Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sinal do Sol em Fátima 13/05/2011 "Festa das Aparições de Fátima"

As Aparições de Jacareí/SP: 15.05.2011-ÊXTASE DA APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-94º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE … .

">
">
JACAREÍ, 15 DE MAIO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
94º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



EIXEIRA
Nossa Senhora de Fátima
Pastorinho0s
NOSSA SENHORA
"Amados filhos! Hoje, quando ainda estais comemorando o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM FÁTIMA, aos Meus Tres filhinhos prediletíssimos, os Pastorinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA.
Eu vos convido a seguirdes com os Meus Pastorinhos prediletos, pelo caminho da santidade, da perfeição e do verdadeiro amor ao qual Eu vos chamei aqui Nestas Aparições de Jacareí que são a continuação e a conclusão de Fátima e onde a cada dia Eu vos conduzo e guio na direção de Deus, do Céu e da salvação.
Com os Meus Pastorinhos prediletos, segui pela estrada da oração rezando sempre mais como eles rezaram, fazendo da vossa vida uma continua e intensa oração, oferecendo juntamente com a oração do Rosário, dos Terços e Horas Santas que Eu vos ensinei: a vossa própria vida, os vossos trabalhos, as vossas obras como um ato de oração incessante a Deus por intermédio do Meu Coração Imaculado. Para que assim, todos os dias Eu possa oferecer ao Senhor, uma grande força de oração vinda das vossas almas e oferecida nas Minhas Mãos para que Eu apresente a Deus. Para que assim, todos os dias Eu possa ainda alcançar mais tempo da divina justiça para que os pecadores se convertam, possa travar tantos planos que Satanás quer desenrolar e realizar no mundo para levá-lo a perdição. E para que Eu possa sempre mais alcançar para vocês Meus filhinhos amados as graças necessárias à vossa santificação e salvação e vos conduza sempre mais pelo caminho do perfeito cumprimento do desígnio do Altíssimo.
Com os Meus pastorinhos prediletíssimos, segui pelo caminho da penitência, fazendo como eles fizeram aceitando todos os sofrimentos que Nosso Senhor vos permite, levando a vossa cruz de cada dia com paciência e mansidão certos de que os vossos sofrimentos são redentores, ajudam na obra da salvação do mundo, espiam muitos pecados, alcançam para muitas almas a graça da contrição e da conversão. E sobretudo, purificam as vossas almas de tantas manchas de pecados que ao longo das vossas vidas vós contraístes.
Assim Meus filhos, seguindo-me sempre mais com os Meus pastorinhos pela estrada da penitência todos os dias, Eu posso transformar-vos em rosas vermelhas de sacrifício para oferecer a Deus, com a oração vos transformo em rosas brancas sempre perfumadas e abertas para oferecer o doce e suave perfume das vossas almas para agradar o Altíssimo. E ao mesmo tempo para perfumar este pântano de pecado que se tornou o mundo e transformá-lo num odorífero jardim de santidade.
Com os Meus Pastorinhos prediletíssimo, segui pelo caminho da penitência, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua súplica de perdão a Deus, não somente pelos vossos pecados mas também pelos do mundo inteiro, renunciando sempre mais a vossa vontade, mortificando-vos naquilo que mais vos agrada e aquilo que a vossa natureza corrompida mais quer. Para que assim Eu possa transformar-vos em 'rosas amarelas' de penitência, que todos os dias exalam o suave perfume da mortificação, de um contínuo morrer para
vós mesmos e a vossa vontade. Para que assim crucificados como Cristo possais um dia também com Ele ressucitar e através da vossa vida, totalmente mortificada possa pelo vosso oferecimento, vosso holocausto a Deus nascer nas almas de tantos irmão vossos que estão caídos no pecado à nova vida da graça, da salvação e do amor de Deus.
Com os Meus Pastorinhos prediletíssimos, segui pela estrada do verdadeiro amor, amando ao Senhor e a Mim como Eles amaram, dando completamente o seu coração nas Minhas Mãos, renunciando sempre a sua vontade para fazer a Minha, imolando-se sem cessar por Mim e Comigo para a salvação de toda a humanidade. Se fizerdes assim, como os Meus Pastorinhos prediletíssimos de Fátima fizeram doando, oferecendo as suas vidas sempre mais em sacrifício a Mim, Eu poderei verdadeiramente transformar-vos em cópias vivas Deles para a maior glória do Senhor, do Meu Coração Imaculado, triunfo da fé católica no mundo e do Meu Coração sobre todos os povos.
Então, a Minha promessa feita em Fátima no dia 13 de Julho de 1917 e repetida aqui tantas vezes ao longo destes anos se tornará realidade. O Meu Coração Imaculado triunfará, primeiro em vós, depois nas outras almas através de vós e por fim no mundo inteiro. E a chama do Meu Amor irromperá poderosa abrasando o mundo inteiro e transformando-o numa só formalha mística e ardente de amor. Aquilo que Eu disse em Fátima repito-vos Meus Filhos:
CONVERTEI-VOS!
Não ofendais mais a Deus Nosso Senhor que já foi por demais ofendido, preparai-vos porque o grande aviso está próximo, sacudirá a Terra inteira, estremecerá até as consciências mais obscuras indiferentes e duras. Todos os homens saberão que Deus está vivo, que Ele existe, Ele é a verdade e só Nele está a plenitude e o sentido da vida. Com o AVISO vós mesmos vos tornareis melhores, amareis mais ao Senhor e a Mim, sereis mais fiéis.
Preparai-vos porque:
O Meu Coração Imaculado por fim, por meios inimagináveis e surpreendentes triunfará!
A todos neste momento abençôo, por meio dos Meus Três Pastorinhos prediletíssimos de Fátima... de FÁTIMA na Cova da Iria, de HEEDE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados. Ide na paz do Senhor.
Obs.: Nossa Senhora avisou que no próximo Cenáculo da Festa de santa Rita no dia 22/5/2011, santa Rita virá dar nova Mensagem. Os peregrinos poderão levar flores para serem abençoadas.

"Somos pobres. A oração é o alimento de nossa alma."

Em resumo, outra coisa não somos senão pobres mendigos, que tanto temos, quanto recebemos de Deus como esmola: "Eu, porém, sou pobre e mendigo" (SI 40, 18). O Senhor, diz Santo Agostinho, bem deseja e quer dispensar-nos as suas graças. Contudo não quer dispensá-las, senão a quem lhe pedir. Nosso Senhor no-lo assegura com as palavras: "Pedi e dar-se-vos-á". Logo, diz Santa Teresa, quem não pede não recebe. Assim como a umidade é necessária às plantas para não secarem, assim, diz São João Crisóstomo, nos é necessária a oração para nos salvarmos. Em outro lugar, diz o mesmo Santo, que, assim como a alma dá a vida ao corpo, assim também a oração mantém a vida da alma."Assim como o corpo não pode viver sem a alma, assim a alma sem a oração está morta e exala mau cheio".Disse" exala mau cheiro",porque quem deixa de recomendar-se a Deus, logo começa a corromper-se. A oração é ainda o alimento da alma, porque assim como o corpo não se pode sustentar sem alimento,assim, sem a oração, diz Santo Agostinho, não se pode conservar a vida da alma. Como o corpo, pela comida, assim a alma do homem é conservada pela oração.Todas essas comparações aduzidas pelos santos denotam a necessidade absoluta que todos temos de rezar para nos salvarmos.
Livro Santo Afonso de Ligório  (A oração/Ed. Santuário)