Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 19 de julho de 2016

JACAREÍ, 17.07.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-538ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

VÍDEO APARIÇÃO:




JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2016
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
(Apareceram os Anjos Mariel e Eliel de cada lado)


(Marcos): “Sim. Sim é esta imagem que vai pra lá, que vai pra ele. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente estou muito feliz por vos ver Aqui junto de Mim até agora esperando Minha Mensagem.

Meu Coração se alegra pela vossa presença de amor Aqui e novamente vos peço hoje: Sede as Minhas rosas místicas de amor, deixando crescer nos vossos corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim. É hora de verdadeiramente vós vos tornardes aquele meu roseiral de amor que Eu vim procurar Aqui Meus filhos.

Por isso, agora é hora de rezar mais, é hora de voltar-se mais para o verdadeiro amor, porque o tempo se esgota. Em breve virão os Castigos e os três dias de trevas e ninguém mais poderá sequer meditar sobre o verdadeiro amor e muito menos ainda cria-lo no coração.

Por isso, deixem de uma vez todas as coisas mundanas, que até agora tomaram nos seus corações o lugar de Deus e criem por Ele o verdadeiro e correto amor filial que Ele deseja e que Ele espera de todos vocês aqui.

Desta forma, as rosas negras das coisas mundanas, do apego a elas e à vossa vontade morrerão no vosso coração. E finalmente, despontarão, germinarão nos corações de vocês as rosas do amor verdadeiro por Deus.

Eu Sou a vossa Celeste Jardineira, é a Minha missão cultivar e plantar nos vossos corações essas rosas de verdadeiro amor. Deixem-Me agir trabalhar em vocês, em vós e Eu verdadeiramente farei nos vossos corações crescerem essas rosas de verdadeiro amor.
Só vos peço docilidade, oração e amor e o resto Eu o farei.

Verdadeiramente Meus filhos, o tempo se esgota, não há mais tempo a perder com as coisas mundanas que são passageiras. Aplicai todo o vosso esforço e todo o vosso amor em aprender com os Santos o verdadeiro amor a Deus e a cria-lo, cultivá-lo nos vossos corações.

Vede Meus filhos, que Aqui é a Minha Escola do Amor, mas quantos de vós ainda estais duros e frios e muito longe do verdadeiro amor. Quando Deus vos pede uma renúncia ou sacrifício vós não conseguis fazer. Por isso, vosso amor ainda é fraco, ainda é muito inconstante, é muito pobre.

Eu venho, portanto, para aumentar vosso amor, fortalecer o vosso amor e tornar o vosso amor belo, precioso, rico aos olhos de Deus e capaz de fazer qualquer sacrifício de amor por Ele.
Por isso, deixai-vos abrasar pela Minha Chama de Amor que quer trabalhar nas vossas almas e corações poderosamente agora que resta pouco tempo. Eu ainda posso apressar e acelerar a vossa santificação e fazê-la chegar ao grau máximo que Deus deseja, mas sem a vossa colaboração não posso faze-lo.

Por isso, dai-Me o vosso ‘sim’ e colaborai Comigo fazendo tudo o que eu vos peço para que a Minha Chama de Amor verdadeiramente purifique, limpe, abrase, santifique, embeleze, ilumine, perfume vossos corações com aquela santidade suprema que Deus deseja de vós.

Amai a Deus e também amai o Meu Coração Imaculado com o amor filial e Eu vos prometo filhinhos: Em troca o Pai Eterno e Eu também vos amaremos com todo o Nosso Amor. Sentireis o Nosso Amor, recebereis luzes e graças em vossas almas e corações que nunca recebestes antes. Porque as graças mais preciosas, mais sublimes e mais profundas, essas Nós não às damos àqueles que Nos servem, àqueles que Nos amam, que Nos procuram com um amor servil, com o temor dos castigos, das punições ou aqueles que Nos procuram e Nos amam por interesse de Nossas graças e consolações.

Nós só damos as graças mais profundas, mais fortes, mais sublimes do Nosso Amor àqueles que nos procuram e que Nos amam com verdadeiro amor filial.

Amai-Nos assim e Nós daremos todo o nosso amor a vós, dando-vos luzes, graças, bênçãos que nunca recebestes antes. Sobretudo, recebereis um amor, uma alegria tão fortes, tão intensas nos vossos corações que nunca tivestes antes.

E esse amor e essa alegria encherão e abrasarão tanto os vossos corações que nada, nada mais desejareis sobre a Terra. Tereis tudo, tereis o próprio amor divino em pura transformação nos vossos corações: A Minha Chama de Amor.

E com esta Chama já começareis a viver o Céu Aqui na Terra, a senti-Lo já Aqui na Terra e depois só o continuareis na eternidade. Vosso coração exultará com o mesmo amor e alegria com que os bem aventurados amam e exultam no Céu. E então, Meus filhos, a vossa vida será um verdadeiro, perfeito e perene hino de amor ao Senhor e a esta vossa Mãe que nada mais deseja que a vossa salvação.

A cada dia que passa Eu vos amo mais.

A todos agora olho com amor, amo com todo o amor do Meu Coração e abençoo agora com toda a ternura do Meu Imaculado Coração de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.

Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as Orações que vos dei Aqui. Por meio dessas Orações e do Meu Rosário, abrasarei vossos corações com Minha Chama de Amor. E transformarei vocês finalmente no Meu Roseiral místico de amor, rosas cujo perfume de santidade afastarão todas as serpentes, ou seja, os demônios deste mundo e o transformarão, transformarão o mundo no Meu divino e materno Roseiral de Amor.

A todos deixo a Minha Paz, ficai na Paz do Senhor.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

segunda-feira, 18 de julho de 2016

JACAREÍ, 16.07.2016-APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO-537ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

 VÍDEO DA APARIÇÃO:



“Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram a Minha Aparição ao Meu filhinho Simão Stock, Eu peço a vocês: Que usem o Meu Escapulário Marrom com grande amor e que rezem o Rosário todos os dias.

Se vocês fizerem isso prometo a vocês todas as graças necessárias para a salvação, também Minha assistência junto a vocês na hora da morte e darei a vocês verdadeiramente e aos seus parentes a libertação do fogo do purgatório no sábado seguinte ao dia de sua morte.

Também, prometo cobrir de grandes graças do Meu Coração todos aqueles que usarem o Meu Escapulário de cor Marrom. E aqueles que o divulgarem aos Meus filhos Eu prometo um grande grau de glória no Céu.

Vivam o verdadeiro amor filial a Deus, amando com todas as forças do coração de vocês e tudo procurando fazer para agradá-lo, porque o que o Pai deseja de vocês é o amor. E o único direito que vocês tem é o de amá-lo e de deixarem-se amar por Ele e Deus tem o direito de querer ser amado por todos vocês Meus filhos.

E esse amor Dele que é grande, que abrasou o coração dos Santos abrasará também o coração de vocês e transformará vocês em chamas incessantes de amor, que irão transformar o mundo todo numa grande fornalha abrasada de amor.

Vivam o amor, vivam no amor, sejam amor!

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”



 “Queridos irmãos, Eu, Lucia, Luzia, venho mais uma vez hoje do Céu para dizer-lhes: Sejam rosas místicas de amor. Morram para vocês mesmos e sua vontade, suas opiniões e seus desejos. E então, a flor negra do amor próprio, da soberba, da rebeldia e do pecado morrerá nos seus corações e no lugar nascerá a nova rosa do perfeito amor por Deus e pela Mãe de Deus.

Rezem, rezem até que nos seus corações nasça e cresça esta rosa de puro amor. Eu estou com vocês, Eu amo vocês cada dia mais e quero ajudar vocês a se transformarem em rosas luminosas de amor por Deus e pela Mãe de Deus todos os dias de suas vidas.

Meus amados irmãos peço leiam o Segundo Tomo da vida da Nossa Rainha Santíssima, Maria, todos os dias. E procurem imitar as virtudes, o amor, a fidelidade, a obediência Dela a Deus. E meditem também a mensagem que Ela e que o Senhor lhes deram Aqui no domingo passado, porque verdadeiramente Nela se encontra grande luz e grande sabedoria para todos vocês.

Eu os abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: