.

.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

23 de Julho
Santa Brígida

   

Recordar:
Mensagem de Santa Brígida
6 de Abril de 2012


“-Amados irmãos Meus, Eu BRÍGIDA, serva do Senhor e da Mãe de Deus, estou felicíssima por voltar hoje, nesta SEXTA-FEIRA SANTA, depois de tantos anos a este Lugar para vos abençoar e vos dar a Paz!

Que a PAIXÃO DE JESUS seja o vosso grande amor como foi o Meu.
Que a PAIXÃO DE JESUS seja para vós o lenitivo das vossas almas, como foi para Mim.

Que A PAIXÃO DE JESUS seja para vós o Sol radiante que vos alumia todos os dias como alumiou a Minha vida. E segui-Me Meus amados irmãos pela estrada real da SANTA CRUZ que é feita de abnegação, renúncia, que é feita de desprendimento de si mesmo para poder amar Jesus Crucificado e amá-Lo com todas as forças do Coração.
Amai a JESUS CRUCIFICADO com todas as forças do vosso coração, não tendo dentro dos vossos corações outro Rei se não Ele, outro amor se não Ele, não tendo dentro de vós outra luz que não a Dele, não tendo dentro de vós outro coração a reinar que não seja o Sacratíssimo Coração Dele.

Desta forma, vós podereis seguir Comigo pela estrada real da SANTA CRUZ que é fácil para aqueles que sabem dizer não a si mesmos e renunciar ao mundo, mas que é difícil para aqueles que se apegaram às coisas vãs desta Terra e que passarão junto com elas em breve, porque as amaram mais que o AMOR que se deixou pregar à Cruz pela salvação de todos.

Amai a JESUS CRUCIFICADO com toda a vossa alma, dando a Jesus todo o tempo que ainda tendes Aqui na Terra, para que este tempo seja posto a serviço do Senhor, de Maria Santíssima e da salvação das almas, de modo que muitos encontrem o caminho da vida, da graça e da salvação por meio de vós.

Amai a Jesus Crucificado dando-Lhe toda a vossa liberdade, toda a vossa vontade e mesmo os vossos pensamentos, a vossa forma de pensar e julgar, desapegando-vos de vós mesmos e amoldando-vos, conformando-vos com os sentimentos, com os pensamentos e com a vontade de JESUS CRISTO de modo que a vossa alma seja uma cópia da beleza do SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, para que assim, possais dar a este mundo enfeado, dominado, pelo pecado um exemplo brilhante e luminoso: de graça, santidade e amor.

Eu vos convido Meus amados irmãos a intensificardes o amor de Jesus crucificado nos vossos corações dando a Ele a maior prova de amor que Ele quer de vós: o vosso sim! Dai a Ele a maior prova do vosso amor crucificando em vós mesmos: a vossa vontade corrompida, os desejos maus dos vossos corações e começando uma nova vida de conversão, de oração e de penitência na graça, no amor, na fidelidade ao Nosso Deus.
Dessa forma vós Me seguireis pela estrada real da Santa Cruz, que é a estrada pela qual caminham, caminharam e caminharão todos os verdadeiros amigos de CRISTO, todos os verdadeiros amigos da SENHORA DAS DORES.

Eu, BRÍGIDA estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos deixo, protejo com um amor particular os devotos da PAIXÃO DE NOSSO SENHOR, das DORES e das LÁGRIMAS de MARIA SANTÍSSIMA. Destas almas tão amigas e tão queridas dos CORAÇÕES DE JESUS e MARIA, Sou uma protetora especial e desvelada, nunca saio de perto deles, nunca os deixo, nunca os abandono e sempre luto para conduzi-los a uma maior santidade, a uma maior fidelidade e a um maior amor a Deus.

Protejo também com especial carinho os devotos das DORES E DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ, esta devoção que foi reservada para estas APARIÇÕES AQUI para que o CORAÇÃO DOLOROSO E CORREDENTOR, AMANTÍSSIMO E PURÍSSIMO DE SÃO JOSÉ fosse Aqui conhecido e amado e por meio do CORAÇÃO DELE, dessa DEVOÇÃO todos pudessem chegar à VERDADEIRA DEVOÇÃO AO CORAÇÃO DO SENHOR E DE SUA MÃE SANTÍSSIMA e assim ELES TRIUNFARÃO EM TODAS AS ALMAS!

Eu, BRÍGIDA, cubro com o Meu Manto, protejo com especial solicitude os peregrinos deste LUGAR SAGRADO, deste SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, que Eu tanto amo. E assim também protejo aqueles que por vários motivos não puderam estar aqui, mas que amam este Lugar trabalha pelo bem deste Lugar, o defendem, o Amam e por Ele rezam e o divulgam, nestas almas que dão ao Céu, que dão aos Corações de JESUS e MARIA tanta alegria, tanta consolação, Eu também derramo as bênçãos que o Senhor Me concedeu para que estas almas transformem-se sempre mais: em flores místicas, de amor, pureza, beleza e santidade, para a maior glória e alegria da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus.

A todos neste momento Eu, BRÍGIDA, abençôo e abençôo também os vossos ESCAPULÁRIOS DA PAIXÃO que a partir de hoje tornam-se um elo especialíssimo e potentíssimo de união das vossas almas com JESUS CRUCIFICADO, com a SENHORA DAS DORES, COMIGO e com todos os ANJOS E SANTOS DO PARAÍSO.”

MARCOS: “-Até breve!”

  


Oração

Santa Brígida, aqui estou prostrada aos pés, peço pelos méritos da paixão, morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo, sua intercessão. Tocai meu coração a fim de que seguindo seu maravilhoso exemplo eu possa, a cada dia mais, adorar o Filho bem amado de Deus Pai.

Que pela imitação a sua santidade, eu me desapegue dos bens e dos afetos terrenos, que eu trilhe nos caminhos que me foram traçados pelo Criador. O minha Santa quero vivenciar todo desprendimento por ti demonstrado, que meu coração também seja adorador.

Que nessa peregrinação, minha atitude evangélica seja fonte de abundantes frutos, mas se me sobrevier à fraqueza, que eu proclame que a mim, basta a tua Graça, Senhor. E isso seja fonte de minha consolação! Amém!

Santa Brígida, rogai por nós.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário