Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 23 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 07 de Setembro de 2007

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“ - Filhos caríssimos, o Meu Sagrado Coração vem hoje novamente ao vosso encontro para dar-vos a Minha Paz. 

A paz, que Eu posso dar-vos, o mundo não pode dar...
Sabei que o mundo só terá Paz quando caminhar e trilhar a estrada da santidade. Enquanto o mundo percorrer a estrada do pecado... da desobediência ás Nossas Mensagens e do mal, só colherá violência... só colherá desunião... só colherá maldade... só colherá dor e sofrimento...

Enquanto o mundo continuar surdo a voz de Nossas Mensagens, nunca terá Paz.
A falta de paz, a violência e a discórdia são os castigos da surdez e da desobediência do povo ás Nossas Mensagens.

Convertei-vos... Obedecei as Nossas Mensagens e vós tereis Paz... Paz duradoura... Paz que não conhece o ocaso! 

Sabei que a verdadeira felicidade está em desapegar-se de tudo e não em possuir tudo.
O ser humano quanto mais tem, mais insatisfeito é... Quanto mais acumula, mais árido... mais frio... e insatisfeito se torna!

Somente quando o ser humano entender que no desapego das coisas passageiras e na busca das coisas celestes é que reside a verdadeira Paz e se encontra a Paz perpétua do coração; somente aí, o mundo terá Paz por que então o coração humano sossegará em Mim , descansará em Mim, repousará no Meu Sagrado Coração. 

Eu quero que os vossos corações virem-se para Mim e abram-se completamente ao Meu amor. Para tanto, renunciai a tudo aquilo que embaraça os vossos corações e os impedem de serem completamente Meus por toda a eternidade.

Sou ciumento filhinhos e não gosto de dividir-vos com as coisas transitórias. Quero-vos somente para Mim. Eu vim na Terra e doei-Me ... Dei-Me totalmente á vós por amor. Portanto, é justo que Eu também queira que vos entregueis a Mim totalmente por amor sem reservas sem condições... e sem nenhum outro rival em vós. 

Continuai a rezar todas as orações que nós aqui vos demos. Vossas orações têm salvado muitas almas. Pelas vossas orações, cantos e meditações aqui hoje, levaremos conosco para o Céu cinqüenta mil almas do purgatório e converteremos outras oitenta mil na Terra. 

A oração pode salvar muitas almas. Vossas orações podem ajudar muitas almas a conhecerem o Meu amor a conhecerem o amor de Minha Mãe assim salvarem-se.
Continuai, portanto a rezar, pois a oração e a coisa mais poderosa que Eu deixei no mundo. O Santo Rosário é a coisa mais poderosa que Eu, a Minha Mãe e o Meu pai São José vos deixamos na Terra. Com o Rosário salvar-vos-eis. Com o Rosário salvareis muitas almas, com o Rosário salvareis as nações. A Paz esteja convosco Meus filhos.”




Sacratíssimo Rosário Meditado


Nenhum comentário:

Postar um comentário