Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 22 de março de 2019




'Queridos filhos, rezem 10 Terços contra os poderes infernais para afastar a 3ª Guerra Mundial e para alcançar a paz para o mundo. '

CLIC NO LINK PARA CONHECER O TERÇO CONTRA OS PODERES INFERNAIS:

TERÇO CONTRA OS PODERES INFERNAIS


Breve Histórico e Origem- A origem deste Terço é desconhecida, contudo, a sua eficácia é tão eficiente, sobretudo em casos em que se percebe a influência maléfica de satanás nos acontecimentos, pessoas e lugares, que não se pode deixar de rezá-lo. Nossa Senhora em JACAREÍ pediu que nós o rezemos todos os dias, se possível, sobretudo nos momentos de tentação, em que corremos o perigo de pecar.

Início

CREDO... Pai-Nosso... 3 Ave-Marias.... Glória ao Pai...

Mistérios

1) Contemplamos como Jesus nos deu um exemplo brilhante, na luta contra Satanás e seu reino.
2) Contemplamos como Jesus venceu a morte e o inferno, pela SUA Paixão e Morte na Cruz.
3) Contemplamos a Cruz de Cristo, que se tornou um sinal de terror para satanás.
4) Contemplamos como Jesus deu à Virgem Maria, a FORÇA para esmagar a cabeça da serpente infernal
5) Contemplamos como Jesus deu à Virgem Maria, PODER sobre satanás por todos os tempos.

Em cada mistério reza-se

Pai-Nosso... 10 Ave Marias... Glória ao Pai... e o Exorcismo (segue abaixo)

Levanta-se DEUS,
intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria,
São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes.
Sejam dispersos os inimigos de Deus, fujam da Sua Face todos os que O odeiam e O perseguem
nos Seus filhos.

Amen


domingo, 17 de março de 2019

Vídeo



Jacareí, 17.03.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Vidente Marcos Tadeu


VÍDEO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 17 DE MARÇO DE 2019 - MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E
MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à conversão.
Este é o tempo da graça dado por Deus à humanidade. Este tempo acabará em breve e aqueles que não estiverem completamente santificados, não serão aceitos no novo reino que o meu filho Jesus vai trazer em breve ao mundo inteiro.
Vocês deverão estar muito santificados, muito purificados para serem aceitos no reino do meu Filho, no reino do meu Imaculado Coração.
E a cada dia que passa o que eu vejo é que em muitos se instalou um certo comodismo com os próprios efeitos, uma certa paz com os próprios defeitos.
Não se luta mais contra os próprios defeitos, não se faz mais violência contra si mesmo, não se esforça mais para ser melhor.
É preciso que se esforcem meus filhos, porque se vocês não se esforçarem, não poderão atingir aquela perfeição que o meu filho Jesus quer de vocês, e que o Pai exige para que vocês sejam considerados dignos de habitar com ele em sua santa morada para todo o sempre.
Procurem todos os dias se esforçar para serem melhores, e assim, crescerem na santidade que agrada a Deus.
Sim, meu filho Marcos, como me agradou o sacrifício que você ofereceu para mim essa semana, das dores fortes nas suas pernas que duraram 3 dias para melhorar. Especialmente naquele momento de dor intensa nas veias das suas pernas, quando até mesmo essa dor te causou febre alta, você ofereceu... Ofereceu aquela dor pela conversão dos pecadores.
Saiba filhinho, que você salvou 700 mil 809 almas!
Sim, o sacrifício foi maior e assim as almas que se salvaram também foram mais numerosas. Quanto maior for o sacrifício e maior o amor com que se oferece, maior será o número de almas atingidas e tocadas pela graça divina.
Sim, você ofereceu também pelo seu pai Carlos Tadeu, você alcançou para ele 678 graças, 678 bênçãos essa semana.
Sim, meu filho, você ofereceu por ele e assim alcançou para ele muitas e novas graças, muitas e novas bênçãos, que ao longo do ano ele receberá, ele sentirá e que facilitarão para ele a santificação. Facilitarão para ele a aquisição, a obtenção de muitas virtudes, aumentarão para ele o grau de santidade habitual na Terra e também o grau de glória correspondente no Céu.
Tudo isso pelo seu sacrifício. Vê agora? Vê poder do sacrifício? Vê o poder do amor?
Quando uma alma ama verdadeiramente aos seus irmãos e sofre por elas com amor e generosidade: alcança para elas muitas e muitas graças, muitas e muitas bênçãos. Alcança para elas a graça da salvação.
E não foi somente isso que você conseguiu, você, com o sacrifício dessa semana afastou do mundo 9 castigos, que deveriam cair sobre 9 nações culpadas da Terra.
Sim, esses castigos iriam fazer com que verdadeiramente milhões de pessoas morressem subitamente e toda esta gente cairia no Inferno. Você afastou esses castigos e alcançou para elas mais tempo e graças para a conversão e a salvação delas.
Agora você vê o poder do amor? Você vê o que quero ensinar ao mundo inteiro através de você meu filho?
Que quando uma alma ama com amor ágape as almas, ama com amor ágape a seus irmãos e sofre e se oferece por elas, padecendo no lugar delas o que elas deviam padecer pelos seus pecados, essa alma alcança para elas: graça, misericórdia e salvação.
É isso o que eu quero dos meus filhos: quero que eles se tornem rosas místicas vermelhas, de oração, sacrifício e amor, para salvar sempre e cada vez mais almas!
Como desejo almas rosas místicas de amor que aceitem os trabalhos diários, que aceitem os sacrifícios diários e tudo ofereçam pela conversão e a salvação deste mundo que já tocou o fundo da sua miséria, o fundo da sua perdição, o fundo do seu afastamento de Deus.
Sim, a juventude está completamente perdida, a juventude acabou de tocar o fundo da sua corrupção. Por isso, explodem de todos os lados: violências, mortes, assassinatos, suicídios, conflitos. E isso tudo continuará enquanto estas almas não se converterem e não voltarem a Deus.
Por isso, é preciso que haja almas, almas que ofereçam as suas vidas para rezar e oferecer por elas, caso contrário, estarão perdidas para sempre.
Por isso, vim aqui, para chamar muitas e muitas almas a entregarem as suas vidas completamente ao Senhor, para serem as minhas rosas místicas vermelhas: de sacrifício e de amor que se oferece e se doa pela salvação da humanidade.
Rezem, rezem o Rosário, para que aqui hajam muitas almas, generosas, que sejam capazes de oferecer o seu ‘Sim’ ao Senhor para doar as suas vidas pela salvação dos pecadores.
Rezem o meu Rosário todos os dias, façam os cenáculos que eu pedi por toda a parte.
E sobretudo, meus filhos, meditem sempre e cada vez mais na virtude da Fortaleza. Essa virtude que torna vocês fortes em toda a provação, em todo o combate.
Essa virtude que os faz não só suportar os sofrimentos que vem a vocês, mas inclusive, os faz ir corajosamente e decididamente em direção do sofrimento, para padecer pelo Senhor, por mim e pelas almas tudo o que for preciso. Para realizar a vontade do Senhor e a minha na Terra e também para salvar almas.
Sim, as almas fortes não só suportam as provações que lhes acontecem, mas elas mesmas vendo as provações que tem que sofrer para salvar almas e para fazer a vontade de Deus, enfrentam estas provações corajosamente, sem medo delas. E vão em direção a elas sofrendo tudo o que precisam sofrer, tudo o que houver que sofrer para realizar a vontade do Senhor e também para salvar as almas.
Sim, com essa virtude o ser humano suporta tudo, tudo sofre, tudo suporta, como disse o apóstolo, e assim, cumpre a vontade do Senhor, cumpre a minha vontade e salva muitas almas.
Meditem essa virtude, rezem pedindo essa virtude e exercitem-se na prática desta virtude.

Deem para 12 filhos meus, que ainda não conhecem o Terço da Misericórdia Meditado que o meu filhinho Marcos faz, e que é o que mais me agrada.
Deem 12 Terços da Misericórdia nº 101 para esses meus filhos. Para que me conheçam, para que conheçam o meu filhinho Gabriel das minhas Dores. Para que conheçam e rezem esse terço que o meu Divino filho deu à minha filhinha Faustina e que dá tantas graças para quem o reza.

Deem também, 20 filmes da minha Aparição em La Codosera e Ezquioga, para os meus filhos que não me conhecem. Para que assim, possam verdadeiramente se tornarem almas consoladoras do meu Imaculado Coração tirando-me as espadas de dor que o mundo e também os maus sacerdotes que perseguem as minhas Aparições e os meus videntes cravam no meu coração, através das suas vidas cheias de oração, amor e obediência a mim.
Como quero estas almas obedientes e consoladoras do meu coração!
Deem o filme desta minha Aparição, para que os meus filhos possam compreender o quanto eu sofro e assim virem consolar o meu coração e me ajudar a salvar as almas dos meus filhos pela oração e pelo sacrifício. 

A todos, eu abençoo com amor agora e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos, minha pequena alma reparadora e desagravadora, que com a sua vida totalmente dedicada a mim na dor, no sofrimento, na oração, no trabalho também, fazendo as minhas imagens, fazendo os meus Rosários meditados, fazendo a minha vontade.
Você, que consola tanto o meu coração e que dia após dia tira tantas espadas de dor do meu Coração, abençoo generosamente.

E também a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, continue fazendo os cenáculos por toda a parte, por meio deles, sempre mais, faço brilhar a luz do meu Coração Imaculado e faço a minha graça materna sempre mais triunfar sobre todo o mal.
Estou com você meu filhinho e nunca, nunca te deixo.

A você e a todos os meus filhos que me amam, que fazem os meus cenáculos por toda a parte, que me ajudam a salvar as almas dos meus filhos: na oração, na penitência, na humildade, no sacrifício.

Abençoo agora, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”



(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse: Onde quer que um desses terços, quadros, livros cheguem: ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Deem 5 Escapulários do Sagrado Coração, que eu revelei em Pellevoisin, para 5 filhos meus que não o tem.
Desta forma, o Sagrado Coração do meu filho Jesus poderá derramar as suas graças na vida desses meus filhos e realizar por eles prodígios para a sua salvação.
Rezem o terço das lágrimas todos os dias.
Deem 8 Terços das lágrimas meditados (n°) 25 para 8 filhos meus que não me conhecem.
Sim. Quero que deem para 8 filhos o terço das lágrimas 25, que tem as mensagens do meu filho Jesus, as minhas, para que os meus filhos conheçam a minha dor, e assim, possam consolar com o seu amor o meu Coração e o Coração do meu filho Jesus.
Eu amo a todos vocês e nunca os abandono. Nos momentos difíceis é que estou mais perto de vocês.
Quando vocês rezam o meu Rosário desço do Céu com muitos Anjos para acolher as orações de vocês. Naquele momento, as forças do mal serão sempre aniquiladas e esmagadas por mim.
Rezem o Rosário! O demônio foge da casa onde ele é rezado com perseverança.

A todos, abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha Paz.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção


(129 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:

www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 

www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:

www.presentedivino.com.br