Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 9 de maio de 2017

JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2017
FESTA DO 6ºANIVERSÁRIO DA MEDALHA DE SÃO JOSÉ
623ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEOS:
APARIÇÃO:

PALESTRA:

Resultado de imagem para holy mary

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido a todos novamente a viverem e a obedecerem a Minha Mensagem de Fátima. Os tempos são maus, o ateísmo espalhou-se pelo mundo inteiro, a imoralidade, a violência, o ódio, a guerra e o pecado dominam todas as nações. Satanás se sente o vencedor seguro de todas as almas e povos e enquanto isso as almas dos Meus filhos se perdem cada dia em número maior caindo nas garras deles.
Procuro almas por toda a parte da terra, almas que se esquecessem de si mesmas, de suas vontades e se oferecessem a Mim como os Meus apóstolos, como os Meus servos, para Me ajudarem a salvar almas, espalhando Minhas Mensagens, fazendo os Cenáculos de oração por toda a parte, vivendo uma vida de oração, sacrifício e penitência.
Mas, não tenho encontrado! Tudo o que encontro são almas egoístas que só pensam em si e no seu querer, nos seus divertimentos e nos prazeres. E enquanto eles ficam completamente dominados pela sua vontade, paralisados pela sua vontade o mundo se perde e se encaminha para uma nova e grande guerra.
Sim! Não há almas generosas que queiram se oferecer Comigo como os Pastorinhos para suplicar misericórdia, para suplicar a conversão dos pecadores. E para com suas orações e sacrifícios generosos deterem satanás, deterem o mal e alcançarem para o mundo: graça, misericórdia e salvação.
É por isso que aqui nesta Minha fortaleza invencível de amor e de oração Eu vim procurar almas que tenham este espírito e que queiram imolar as suas vidas, oferecer as suas vidas como os Meus Pastorinhos de Fátima, como o Meu filhinho Marcos a Deus para alcançar Dele: misericórdia, graça e salvação para a terra inteira.
Por isso Eu fiz, fiz com que o Meu filhinho Marcos produzisse tantos Rosários Meditados, tantas Horas de Oração, Trezenas e Setenas, para formar Aqui almas fortes no amor, generosas no sacrifício, esquecidas e mortas completamente para si mesmas, sedentas e famintas só da glória de Deus, do triunfo de Deus na Terra e de salvar almas!
E é por isso que aqui permaneço durante todos esses anos para formar estas almas que o todo Poderoso deseja e para finalmente cumprir tudo aquilo que comecei em Fátima e que deve agora ser levado à sua plena conclusão e realização através do Meu filhinho Marcos. E de almas generosas, valorosas como ele que juntamente com ele Me dirão sim para a realização dos Planos do Senhor, dos Planos do Meu Coração.
Que se levantem essas almas e que elas venham me ajudar a salvar esta humanidade perdida, pervertida e completamente dominada por satanás e pelas forças do mal. Que se levantem as almas esquecidas de sua própria vontade, mortas para si mesmas, para o mundo, para o seu querer e venham Me ajudar com as suas orações e o sacrifício de sua vida a salvar muitas almas e realizar Meu grande Plano de Amor.
Sim, aqui será o Meu Jardim Místico de Amor e aqui terei verdadeiramente almas que serão rosas místicas verdadeiras de oração, sacrifício e penitência. E é por isso, que sempre mais movo o Meu filho Marcos a trabalhar, a produzir Rosários, Horas de Oração.
Também a trabalhar incansavelmente na Minha Rádio, na Minha TV que ele está fazendo para Mim, nos Livros e nos Cenáculos para formar almas verdadeiramente mortas para o mundo e vivas para Deus, mortas para si mesmas e vivas só para o Meu filho Jesus e para Mim.
Que se levantem estas almas e é por isso que aqui o Meu filhinho Marcos trabalha incansavelmente movido por Mim para através do trabalho, da palavra e, sobretudo do exemplo dele formar almas segundo o Meu Coração e o Meu desejo.
Ajudem, ajudem esta Minha obra de salvação, ajudem o Meu filho Marcos a concluir tudo aquilo que comecei em Fátima. E então, as almas de vocês serão queridas de Deus, queridas do Meu Imaculado Coração e serão flores postas por Mim para adornar o Trono do Senhor no Paraíso.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, divulguem mais a Minha Mensagem de Fátima. Desejo que neste mês vocês deem 25 filmes da Minha Aparição em Fátima para 25 pessoas, para que elas conheçam Minhas Mensagens, convertam-se e então Eu possa finalmente esmagar a cabeça da serpente infernal, realizar os planos que Eu comecei em Fátima e levar as almas e todo o mundo ao Triunfo do Meu Imaculado Coração.
No Centenário das Minhas Aparições em Fátima o que Eu quero de todos vocês é o ‘sim’ e a entrega total dos seus corações.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”




Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

REDE SOCIAL:

WEBTV:

LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br


JACAREÍ, 06 DE MAIO DE 2017
622ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SÃO GERALDO MAGELA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido a todos vocês a rezarem mais. Somente pela oração vocês podem sentir a presença de Deus, podem entender Sua vontade e podem ter a força para cumprir a vontade Dele.
Sem cumprir a vontade Dele, sem cumprir a vontade de Deus ninguém se tornará santo, nem pode entrar no Céu. Por isso, aqueles que não compreendem a vontade de Deus não conseguem coloca-la em prática e, portanto, torna impossível para eles mesmos a salvação.
Rezem, pois para compreender a vontade de Deus e cumpri-la, assim, vocês farão a vontade do Pai e serão santos.
Tomem cuidado para não cometerem pecados imperdoáveis, pois aqueles que foram para o inferno foram porque cometeram estes pecados. Tomem cuidado com os pecados contra o Espírito Santo, rezem para que vocês não caiam nesses pecados e não selem a condenação de vocês mesmos.
Procurem todos os dias cultivar em vocês mesmos um amor grande, forte, profundo por Deus, por Mim. Aumentem a fé de vocês todos os dias, fazendo mais leitura espiritual, lendo a vida dos Santos, lendo as Minhas Mensagens, rezando mais.
A fé só cresce se vocês também procuram aumenta-la. Dilatem mais os corações de vocês para a Minha Chama de Amor, com mais orações, com mais obras de amor e com mais sacrifícios.
Divulguem mais a Minha Mensagem de Fátima, faz cem anos que Eu apareci na Cova da iria aos Meus Três Pastorinhos, mas a Minha Mensagem continua ainda hoje desconhecida por 2/3 da humanidade e 1/3 restante conhece muito pouco e mal a Minha Mensagem.
Oh, Meus filhos, é preciso que vocês divulguem a Minha mensagem de Fátima, só assim a Minha grande espada de dor que está cravada no Meu coração pelos pecados cometidos contra a Minha Mensagem de Fátima será tirada.
Aqui, que é a continuação e a conclusão da Minha Aparição em Fátima Sou consolada porque o Meu filhinho Marcos, que fez para Mim os filmes das Minhas Aparições em Fátima, também o Terço dos Meus Pastorinhos, os Rosário Meditados com as Mensagens que Eu dei em Fátima, tira estas espadas de dor verdadeiramente.
Ajudem-no nesta tarefa, nesta missão e sobre vocês também recairá a benção do Meu Coração Imaculado.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.”

Resultado de imagem para são geraldo magela

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo, alegro-Me por vir hoje do Céu abençoar todos vocês com a Mãe de Deus e com Santa Luzia.
Desagravem Fátima, a Aparição da Mãe de Deus em Fátima é uma grande graça do Senhor para a humanidade. Mas também tornou-se para o mundo e para muitos uma terrível responsabilidade.
Pois, depois da Aparição de Fátima ninguém mais pode desculpar-se diante de Deus por não ser santo, por não se converter e nem também por não ter sido avisado pelo Senhor para que se converta e ande pelo caminho da graça, da santidade.
Depois de Fátima nenhum homem pode dizer que não foi avisado por Deus sobre o caminho da conversão, pelo qual deve seguir e o caminho do pecado que deve deixar.
Por isso, é preciso desagravar Fátima, porque esta Aparição, graça maior do Senhor para a humanidade foi verdadeiramente pisada sob os pés ingratos dos homens.
Desagravem Fátima e deem a conhecer Fátima ao mundo inteiro, pois quando os pecadores conhecerem estas Aparições da Mãe de Deus, então, os homens se converterão, o mundo terá paz e finalmente Deus reinará nos corações de todos.
Continuem a rezar o Meu Terço sempre, pois tenho grandes graças para dar a vocês.
Aqui, nesta Aparição que é a continuação e a conclusão de Fátima se cumprirão os segredos da Mãe de Deus. Rezem muito para que vocês não estraguem os planos Dela e para que vocês sejam capazes de verdadeiramente obedecê-La e ajuda-la com perfeição.
A todos Eu abençoo com Amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”




(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho hoje abençoá-los e dizer: Continuem rezando o Santo Rosário.
O demônio fará de tudo para que vocês não rezem o Rosário moverá os parentes, os amigos e tudo o mais para atrapalhar a oração do Rosário. Muitas vezes ele vai inspirar a vocês a preguiça de rezá-lo e se vocês não tiverem um espírito firme, forte, decidido vocês poderão cair na cilada dele e deixar de rezar o Rosário por preguiça.
Nada é mais importante que o Rosário, por isso, coloquem-no em primeiro lugar nas suas vidas. Rezem-no todos os dias até que ele se torne a vida de vocês, a força de vocês, a alegria de vocês.
Rezem o Rosário, porque essa é a arma invencível para quem quer ser santo e para quem quer chegar ao Céu.
Salvem suas almas, rezem o Rosário todos os dias!
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve.”




JACAREÍ, 30 DE ABRIL DE 2017
621ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO DA APARIÇÃO:


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a dilatarem mais seus corações para a Minha Chama de Amor, rezando o Terço dos Meus Pastorinhos que o Meu filhinho Marcos compôs e gravou para vocês durante todos os dias que ainda faltam para o centenário de Minhas Aparições em Fátima.
Para que então, seguindo o exemplo deles, seus corações se dilatem mais para a Minha Chama de amor, que quero comunicar às almas de vocês no Centenário das Minhas Aparições como fiz com os Meus Pastorinhos há exatamente cem anos atrás.
Aqueles que dilatarem mais seus corações Eu darei mais a Minha Chama de Amor, aqueles que dilatarem menos darei menos. Que cada um dilate mais seus corações por mais orações, sacrifícios, meditação, para que então Minha Chama de Amor encontre espaço nos corações de vocês.
Nesses tempos em que a apostasia avança implacavelmente e que mais e mais almas perdem não só o amor a Deus, mas até a sua própria fé. Aqui, nesse lugar, na Minha fortaleza invencível de oração e de amor construída por Mim, com a ajuda do Meu filhinho Marcos, de todos os Rosários, orações que ele fez para Mim dos filmes, cenáculos e meditações.
Sim, aqui, quero formar almas verdadeiras de fogo puro por Deus, por Mim e famintas de zelo pela salvação das almas. Quero que essas almas se juntem a Mim e ao Meu filhinho Marcos, para sermos verdadeiramente a última luz que ainda resta na terra, a última chama que ainda arde e ilumina em meio a tantas trevas.
Se os Meus filhos verdadeiramente fizerem isto, Meu Coração Imaculado triunfará a partir desse lugar e espalhará Minha Mística luz por toda a Terra.
Que vocês vigiem e rezem porque o demônio, vosso inimigo, inimigo de vocês anda ao redor procurando a quem devorar. Aquele que fraquejar na oração, na meditação, na vigilância.
Aquele que arrefecer e desanimar no sacrifício, aquele que desanimar na prática diária de dilatar mais seus corações para a Minha Chama de Amor rezando mais e fazendo sempre algo a mais por Deus e por Mim, a esses o demônio vai devorar.
Por isso, Meus filhos, vigiem e rezem incansavelmente para que vocês não sejam do número daqueles que infelizmente serão devorados pelo Meu inimigo porque não vigiaram e não rezaram.
Rezem, rezem e rezem porque este ano um grande Castigo vai cair sobre o mundo se os homens não rezarem. Se houver bastante oração e penitência isto pode ser cancelado.
Rezem para consolar Meu Coração que sofre e que sangra porque a cada hora que passa vejo que mais uma alma esfria no amor a Mim e ao Senhor e se afasta de Mim perdendo-se no mundo.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, quero o amor, busco o amor, deem-Me amor e então terão Me dado tudo, Me darão tudo e serão tudo.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br


JACAREÍ, 23 DE ABRIL DE 2017
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
620ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO E NOSSA SENHORA MÃE DA MISERICÓRDIA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Sagrado Coração): “Meus filhos, hoje, na Festa da Minha Misericórdia Divina, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou o Deus Misericordioso. Sou o Salvador Misericordioso de toda a humanidade e toda a alma que recorrer a Mim apelando para a Minha Misericórdia vai recebê-la.
Perdoo até os piores pecadores, só não posso perdoar aqueles que se obstinam em seus pecados e insistem em permanecer na loucura de suas culpas até o fim da vida.
A todo aquele que recorrer a Mim apelando para a Minha Misericórdia por meio da Minha Mãe Santíssima, esse há de receber Minha Misericórdia.
Perdoo a todo o coração arrependido e jamais negarei Minha Graça a quem recorrer com confiança à Minha Misericórdia.
Aqui que é o Trono da Minha Misericórdia e onde verdadeiramente as Mensagens que dei à Minha filha Faustina são verdadeiramente conhecidas, meditadas e divulgadas, derramo um oceano sem fim de Misericórdia a toda a alma que recorre a Mim apelando a Minha Misericórdia.
Toda a alma que vier a Mim aqui precisando de Minha Misericórdia vai alcança-la. E a alma que colaborar com a Minha Misericórdia, esta alma será querida e amada por Mim como a flor mais bela e perfumada que Eu mesmo recolherei para a Minha alegria e louvor pelos séculos dos séculos.

A todos Eu abençoo com Amor de Plock, de Cracóvia, de Varsovia e de Jacareí.”

Resultado de imagem para holy mary

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, na Festa da Divina Misericórdia venho como Mãe da Misericórdia para dizer a vocês: Sou a Mãe da Misericórdia que a nenhum pecador rejeita. Sou a Mãe da Misericórdia que a nenhum pecador nega a misericórdia, o perdão e a salvação.
Sou a Mãe da Misericórdia, que a tudo faz para a salvação de todos os seus filhos. Só não posso ajudar o pecador que recusa a Minha ajuda e que recusa o Meu Amor, que rejeita o Meu Amor. Do contrário, mesmo o pior pecador se aceitar o Meu Amor, se quiser a Minha ajuda há de ser salvo por Mim.
Sou a Mãe da Misericórdia, que ama os filhos dóceis e obedientes, mas que aborrece os rebeldes e desobedientes, aos soberbos que em seu coração se recusam a obedecer a Minha voz, para esses é impossível a Misericórdia.
Por isso peço Meus filhos, renunciem toda a soberba para que possam finalmente ter a santa humildade que os tornam dignos de serem ajudados pela Misericórdia do Senhor, pela Minha Misericórdia Materna.
A todo aquele que vier aqui que é o Meu Trono de Misericórdia, para Me pedir a Misericórdia vai alcança-la.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, dilatem seus corações para a Minha Chama de Amor fazendo a leitura e a meditação espiritual diária. Que enriquece as almas de vocês com santos pensamentos e abre a inteligência para conhecer a glória de Deus, Seu amor, Sua vontade.
Continuem divulgando as Minhas Aparições em Fátima, para que mais e mais filhos Meus conheçam as Mensagens que dei aos Meus Pastorinhos para que o mundo seja salvo.
A Minha Mensagem de Fátima é para toda a humanidade, é a salvação do mundo que está em jogo: ou a salvação, ou a perdição eterna das almas.
Por isso, divulguem a Minha Mensagem de Fátima, façam com que todos obedeçam a Minha Mensagem de Fátima e então, Deus mandará a Paz ao mundo.
Aqui, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima, vocês devem agora verdadeiramente viver esta Mensagem. E dizer, dar o ‘sim’ a tudo o quanto então Eu pedi para que o Meu Plano de Amor se realizem e então, muitas almas sejam salvas para a glória do Senhor.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”