Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 28 de junho de 2016

 JACAREÍ, 26.06.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-529ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido a todos vocês mais uma vez ao verdadeiro amor. Somente com o verdadeiro amor vocês poderão dar alegria ao vosso Pai do Céu e somente com o verdadeiro amor vocês poderão realizar a vontade Dele perfeitamente aqui na Terra.

O tempo é curto e para que vocês possam chegar ao amor filial por Ele vocês devem agora empenhar todos os seus esforços para conseguir esse amor. Renunciar de uma vez por todas ao temor servil, ao amor interesseiro e mesmo do amor amizade, vocês rapidamente subirem para o amor filial por Deus.

Quando a alma tem esse verdadeiro amor por Deus tudo é fácil para ela: rezar, jejuar, trabalhar por Deus, sacrificar-se e doar-se. O que não quer dizer que não lhe exija sacrifício, que o sacrifício não lhe seja custoso.
Mas a alma faz tudo, tudo com amor, com ânimo, fortaleza e perseverança. Faz tudo com magnificência, com magnanimidade por Deus. Porque o amor dá a força à Virtude da Fortaleza para que com Ela a alma faça tudo por Deus.

Deus é amor, o amor é Deus! E somente na alma que está em Deus está o amor e somente na alma na qual Deus está é que está o amor.

Por isso Meus filhos, enquanto vocês não criarem nos seus corações o amor filial por Deus, continuarão pobres, miseráveis, infelizes e caindo repetidamente nas mesmas faltas e defeitos. Porque a única força que pode libertar o homem de todos os defeitos, pecados e mazelas desta vida é a força do amor, do amor filial por Deus.

Por isso, criem nos seus corações esse verdadeiro e perfeito amor e vocês então terão a força interior para fazer qualquer coisa por Deus. E então, a graça do Senhor e a Minha Chama de Amor irromperão poderosamente através de vocês e se transmitirá a todos os Nossos filhos, abrasando-os todos de amor místico e sem limites por Deus e também por Mim, a vossa Mãe Celeste.

Venham filhinhos, abram-Me os seus corações, deixem essa chama abrasadora do amor de Deus e do Meu Amor entrar nos seus corações, nos vossos corações. E então, todos verdadeiramente se transformarão em atos incessantes de amor a Deus e a Mim, uma canção de amor que jamais terá fim.

Eu vim aqui procurar almas feitas desse puro e perfeito amor, almas que com a Chama do Amor Divino que Eu coloquei no coração do Meu filhinho Marcos. E que ele também com todas as forças de sua vontade desejou, aumentou com os seus trabalhos, orações, sacrifícios e esforços de sua vida inteira.

Esta chama também abrasará vocês, abrasará aos vossos corações. E, se, Meus filhos vós colaborardes com essa Chama e não colocardes obstáculos a ela, ela se transmitirá tão poderosamente do vosso ser, da vossa pessoa, que abrasará a todo o mundo e transformará o mundo todo verdadeiramente no Reino de Amor do Meu Coração Imaculado.

Vós não conseguis tocar o coração das pessoas, nem abrasá-las com essa Chama de Amor porque vós não tendes amor, vós não sabeis amar, não tendes esse amor filial. Por isso, não conseguis transmitir esse amor e as conversões não acontecem.

Abram os vossos corações a este amor e então verdadeiramente vós conseguireis abrasar o mundo inteiro com essa chama de amor. E o Espírito Santo então, virá sem demora num Segundo Pentecostes de Amor renovando a face da terra inteira com o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Rezai com o coração, rezai o Rosário com o coração, rezai todas as Horas de Oração que vos dei Aqui com o coração. E então, Meus filhos, o verdadeiro amor brotará no vosso coração e abrasará inteiramente o vosso ser.

A todos Eu abençoo com amor agora de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí.

Continuai a vir Aqui neste Lugar amado e predileto do Meu Coração, para que Eu continue a vossa conversão.
A Paz Meus filhos, ficai na Paz do Senhor.

A Paz Marcos o mais amado e predileto dos Meus filhos.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com