Não, o Céu não é para os covardes. O Céu é para os heróis, para os corajosos, para aqueles que aceitam o sacrifício, que aceitam o sofrimento quando ele vem a eles por amor ao Senhor, por amor à Mãe de Deus, por amor à causa da salvação das almas.   
A alma que não aceita os sacrifício, que não aceita o sofrimento por amor ao Senhor, por amor à Mãe de deus, por amor à causa da salvação das almas. 

A alma que não aceita o sacrifício, que não aceita o sofrimento quando vem a ela não será digna da Coroa da Vida Eterna. Eu compreendi isso quando vi o Meu próprio pai entregando-Me à prisão, às chicotadas, ao corte, à amputação dos meus seios. Quando vi o Meu próprio Pai cortando o Meu pescoço. Aceitei, apesar de destruída pela dor interiormente, aceitei o sacrifício, aceitei por amor a Deus, por amor à Minha Mãe do Céu, por amor às almas, para quem Eu dava testemunho da Minha Fé para edifica-las. 
Aceitei porque compreendia que sem o sacrifício ninguém é digno da Coroa da Vida Eterna. 

Quando o sofrimento vier a vós, quando a dor vier a vós em vossa vida, aceitai. Aceitai a doença, aceitai a cruz, porque por meio dela vós salvareis muitas almas e a vossa própria. 
Se fordes heroicamente corajosos no sofrimento um grande prêmio e recompensa vos esperará no Céu. 

Por isso, segui as Minhas alvas pegadas de amor a Deus que é feito de sacrifício e de obras.
Lembrai-vos do que a Mãe de Deus vos disse Aqui: Amais a Mim? Amais o Meu Filho? Então, sacrificai-vos por Mim, sacrificai-vos por Meu Filho. 

Aprendei que o caminho do Céu é feito de sacrifício e que o amor não é apenas um sentimento, mas é principalmente sofrer por amor a Deus. Se vós compreenderdes isto sereis grandes como Eu, sereis grandes como Eu no Céu. E a vossa Coroa de glória será imortal, imperecível e pelos séculos dos séculos exultareis de amor e alegria no Senhor na Glória Eterna. 

Eu amo este lugar que para Mim é o mais precioso do mundo. Amo a todos vós que Aqui estais, Eu rezei por todos que estão Aqui para que viessem, para que fossem abençoados, para que fossem cumulados dos favores do Senhor e da Sua Mãe. Eu Sou a protetora especialíssima de todos os peregrinos deste Lugar. 

E agora a todos abençoo e cubro com o Meu Manto de Amor. 
A Paz, a Paz a todos vós. A Paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”

Neste dia Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima deram Mensagens, para lerem clique aqui: http://mensageiradapaz.org/mensagens/index.php?pagina=2014#.VmGYJ9KrTIU
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (
0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: 
www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv: www.apparitionstv.com
www.aparicoesdejacarei.com.br

www.presentedivino.com.br

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MEDJUGORJE

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 
Medjugorje no dia 2 de dezembro de 2015


"Queridos filhos, Eu estou sempre com vocês porque meu Filho os confiou a mim. E vocês, meus filhos, vocês precisam de mim, vocês estão me procurando, vocês estão vindo a mim, e vocês estão trazendo alegria ao meu coração materno. Eu tenho, e sempre terei, amor por vocês; por vocês que sofrem e que oferecem suas dores e sofrimentos ao meu Filho e a mim. O meu amor procura o amor de todos os meus filhos,e os meus filhos procuram o meu amor. Através do amor, Jesus deseja a união entre o céu e a terra; entre o Pai Celestial e vocês, meus filhos - Sua Igreja. Portanto, é necessário rezar muito, rezar e amar a Igreja a que pertencem. Agora, a Igreja está sofrendo e precisa de apóstolos que, amando a unidade, testemunhando e se doando, mostrem os caminhos de Deus. A Igreja precisa de apóstolos que vivendo a Eucaristia com o coração, realizem grandes obras; Ela precisa de vocês, meus apóstolos de amor. Meus filhos, desde o começo, a Igreja foi perseguida e traída, mas dia após dia ela cresceu. Ela é indestrutível porque o meu Filho deu-lhe um coração - a Eucaristia, e a luz de Sua Ressurreição brilhou e continuará a brilhar sobre ela. Portanto, não tenham medo. Rezem pelos seus pastores para que tenham a força e o amor para serem pontes de salvação.
Obrigada. "

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 21 de Julho de 2007


“-...Eu José, vos abençoo e digo-vos: continuai a fazer a Minha hora todos os domingos as nove da noite. Durante a Minha hora Santa, Eu visito o purgatório e liberto muitas almas daquele fogo devorador e conduzo-as comigo até o trono da Santíssima Trindade. Também percorro a Terra tocando diversos corações para que eles se abram e acolham o Nosso amor. Dai pressa à divulgação de nossas Mensagens, à divulgação de Nossas Aparições. Sobretudo, rezai mais intensamente durante este mês de Julho o TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE suplicando que as lágrimas benditas de Maria caiam sobre as almas e suscitem novos propagadores das Suas Mensagens , novos instrumentos e apóstolos para o seu Imaculado Coração. A todos vos abençoo. A Paz.”


terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Hora da Graça Universal da IMACULADA CONCEIÇÃO de Nossa Senhora 
Maria Santíssima.

Venha participar do Grande Cenáculo e receber as graças que somente um lugar de aparições pode ter...
... onde o céu toca a terra.

Data: 08 de Dezembro de 2015
Horário: das 11hs às 19hs

A HORA DA GRAÇA


A “Hora da Graça” significa CONVERSÕES EM MASSA, pelo mundo todo. A “Hora da Graça foi pedida pela primeira vez pela Santíssima Virgem em Montichiari, onde apareceu como Rosa Mística, no ano de 1947, para a enfermeira Pierina Gilli. O Seu Materno apelo não foi atendido pelo mundo como Ela esperava, e então, em 1993, Nossa Senhora pediu de novo a “Hora da Paz” em Jacareí, para o vidente Marcos Tadeu.

Ela deve ser feita todos os anos no dia 8 de dezembro, sempre ao meio-dia. Se não puder ser feita na Igreja, pode ser feita em casa ou em outro lugar, desde que as almas boas rezem pelos pecadores. Não é preciso que seja feita diante do Santíssimo Sacramento exposto. Eis as palavras da Mãe de DEUS em Montichiari sobre a Hora da Graça:

“- A Hora da Graça será um evento com grandes e numerosas conversões. Tudo isso tu falarás pessoalmente... Para o dia 8 de dezembro, preparem-se com oração e penitência. Rezem três vezes ao dia, (por estes nove dias de preparação, ou) todos os dias, o salmo 50, Miserere, de braços abertos...

Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão atingidas pela Graça DIVINA, e tornar-se-ão fiéis e amantes do Senhor... Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, realize-se a HORA DA GRAÇA UNIVERSAL. Com essa prática, serão alcançadas numerosas Graças espirituais e corporais...

Nosso Senhor, o Meu DIVINO Filho Jesus, concede toda a SUA Misericórdia, desde que os bons continuem a rezar pelos irmãos pecadores... O quanto antes seja avisado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta HORA DA GRAÇA seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo...

Mesmo àqueles que não puderem ir às Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao medio-dia, concederei muitas Graças...

Eis o Coração que tanto ama os homens e que da maior parte deles só recebe ofensas... Quando os bons e também os maus estiverem unidos na oração, receberão deste Coração Misericórdia e Paz... Agora, os bons, por Meu intermédio, receberam de DEUS a Misericórdia que barrou um grande flagelo...”

A Hora de Graça consiste em rezar a Nossa Senhora o Rosário da Ave-Maria, meditando os seus mistérios com piedade e devoção, iniciando-se ao meio-dia do dia 8 de dezembro de cada ano. Se possível, que se saúde Nossa Senhora com os sinos das Igrejas, também ao meio-dia. O restante é a Graça de Nossa Senhora que o fará...

Em Jacareí, a “Hora da Graça” é feita todos os anos atendendo aos desejos de Nossa Senhora. Algumas almas piedosas fazem a “Hora da Graça” todos os anos na Matriz da Imaculada Conceição, onde Nossa Senhora apareceu pela primeira vez. Em 1994, Nossa Senhora pediu com antecedência de 2 meses que as pessoas todas fossem à Matriz no dia 8 de dezembro, com flores nas mãos, para fazer a “Hora da Graça”.

No dia 8 de dezembro, milhares de pessoas lotavam a Matriz, coisa que antes não acontecia, pois sempre era uma ninharia de pessoas que comparecia na Igreja. Sinos tocando a pedido de Nossa Senhora, fogos e criancinhas com flores entrando com a Imagem de Nossa Senhora.
Marcos estava lá para rezar o Rosário com o povo, contudo, enquanto o povo entrava em procissão, com a Imagem de Nossa Senhora, o padre local falava ao microfone que Nossa Senhora não aparecia, que Ela era ‘apenas uma mulher de Fé’; que Ela viveu Sua Fé a dois mil anos atrás, e que Nossa Senhora estava nas mulheres pobres, carentes, etc; que Nossa Senhora nunca apareceu, etc...

Que Dor para o Coração de Nossa Senhora! Que decepção para o povo, ouvir tudo aquilo justamente no dia e local a que a Mãe de DEUS os convidou a vir!

Marcos contou mais tarde que foi com o coração magoado que rezaram, mas, rezaram até o fim, pois estavam ali por causa da Mãe de DEUS, não por causa daquele ‘Sacerdote’...

Antes de começarem, dois policiais surgiram na praça e viram Marcos Tadeu distribuindo algumas Medalhas da Paz para algumas pessoas, e subitamente vieram e lhe pediram Medalhas também. Ele deu-lhes e, inexplicavelmente, começaram a chorar. Explicaram que há anos não pisavam na Igreja, nem rezavam, nem se confessavam, contudo, quando viram-no distribuindo as Medalhas, sentiram um forte desejo de lhe pedir uma.

Marcos falou-lhes da Medalha e das Aparições, convidou-os a ficarem na Hora da Graça e a irem à sua casa e ao Monte para participarem das Aparições, e em seguida, soaram os sinos e ele entrou para dentro, não prestando atenção se eles entraram ou não. Queira DEUS que, se entraram, não tenham perdido de novo a Fé por causa do que o malvado Sacerdote falava ao microfone. Realmente, satanás persegue Nossa Senhora e as almas que Ela resgata do pecado, mesmo dentro da própria casa Dela!

No ano seguinte, a Virgem não pediu ao povo que fosse à Igreja, e então a mesma ninharia de sempre compareceu, deixando claro que o sucesso do ano anterior deveu-se à intervenção Dela. Nos anos seguintes foi a mesma coisa, até que em 1999 a Hora da Graça foi realizada na capela de Marcos Tadeu, reunindo muitas pessoas.

Assim, foi ficando claro aos inimigos das Aparições que se não for pelas Mensagens de Nossa Senhora, não será por nada mais que o povo se converterá e voltará para a Igreja. Um Bispo disse em Louveira, certa vez, diante da Imagem de Nossa Senhora que chorava: “O que nós não conseguimos fazer em anos de missões e pregações, Nossa Senhora faz com uma Mensagem, com uma Lágrima.”

Felizes serão a humanidade e a Igreja, no dia em que se curvarem humildes diante dessa verdade!

Como se preparar para o dia 8 de Dezembro

(
Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?” (Maria Santíssima):“-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar imaculada. Isto por 9 dias seguidos.”(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.

Maria Santíssima sempre pede que rezemos também o salmo 51 durante nove dias juntamento ao terço da Imaculada Conceição antes do dia 8 de Dezembro (começar dia 30 de Novembro) para que nos preparemos para a Hora da Graça e sejamos menos indignos Dela.

“Ato de contrição”

Senhor pesa-me muito de vos ter ofendido, pois sois meu verdadeiro Deus, que me criaste à vossa Imagem e semelhança; sois meu Redentor, e com o vosso precioso sangue e com tantas dores e angustias me remistes; peço-vos, Senhor, por vossa Sagrada Morte e Paixão, me queirais perdoar, e proponho firmemente com a vossa graça nunca mais vos ofender, e apartar-me de todas as ocasiões que me fizeram cair em pecado. Assim seja.

Salmo 50 – “Miserere”

Tende piedade de mim, ó Deus, segundo a vossa bondade, e conforme a imensidade de vossa misericórdia, apagai a minha iniqüidade. Lavais-me totalmente de minha falta, e purificai-me do meu pecado. Eu reconheço a iniqüidade, diante de vós está sempre o meu pecado. Só contra vós pequei, o que é mau fiz diante de vós. Vossa sentença assim se manifesta justa, e reto o vosso julgamento. Eis que nasci na culpa, minha mãe concebeu-me no pecado. Não obstante, amas a sinceridade de coração; infunde-me, pois, a sabedoria no mais  íntimo de mim. Aspergi-me, com um ramo e ficarei puro; lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve. Fazei me ouvir uma palavra de gozo e de alegria, para que exultem os ossos que triturastes. Dos meus pecados desviai os olhos, e minhas culpas todas apagai. Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza. De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso santo Espírito. Restitui-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa.  Então aos maus ensinarei vossos caminhos, e voltarão a vós os pecadores. Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.*Senhor abri meus lábios, a fim de que minha boca anuncie vossos louvores. Vós não vos aplacais com sacrifício rituais, e se eu vos ofertasse um sacrifício, não o aceitaríeis. Meu sacrifício, ó Senhor, e um espírito contrito, um coração arrependido e humilhado, ó Deus, que não haveis de desprezar. Senhor, pela vossa bondade, tratai Sião com benevolência, reconstruí os muros de Jerusalém.* Então, aceitareis os sacrifícios prescrito, as oferendas e os holocaustos; então, sobre vosso altar, vítimas vos serão oferecidas.

Terço da Imaculada Conceição

No início(3x): "Ó Maria Concebida sem pecado , rogai por nós que recorremos a Vós!"
Contemplam-se os Mistérios
1º: A Imaculada conceição de Maria Santíssima.
2º: O Nascimento e infância de Nossa Senhora.
3º: Nossa Senhora na anunciação do Anjo.
4º: Nossa Senhora na Vida Pública de Jesus.
5º: Nossa Senhora ao pé da Cruz.
6º: Nossa Senhora na Glória no Céu.
Nas contas grandes: "Glória ao Pai..."
Nas contas pequenas: "Ó Maria Concebida sem pecado , rogai por nós que recorremos a Vós!"
Oração Final: "Lembrai-vos ó Piedosíssima Virgem Maria, de que nunca se ouviu dizer que alguns daqueles que tivesse recorrido à Vossa Proteção implorando a Vossa Assistência fosse por Vós algum desamparado... animado pois, com igual confiança , de Vós me valho, como a Mãe recorro, e gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a Vossos Pés... Não desprezeis as minhas súplicas , Ó Mãe do Filho de Deus Humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia, e de me alcançar o que vos rogo. Amém."

Loca: Santuário das Aparições
Entrada Arlindo Alves Vieira, 300
Bairro: Campo Grande
Município: Jacareí/SP
Tel. OXX12 – 9-97012427
ApparitionsTV.com

Promessas de Nossa Senhora para quem rezar devotamente seu 
Rosário todos os dias:


1. "Quem me servir constantemente rezando o Rosário, receberá uma graça especial"
2. "Aos que rezarem devotamente o Rosário prometo minha especialíssima proteção e graça"
3. "Será arma poderosíssima contra o inferno, destruirá os vícios, os pecados e abaterá as heresias"
4. "O Rosário fará florescer as virtudes e as obras boas, atrairá as almas copiosas bênçãos de Deus, e substituirá o amor pelas coisas terrenas e mundanas pelo amor de Deus."
5. "A alma que por meio do Rosário recorrer a mim não perecerá."
6. "Todo aquele que rezar devotamente o Rosário contemplando os mistérios, não será oprimido pelas desgraças, não será castigado pelas justiças de Deus e não morrerá de morte repentina, mas se converterá se for pecador, se conservará na graça se for justo e se fará digno da vida eterna."
7. "Os verdadeiros devotos do meus Rosário não morrerão sem antes receber os sacramentos."
8. "Os que rezarem meu Rosário terão em vida na morte e na luz e a plenitude da graça, serão admitidos à participação dos méritos dos santos."
9. "Os devotos do meu Rosário que forem para o purgatório, Eu os libertarei no mesmo dia."
10. "Eles terão grande Glória no céu."
11. "Tudo o que for pedido pelo Rosário será concedido."
12. "Os que propagarem o meu Rosário, serão por mim socorrido em todas as necessidades."
13. "Eu alcançarei de Meu Filho que todos os devotos do Rosário tenham por irmãos toda a corte celeste em vida e na morte."
14. "Todos os que recitam o meu Rosário são meus filhos e irmãos de Jesus Cristo, meu Unigênito."
15. "A devoção de meu Rosário, é uma grande sinal de salvação."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 10
 SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 15
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 45
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 60
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 72
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 247


segunda-feira, 30 de novembro de 2015

JACAREÍ, 29 DE NOVEMBRO DE 2015 83º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BEAURAING - BÉLGICA 464ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente venho convidar todos vocês à santidade, que nada mais é do que amar a Deus com toda a perfeição, com todo o coração e com todas as forças.

A santidade será fácil para aqueles que tiverem a Minha Chama de Amor, por isso, peçam a Minha Chama de amor todos os dias nas suas orações e Ela lhes será dada por Deus. E com esta Chama de Amor tudo, tudo será fácil para vocês, será fácil renunciar a tudo por Mim, renunciar a todo o pecado por amor a Mim e também a aceitar tudo por causa de Mim. Até aquilo que é difícil, que é duro, que é amargo, que exige sacrifício, tudo isso vocês... vocês aceitarão por amor a Mim.

Pois a alma que tem a verdadeira Chama de Amor por Mim, não mede quantos sacrifícios terá que fazer por Mim, não calcula também o quanto já se doou por Mim. Deseja doar-se cada vez mais e quanto mais se doa, mais deseja amar-Me, mais sente o Meu Amor e mais sente a alegria que produz a doação total a Mim.

Por isso Meus filhos, peçam essa chama de Amor que os Santos também pediram e receberam. Foi Ela que deu força a um São Vicente Ferrer para fazer tudo o que fez por Deus e por Mim,0 foi Ela que deu a um São Felipe Neri, a um Santo Afonso de Ligório, a um Geraldo Majella, a um Luís de Montfort, a um Francisco Xavier, a um Inácio de Loyola, a um Carlos Borromeu fazer tudo o que fizeram por amor a Deus e a Mim.

Se vocês tiverem esta Chama de Amor, então verdadeiramente vocês serão os grandes Santos dos últimos tempos. Aqueles Santos que Eu revelei ao Meu Luís de Montfort que Eu mesma suscitaria no fim dos tempos e Eu mesma formaria. Ou seja, formaria através das Minhas Aparições que são o meio extraordinário pelo qual sempre formei grandes Santos para a maior glória de Deus e ainda hoje formo para Ele.

Então, Meus filhos, com essa Chama de Amor vocês superarão tudo, vocês afrontarão tudo, vocês vencerão tudo e vocês farão tudo, tudo por Deus, tudo por Mim e tudo também pela salvação do próximo, pela salvação dos irmãos de vocês.

Com a Minha Chama de Amor finalmente vocês Me darão o amor que Eu vim procurar Aqui, que Eu vim procurar também em Beauraing, o Amor que se sacrifica e que se doa cada vez mais a Mim. Deixem a Minha Chama de Amor arder em vocês, para que Ela cada vez mais consuma tudo o que ainda resta em vocês de apego à terra e eleve vocês cada vez mais para as grandes alturas da santidade e do amor a Deus.

A Minha Chama de Amor é um sinal claro de predestinação ao Céu. Assim como a alma que não tem a Minha Chama de Amor é um sinal claro de reprovação e de condenação eterna. Por isso filhinhos, abram os corações de vocês largamente à Minha chama de Amor e deixem-se consumir por Ela e a cada dia Eu farei com que vocês se tornem cada vez mais santos e mais belos para a alegria do Senhor e para o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Eu apareci em Beauraing pedindo o amor, o verdadeiro amor e vim Aqui a Jacareí para pedir esse mesmo amor. Um amor puro, um amor desinteressado, um amor fiel, um amor leal, um amor constante a Mim, um amor completo, um amor sem limites e que não Me ponha obstáculos.

Por isso, renunciem as opiniões de vocês, a vontade de vocês e Eu lhes darei a Minha Chama de Amor de tal maneira que vocês nunca mais serão os mesmos. E os próprios Anjos do Céu descerão das alturas para aprender com vocês, para sentir em vocês o modo perfeito de amar a Deus e aquecer seus corações no amor de vocês.

Abram os seus corações à Minha Chama de amor e Eu verdadeiramente lhes darei o Meu próprio Amor, de modo que o amor de vocês a Deus será o Meu próprio Amor. E então, o Meu Senhor vendo-se assim perfeitamente amado por Mim em vós apressará a Sua vinda e renovará a face da Terra inteira transformando-a no jardim de santidade, felicidade e paz eterna que Ele prometeu aos Seus discípulos amados.

Eu apareci em Beauraing pedindo o verdadeiro Amor e Aqui em Jacareí vim desde a primeira Aparição pedindo santidade e formando a Minha Escola de verdadeiro Amor a Deus, de verdadeiro amor também à salvação das almas. E a vocês Meus filhos, somente uma coisa peço: Deixem-se amar por Mim, deixem-se formar por Mim neste Amor, deixem-Me comunicar a vocês a Minha chama de Amor e Eu prometo a vocês que Eu farei maravilhas em vocês e por meio de vocês para a salvação do mundo.

Tenham esperança! Eu desejo a salvação de vocês muito mais do que vocês querem. Eu trabalho pela salvação de vocês muito mais do que vocês mesmo possam trabalhar. E Eu todos os dias cuido de vocês e conduzo vocês ao Céu e às Graças que vocês precisam para lá chegar muito mais do que vocês podem imaginar.

Por isso, tenham confiança  no Meu Amor, busquem sempre mais cumprir a Minha vontade materna e deixar todas as preocupações para Mim, porque ninguém, nem mesmo vocês poderão resolver seus problemas como Eu posso. Por isso, confiem em Mim, entreguem-se a Mim e deixem-se amar por Mim e sentir a felicidade que só tem aqueles que Eu amo e aqueles que conhecem o Meu materno Amor.

A todos Eu abençoo com Amor de Beauraing, de Montichiari e de Jacareí.”

 
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.