Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 22 de outubro de 2016

terça-feira, 18 de outubro de 2016


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 72

... O Pai Me concede graças especiais neste Ano Mariano para dar a vocês, mas vocês só poderão recebê-las se rezarem e rezarem muito. (Maria Santíssima)15.10.2016
...Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, pois nesse Ano Mariano por meio dele receberão grandes graças e até mesmo inauditos milagres. (Santa Luzia) 15.10.2016 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

 JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2016 - FESTA DE SÃO GERALDO
561ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELA E NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA.


(Marcos): “Na terça? Sim, verdade. Sim, que bom! Ela? Ah! Meu coração disparou? Sim, espero sim. Sim.’




(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir hoje no dia da Minha Festa para dar-vos a Minha Mensagem.
Amo-vos com todo o Meu coração. Nunca, nunca amei tanto tanto alguém assim como vos tenho amado! Protejo-vos de todos os males, livro-vos de todos os perigos e todos os dias sempre mais guardo-vos no amor de Deus e da Mãe de Deus.
Sede, sede flamas ardentes de amor pela Mãe de Deus, línguas de fogo que verdadeiramente a amam com todo o coração, com toda a alma, com todo o ser e tudo fazem para cumprir e fazer a vontade Dela.
Sede flamas de amor, línguas de fogo, que verdadeiramente por onde passam abrasam os corações de todos pelo Senhor e pela Mãe de Deus como Eu mesmo fiz.
Sede essas línguas de fogo que aonde quer que vão e passam abrasam os corações de todos pelo Rosário da Mãe de Deus e tudo procuram fazer para que todos rezem o Rosário que é meio certo de salvação.
Sim, o Meu Rosário, o Meu Rosário podia muito mais do que mil sermões. Por isso, Eu o rezava ardentemente todos os dias, recomendava-o a todos os pecadores e pessoas que vinham bater à Minha porta no convento. E não perdia oportunidade nas missões, andando pelas cidades e aldeias, não perdia oportunidade de falar dele a todos quanto Eu pudesse.
Dava-lhes todos os Rosários que podia e fazia com que todos verdadeiramente ardessem de amor pelo Santo Rosário e o rezassem fervorosamente.
Fazei também isto e vereis o milagre da conversão, da transformação de tantos corações, especialmente neste ano que pertence a Nossa Rainha Santíssima, que é a Ela consagrado, e que será marcado por uma grande e poderosa presença Dela e de todos os Santos que mais amaram o Rosário Dela na face da Terra.
Sede flamas, línguas ardentes de fogo, que onde quer que vão falam do amor de Deus, do amor desta Mãe abrasando-os e reduzindo-os à docilidade, reduzindo-os à paixão, à se enamorarem por Ela. E por meio Dela, da Nossa Rainha ao Senhor, se enamorarem pelo Senhor.
E então, verdadeiramente neste tempo de Graça vocês verão como uma grande primavera espiritual cobrirá toda a face da terra. E almas santas despontarão para dar a Deus e à Mãe de Deus o amor que Eles tanto desejam e procuram.
Em Mim, o Senhor e a Mãe de Deus encontraram aquele Amor profundo, terno, filial, sem interesses, que Eles procuram pelo mundo todo e não encontram.
Se vós quiserdes este Amor posso dá-lo a vós. Vinde portanto a Mim, dai-Me o vosso coração, desejai este amor com todas as vossas forças, suplicai-Me ardentemente este Amor. E eu vo-lo darei porque esta graça é a maior vontade do Pai, será a realização do Seu desígnio de Amor e da vinda do Seu Reino de Amor à Terra.
Vós, a quem Eu tanto amo e que a cada dia amo mais e mais, verdadeiramente, a vós tenho guardado, protegido e livrado de todo o mal. Sede gratos a esta grande graça que o Senhor e a Mãe de Deus tem vos dado Aqui, dando a Eles os vossos corações e vivendo unicamente para dar a Eles: amor, obediência, fidelidade.
A ti Marcos, chama incessante de Amor, novo passerello di Dio, novo louco de amor de Deus, novo noivo da Imaculada, a ti abençoo agora abundantemente. E também abençoo a ti Meu caríssimo e prediletíssimo Carlos Tadeu, que amo tanto, a quem tenho ajudado, guardado, protegido. A quem também tenho a missão de guardar e livrar de todo o mal.
A ti irmão caríssimo que tenho sempre diante dos Meus olhos, cuja vida está sempre diante de Mim, cujo nome nunca sai dos Meus lábios porque rezo, intercedo por ti e advogo tua causa no Céu noite e dia sem cessar.
A ti, que és verdadeiramente, um dom, um regalo precioso da Mãe de Deus para o Nosso amadíssimo Marcos, para ser para ele apoio, força, companheiro, amigo fiel. Para ser para ele verdadeiramente refúgio, luz. Para ser para ele conselho, fortaleza e, sobretudo, carinho e amor nesses tempos de tanta apostasia, de tantas trevas de satanás, quando os justos sofrem tanto por ver a dureza do coração das pessoas, ao ponto quase de desanimarem na batalha.
Sim, tu és para ele tudo isso, e Marcos será para ti verdadeiramente, apoio, força, companhia, amizade, amor, carinho. E, sobretudo, será para ti sinal do grande amor que a Mãe de Deus tem por ti.
A ti irmão caríssimo, abençoo, protejo, amo e digo-te: Vai em frente não desanimes nunca, estou contigo! A tua cruz por hora é pesada como foi a Minha, mas, assim como Eu triunfei no final, tu também triunfarás.
Nunca te faltará a Minha graça, nem o Meu amor, nem o Meu auxílio. E enquanto Deus for Deus nunca te deixarei, nunca te abandonarei, nunca te desampararei. Chama por Mim em todas as tuas aflições, em todos os teus sofrimentos e lá estarei junto de ti para te amar, ajudar e consolar.
És Meu, Eu também tenho parte em ti, ou seja, Eu também te protejo, te guardo e foste a Mim confiado pela Mãe de Deus para te acompanhar.
Por isso, não temas, se na Terra Eu já era tão poderoso para ajudar aqueles que recorriam a Mim, milhares e milhares de vezes mais o Sou no Céu. E digo-te irmão: Não há outro a quem Eu ame mais e deseje ajudar mais do que tu.
No amor do Meu caríssimo Marcos, também sentirás bem o Meu, que a todo o momento tentará te amar, te ajudar e te auxiliar. Vem descansa sempre em Mim, recosta a Tua cabeça na Minha Imagem e sentirás de Mim muita paz, muita esperança, serenidade, alegria e amor.
E nos Cenáculos fala de Mim, para que as almas, sobretudo, os jovens apaixonem-se por Mim e por meio de Mim apaixonem-se por Aquela que Eu amei, a quem dei toda a Minha vida, que era a Minha doce noiva do Céu, a Imaculada.
Porque então, apaixonados por ela eles darão as suas vidas alegremente por Ela, e então, será o Triunfo do Imaculado Coração Dela no mundo. E virá enfim para o mundo, tempo de felicidade, graça perpetua e paz duradoura.
A todos e especialmente a vós Meus caríssimos irmãos que deixastes tudo para serdes todos da Imaculada como Eu. A vós que sois a continuação da Minha vida, sois a Minha continuação, a vós que fostes escolhidos para ser todos de Maria, Sua raça eleita, Sua descendência real.
Vós que fostes chamados a habitar no Palácio da Rainha, a adentrar os seus aposentos reais e a comer com Ela em Sua mesa.
A vós, que fostes tão super amados, abençoo com amor e a todos vós meus amados irmãos peregrinos deste Santuário que tanto amo, abençoo de Muro Lucano, de Matedomini e de Jacareí.
A cada hora que passa amo mais ao Meu prediletíssimo Marcos e Seu Pai Carlos Tadeu. Sábado que vem voltarei Aqui com Luzia e com a Nossa Rainha, para dar-vos uma nova Mensagem.
Amados irmãos, permanecei na Paz do Senhor.”

(Marcos): “Obrigado Minha Rainha, a Senhora poderá também tocar neles? Obrigado Minha Mãe. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Eu abençoei estes Escapulários para serem colocados em vossas casas.
A casa que os tiver será como o povo israelita que teve o sangue do cordeiro na porta, onde não entrou o flagelo de Deus.  
Com este Escapulário vós sereis protegidos por Mim, nos tempos do castigo e os demônios não poderão entrar nas vossas casas para vos fazer mal.
Toda a sorte de graças descerá nas casas e lugares onde estes escapulários estiverem.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha, até breve Geraldo meu.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

JACAREÍ, 16.10.2016-VÍDEO APARIÇÃO E MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELA




domingo, 16 de outubro de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
DIARIAMENTE DAS 7h30 DA MANHÃ ESCUTE:

Alguns sinais:

SINAL DOS GLOBOS LUMINOSOS CAINDO SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU E OS PEREGRINOS NA PROCISSÃO DE 9 DE OUTUBRO DE 2016


SÃO GERALDO, ROGAI POR NÓS!








 


 

SINAL DA LUZ QUE APARECEU NO PEITO DO VIDENTE MARCOS TADEU NA PROCISSÃO DO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2016


 

SINAL DOS GLOBOS DE LUZ NAS IMAGENS DE NOSSA SENHORA APARECIDA, N.SA. RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E O VIDENTE MARCOS TADEU LOGO EMBAIXO AO LADO DOS ANDORES - PROCISSÃO DO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2016



Veja outras novidades no site oficial do Vidente Marcos Tadeu