Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 26 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

26  de Julho - Dia de Nossos Avôs Celestes - Sant’ Ana e São Joaquim 
Meditemos e nos consagremos a Eles. 


02.02.2007-Primeira Mensagem de Santa Ana 
 No Santuário das Aparições de Jacareí/SP Brasil 



24 DE JULHO DE 2011
Mensagem de Santa Ana

"-Meus amados filhinhos, esta semana quando vós comemorareis o Meu dia, Eu, ANA, Mãe da Virgem Maria serva do Senhor venho mais uma vez para abençoar-vos, para dar-vos a Minha Paz e para chamar-vos a crescerdes sempre mais no Amor de Deus, sendo verdadeiras açucenas e lírios do Senhor, onde pode Ele sentir o suave e agradável perfume do amor, da pureza, da bondade e de todas as virtudes em vós.

Sede as açucenas do Senhor, crescendo sempre mais na virtude e no amor, que agrada ao Senhor e que dá valor eterno a todas as vossas obras e orações. Para que assim, todos os dias da vossa alma exalem-se o suave e odorífero perfume do amor divino, da suprema caridade, para perfumar este mundo repleto pelo mau cheiro do ódio, do pecado, da rebelião contra Deus. De forma que, o vosso perfume de amor sempre mais se espalhe e chegue mais longe transformando os pântanos apodrecidos das almas de tantos filhos Nossos que estão no pecado, tornarem-se novamente: jardins belos, floridos e perfumados para agradarem o Senhor Nosso Deus.

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, crescendo sempre mais na virtude da pureza que tanto agrada ao Senhor, sobretudo, a pureza do coração, fugindo sempre mais das ocasiões de pecado e de tudo o quanto desgosta, magoa, ofende o Senhor, para que verdadeiramente o Espírito Santo possa habitar nas vossas almas, possa morar sempre nos vossos corações e nunca saia das vossas almas contristado pelos vossos pecados. Para que então, dia após dia, cresçam em vós todas as virtudes, todos os frutos do Espírito Santo. E Ele possa sempre mais regalar-vos com os Seus Dons santos, realizando em vós obras santas de grande valor que dêem satisfação, alegria e contentamento ao Altíssimo.

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, procurando todos os dias obedecer sempre mais as Mensagens que a Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA vos deu aqui, para que a cada dia vos aproximeis mais do Senhor e Dela, vos afasteis sempre mais do pântano do pecado onde estáveis atolados antes. E sempre mais vossas almas se tornem luminosas estrelas de perfeição, santidade e amor diante do Senhor.

Se vós fordes estas açucenas e estes lírios que Eu vos convido a serdes, vós todos os dias dareis à Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA uma coroa mística espiritual de muitos lírios e açucenas, que muito a agradarão e que farão com que Ela derrame sobre vós as mais copiosas bênçãos e graças do Seu Coração Imaculado.

Eu durante toda a Minha vida fui uma açucena e um lírio puríssimo do Senhor, procurando em tudo e por tudo fazer a vontade do Altíssimo, cultivar em Mim mesma as mais variadas e ricas virtudes, procurando sempre mais fazer da Minha vida um perfeito hino de amor ao Senhor!

Se vós imitardes a Minha vida seguirá pelo mesmo caminho que Eu caminhei, e então chegareis seguramente àquela perfeita santidade, que a Santíssima Trindade tanto deseja e tanto espera de vós.

Eu estou convosco, Meus filhinhos! Vós que sois os filhos da Minha filha Maria. Sou vossa Mãe também, cuido de vós! Estou ao vosso lado em todos os momentos para ajudar-vos a superardes não somente os vossos defeitos e as vossas misérias interiores, mas também para vencerdes todas as provações e dificuldades desta vida e possais ser fiéis ao Senhor até o final e juntos com a Minha filha Maria a IMACULADA CONCEIÇÃO, possais esmagar sempre mais a cabeça de Satanás e do pecado: com a vossa santidade, com o vosso amor e com a vossa vida sempre mais escondida e imersa no Coração Imaculado Dela.

Eu, ANA, estendo nesse momento sobre todos vós o Meu Manto de proteção e de amor e derramo sobre vós as mais abundantes bênçãos do Meu Coração Maternal...
(Grande Pausa)

Já vos abençoei Meus filhos!

Este Santuário, este lugar santo, é o lugar onde o Céu fez o Seu trono e derrama com abundância as graças de salvação e de paz para todos!

Aqui é o Meu trono! Aqui é a Minha segunda casa de Nazaré, onde Eu, onde Minha filha Maria, onde Meu esposo Joaquim, onde o próprio Deus habita dia e noite.

Vinde aqui rezar sempre!

Vinde aqui em procissão!

Vinde aqui fazer meditação e oração!

Vinde aqui meditar Nossas Mensagens!

Vinde aqui meditar as dores da Minha Filha Maria Santíssima, que estão tão esquecidas.

Vinde aqui e aqui Me encontrareis para sempre vos amar, proteger e consolar... A todos deixo Minha Paz. A Paz Marcos, Meu filho prediletíssimo que Eu tanto amo. Tu, que trabalha tanto para Minha Filha MARIA, que és tão dedicado a Ela, sobre ti derramo nesse instante uma benção particular do Meu Coração.”



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


"FILME: VOZES DO CÉU 20"

AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE - ITÁLIA- 1944 – À VIDENTE ADELAIDE RONCALLI

FILME: AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI (ITÁLIA) 1947- À VIDENTE PIERINA GILLI

EDIÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU

PARA OBTER O DVD DO FILME LIGUE: (0 XX 12) 9 9701-2427

WEBTV DE NOSSA SENHORA: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Nossa Senhora, 20.07.2014 - nas Aparições de Jacareí)


(...) Tornai Minhas Aparições como Rosa Mística em Montichiari, como Rainha das Famílias em Bonate conhecidas de todos os Meus filhos, porque essas Minhas Aparições clamam ao Céu vingança, clamam reparação. E Eu não encontro ninguém que desfaça o grande mal, a grande injustiça feita contra estas Minhas Aparições, pela perseguição do Clero, da Igreja e das almas que Me perseguiram com as Minhas Videntes de modo tão cruel e satânico.

Quando Montichiari e Botate se tornarem conhecidas e amadas por todos os Meus filhos, Minha chama de Amor se manifestará com tal poder na face da Terra, que Eu levarei regiões inteiras em pouco tempo à conversão, à salvação e à paz.
Fazei isso Meus filhos e o Meu Filho Jesus vos recompensará regiamente por tudo o que fizerdes pelo bem de Minhas Aparições. (...)


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

23 de Julho
Santa Brígida

   

Recordar:
Mensagem de Santa Brígida
6 de Abril de 2012


“-Amados irmãos Meus, Eu BRÍGIDA, serva do Senhor e da Mãe de Deus, estou felicíssima por voltar hoje, nesta SEXTA-FEIRA SANTA, depois de tantos anos a este Lugar para vos abençoar e vos dar a Paz!

Que a PAIXÃO DE JESUS seja o vosso grande amor como foi o Meu.
Que a PAIXÃO DE JESUS seja para vós o lenitivo das vossas almas, como foi para Mim.

Que A PAIXÃO DE JESUS seja para vós o Sol radiante que vos alumia todos os dias como alumiou a Minha vida. E segui-Me Meus amados irmãos pela estrada real da SANTA CRUZ que é feita de abnegação, renúncia, que é feita de desprendimento de si mesmo para poder amar Jesus Crucificado e amá-Lo com todas as forças do Coração.
Amai a JESUS CRUCIFICADO com todas as forças do vosso coração, não tendo dentro dos vossos corações outro Rei se não Ele, outro amor se não Ele, não tendo dentro de vós outra luz que não a Dele, não tendo dentro de vós outro coração a reinar que não seja o Sacratíssimo Coração Dele.

Desta forma, vós podereis seguir Comigo pela estrada real da SANTA CRUZ que é fácil para aqueles que sabem dizer não a si mesmos e renunciar ao mundo, mas que é difícil para aqueles que se apegaram às coisas vãs desta Terra e que passarão junto com elas em breve, porque as amaram mais que o AMOR que se deixou pregar à Cruz pela salvação de todos.

Amai a JESUS CRUCIFICADO com toda a vossa alma, dando a Jesus todo o tempo que ainda tendes Aqui na Terra, para que este tempo seja posto a serviço do Senhor, de Maria Santíssima e da salvação das almas, de modo que muitos encontrem o caminho da vida, da graça e da salvação por meio de vós.

Amai a Jesus Crucificado dando-Lhe toda a vossa liberdade, toda a vossa vontade e mesmo os vossos pensamentos, a vossa forma de pensar e julgar, desapegando-vos de vós mesmos e amoldando-vos, conformando-vos com os sentimentos, com os pensamentos e com a vontade de JESUS CRISTO de modo que a vossa alma seja uma cópia da beleza do SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, para que assim, possais dar a este mundo enfeado, dominado, pelo pecado um exemplo brilhante e luminoso: de graça, santidade e amor.

Eu vos convido Meus amados irmãos a intensificardes o amor de Jesus crucificado nos vossos corações dando a Ele a maior prova de amor que Ele quer de vós: o vosso sim! Dai a Ele a maior prova do vosso amor crucificando em vós mesmos: a vossa vontade corrompida, os desejos maus dos vossos corações e começando uma nova vida de conversão, de oração e de penitência na graça, no amor, na fidelidade ao Nosso Deus.
Dessa forma vós Me seguireis pela estrada real da Santa Cruz, que é a estrada pela qual caminham, caminharam e caminharão todos os verdadeiros amigos de CRISTO, todos os verdadeiros amigos da SENHORA DAS DORES.

Eu, BRÍGIDA estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos deixo, protejo com um amor particular os devotos da PAIXÃO DE NOSSO SENHOR, das DORES e das LÁGRIMAS de MARIA SANTÍSSIMA. Destas almas tão amigas e tão queridas dos CORAÇÕES DE JESUS e MARIA, Sou uma protetora especial e desvelada, nunca saio de perto deles, nunca os deixo, nunca os abandono e sempre luto para conduzi-los a uma maior santidade, a uma maior fidelidade e a um maior amor a Deus.

Protejo também com especial carinho os devotos das DORES E DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ, esta devoção que foi reservada para estas APARIÇÕES AQUI para que o CORAÇÃO DOLOROSO E CORREDENTOR, AMANTÍSSIMO E PURÍSSIMO DE SÃO JOSÉ fosse Aqui conhecido e amado e por meio do CORAÇÃO DELE, dessa DEVOÇÃO todos pudessem chegar à VERDADEIRA DEVOÇÃO AO CORAÇÃO DO SENHOR E DE SUA MÃE SANTÍSSIMA e assim ELES TRIUNFARÃO EM TODAS AS ALMAS!

Eu, BRÍGIDA, cubro com o Meu Manto, protejo com especial solicitude os peregrinos deste LUGAR SAGRADO, deste SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, que Eu tanto amo. E assim também protejo aqueles que por vários motivos não puderam estar aqui, mas que amam este Lugar trabalha pelo bem deste Lugar, o defendem, o Amam e por Ele rezam e o divulgam, nestas almas que dão ao Céu, que dão aos Corações de JESUS e MARIA tanta alegria, tanta consolação, Eu também derramo as bênçãos que o Senhor Me concedeu para que estas almas transformem-se sempre mais: em flores místicas, de amor, pureza, beleza e santidade, para a maior glória e alegria da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus.

A todos neste momento Eu, BRÍGIDA, abençôo e abençôo também os vossos ESCAPULÁRIOS DA PAIXÃO que a partir de hoje tornam-se um elo especialíssimo e potentíssimo de união das vossas almas com JESUS CRUCIFICADO, com a SENHORA DAS DORES, COMIGO e com todos os ANJOS E SANTOS DO PARAÍSO.”

MARCOS: “-Até breve!”

  


Oração

Santa Brígida, aqui estou prostrada aos pés, peço pelos méritos da paixão, morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo, sua intercessão. Tocai meu coração a fim de que seguindo seu maravilhoso exemplo eu possa, a cada dia mais, adorar o Filho bem amado de Deus Pai.

Que pela imitação a sua santidade, eu me desapegue dos bens e dos afetos terrenos, que eu trilhe nos caminhos que me foram traçados pelo Criador. O minha Santa quero vivenciar todo desprendimento por ti demonstrado, que meu coração também seja adorador.

Que nessa peregrinação, minha atitude evangélica seja fonte de abundantes frutos, mas se me sobrevier à fraqueza, que eu proclame que a mim, basta a tua Graça, Senhor. E isso seja fonte de minha consolação! Amém!

Santa Brígida, rogai por nós.

  


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 07 de Setembro de 2007

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“ - Filhos caríssimos, o Meu Sagrado Coração vem hoje novamente ao vosso encontro para dar-vos a Minha Paz. 

A paz, que Eu posso dar-vos, o mundo não pode dar...
Sabei que o mundo só terá Paz quando caminhar e trilhar a estrada da santidade. Enquanto o mundo percorrer a estrada do pecado... da desobediência ás Nossas Mensagens e do mal, só colherá violência... só colherá desunião... só colherá maldade... só colherá dor e sofrimento...

Enquanto o mundo continuar surdo a voz de Nossas Mensagens, nunca terá Paz.
A falta de paz, a violência e a discórdia são os castigos da surdez e da desobediência do povo ás Nossas Mensagens.

Convertei-vos... Obedecei as Nossas Mensagens e vós tereis Paz... Paz duradoura... Paz que não conhece o ocaso! 

Sabei que a verdadeira felicidade está em desapegar-se de tudo e não em possuir tudo.
O ser humano quanto mais tem, mais insatisfeito é... Quanto mais acumula, mais árido... mais frio... e insatisfeito se torna!

Somente quando o ser humano entender que no desapego das coisas passageiras e na busca das coisas celestes é que reside a verdadeira Paz e se encontra a Paz perpétua do coração; somente aí, o mundo terá Paz por que então o coração humano sossegará em Mim , descansará em Mim, repousará no Meu Sagrado Coração. 

Eu quero que os vossos corações virem-se para Mim e abram-se completamente ao Meu amor. Para tanto, renunciai a tudo aquilo que embaraça os vossos corações e os impedem de serem completamente Meus por toda a eternidade.

Sou ciumento filhinhos e não gosto de dividir-vos com as coisas transitórias. Quero-vos somente para Mim. Eu vim na Terra e doei-Me ... Dei-Me totalmente á vós por amor. Portanto, é justo que Eu também queira que vos entregueis a Mim totalmente por amor sem reservas sem condições... e sem nenhum outro rival em vós. 

Continuai a rezar todas as orações que nós aqui vos demos. Vossas orações têm salvado muitas almas. Pelas vossas orações, cantos e meditações aqui hoje, levaremos conosco para o Céu cinqüenta mil almas do purgatório e converteremos outras oitenta mil na Terra. 

A oração pode salvar muitas almas. Vossas orações podem ajudar muitas almas a conhecerem o Meu amor a conhecerem o amor de Minha Mãe assim salvarem-se.
Continuai, portanto a rezar, pois a oração e a coisa mais poderosa que Eu deixei no mundo. O Santo Rosário é a coisa mais poderosa que Eu, a Minha Mãe e o Meu pai São José vos deixamos na Terra. Com o Rosário salvar-vos-eis. Com o Rosário salvareis muitas almas, com o Rosário salvareis as nações. A Paz esteja convosco Meus filhos.”




Sacratíssimo Rosário Meditado


terça-feira, 22 de julho de 2014

JACAREÍ, 20.07.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 305ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Amados filhos Meus, hoje vos convido novamente a serdes as Minhas rosas místicas de amor puro, para que o vosso perfume afugente satanás e os demônios e esparja por toda a parte o suave odor da santidade, da graça de Deus, do Amor de Deus para tantas almas que ainda não O conhecem, não O encontraram. E assim, o deserto deste mundo se transforme em um jardim verdejante de graça, beleza, perfeição e santidade para a maior alegria do Senhor.

Estais ainda comemorando as Minhas Aparições em Montichiari, esta Minha Aparição também clama ao Céu por vingança, clama reparação e igualmente Ghiaie di Bonate, onde apareci à Minha filhinha Adelaide.

Vós tendes de tornar estas Minhas Aparições conhecidas dos Meus filhos, porque somente quando todos fizerem aquilo que Eu disse em Bonate, para a Minha filhinha Adelaide: Não cometam mais pecados mortais e os doentes sararão, os vossos filhos sararão e serão felizes.
Sim, somente quando todos deixarem o pecado, tantos e tantos sofrimentos, tantas e tantas coisas más desaparecerão da face da Terra e Deus derramará a Sua benção sobre vós, vossas famílias e o mundo de tal maneira que vós chorareis de alegria.

É o pecado que atrai os males para vós, os castigos e em certos casos até doenças. É preciso renunciar a ele, para que vós e vossos filhos sejais abençoados por Deus e vós possais ter sempre a graça de Deus, a paz de Deus, a felicidade de Deus.

Porque as famílias não rezam, porque os membros das famílias, especialmente os esposos vivem em pecado mortal como Eu mostrei à Minha filhinha Adelaide em Bonate, é que as famílias não tem Paz, não tem a benção de Deus.

É preciso que voltem todos a Deus com o Rosário nas mãos, rezando muito para que Deus lhes dê a paz, a harmonia, a concórdia e todas aquelas graças que podem mudar as famílias e os corações de tantos de Meus filhos, transformando-os, transformando esses lares numa verdadeira imagem do Céu.

É preciso que vós façais aquilo que Eu disse à Minha filhinha Pierina em Montichiari: Sereis perdoados por Deus, contanto que se combatam os pecados por toda parte e que não se cometam mais estes pecados. É preciso, portanto: Conversão.

Rezai, para vos converterdes. Jejuai para serdes mais fortes que as tentações do diabo. Rezai, rezai, rezai até que a graça de deus, que a força de Deus, a força da graça em vós se torne mais forte que a força das tentações e vós possais suplantá-las e vencê-las.

Quem rezar muito com, perseverança, com confiança, com amor, há de conseguir a força necessária a graça de um dia tornar-se mais forte que o pecado e vencer o pecado.

Rezai, confiai, esperai e vos darei a vitória!
Desejo que sejais rosas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas de reparação, reparando os pecados dessa humanidade enlouquecida. Que cada dia mais se afasta do Senhor e se avizinha de um grande precipício do qual não poderá mais sair, a não ser que Deus faça o grande milagre da Misericórdia, para tirá-la desse abismo.

Não permitais Meus filhos, que vós e os vossos lares despenquem neste abismo. Rezai, rezai muito! Porque a família que rezar unida será salva permanecerá unida e irá para o Céu unida.

Eu desejo que por toda a parte se levem as Minhas Imagens, fazendo os grupos de Oração, os Cenáculos que Eu pedi, pois esta é a única forma de colocar uma barreira de contenção à grande enchente de pecado, que o Meu inimigo quer fazer entrar nas famílias, para arrastá-las e submergi-las no lodaçal da impureza, da imoralidade, do adultério, das drogas, da violência e de tudo o que é mal.

Não permitais que passe um só dia sem que rezeis no mínimo três horas por dia, do contrário irá entrando no vosso coração pouco a pouco o mal e o pecado e grande será a vossa ruína.

Rezai, falai menos e rezai mais! Estais perdendo momentos maravilhosos com Deus e Comigo por meio da oração, deixai-Me encher vossas almas de paz, ficai Comigo em oração e vereis como vos enchereis de bênçãos, de paz de uma alegria que no mundo e nas criaturas não encontrareis.

Eu Sou a Rosa Mística, a Mãe do Senhor, a Mãe que chora até Lágrimas de Sangue pela perda dos Seus filhos. Vede filhinhos que a imoralidade, o pecado, a violência, a injustiça terminaram de tomar conta de todas as coisas. Em nenhum lugar mais, há verdadeira fé, há amor, há paz, há ordem, o mundo está à beira do seu colapso.

É preciso agora uma grande força de oração, por isso vos pedi a Cruzada do Rosário, para juntos determos tantos males que agora vieram do inferno, para a perdição das vossas almas e das vossas famílias. Rezai, só com a oração podeis lutar com satanás e ganhar, vencer o inimigo, porque com palavras e discussões ou com espadas nada conseguireis.

Rezai, rezai muito! Eu vim do Céu pedir-vos oração. Rezai por todos e por tudo, rezai em qualquer lugar e a toda hora e Eu prometo: Que recompensarei generosamente vossas orações com muitas graças e bênçãos do Meu Coração.

Tornai Minhas Aparições como Rosa Mística em Montichiari, como Rainha das Famílias em Bonate conhecidas de todos os Meus filhos, porque essas Minhas Aparições clamam ao Céu vingança, clamam reparação. E Eu não encontro ninguém que desfaça o grande mal, a grande injustiça feita contra estas Minhas Aparições, pela perseguição do Clero, da Igreja e das almas que Me perseguiram com as Minhas Videntes de modo tão cruel e satânico.

Quando Montichiari e Botate se tornarem conhecidas e amadas por todos os Meus filhos, Minha chama de Amor se manifestará com tal poder na face da Terra, que Eu levarei regiões inteiras em pouco tempo à conversão, à salvação e à paz.

Fazei isso Meus filhos e o Meu Filho Jesus vos recompensará regiamente por tudo o que fizerdes pelo bem de Minhas Aparições.

Divulgai também, Minhas Mensagens Aqui e não vos caleis nunca, porque Eu estou convosco, vós estais com a verdade e nada pode contra a verdade. A Verdade vai convosco e nela a força do Espírito Santo de Deus, Ele falará por vós e através de vós tocando os corações dos Meus filhos até os mais endurecidos.

Rezai, anunciai Minhas Mensagens com simplicidade, com verdade, não tirando nem acrescentando nada do que Eu disse e atendo-vos fielmente às Mensagens que vos tenho dado Aqui nesses vinte e três anos. Se fizerdes exatamente como Eu disse vereis como muitas almas serão tocadas.

Ensinai também por primeiro o Terço das Minhas Lágrimas para as almas que não rezam, porque através deste Terço amolecerei os corações delas, preparando-as para receber o Meu Rosário Meditado e todos os demais Terços e Rosários que Aqui vos dei.

Fazei exatamente assim, como fazia o Meu filhinho Marcos e a colheita será abundante para vós.

Dai o tesouro das Minhas Lágrimas benditas e os Meus filhos, e muitos deles que estão sob a influência de satanás sairão dela e aceitarão com mais facilidade e amor Minhas Mensagens de Dor e de Amor, que vos dou com o Coração aflito porque vejo que o tempo se esgota, o fim de Minhas Aparições se aproxima, o grande Castigo chega e não há nem um terço da humanidade convertido rezando ao menos o Rosário.

Ide filhinhos Meus, não durmais! Não penseis que já trabalhais bastante na messe do Senhor! A messe ainda está toda por cultivar. Ide levai a Minha Palavra e Eu e os meus Anjos iremos convosco realizando grandes conversões e mudanças de coração que vos farão exclamar, em verdade: Nunca se viram tantas conversões, nem tantas maravilhas desde que o Verbo se fez carne.

Eu e os Anjos, bem como todos os Santos do Céu estamos atentíssimos à voz das vossas súplicas e sempre vos escutaremos e tudo o que for para o vosso bem, for para a salvação das vossas almas e também dos vossos irmãos.

Nos vossos sofrimentos não digais: Onde está a Minha Mãe do Céu? Porque não Me responde? Porque Eu estarei no mesmo lugar em que Eu estava quando o Meu Filho carregava a Cruz para o Calvário. Estarei ao vosso lado, como estive ao lado Dele para vos ajudar a levar a cruz e através do vosso sacrifício, do vosso sofrimento, alcançar a vitória da ressurreição e da salvação para vós mesmos e para o mundo inteiro.

Como vos amo! Desejo que a Minha Medalha que revelei à Pierina Gilli em Montichiari, a Medalha da Rosa Mística seja mais amada, divulgada e propagada. Porque a essa Medalha está ligada a conversão de muitos pecadores, especialmente de almas consagradas a Deus que apostataram e que irão voltar para o rebanho do Meu Filho Jesus graças a esta Medalha. Onde ela estiver Eu estarei viva realizando as graças e prodígios do Senhor.

A todos neste momento Eu abençoo generosamente e digo: Ficai com Minhas Aparições Aqui, que são a verdade e fora das Mensagens que Eu dei ao Meu eleito nas Minhas Aparições que há vinte e três anos é o medianeiro entre o Meu Coração e vós. Não escuteis a nenhuma outra coisa que venha tirar o foco do vosso coração e do vosso olhar de Mim e do que vos digo Aqui.

Rezai, rezai, rezai porque com a oração chegareis vitoriosos no Céu com todos aqueles que amais.

A todos abençoo agora de Montichiari, de Bonate e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, continuai a vir Aqui para que Eu possa continuar a vossa conversão.”

(Marcos): “Até breve, amada Mãe do Céu.”



Jacareí, 19.07.2014 - Mensagem de Santa Lucia de Siracusa (Luzia) - 304ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora - Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Webtv Mundial: WWW.Apparitionstv.Com

Mensagem de Santa Lucia de Siracusa

(Santa Luzia): “Amados Irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, venho do Céu para dizer-vos hoje: Rezai, rezai muito, porque somente com a oração podereis sentir o Amor de Deus, transmitir o Amor de Deus e fazer com que o Amor de Deus reine nos corações, nas famílias e nas nações.

Rezai, falai menos, rezai mais! Dissipais muito o vosso tempo com coisas inúteis, sendo que com a oração podeis encher a vossa alma e o vosso coração com a graça, com a Paz do Senhor, para depois falardes desta Paz e dardes esta Paz ao mundo.

Este lugar deve ser um lugar de muita Oração, por isso a Mãe de Deus mandou que o Nosso amadíssimo Marcos fizesse tantos altares dedicados a Ela e aos Santos. Para que nestas pequenas Capelinhas, vós pudésseis rezar muito, muitos Terços, porque o mundo vai mal por falta de Oração.

Rezai, rezai muito Aqui. Rezai embaixo das árvores, sentados nas pedras, em qualquer cantinho do jardim da vossa casa, em qualquer lugar. Rezai e rezai muitos Terços, porque um grande Castigo se aproxima da humanidade e se não houver Oração não poderá ser afastado.

Rezai, não percais tempo! Estais já nos últimos tempos e ainda viveis como se ainda estivésseis no princípio da grande tribulação.

Rezai muito, porque somente aqueles que rezarem muito permanecerão de pé até o fim, no meio de tantos sofrimentos e contrariedades, que virão para vós nestes tempos.

Rezai, sede homens e mulheres de oração. Não faleis apenas de Oração, mas rezai, rezai muito! Que a oração seja a coisa mais importante da vossa vida e do vosso dia. E no vosso trabalho de quando em quando, fazei alguns momentos de silêncio e rezai. Encomendai o vosso trabalho a Deus para que se torne oração de amor, sacrifício de amor para a salvação de tantas almas.

As Aparições da Mãe de Deus estão na sua fase final no mundo inteiro. Ela seguirá aparecendo até perto do Triunfo do Seu Coração. Não espereis os sinais anunciado por Ela, nem o término das Suas Aparições para vos converterdes, porque em breve os Segredos acontecerão e logo em seguida o grande Castigo e o Triunfo do Imaculado Coração Dela.

Convertei-vos já! Agora que é tempo de conversão. Ficai atentos, satanás está a vossa espreita, armando situações para vos fazer cair em pecado. Fugi dele, dizei não a ele, rezai, porque aqueles que rezam na hora da tentação serão fortes e conseguirão dizer não a todas as tentações de satanás.

Rezai, invocai-Me frequentemente, porque Eu serei para vós medianeira de muitas graças, de Deus e da Mãe de Deus. Se vós Me invocardes com confiança, se rezardes o Meu Terço ao menos uma vez por semana com confiança, Eu trarei para vós muitas bênçãos e vos protegerei de todo o mal.

Sim, estou junto de vós em todos os vossos sofrimentos, continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, que é meio seguro de salvação. Quem rezar o Rosário não morrerá em pecado mortal, porque a Mãe de Deus procurará todos os meios e todas as graças para que a alma que reza o Rosário morra na santa amizade de Deus e Dela.

Fica atento Marcos, muitos falsos videntes virão Aqui e com falsas e enganadoras mensagens tentarão te confundir. Sim, não permitas que eles misturem o joio deles com o trigo puro das Mensagens e Revelações que o Céu Aqui te dá. Fecha-te para eles e mantende sempre focado, concentrado com o teu olhar mirado na vontade de Deus e da Mãe de Deus que Aqui te foi revelada. E não permitas que a água suja se misture com a tua água limpa emporcando-a e sujando-a.

Permanece no seu caminho e foge de todos esses falsos videntes e falsas revelações como se foge de uma serpente.

Aqui, neste Lugar a Verdade deve manter-se sempre íntegra e pura e não deve ser distorcida nem conspurcada pelas trevas e pela confusão do ser humano. O que a Mãe de Deus plantou reto, Aqui deve permanecer reto e ser terminado corretamente.

Esses falsos videntes com mensagens particulares, enganadoras, trarão confusão e procurarão desviar a muitos. Não permitais semelhante coisa, invocai sempre mais a Mãe de Deus. Invocai-Me sempre para preservar de todo o erro, de toda a confusão e vos manter na santa verdade que a Mãe de Deus vos revelou Aqui, por meio do Seu único eleito Marcos Tadeu. E assim, vós permaneçais no caminho do Céu e da verdade, onde já estais caminhando, para que possais chegar ao Triunfo do Seu Coração Imaculado que está cada vez mais próximo de vós.

Eu, Lucia, vos quero muito bem e desejo sempre mais levar-vos à profundidade do Amor de Deus, do conhecimento de Deus e da Mãe de Deus.

Rezai, rezai o Terço das Lágrimas de Sangue todos os dias, meditai as Mensagens que o Céu vos deu Aqui, nem que seja por apenas dez minutinhos. E depois em silêncio procurai compreender o que na vossa vida não está conforme ao que a Mãe de Deus pede nas Mensagens Daqui.

E então, Meus queridos irmãos, fazei com que a vossa vida se conforme, ou seja, esteja de acordo, se torne de acordo com aquilo que a Mãe de Deus Aqui vos diz. Pois fostes destinados à uma grande missão, à uma grande santidade e para tal deveis preparar-vos bem, com muita oração, meditação, tornando a vossa vida um testemunho brilhante e vivo da presença da Mãe de Deus Aqui. Para que então, o mundo conheça a verdade e pela verdade seja libertado e seja salvo.

A todos neste momento abençoo e digo: Estou convosco e cubro com o Meu Manto de Catânia com Águeda, de Siracusa e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)