Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 18 de junho de 2020

17.06.2020


Jacareí, 17.06.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e 3ª de Santa Léia (Romana) | "Quando vocês rezam o Rosário sou atraída para vocês. Estou junto de vocês e nunca, nunca os deixo nem os abandono."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO CENÁCULO:



JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA LÉIA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): "Queridos filhos, rezem o meu Rosário todos os dias! Com a oração do Rosário darei a vocês muitas vitórias sobre todo o mal.
Rezem, rezem, rezem! Pois com a oração vocês poderão verdadeiramente, fazer a paz reinar na Terra e o amor de Deus triunfar em todos os corações.
Com o Rosário a paz reinará!
Com o Rosário o meu Coração triunfará!"




(Santa Léia): “Amado e querido Marcos, hoje volto mais uma vez para dizer-te: Amo tanto a você amado meu, predileto do Céu. Estou sempre com você e nunca te deixo, nunca te abandono.
Estou ao seu lado em todas as provações e tribulações e você não deve jamais temer nada, porque tanto eu como todos os Santos do Céu: te amamos, te protegemos, te guardamos e estamos sempre com você.
Diga a todos: que devem rezar o Rosário todos os dias, pois com o Rosário conseguirão todas as graças que necessitam para vencer todas as suas misérias, todas as suas fraquezas. E assim, avançar na santidade verdadeira que agrada ao Senhor.
Eu, Léia, estou muito próxima de todos aqueles que se esforçam por rezar o Rosário e amar e obedecer a Mãe de Deus.
Sim, quando vocês rezam o Rosário sou atraída para vocês. Estou junto de vocês e nunca, nunca os deixo nem os abandono.
Eu desejo levar cada um de vocês a uma grande santidade, por isso: Rezem, rezem sem descanso, para que então, vocês possam verdadeiramente todos os dias crescer no verdadeiro amor a Deus e dar a Deus finalmente aquela satisfação, correspondência e amor que Ele deseja de cada um e de todos você.
Eu estou com vocês sempre e digo: Continuem rezando a Hora dos Santos todas as quartas-feras, porque através dela nós, os Santos, alcançaremos e derramaremos muitas graças sobre todos vocês.
 Eu, Léia, te abençoo Marcos  e te agradeço por todos os sacrifícios de amor oferecidos para salvar todas as almas.
Continue, pois elas estão salvando muitas almas e esse é o motivo também pelo qual o demônio se irrita, se volta furioso contra você. Mas, não tema, com a oração você pode vencê-lo completamente.
Com o poder do sacrifício você pode vencê-lo totalmente.
Avante! Abençoo a você, a todos aqui presente, a todos que me ouvem.
E também ao meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu a quem tanto amo e todos os dias abençoo com amor.
Avante meus amados irmãos!
Rezem durante 2 quintas-feiras seguidas a Hora dos Santos 15 para que vocês possam verdadeiramente crescer na santidade.
E rezem durante 2 sábados o Terço da Paz meditado nº 7 para que possam crescer na gratidão à Mãe de Deus e no amor que a Ela é devido por todos vocês. 
        Eu, Léia vos abençoo agora e a todos dou a minha paz." 



ESCUTE A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ AO VIVO



terça-feira, 16 de junho de 2020

14.06.2020

Jacareí, 14.06.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Eu sou a Rainha da Paz e somente eu posso dar a paz ao mundo, porque somente eu, depois de Deus, possuo o dom divino da paz."


VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 14 DE JUNHO DE 2020
FESTA DE SANTO ANTONIO DE PÁDUA E DE LISBOA
MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rainha da Paz. Vim em Medjugorje como Rainha da Paz para chamar toda a humanidade à paz, à paz divina que só Deus pode dar: por meio da oração, do jejum, da conversão e da total entrega dos seus corações a Ele.
Sou a Rainha da Paz e para que o mundo possa ter paz, deve voltar a Deus pelo caminho da oração, da penitência, da conversão profunda do coração e da vida, único meio para se conseguir a paz.
Eu sou a Rainha da Paz e somente eu posso dar a paz ao mundo, porque somente eu, depois de Deus, possuo o dom divino da paz.
Eu darei a paz ao mundo se ele me atender, se me obedecer e se cumprir minhas mensagens. Eu não posso dar a paz a um coração onde reina Satanás, o príncipe das trevas, da guerra, o príncipe de toda confusão e perturbação.
Coloquem-no fora dos seus corações pela conversão e, por meio da oração, aceitem o dom da paz que quero dar a vocês.
Coloquem o inimigo fora dos seus corações por meio da conversão, e por meio da oração eu entrarei nos corações de vocês e lhes darei a paz.
Rezem o Rosário para poderem ter a paz nos seus corações. Somente pelo Rosário eu posso dar a paz a vocês, posso dar a paz ao mundo, posso dar a paz às famílias e às nações.
É impossível uma família que não reza o Rosário ter paz, porque nela está Satanás causando perturbações e todo tipo de confusões e distúrbios.
Rezem o meu Rosário e então eu poderei entrar nas suas famílias e dar finalmente para elas, o dom da minha paz.
Rezem pela conversão de todos aqueles que ainda não me aceitaram, porque estas pessoas não têm paz e morrerão sem paz enquanto não derem os seus corações a mim e não me deixarem dar a paz às suas almas, aos seus corações, às suas vidas.
Rezem o Rosário pela conversão das nações, porque enquanto as nações não rezarem o meu Rosário, não poderei dar a elas o dom da minha paz.
Rezem pelos dirigentes das nações, porque muitos deles não rezam e, por isso, não sabem como governar e conduzir os seus povos, as suas nações, pelo caminho da paz. E porque não rezam, muitos deles vão pelo caminho errado e levam as suas nações consigo pelo caminho da guerra, pelo caminho da perdição.
Rezem, portanto, para que eles possam rezar e por meio da oração, levar suas nações, seus povos, pela estrada da salvação, da santidade e da paz.
Eu vim em Medjugorje como Rainha da Paz e também aqui, como Rainha e Mensageira da Paz, para dizer a todos vocês que a paz sem Deus é impossível! E enquanto o homem não voltar com confiança e completamente convertido ao Senhor, nunca, nunca terá paz.
E lembrem-se, filhinhos, toda vida em Deus é a paz! Quando vocês colocarem as suas vidas ao serviço do Senhor, finalmente vocês sentirão, possuirão e gozarão a verdadeira paz!
A paz está ameaçada de um modo especial agora! Por isso, desejo que rezem o Rosário e que rezem o mais possível pela paz. Façam mais sacrifícios pela paz e divulguem a todos os meus filhos as minhas Aparições em Medjugorje, para que mais e mais pessoas rezem e assim, triunfe o meu Coração e com ele também aconteça o triunfo da paz!
O novo Pentecostes aproxima-se, mas só serão dignos de receberem o Espírito Santo aqueles que agora renunciarem a tudo por Ele. Por isso, renunciem a tudo para que no dia da segunda descida do Espírito Santo, vocês possam, enfim, ganhar tudo!
Primeiro perder tudo, para depois ganhar! Perder para ganhar! Feliz o homem que tem a sabedoria divina e tem olhos e ouvidos para compreender isso!
Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias e deem cinco Terços das Lágrimas Meditados 34, para os meus filhos que não o conhecem. Também, deem três filmes da minha Aparição em Lourdes número 8, que o meu filho Marcos fez para mim e que tantos espinhos tira do meu Coração.
Deem também quatro filmes de Lourdes número 6 para os meus filhos que não me conhecem, para que assim, conheçam toda a minha imensa bondade revelada e manifestada em Lourdes e, finalmente, os corações deles se abram para mim, aceitem o meu amor e me deem o seu sim.
Também, deem dois Rosários Meditados 236 para os meus filhos que não me conhecem. Para que assim, possam finalmente rezá-lo e nas mensagens nele gravadas os meus filhos possam sentir a minha preocupação com eles, a minha aflição, a minha dor materna e também, o grande amor que eu tenho por todos os meus filhos... O meu grande amor que abraça toda a humanidade!
Sim, eu estou aqui por amor. Foi um grande amor que me trouxe aqui! É o meu grande amor que me mantém aqui por 29 anos e foi um grande amor que também me levou a Medjugorje e me mantém em Medjugorje dando as minhas mensagens e todo o meu amor para todos os meus filhos.
Nunca os deixei nesta grande tribulação. Nunca permaneci longe, afastada e insensível ao sofrimento de vocês, meus filhos, mas permaneci aqui, estou aqui e ficarei aqui até acabar a grande tribulação e levar todos vocês seguramente ao Triunfo do meu Coração.
A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”



Nossa Senhora após tocar os Terços que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:


Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. São Liriel e São Ariel acompanharão junto comigo todos esses terços e irão, aonde quer que eles estiverem, derramando graças do Senhor.
A todos eu abençoo e especialmente a você, meu filhinho Marcos. Por causa dos sacrifícios da sua grande dor de cabeça desta semana, suportado com tanto amor por mim e pelas almas, eu dou a você hoje 102 graças e para o seu pai, Carlos Tadeu, dou agora 195.218 graças que ele receberá ao longo de 4 anos. Assim, remunero generosamente a você e ao seu preferido, o seu escolhido, para que ele, enfim, possa ser repleto das graças do meu Coração e através dele, possa fazer maravilhas no mundo inteiro e nas almas que eu tanto amo e quero salvar.
Na quarta-feira virei com a minha filha Léia para visitar você, amar você e novamente dar uma mensagem a você. A paz! Novamente abençoo a todos para que sejam felizes e deixo a minha paz!”


segunda-feira, 15 de junho de 2020

Jacareí, 13.06.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Não vos preocupeis! O meu Coração Imaculado será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até Deus."


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=eMquOQzdqzM&t=10s


JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2020
CENÁCULO DO DIA 13 EM HORA Á SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje quando vocês comemoram o aniversário da minha segunda Aparição em Fátima, venho do Céu novamente para dizer o que disse à minha filhinha Lúcia:
Não vos preocupeis! O meu Coração Imaculado será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até Deus.
Entrai neste Coração e eu vos levarei todos a Deus!
Entrem neste Coração e eu levarei vocês todos ao Deus da salvação e da paz.
Entrem no meu Coração, por meio da consagração completa e total de vocês mesmos ao meu Coração Imaculado.
Entrai no meu Coração, por meio de uma profunda, total, completa e irrestrita consagração de vós mesmos, todos, ao Pai por meio do meu Coração.
Entrem no meu Coração, dando-me o ‘sim’ de vocês e entregando completamente a vontade, a liberdade e todo o ser de vocês a mim para que eu possa realizar em vocês o divino plano de amor do Senhor e então, verdadeiramente, meu Coração Imaculado possa triunfar em todos vocês e por meio de vocês em todo o mundo.
Entrem no meu Coração por um total abandono de vocês mesmos nas minhas mãos, ou seja, uma entrega total, sem restrições, para me deixar agir , trabalhar, transformar, moldar, podar e formar completamente cada um de vocês segundo o desejo do meu Coração materno.
Entrem no meu Coração Imaculado que é caminho certo e seguro que os conduzirá todos a Deus , então poderei, verdadeiramente, levá-los às moradas celestes onde vocês todos serão felizes com Deus para sempre.
E o que eu disse à minha filhinha Lúcia, repito a vocês:
Não desanimem! Não desanimeis! O meu Coração Imaculado será o vosso refúgio. O meu Coração Imaculado será o refúgio de todos vocês.
Por isso, venham ao meu Coração por um ‘sim’ sem limites de vocês a mim e então, verdadeiramente, o meu Coração Imaculado será o vosso refúgio, o refúgio de luz, amor e graça de todos vocês!
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Rezai o meu Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas! Rezem o Terço das Lágrimas e o Terço da Paz Meditado todos os dias.
Deem 5 filmes da minha Aparição em Lourdes, número 6 e quatro do número 8 para os meus filhos que não me conhecem. E também, deem a eles os maravilhosos discos “ O Segredo Do Rosário” que o meu filhinho Marcos gravou para vocês e que contém as meditações do meu amadíssimo Luís de Montfort. Deem 1 de cada um deles para os meus filhos que ainda não conhecem o valor, o amor e a graça do meu Santíssimo Rosário.
A todos eu abençoo com amor: de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”