Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 2 de outubro de 2018

30.09.2018 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | São Miguel Arcanjo |...


Jacareí, 30.09.2018 | Mensagem de Nossa Senhora, São Miguel Arcanjo e particular de São Judas ao Prediletíssimo Carlos Tadeu | Festa de São Miguel

VÍDEO APARIÇÃO:
PALESTRA APÓS APARIÇÃO SOBRE SÃO MIGUEL E SANTA TERESINHA:




JACAREÍ, 30 DE SETEMBRO DE 2018 -  FESTA DE SÃO MIGUEL ARCANJO
720ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO MIGUEL ARCANJO - MENSAGEM
 MENSAL DE JUDAS TADEU AO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês ao verdadeiro Amor!
Vivam o Amor verdadeiro, fazendo todas as obras com Amor, pois é o amor que dá valor às obras, é o amor que dá mérito às obras com as quais vocês poderão um dia entrar no Céu.
Rezem o Rosário com Amor, para que assim o Amor unido ao espírito de sacrifício possa dar às almas de vocês aquela beleza sobrenatural que os Santos têm no Paraíso. E então, com esta beleza sobrenatural vocês possam mostrar ao mundo inteiro o quanto é belo servir, amar ao Meu Filho Jesus, e o quanto é belo ser de Cristo!
Rezem muito Meus filhos, porque os Castigos estão à porta.
Os homens, o mundo não ouviram o Chamado da Mensagem de LA SALETTE. Por isso, convido todos vocês a serem o eco das Minhas Mensagens dadas em tantos lugares do mundo, mas principalmente em LA SALETTE.
Para que assim, o mundo todo, finalmente, possa secar as Minhas Lágrimas de Dor e de Amor, e dessa forma, voltar a Deus pelo caminho da ORAÇÃO, da CONVERSÃO e da PENITÊNCIA.
Somente no Amor e com o Amor vocês poderão ser Santos e chegar ao Céu.
Somente no Amor e com o Amor, vocês poderão mostrar aos outros a Estrada que conduz ao Céu.
Rezem Meus filhos, o Meu Rosário todos os dias, porque somente com ele, vocês poderão sentir nos seus corações e ter a Minha Chama de Amor. E somente com esta Chama de Amor poderão crescer na Santidade. 
A todos Eu abençoo com Amor e peço: Deem 30 vídeos das Minhas Mensagens n° 11 para os Meus filhos que não Me conhecem. 
E também, deem 30 Filmes da Minha Aparição à Minha Filhinha Catarina Labouré para todos os Meus filhos que ainda não conhecem as Mensagens que dei em Paris. Porque Meus filhos, tudo aquilo que ali Eu disse e comecei está prestes a realizar-se.
Depressa! Salvem os Meus filhos, dando a eles a conhecer as Mensagens que dei por meio da Minha Filha Santa Catarina. Sobretudo, deem a eles a conhecer também a Minha Medalha Milagrosa.
Deem a eles, Meus filhos, a Minha Medalha Milagrosa e também a Imagem da Minha Aparição à Minha Filha Catarina, Santa Catarina. Para que assim, os Meus filhos recorram a Mim com confiança e possam enfim encontrar em Mim o Amor, a Paz e a Estrada certa que os levará à Salvação.
A todos Eu abençoo com Amor de PARIS, de LOURDES e de JACAREÍ.”




(São Miguel Arcanjo): “Amados irmãos, Eu, Miguel, venho hoje com a Minha Rainha Santíssima para dizer a vocês:
Os tempos são urgentes!
Sim. É necessária uma conversão urgente agora.
Não podem mais deixar para amanhã a volta de vocês para o Senhor. Porque verdadeiramente a Espada da Justiça pende sobre esta humanidade, está suspensa por um fio, e se ele se romper... Ai do mundo!
Sim. A Justiça Divina vai descarregar a Sua Fúria sobre muitas Nações. Porque os pecados avolumam-se, aumentam cada dia mais e não há mais almas vítimas, almas Rosas Místicas de Sacrifício e de Amor como Santa Terezinha, para implorar Perdão e Misericórdia para os pecadores e para alcançar para o mundo Misericórdia!
As almas são egoístas, fecham-se em si mesmas, recusam a dar o seu ‘SIM’ e a sua vida ao Senhor. Por isso, o Céu não encontra mais Almas Rosas Místicas de Amor que vivam uma vida de sacrifício, de oração, de doação e dedicação total à Vontade de Deus. Para com as suas vidas repletas de méritos, boas obras e orações, alcançar Misericórdia. 
E por outro lado, o número daqueles que ofendem a Deus, que cometem crimes de toda natureza e também que espalham no mundo as trevas do mal só aumenta cada dia mais.
Não há mais almas generosas! Não há mais almas capazes de oferecer as suas vidas para salvar outras vidas!
Não há almas capazes de amar sem limites, vivendo uma vida de total doação e entrega ao Senhor. Total doação e dedicação à Mãe de Deus, para com o Perfume Celestial de suas Virtudes e sobretudo de seu Amor, alcançar Perdão para os culpados, Esperança para a humanidade, Misericórdia para os criminosos pecadores, e Paz para este mundo que já tocou o fundo do abismo de sua miséria e de seu pecado.
Não há almas generosas, capazes de com as suas vidas aplacar, acalmar a Ira Divina e implorar Misericórdia. 
Por isso, digo-vos amados irmãos:
Deem hoje mesmo o ‘SIM’ a DEUS, o ‘SIM’ que a MÃE DO SENHOR está esperando, o ‘SIM’ que o SENHOR está esperando para finalmente Ele realizar nos seus corações e nas vidas de vocês Seu grande Plano de Amor.
Eu desejo ser mais conhecido e mais amado. 
Porque Eu não sou conhecido, a Mãe de Deus não é conhecida. E porque Ela não é conhecida, Jesus Cristo não é conhecido.
Quero que Me deem a conhecer. Por isso, deem 50 TERÇOS COMBATENDO COM SÃO MIGUEL, para que as almas conheçam Minhas Mensagens. Conheçam o quanto Eu amo a todos, o quanto Eu quero ajudar a todos. E o quanto Eu quero, verdadeiramente, libertar a todos de todo mal, de toda influência de Satanás e conduzir todos ao Céu pela Estrada da Santidade.
Desejo também, que deem a todos a Minha Imagem, para que todos recorrendo a Mim, especialmente nas terças-feiras e em todos os momentos de dificuldade de suas vidas, possam sentir e receber Minha grande Proteção e as Graças que Eu ardentemente desejo derramar e dar a todos.
Eu, Miguel, lhes digo: 
As duas testemunhas, os dos profetas profetizados em LA SALETTE: JESUS e MARIA, estão Aqui há anos bradando, chamando a todos à conversão. 
Mas, em breve a Voz de Enoque e Elias se calarão. E então, a JUSTIÇA DIVINA vai finalmente dar curso ao Seu Rigor. 
Por isso, digo-lhes: CONVERTAM-SE SEM DEMORA E MULTIPLIQUEM OS CENÁCULOS E GRUPOS DE ORAÇÃO POR TODA PARTE.
Aquele que rezar o Meu Terço, aquele que rezar o Terço COMBATENDO COM SÃO MIGUEL e aquele que Me honrar todas as terças-feiras, jamais perecerá.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Marcos, o mais amado dos Meus irmãos e ardente dos Meus devotos.
Você, que nunca esqueceu-se de Mim e que sempre procurou por todos os modos propagar a Devoção e o Amor para Comigo. Sobre você desce agora uma grande Chuva de Graças do Meu Amor.
E também sobre você, Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu que Eu tanto amo.
Fala sempre mais da Devoção a Mim e do quanto Eu Sou amoroso, generoso para com todos aqueles que Me amam e não se esquecem de Mim.
Fala a todos do Meu grande poder e move todos os corações a recorrerem a Mim com confiança, porque serão grandes as Graças onde Eu for venerado, honrado e louvado com especial respeito e carinho, sobretudo nas terças-feiras.
Ensine a todos a rezar os Terços dedicados a Mim e a terem em suas casas Minha Imagem. 
Que cada família tenha uma Imagem Minha e que cada família tenha uma Imagem da Senhora Aparecida, para que verdadeiramente, Ela sempre mais transforme todos vocês em Apóstolos e Mensageiros de Sua Imaculada Conceição; realize grandes Graças nas casas de vocês e transforme verdadeiramente o Brasil na Terra de Santa Cruz.


Eu estarei sempre ao lado de vocês e nunca os deixarei em nenhum sofrimento.
A todos abençoo com Amor agora do MONTE GARGANO, do MONTE TOMBE e do Meu Oratório NO MONTE DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.”



(São Judas Tadeu): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, JUDAS TADEU, venho hoje para dar a Minha Mensagem mensal a você.
Abra seu coração, e ouve agora aquilo que Eu tenho a dizer a você:
Fique sabendo que o malvado Alan, não desistindo de seus pérfidos desejos e planos de tirar a Minha vida, procurou mais uma vez emboscar-Me. 
Numa cidade, numa pequena cidade onde Eu estava anunciando a Palavra de Deus, ele planejou a Minha morte da seguinte forma: 
Pagou a alguns homens maus, que também Me odiavam, para que Me cercassem e Me arrastassem a uma caverna repleta de serpentes venenosas, como eles eram muitos não pude escapar deles.
Amarraram-Me e arrastaram-Me pelos cabelos com chutes e pontapés até a dita caverna, e lá Me lançaram, fechando a caverna com uma grande pedra.
As serpentes venenosas, a princípio, avançaram contra Mim. Ofereci a Minha vida em sacrifício ao Senhor pela sua vida. 
E a Mãe de Deus vendo mais uma vez os planos do perverso Alan, apareceu para Mim e disse-Me que ainda não havia chegado a hora do supremo sacrifício da Minha vida, mas que acolhia alegre e satisfeita o oferecimento que Eu havia feito da Minha vida pela sua vida. 
Ela então, tirou-Me daquela caverna transportando-Me milagrosamente para uma outra cidade distante dali.
Depois de um certo tempo, o malvado Alan e seus sequazes abriram a caverna esperando encontrar-Me morto pelas serpentes, mas lá não Me viram. 
E então atribuindo aquilo a mais um milagre de Jesus Cristo ficaram ainda mais furiosos contra Mim e deliberaram continuar perseguindo-Me e procurando-Me por toda parte até encontrar-Me e dar cabo de Minha vida.
Tudo isso ofereci por você amadíssimo irmão, para que você agora possa receber todo bem e toda Graça do Senhor.
Sim. Amo tanto a você! E por isso, nunca, nunca o deixarei!
Ama sempre, sempre mais, a Nossa Rainha Santíssima que é Caminho certo para o Céu.
Procura sempre mais, desprender-te de todas as criaturas que impedem a sua alma de voar sempre mais alto no Céu do verdadeiro Amor e da Santidade.
Evita os aconselhamentos inúteis que consomem o tempo que deves dedicar: quer seja à oração, quer seja à meditação, ou quer seja a estar com o filho que o Céu te deu. Para que você possa sempre mais, receber Luzes e aprender os passos da Santidade.
Há certos aconselhamentos que não levam a nada e que são verdadeira perda de tempo. As pessoas já tem tudo o que precisam saber nas Mensagens e na vida dos Santos... Que estudem ali! E que você, amado irmão, siga cada vez mais velozmente voando no Céu da Santidade sem se deter demasiadamente por nada ou ninguém.
Você tem uma missão a cumprir e é nisto que deve focar toda a sua atenção.
Já tem Aqui a Mestra dos Mestres e a Rainha de todos os Santos, que cada um se consulte com Ela, com as Mensagens Dela e com a vida dos Santos para crescer no verdadeiro Amor.
Você: segue-Me!
Eu, Judas Tadeu, nunca te deixarei sozinho. Em todas as suas aflições e tribulações nunca... nunca te deixarei.
Continue recorrendo a Mim e tudo o que você pedir ao Senhor pelos méritos das Minhas Dores e dos Meus Sofrimentos, você alcançará.
Estarei sempre ao seu lado, e nunca, nunca deixarei faltar a você nenhuma coisa necessária.
A você, que Eu tanto amo e por quem tanto sofri e a todos os Meus irmãos Aqui presentes e os que Me ouvem agora, que também amo de coração, abençoo agora de NAZARÉ, de JERUSALÉM e de JACAREÍ.”


(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços e Imagens chegue, ali Eu estarei viva levando Comigo as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção

(12) 9 9701-2427