Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MEDJUGORJE

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 
Medjugorje no dia 2 de dezembro de 2015


"Queridos filhos, Eu estou sempre com vocês porque meu Filho os confiou a mim. E vocês, meus filhos, vocês precisam de mim, vocês estão me procurando, vocês estão vindo a mim, e vocês estão trazendo alegria ao meu coração materno. Eu tenho, e sempre terei, amor por vocês; por vocês que sofrem e que oferecem suas dores e sofrimentos ao meu Filho e a mim. O meu amor procura o amor de todos os meus filhos,e os meus filhos procuram o meu amor. Através do amor, Jesus deseja a união entre o céu e a terra; entre o Pai Celestial e vocês, meus filhos - Sua Igreja. Portanto, é necessário rezar muito, rezar e amar a Igreja a que pertencem. Agora, a Igreja está sofrendo e precisa de apóstolos que, amando a unidade, testemunhando e se doando, mostrem os caminhos de Deus. A Igreja precisa de apóstolos que vivendo a Eucaristia com o coração, realizem grandes obras; Ela precisa de vocês, meus apóstolos de amor. Meus filhos, desde o começo, a Igreja foi perseguida e traída, mas dia após dia ela cresceu. Ela é indestrutível porque o meu Filho deu-lhe um coração - a Eucaristia, e a luz de Sua Ressurreição brilhou e continuará a brilhar sobre ela. Portanto, não tenham medo. Rezem pelos seus pastores para que tenham a força e o amor para serem pontes de salvação.
Obrigada. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário